RELATOS REAIS: NOSSAS 1ª EXPERIÊNCIAS ANAIS

Bom, quem nos segue sabe que somos um casal de amigos que escrevemos esses contos para vocês ( Danny e Eduardo). Mas não somos marido e mulher, somos amigos e cumplices rsrs. Nossos contos (todos) tem algo de real de nossas vidas (apenas damos um toque nas histórias), ou são coisas que já fizemos ou que desejamos ainda. Bom sem mais delongas vamos lá. Vamos narrar um pouco como cada um de nós fez sexo anal pela primeira vez, isso porque somos viciados e tarados em dar nossas bundas kkk.

EDUARDO:

Bom, me chamo Eduardo, tenho 24 anos, tenho 1,70 de altura, 70 kg, meu corpo é como o da maioria dos meus personagens ( rabudo e com formas meio feminino), sou bem passivo na cama e amoooo dar a bunda mais que tudo kkk. Ser feito de mulher por homens ativos e viris.
A primeira vez que dei a bunda de verdade foi aos 18 anos , antes disso era só sarradinhas de leve kkk. O primeiro homem a me enrabar literalmente foi meu tio ( por isso tenho tará por sexo incestuoso, detalhe que ele não foi o único da família que me comeu depois disso kkk). Vou chama-lo aqui de Carlos, ele tinha na época uns 33 anos (era filho caçula da minha avó). Tio Carlos vivia me perturbando, me chamando de viadinho e essas coisas por causa do meu jeitinho delicado kkk, mas mesmo assim eu tinha tesão nele porque ele era alto, forte ( era do bombeiro), seu corpo era cheio de pêlos, aquilo me fascinava, mas ele só me maltratava.
Um dia na casa da vovó eu estava vendo tv no quarto dela, ele veio e ficou trocando a tv de canal, me irritando, ele estava só de cueca, claro que ele notou que eu olhava o pau dele balançando naquela cueca branca, no meio de um empurra empurra na cama por causa do controle da tv, ele baixou a cueca e me fez tocar no pau dele, claro que eu já tinha chupado umas picas antes e deixado alguns sarrarem o pau na minha bunda que era grande e chamava a atenção, mas aquilo me deixou excitado, tio Carlos era um homem feito, lembro que segurei o pau dele e fiquei massageando em silêncio, depois vovó chegou para vê tv e eu fui dormir no outro quarto.
Eu estava com muito tesão, o pau dele era tão grosso e pentelhudo, não saia da minha cabeça. Fiquei na espreita esperando ele passar para o quarto dele, deixei a porta do meu quarto levemente aberta com a luz apagada, exceto do abajur, lembro que lambuzei meu corpo com um creme brilhoso da minha tia ( era o quarto dela, mas ela não estava lá nessa noite porque trabalhava como enfermeira), ouvi ele vindo, lembro que me empinei me fingindo de inocente e comecei a lambuzar o creme na minha bunda e massagear como quem não quer nada, ele passou e ficou na porta rindo e me olhando, sem falar nada. Depois disso dormir.
Uma hora mais ou menos depois ( por volta de 1 hora da manhã) ouvi a porta abrindo, ele ligou o abajur, falou “ psiu, não faz barulho”
_ o que você quer? Eu falei sonolento.
_ tá afim de brincar de papai e mamãe? Ele falou já tirando o pau pra fora da cueca. Apesar de eu ter 18 anos, eu ainda era bobinho para as coisas, meio bebezão kkk.
Eu olhei aquela pica grossa escorrendo mel e comecei a chupar, que delicia, um pau daqueles grosso, com cheiro de macho hetero comedor de buceta ( ele tinha namorada kkk), fiquei em êxtase.
Ele mandou eu deitar de bruços com bunda empinada, obedeci claro, apesar de apavorado porque meu cusinho era virgem kkk. Ele tirou meu short, apetou minha bunda, deu uma mordida.
_ aiii. Eu lembro que dei um leve gritinho kkk
_ cala a boca porra, que acordar a mamãe caralho? Ele falou todo grosseirão, bom aquele era o jeito dele kkk. Mas imediatamente passou a língua no meu cu, eu senti prazer, me empinei todo.
Ele veio por cima de mim, seu peso de macho forte e alto, seu pau forçando minha bunda, eu virava o pescoço e tentava beijar ele, mas ele virava o rosto se fazendo de despercebido, bom como era hetero, acho que só queria me comer mesmo.
_ ta doendo, aiii. Eu gemia de dor.
_ calma, relaxa, mulher gosta disso também, tua bucetinha e gostosa. Ele falava do meu cu como uma buceta, aquilo me deixou feliz rsrs. A cabeça do pau passou, ele foi me penetrando e segurando minha boca pra eu não fazer barulho, a dor era horrível, quase desmaiei kkk.
Seu pau entrou por fim, meus olhos lagrimando, ele foi dando umas pirocadas de leve e depois aumentando, eu só chorava de dor e ao mesmo tempo um prazer vinha surgindo com aquilo.
Não demorou muito, foram só uns poucos minutos, ele gozou, seu corpo se contraindo ao meu.
_ caralhooooo. Falava ele, lembro exatamente kkk. No fim tirou o pau todo atolado do meu reto, se limpou, pediu segredo e foi dormir kkk. Eu fui pro banheiro correndo, olhei meu cu no espelho, todo arrombando, vermelho, quase em carne viva, ainda escorrendo esperma de dentro, sujou um pouquinho kkkk, se é que me entendem, afinal eu era virgem do cu.
E assim foi minha primeira experiência anal, bem similar a muitos contos que já escrevi aqui com personagens fictícios.

DANNY:

Bom amores, eu sou a Danny, amiga do Eduardo a 5 anos ( temos muitas histórias vividas de sexo que já aprontamos em segredo rsrs)
Meu primeiro anal foi quase uma surpresa, sou casada a 7 anos, mas com meu marido nunca fiz anal, ele vem de uma religião que condena isso, moramos no interior, mas sempre que vou a Belém, fico na casa do Eduardo ( claro que minto pro meu marido e digo que fico com minha irmã), com Eduardo já fiz sexo a 3, eu, ele e sempre um ou mais homens para nos comer, eu e Eduardo adoramos dar ( risos).
Mas as vezes também dou sozinha quando o parceiro prefere assim, em uma dessas vezes a 4 anos, no período do carnaval, eu fui com Eduardo para um bloquinho, lá conheci um mulato alto, bonito, forte, fiquei excitada na hora, longe do interior eu podia ser a puta que sou rsrs. Fui para o motel com esse mulato que vou chamar de Marcelo (apesar que acho que era esse o nome dele mesmo se não me engano). Já no carro eu tirei toda roupa (na verdade uma triste sainha e um topizinho brilhoso, não usava calcinha rsrs, nada que faria no interior). No carro, peladinha já ia bem desinibida, lembro que bebi muito, Marcelo dirigia e massageava meus peitos e minha buceta.
No motel ele saiu do carro, eu falei
_ deixa que eu fecho a cortina. Me referindo aquelas que fechamos da garagem do carro.
Ele ficou surpreso com minha safadeza, sai pelada do carro , fui fechando bem devagar a cortina, outros carros que entravam no motel , muitos por sinal afinal era carnaval, buzinavam.
Ele me carregou e entramos no quarto, tirou a roupa e ficou de cueca, uma vermelha boxe, vi seu pauzão marcando lindamente na cueca, nos beijamos, ele lambeu e chupo meu corpo, minha xoxotinha carnuda e melada, eu adorava, sua barba rasa roçando minha buceta era maravilhoso.
Ele tirou o pau e eu quase desmaiei de surpresa, que pau grande, preto e grosso. Cai de boca, chupava como uma puta que sou kkkkk. Depois ele começou a me comer, eu cavalguei naquela picona preta, minha buceta engolia tudo.
_ isso gata, puta que pariu. Ele falava me olhando e excitado.
_ aiiiiii. Mete. Eu falava quando ele dava umas pirocadas de baixo pra cima kkk.
Fiquei de 4, ele lambeu meu cu, ficou cheirando e esfregando toda cara na minha bunda.
_ posso comer esse cusinho? Perguntou.
_ nunca dei ele, mas podemos tentar. Eu falei, nunca tinha dado o cu, mas estava tão bêbada que não quis nem saber.
Ele foi enfiando lentamente, mordi o travesseiro e empinei a bunda de 4, gemia e gritava, mas estava tão bêbada que não me controlava de tesão e desejo.
_ ahhhhhhhhhh, meteeeee meteeee. Eu falava loucamente.
Seu pau passou todo e ele foi metendo com muita força, dava bombadas como um louco, minhas pernas tremendo kkk.
_ vai gostosa, vem com essa bunda empurra. Ele mandava, eu de 4 fazia um vai e vem, minha sorte que sou rabuda e isso amenizava o impacto para a dor rsrs.
Me comeu tanto que pra ser sincera não tenho noção de tempo, estava muito bêbada, mas acho que transamos umas 3 horas, pior que depois de meter no meu cu, não quis mais saber de meter na minha xoxota kkk.
No fim, depois de várias posições (frango assado, por cima, de lado), voltei a ficar de 4, ele gozou dentro do meu cu, fomos tomar banho e ele gozou de novo no chuveiro dentro da minha boca.
_ vai embora com a minha porra dentro de você. Falou ele me beijando, transamos sem camisinha kkk.
Já em casa ( ou melhor na casa do Eduardo), eu fui olhar o estrago, já mais sóbria um pouco, meu ânus todo revirado, cheio de hematoma kkk, fui pro banheiro e evacuei seu esperma, assim como Eduardo também dei uma leve sujadinha porque não era experiente ainda no anal.
Lembro que Eduardo passou pomada no meu cu e disse que era assim mesmo, eu falei que agora eu daria a bunda sempre e não pararia por nada ( meu marido não come mesmo kkk).

Nossas fotos


Foto 1 do Conto erotico: RELATOS REAIS: NOSSAS 1ª EXPERIÊNCIAS ANAIS

Foto 2 do Conto erotico: RELATOS REAIS: NOSSAS 1ª EXPERIÊNCIAS ANAIS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 16/08/2020

Show.. Realmente dar o cu é uma delícia,e depois que acostumar,fazer uma DP anal 😋😋 Parabéns pelos contos Votado

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/04/2020

Queria tanto estar em Belém com vcs. ..

foto perfil usuario passivoputinho563

passivoputinho563 Comentou em 27/03/2020

Telespm. Não vou mentir, dói muito , principalmente a primeira vez, mas junto com a dor vai surgindo um prazer enorme na hora . Vc acaba se integrando, eu amo dar . Nasci pra isso kkkkk, dar a bunda para machos

foto perfil usuario telespm

telespm Comentou em 26/03/2020

Tenho vontade de dar p saber como é. Porém tenho medo da dor. Mas me dá um tesão do caralho imaginar uma rola no cu e sendo gostoso

foto perfil usuario passivoputinho563

passivoputinho563 Comentou em 26/03/2020

Oi casal2006, Eu amo de paixão sentir o esperma dentro da minha bunda escorrendo pela minha boceta, me lambuzo toda com as mãos. Meu amigo gosta também pq ele vive com o cu cheio de porra quando termina de dar kkk

foto perfil usuario casal2006

casal2006 Comentou em 26/03/2020

Vocês dois gostam de leite dentro do cu?

foto perfil usuario casal2006

casal2006 Comentou em 26/03/2020

Da o cu é muito bom mesmo, eu daria todo dia se pudesse, se tivesse boceta eu dava tbm

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/03/2020

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214555 - Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214508 - Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 10
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
199547 - Sogrão fodendo a norinha rabuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196772 - Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 51
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 36
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 57
192563 - Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai - Categoria: Gays - Votos: 30
192536 - Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon. - Categoria: Gays - Votos: 46
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188736 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 30
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182756 - Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
182598 - Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 60
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
RELATOS REAIS: NOSSAS 1ª EXPERIÊNCIAS ANAIS

Codigo do conto:
153539

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
26/03/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2