Paizão Magno: comendo a filha ninfeta putinha

Meu nome é Magno, sou divorciado a 5 anos, moro no litoral do Ceará, próximo a famosa praia de Tambaba ( aquela que tem nudismo rsrs), sou policial militar a muitos anos, hoje tenho 51 anos de idade, ainda conservado porque prático academia e jogo futebol. Um certo fim de semana recebi meus filhos gêmeos ( Muriel e Arthur) para passar comigo. Arthur estava feliz e agitado, o garoto estava um rapagão agora com 20 anos, alto, forte, mal saia da praia.
_ pow pai aqui tem muita mulher gostosa, to pensando em ir na parte que rola nudismo lá da praia, mas tenho medo do negócio subir aqui. Falou ele todo sorridente.
_ vai fundo filho, e sua irmã porque anda tão chateada? Perguntei a ele.
_ parece que ela brigou na frente dos alunos dela, com o namorado durante a aula de Yoga que ela dá numa academia. Respondeu ele.
_ a sim, sua mãe falou no telefone que ela ta cursando ed.física e ta estagiando em uma academia... pow Yoga, então ela deve ser boa na área. Comentei orgulhoso.
_ mas ela tá melhor, acordou cedo hoje e já foi pra praia com duas amigas dela que chegaram hoje e tão hospedadas numa pousada aqui perto. Falou Arthur que saiu também para a praia.
Dai pensei “ tô de folga, que se foda, vou é lá com meus filhos”. Chegando na praia vi meu filho jogando futebol com uns amigos, mas nada de Muriel. Andei pouco mais, bem na divisa com a parte de nudismo a avistei, ela com suas amigas.
_ oiiii. Falou uma delas sorrindo e me comendo com os olhos. Esqueci de falar, eu estava de sunga branca e um óculos escuro apenas rsrs.
_ vai pra parte de nudismo também gostoso? Perguntou a outra. Fiquei feliz, sinal que eu ainda estava valendo alguma coisa já que era admirado pelas novinhas kkk. Afinal meu porte físico era bom, além de alto e forte, tinha uma pele bronzeada do sol do litoral, bem morenão mesmo, cabelos curtos e barba rasa, com pêlos no corpo, faço o tipo macho rústico um pouco rsrs.
_ xiii, tão doidas, ele é meu pai... oi pai. Falou por fim Muriel que veio e me abraçou, as outras rindo envergonhadas da situação.
Não gostei da ideia da minha filhinha ir para a praia de nudismo, mas aceitei, afinal ela já é maior de idade e vacinada. Assim as 3 entraram na parte nudista, eu resolvi não, me conheço e sei que nessas horas meu pau não se comporta kkk. Por fim veio Arthur com uns amigos e umas garotas.
_ e ai pai, vai pra praia de nudismo também. Perguntou ele já fazendo graça, como sempre brincalhão.
_ não não, só dando uma volta, vão vocês que são jovens, vou pra casa daqui a pouco. Respondo.
_ imagina, o senhor tá um gatão. Falou uma das garotas sorrindo com olhar de puta.
Eles seguiram para a parte nudista, quando vi Arthur voltou já peladão pra me falar algo.
_ pow pai, daqui vou pra casa de uma mina dessas, o senhor entende né hahah, posso chegar bem tarde hoje. Falou ele sorrindo, eu disse que sem problemas.
O segurança da praia o chamou e disse que pelado só na parte de nudismo, ele então me deu um abraço e voltou correndo pra parte de nudismo, mesmo sem maldade nenhuma não deixei de notar que o filho da mãe herdará o lado de ter bunda grande da mãe dele, e logo me veio a cabeça, “ se ele que é homem tem todo esse rabo, imagina a irmã que ainda por cima são gêmeos”.
Foi me dando uma curiosidade e resolvi entrar um pouco na parte de nudismo, não sei porque diabos essa vontade foi surgindo, mas eu ia ficar só na entrada, não queria que meus filhos me vissem.
Então entrei, tirei a sunga, e rezando pro meu pau não subir kkk, desviava os olhos das mulheres para me controlar. Então avistei Muriel, estava próxima a água com as amigas, fiquei sem ação, que baita bundão tinha ela, sua cinturinha tão pequena, aquelas curvas, e de repente ela deu uma empinada, tipo se alongando para entrar na água (já quer era da área de ed.física), seu rabo todo empinado, ela segurava os dedos da mãos nos dedos do pé, a buceta toda amostra, um lindo e majestoso “puta alongamento”. Vi vários machos olhando, me deu um ciúmes, mas fui embora as pressas meu pau começou a endurecer kkk e como sou muito dotado, tenho 20 cm de pau bem grosso quando duro, ia ser expulso da praia. Cheguei em casa e tomei um banho, deitei e dormir.
Horas depois escuto a porta bater, como moro sozinho, tenho costume de ficar só de cueca em casa, fui vê quem era.
_ oi pai. Falou Muriel entrando.
_ oi bebê, desculpe, papai vai colocar um short. Falei todo sem jeito.
Ela riu e disse que eu não devia me preocupar, ela que era hospede na casa. Depois senti uma leve dor nas costas, porque dormir de mal jeito. Ela perguntou o que foi e eu disse que tinha dormido de mal jeito.
_ ai pai, vocês homens não se cuidam, vem vou te ajudar, tenho prática com isso. Comentou ela.
Sentamos na sala e ela mandava eu seguir seus movimentos do Yoga, ela de frente pra mim.
_ isso parece bom filha. Já me sentia até melhor, exceto que eu estando de cueca e ela ainda de biquíni (branco ainda por cima e fio dental) deixava a situação meio constrangedora porem agradável.
Levantei e sentei no sofá, ela continuou no chão, quando de rente, na posição sentada, levantou uma das pernas para o alto, sua boceta toda a mostra, eu fingindo não perceber. Depois virou de costas, abriu as pernas bem esticadas, a bunda enorme bem abertinha, “ puta que pariu pensei”.
_ isso é tão bom pai, relaxa a alma. Falou ela com os olhos fechados.
_ parece bom mesmo filha, eu não consigo ter toda essa flexibilidade. Respondi olhando fixamente sua bunda sem ela perceber.
Então ela se levantou rapidamente.
_ consegue sim senhor, vem, senta aqui, vou ajudar você. Ela foi me colocando no chão, mandou eu abrir a pernas igual como fez, eu comecei a rir mas obedeci. Não conseguia, minha cueca era meio pequena e apertada. Senti meus ovos sofrendo kkk
_ não da filha kkk. Falei rindo.
Ela me olhou meio encucada e eu ouso dizer já um pouco maliciosa.
_ tenho uma ideia, tira essa cueca apertada, isso vai ajudar o senhor. Ela falou.
_ que isso filha kkk, pelado na sua frente não dá kkk. Respondi rindo.
_ ah pai, eu dou aula de yoga também para pessoas peladas em particular, to super acostumada, sem falar que acabei de vir da praia de nudismo, além do mais o senhor é meu pai né kkkk. Falou ela sorrindo.
Não esqueci a parte que ela falou “ yoga pelada”, fiquei imaginando essas aulas particulares. Enfim tirei a cueca, meu pau meio duro, mas ainda comportado. Ela olhou e sorriu.
_ nossa, como mamãe deixou isso escapar heim kkk. Comentou ela rindo e olhando fixamente minha vara.
_ kkk pow filha, assim vou me vestir de novo. Respondi rindo
Ela riu e começou a me explicar uns exercícios, mas definitivamente eu não era tão flexível.
_ não tenho jeito filha, ainda mais que assim peladão fico com vergonha rsrsr. Falei rindo.
_ não seja por isso então, vamos deixar as coisas por igual e justo. Respondeu ela que de repente tirou o biquíni na minha frente, eu não a impedi, pelo contrário, apenas a admirei, como era ousada e começava a achar que também minha filha era uma baita de uma putinha.
Ela mandou eu ficar em pé e observa-la. Muriel deitou no chão de frente, foi abrindo as pernas e de repente estava totalmente aberta bem na minha frente, fazendo explicações daquele exercício e blá blá bla que eu já não ouvia mais nada, só olhava sua buceta carnuda e grande toda abertinha. Meu pau já totalmente duro, ela fingindo não notar.
_ agora o senhor deita pai. Ela levantou e mandou eu deitar no chão de frente para ela.
_ mas não vou abrir minhas pernas assim não filha kkk. Respondi rindo, meu pau já babando, “ como essa puta não tá vendo isso, é maldade porra” eu ia pensando.
_ ta bom, vou deitar em cima do senhor e fazer o movimento, apenas para o senhor vê. Falou ela que nessa hora deitou em cima de mim, seus olhos castanhos claros mirando os meus, ela sabia o que fazia, e eu já quase não aguentando mais e cometendo o maior pecado da vida kkk.
_ isso é tão bom filha. Eu dizia bem excitado.
_ relaxe e sinta o movimento das minhas pernas. Falava ela que abriu bem as pernas, sua bunda batia no meu pau e isso me levava ao céu. Mas ela ainda fingia ser uma aula.
_ vou tentar então filha. Falei agora já com segundas intenções.
Fui me flexionar e propositalmente empurrei seu corpo mais para baixo, minha filha era tão pequenininha, por fim sua buceta se chocou com meu pau e foi uma metida certeira, enfiei tudo de uma única vez.
_ ahhhhhhh. Gemeu e gritou ela.
_ tô gostando dessa parte da aula filha. Falei já dando umas socadinhas de leve nela.
_ deliciosa essa parte pai. Respondeu ela que foi logo rebolando ( com as pernas ainda abertas do seu Yoga), ia cavalgando no meu pau com força.
Como era gostosa aquela putinha do papai, sábia como rebolar num pau muito bem. Cavalgou em mim com muita vontade.
Depois levantamos e ela ficou de 4 no sofá, fui por cima e chupei seu rabo todo, saboroso, cheiro de fêmea vagabunda.
_ enfia na minha boceta pai, eu imploro. Falava ela tremendo de tesão.
Fui metendo com muita força e socando fundo, nossos corpos se chocavam e faziam barulho de foda. Meu sacão batia na sua bunda e ela delirava.
_ to quase gozando, posso entrar nesse cusinho? Perguntei passando meus dedos no seu cusinho.
Ela respondeu que sim “ oh sim, fode meu cusinho por favor pai”. Nem em mil anos achava que Muriel era tão safada assim kkkk. Mandei ela abrir a bunda ( ou melhor bundão ), empinar bem o rabo e fui socando no seu cu.
_ aiiiiiiiiiiiii, uiiiiiii. Gritava ela, meu pau era muito grosso e seu cu era muito apertado, mas o tesão era maior kkk. A fudi bem no fundo no reto. Comecei a dar fortes pombadas e a puta gritava e se retorcia de dor e tesão.
Não aguentando mais...
_ a caralho, vou gozar, vou gozar, ahhhhhhhhh. Eu gozava dentro do cu dela, era tanta porra que ela ficou entupida de leite pelo cu, tirei meu pau e vi a porra toda escorrendo de dentro do seu rabo.
Tesão do caralho.
_ putona. Eu falava e dava uns tapas na sua bunda, deixando bem fixa a marca das minhas mãos.
A porta da sala então abriu.
_ que porra é essa aqui? Perguntou meu filho Arthur vendo a cena toda. Muriel saiu correndo para o quarto.
_ FILHO ! pensei que ia chegar tarde. Falei nervoso.
_ eu ia mas... que porra foi isso aqui pai? Exclamou ele.
_ calma, vamos lá fora e te explico. vesti minha cueca e fomos pra praia ( isso já de noite ), eu estava tão nervoso que só sair assim mesmo de cueca kkk
Na praia, sem ninguém, eu expliquei toda situação pra ele, sem omitir nada.
_ sábia que ela era uma puta, mas o senhor também heim. Falou ele meio sorrindo porém querendo ser sério.
_ melhor deixar a coitadinha lá, vai tomar banho e dormir, caralho eu vou é tomar um banho aqui na praia mesmo. Falei, corri pra água peladão e fui lavando o corpo que ainda cheirava a sexo kkk.
Quando vi meu filho estava do meu lado.
_ prometo guardar o segredo de vocês, como se nunca tivesse visto nada. Falou ele, deu um salto e mergulhou, o sacana estava pelado também.
Foi saindo da água, como eu já disse antes por serem gêmeos, ambos tinham super rabas, bundas grandes e volumosas, ele virou e me encarou, passando as mãos na bunda e no cu, o convite era claro kkk.
“ mas que porra tem de errado com esses meus filhos caralho” eu pensei na hora, se comi a irmã gêmea, ia ter que comer o puto do irmão gêmeo também kkkkk.


Foto 1 do Conto erotico: Paizão Magno: comendo a filha ninfeta putinha

Foto 2 do Conto erotico: Paizão Magno: comendo a filha ninfeta putinha

Foto 3 do Conto erotico: Paizão Magno: comendo a filha ninfeta putinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 29/03/2020

Com uma filha gostosa assim como resistir q rabo maravilhoso ela tem

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/03/2020

tb quero uma aula de yoga dessa

foto perfil usuario passivoputinho563

passivoputinho563 Comentou em 29/03/2020

sabrinasaskia, q bom q gostou, agora vem a segunda parte, afinal se são filhos gêmeos, tem mais uma bunda para ser comida rsrsr

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 29/03/2020

Nossa! adorei o conto, eita paizão kkkk beijo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214555 - Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214508 - Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 10
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
199547 - Sogrão fodendo a norinha rabuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196772 - Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 51
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 36
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 57
192563 - Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai - Categoria: Gays - Votos: 30
192536 - Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon. - Categoria: Gays - Votos: 46
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188736 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 30
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182756 - Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
182598 - Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 60
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
Paizão Magno: comendo a filha ninfeta putinha

Codigo do conto:
153724

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/03/2020

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
3