Putinho Fabinho: anal violento com salva-vidas do clube

Leiam os contos em ordem para conhecer bem o putinho Fabinho:
1-        Putinho Fabinho: arrombado pelo professor
2-        Putinho Fabinho: DP anal com os UBERs
3-        Putinho Fabinho: indo ao médico
4-        Putinho Fabinho: dando o rabo para o amigo do pai
Depois da noite maravilhosa com seu Geraldo (um dos melhores amigos do meu pai kkk), me arrumei para ir ao clube.
_ oi Renata, tudo certo,já to indo para lá e encontro vocês. Eu dizia no telefone com minha amiga Renata. Mas o que tive foi raiva, ela desmarcou porque ia sair com o namorado, e falou que nossa outra amiga que ia conosco amanheceu resfriada. Quase desistir, afinal ir ao clube sozinho é chato. Mas optei em ir, no caminho de ônibus passei em frente um sexshop, foi ai que pensei “ estarei sozinho no clube, porque ao invés de usar uma sunga comportada, não ouso com algo mais provocante kkk”. Desci e entrei no sexhop, tinham umas sunguinhas tamanho pp com a lateral bem estreita, com meu bundão grande e carnudo aquela sunga ficaria minúscula, e foi exatamente a que comprei kkk.
Cheguei no clube e me decepcionei, quase ninguém, como já eram férias escolares, a maioria das pessoas viajam para interiores, praias. Fui ao vestiário e coloquei minha sunguinha tamanho pp cor azul clara. Me olhava no espelho e pensei “ tá quase um biquíni kkk”, na parte de traz minha bunda com a palma toda de fora, a cada movimento meu rabo chupava a sunga kkk. Como tenho uma cintura fina e coxas bonitas, somando a meu bumbum gg, eu confesso que estava tão ou mais provocante que qualquer mulher hahaha.
Foi um dia tranquilo, almocei por lá, nadei bastante, os poucos homens que estavam no clube me secavam, eu usava um óculos bem preto e por isso podia ver todos eles me olhando kkk, muitos estavam com filhos ou ao lado de mulheres (esposas, namoradas), adorava me empinar na beira da piscina pegando sol, queria sair dali com a pele bem bronzeada e a marquinha daquela sunguinha super cavada bem fixa no meu bumbum grande.
Umas 16 horas, já bem menos pessoas, optei em ir embora, notei pela primeira vez que um dos salva-vidas que ficava na parte da piscina infantil me secava muito, “ como não percebi isso o dia todo? kk” eu pensava. Mas era compreensível afinal ele estava lá na piscina infantil e eu não olhava para lá, apenas para os machos na piscina adulta onde eu estava ou no bar onde almocei mais cedo kkk. Ele já tinha terminado o turno dele, estava fechando a piscina infantil.
_ vou tomar um banho e depois vou para casa, mais tarde encontro vocês lá. Dizia ele no telefone para alguém. Era o que eu precisava ouvir kkk.
Sai rapidamente e fui para o vestiário tomar um banho. Tirei minha sunguinha cavada e olhei no espelho, uma super marquinha bem poderosa deixando meu rabo ainda mais fogoso kkk. Liguei o chuveiro e comecei a me ensaboar, com a bunda virada para o corredor, qualquer um que entrasse teria essa visão hahaha. Alguns minutos depois ele entrou.
_ boa tarde. Falou ele me comendo com os olhos.
_ oiiii, boa. Respondi delicadamente kkk. Ele foi tirando a camisa e o boné com logotipo do clube, era bem bonito, corpo em forma, levemente peludinho, bem bronzeado (afinal trabalhava no sol), um homem de fato muito bonito, talvez uns 27 a 30 anos de idade.
_ calor demais hoje, cê tá sozinho aqui? Falava ele baixando a sunga, e eu morrendo de curiosidade e desejo em ver seu pau, que se fosse como as coxas grossas e cabeludas, seria então uma maravilha.
_ pois é, verão é assim, vim sozinho, fui abandonado pelas minhas amigas, mas pelo menos deu pra pegar um leve bronze eu acho. Falei rindo, então levei um baita susto, mesmo mole seu pau era grande, comprido demais, com veias e um pouco de pêlos em volta, seu saco era grande também e peludo, que macho alfa, fiquei sem ação.
_ tá bem bronzeado sim, muito bem por sinal. Comentou ele se jogando debaixo do chuveiro ao meu lado e passando sabão no seu pau, me olhando com um olhar safado.
_ cê acha, meu bumbum parece estranho. Falei rindo olhando minha bunda e a alisando bem provocante kkk.
_ seu bumbum tá perfeito, com todo respeito, mas que bela bunda cê tem heim, olha que nem minha namorada tem uma assim. Falou ele rindo e olhando fixo meu bumbum. Seu pau já começava a dar sinais de crescimento kkk.
_ obrigado, já me falaram que ele parece feminino demais kkk. Falei já me insinuando.
_ com toda certeza, uma bunda de mulher muito gostosa, eu já comi muito rabo de mulher, o seu não deixa nada a desejar. Falou ele agora de pau totalmente duro e muito grande, além de grosso.
_ nossa, que tesão esse pauzão heim. Comentei já acariciando seu pau.
Ele veio segurando minha cintura e beijando meu pescoço, roçando sua barba em mim, apertando minha bunda com força.
_ afim de dar o rabinho pra mim, ser minha putinha fêmea agora? Sussurrou ele perguntando no meu ouvido e em seguida me dando um beijo suculento e forte, sua boca parecia me engolir.
_ oh sim, hummm. Eu respondia sussurrando com minha boca colada a sua.
_ chupa teu macho agora. Mandou ele em tom bem mandão de macho dominador, só aí já me entreguei kkk.
Cai de boca naquele pauzão molhado e bem melado, eu chupava com gosto o melzinho que escorria, enfiava toda minha boca naquela vara dura e comprida.
_ glup glup, glup, ahhhhhh, hummmm. Eu chupava gemendo e me engasgando quando ele dava umas metidas com o pau no fundo da minha garganta.
Que pica saborosa, eu amava mamar um macho assim, nasci para isso kkk. Seus colhões grandes e peludos também eram um convite e eu não resisti, enfiava suas bolas na minha boca, chupava, ia entre as bolas e intercalando com a pica melada, olhava de baixo para cima revirando meus olhos bem putinha.
_ hummmm tesãoooo, deliciaaaa. Eu falava gemendo com aquele pau todo na minha boca.
_ gosta né sua vagabunda, então toma putona. Falava ele dando uns tapas na minha cara e pressionando meu rosto com seu pau todo enfiado na minha garganta. Eu me afogava, ele era muito forte e dominador.
Meus olhos lagrimavam e minha boca dormente de tanto chupar aquele cacete grosso e grande, “ putinha safada” continuava ele me xingando e dando mais e mais tapas na minha cara, me fazia de puta de beira de estrada kkkk.
_ vem aqui gostosa. Falou ele me puxando. Ele sentou no banco comprido do vestiário e mandou eu deitar de bruços no colo dele.
Beijou minha bunda, dava umas mordidas que doía um pouco.
_ aiiiiii, uiiiii. Eu dizia com um pouquinho de dor kkk.
_ cusão da porra. Falava ele abrindo minha bunda e metendo a língua no meu cusinho, chupava como um macho fodedor viril.
_ hummm, issooo. Eu gemia e rebolava com a cara dele toda esfregada no meu rabo.
Minha surpresa foi ele pegar a sandália havaiana que estava ao lado dele e com a outra mão massageava minha bunda carnuda.
_ tá afim de apanhar do teu macho. Falou ele.
_ sim, me bate, eu mereço. Falava gemendo e louco para levar umas sandalhadas no bumbum kkk.
“PAFF, PAFF, PAFF”, eram os sons dos tapas de sandália que eu levava no rabo.
_ ahhhhhhhh. Eu gritava de dor e tesão, aquilo era muito bom kkk.
_ cachorra, me deixou doido de tesão o dia todo, então toma. Falava ele me dando mais e mais sandalhadas no bumbum “PAFF, PAFF, PAFF”, eu apanhava como uma puta obediente.
Ele parava e massageava minha bunda, depois deu uns beijinhos, metendo os dedos e brincando com meu cusinho. Eu rebolava de prazer.
_ fica de 4 pro teu macho. Ordenou ele, obedeci no mesmo instante kkk.
Ele foi metendo o pau, mas com força logo na primeira metida, dei um berro de dor.
_ ahhhhhh, devagarrrrrr, hummmm. Eu gritava como uma atriz pornô fazendo anal kkk.
_ devagar o caralho, ta gostando né cachorra. Falava ele todo puto e me fodendo com mais e mais força. Ele segurava minha cintura e fodia fundo.
_ hummm, me come, aiiii. Eu gemia e lagrimava, ele tinha muita energia pois não parava de bombar kkk.
Me colou de frango assado, nessa hora imaginei um romancezinho kkk, mas que nada, levantou minhas pernas para o ar, colocou umas tolhas em baixo de minha costa e eu fiquei de cabeça para baixo, ele em pé enfiava o pau com muita força, agora dando estocadas pesadas.
_ cusãoooo, toma safada. Dizia ele parando e dando estocadas. Meu rabo já todo destruído de tanta pirocada.
A posição era desconfortável, mas eu adorava vê o saco dele batendo de cima para baixo no meu rabo, um macho que sabia como foder bem uma puta hahaha.
Me colocou de pé, mandou eu segurar na parede e empinar o rabo, foi me fodendo violentamente.
_ aiiii, aiiiii, haaaaaa. Eu gemia e gritava, ele sufocava minha boca a segurando, seu corpo dava uns encontros fortes com o meu a cada bombada forte, eu era mais baixinho que ele e estava totalmente dominado, mas sentir um macho forte e grande me possuindo era um tesão louco.
_ caralhooo, vou gozarrrr, porraaaaaa, ahhhhhh. Gemia ele gozando dentro do meu cu, foi um gozo longo, senti muita porra quente invadindo meu reto kkkk.
Ele ficou grudado no meu cu como um cachorro preso a cadela kkk. Tirou o pau e deu um tapão na minha bunda.
_ gostosa pra caralho. Falou ele. Me ajoelhei e cai de boca no seu pau todo melado de porra.
Ele riu e massageava meus cabelos.
_ cê é uma puta profissional heim, agora já sabe quando vier aqui no clube hahah. Falava ele rindo. Ele tomou um banho bem mais rápido que eu e foi embora. O passivo nessa hora sempre leva mais tempo kkk, tive que me lavar todo, meu rabo jorrava leite quente de dentro do cu, depois que me limpei, me arrumei e fui embora, conforme andava ainda sentia porra quente saindo do meu cu kkkk
Na portaria do clube eu esperava meu uber.
_ até amanhã Caio. Falou o segurança ao meu salva-vidas fodedor, então esse era seu nome, eu até esqueci de perguntar kkk. Ele passou por mim todo machão e fingiu que não me conhecia, certamente não quis dar bandeira próximo do segurança kkk.
Em casa, fui tomar outro banho, minha cueca estava toda suja de esperma que ainda saia do meu cu arrombado e com um pouco de sangue. “ Aquele safado espocou meu fu “ eu pensava kkkk, minha bunda com marcas fortes da sandália e dos tapas que levei kkkk. Mas um macho que me arrombava nessa vida, com apenas 18 anos eu já era uma putona louca para dar a bunda para machos por aí kkkk.
Foto 1 do Conto erotico: Putinho Fabinho: anal violento com salva-vidas do clube

Foto 2 do Conto erotico: Putinho Fabinho: anal violento com salva-vidas do clube

Foto 3 do Conto erotico: Putinho Fabinho: anal violento com salva-vidas do clube


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/08/2020

Bundão divino o seu

foto perfil usuario mistoquente

mistoquente Comentou em 20/08/2020

Caralho sou passivo mais um cu desse ai eu meto a pica toda! Cu gostoso vc tem

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 20/08/2020

Nada como um putinho com um rabo bem gostoso e que aguenta rola.. Ótimo conto cara gostei...Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214555 - Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214508 - Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 10
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
199547 - Sogrão fodendo a norinha rabuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196772 - Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 51
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 36
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 57
192563 - Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai - Categoria: Gays - Votos: 30
192536 - Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon. - Categoria: Gays - Votos: 46
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188736 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 30
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182756 - Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
182598 - Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 60
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
Putinho Fabinho: anal violento com salva-vidas do clube

Codigo do conto:
162898

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/08/2020

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
3