Continuei com brincadeiras, chamadas de meia, em que um botava no rabo do outro. Na verdade nem entrava, mas era gostoso. Nesta época senti algo como paixão por algumas meninas. E a turma da meia dizia que quem dava e comia não era viado. Lá pelos dez anos paramos, fora do pequeno círculo ninguém sabia e começamos a achar que isto não era, bem, não era coisa de homem.
Acho que meu interesse por sexo começou cedo e só pensava em um dia comer uma mulher, coisa que só aconteceu ao quinze, claro, na minha geração se começava por putas.
Mas as coisas foram mudando e as meninas “direitas” começaram a dar.
Continuei com mulheres e casei. Já contei aqui que a primeira experiência homossexual foi com um travesti (Primeira vez já casado). Depois fiquei um tempo só com mulheres, mas um dia sai novamente com um travesti e depois disto, não parei mais.
Acho que muitos trepam com travestis porque, bem, não é bem transar com homem, são “quase mulheres”, acho. E mesmo dando a bunda a sensação é de que não somos viados...
Como relatei (Começando) fiquei muito tempo nesta história sem achar que era viado.
Com a internet a coisa mudou. Passei a entrar em bate papo, cheguei a pegar mulheres por lá, mas também fui olhar os chats de bissexuais. É que, aos poucos, dizer que era hétero e que com travesti era só brincadeira, não era verdade para comigo mesmo. Então achei que ser bissexual me descrevia melhor.
Uma vez um cara mais velho que eu, tinha cinquenta e poucos e eu quarenta e poucos, me disse que tinha conseguido dar numa sauna. E tinha dado logo para três. Achei legal e foi quando resolvi ir saunas. Coisa que já contei aqui. Mas fiz amizade virtual com um cara de minha idade e começamos a falar do que fazíamos. Eu já estava transando com homens nas saunas e descobri que se as vezes enrabava um travesti, com homem só gostava de pagar boquete e ser enrabado. E fui ficando meio “viciado”.
Também comecei a pegar homem num site e ir a hotéis. Mas se me dissessem que eu era viado, iria reagir meio zangado.
Mas meu amigo virtual começou a falar que suas experiências com homens era atos homossexuais. E me deu conta de que eu era homossexual. Por que não bi? Sei lá. Com mulheres, e nesta época transava com muitas, eu era hétero. Mas ao estar com um homem eu era homossexual e sendo passivo, era viado.
A partir daí passei a me considerar viado e a gostar de ser e me sentir assim. Não deixei de gostar de mulher e, neste caso, era hétero. Mas aos poucos fui gostando mais de ser viado do que ser hétero. Gosto de mulheres, de seus corpos, adoro ver mulher nua, estar com uma e sentir sua pele na minha, fazer oral nelas, penetra-las, senti-las gozando. Mas é diferente a sensação com homem.
(Continua)
Esses adjetivos.... O que importa é que gosta de ser enrabado e também de uma boceta gulosa e suculenta
Gosto de mulheres, de seus corpos, adoro ver mulher nua, estar com uma e sentir sua pele na minha, fazer oral nelas, penetra-las, senti-las gozando. Mas é diferente a sensação com homem...vdd ser passivo pra outro homem e um prazer incrível sou casado mas também adoro dar minha bundinha e não m considero viado m considero bi
Seus contos estao me ajudando muito. Depois que fiquei broxa descobri que um homem pode sentir prazer pelo cú e comecei a dar para mulheres usando cintas penianas. Experimentei travestis e descobri o prazer de chupar pica. Agora estou experimentando ser passivo para homens. Adoro seus contos pois me encorajam a ser passivo sexual e nao ter vergonha disso.
Votado !
Delicia
Se assumir e aceitar isso é o ideal.
Bem eu
eu fui iniciado aos 17anos e depois so voltei com 32anos e já casado
Pra que definir? seja o necessário para promover o tesão do momento.
muito interessantes, suas experiências. Em geral começa assim mesmo