Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte 1


Olá, você que leu (se não leu, sugiro que leia para ter uma melhor compreensão deste relato), “Eu, meu marido e seu amigo... Um final de semana dos sonhos... (Código do conto: 164206)”, agora a história é a quatro.


Fomos convidados, por Júlio e sua Esposa, para passar um fim de semana prolongado em sua fazenda, no interior de São Paulo.


Saímos quinta-feira de madrugada, chegaríamos as 10h da manhã seguinte, eu estava ansiosa, pois sabia que agora a esposa dele estaria lá.


Fizemos uma ótima viagem, já estávamos na estradinha de terra que levaria até a fazenda, mais uns 10 minutos e chegaríamos.


Assim que chegamos fomos recepcionados pelo casal que estava à nossa espera.


Júlio veio até o carro nos receber, Fernando, meu marido, foi o primeiro a descer em seguida eu.


Dei uma tremida ao ver aquele lindo homem outra vez, ele me deu um beijo e um abraço, (meu corpo estremeceu, mas acredito que não deixei transparecer) em seguida ele apresentou sua esposa Helena, uma mulher linda, loira, alta, elegante, um cabelo lindíssimo até os seios, uma pessoa hiper simpática.


Fomos recebidos com um maravilhoso café da manhã, uma mesa digna do interior, a maioria das coisas produzidas na fazenda.


Tomamos o café, em seguida fomos até uma varanda descansar e aproveitar o ar puro do lugar.


Em seguida Júlio levou Fernando para um passeio para conhecer um pouco da fazenda.


Helena por sua vez levou-me até o estábulo para conhecer seus cavalos, uma caminhada de 15 a 20 minutos.


Fomos conversando sobre o lugar, foi me apresentando as arvores frutíferas e falando das plantações em geral, dizendo que sua paixão eram os cavalos, pois estava começando sua criação.


Tinham 2 quartos de milha e 2 andaluzes, todos lindo, eu como nunca tinha visto um de perto estava com receio de me aproximar, o oposto dela, que chegou perto, fez carinho neles e apresentou-me cada um pelo nome.


Eu, a distancia apenas a observando, fiquei analisando Helena, ela tem um corpo perfeito, estava de calça e camisa, mas deixava um belo decote marcando seus seios.


Pediu para eu me aproximar e passar a mão em um dos cavalos, com algum receio cheguei perto e ela falou:


- Raquel sinta a energia que esse cavalo passa.


De fato, apesar de ser estranho não tive como negar.


Em seguida voltamos para a casa pois queria desfazer as malas, no caminho de volta a casa Helena tocou no assunto do Guarujá, fiquei meio sem saber o que falar, não sabia o que Júlio, seu marido, tinha falado à ela sobre aquele dia, mas pelo tom da conversa ela devia saber de tudo.


Ela comentou que estava ansiosa em nos conhecer pois soube que nos divertimos muito naquele fim de semana, e que ela não via a hora de nos encontrar para que nos conhecêssemos melhor.


Chegando à casa e percebi que nossas malas já não estavam na sala, onde as deixamos.


Helena ofereceu-me um licor produzido na fazenda, de pitanga, delicioso.


Tomamos uns 2 cálices, em seguida ela me acompanhou até o quarto e se ofereceu a ajudar-me a desfazer as malas.


Mostrou-me onde poderia guardar as roupas e ajudou-me a pendura-las.


Abriu algumas gavetas onde guardei as roupas pequenas, como calcinhas e biquínis, fez um comentário sobre meu vestido vermelho, achou lindo, disse que me cairia bem no jantar.


Fiquei surpresa, pois era o único vestido de festa que levei, um vestido bem decotado, lindo mesmo, ela tinha razão, mas senti um tom de ousadia quando me sugeriu usa-lo a noite, enfim, vamos ver.


Fomos até a sala onde nossos maridos já estavam tomando um drinque antes do almoço.


Um almoço maravilhoso, com comidas típicas da região, após o almoço sentamos na piscina onde tomamos um café, foi a primeira vez que Júlio se aproximou e conversou comigo sozinha, disse que estava com saudades , mas que logo, logo, mataria suas vontades e saudades de mim, fiquei vermelha e ele caiu na risada.

Ele olhou-me bem nos meus olhos e em seguida desceu seu olhar para meus seios, nossa, meu corpo estremeceu com aquele olhar, em seguida disse:


- Você nem pode imaginar o que está por vir essa noite, estou muito ansioso, não vejo a hora de jantarmos.


Eu virei e disse; eu também estou muito ansiosa e demos risadas.


Fernando e Helena estavam no maior papo, bem entrosados, fui até eles e o chamei para descansarmos um pouco até o jantar, isso daria umas 2 horas apenas.
   

Chegando ao quarto, Fernando perguntou o que achei de Helena, falei que ela parece ser muito legal e extrovertida.


Ele continuou, perguntou se eu a tinha achado bonita, falei que sim, uma mulher linda, sensual, ele disse;


- Hoje ela será nossa...


Chegou perto e me beijou, num beijo de tirar meu fôlego, senti que ele estava super excitado, me agarrou, beijando e descendo até meus seios, tirou-os para fora e os sugou numa volúpia extrema, ora um, ora outro, me molhei inteira, ele subiu, beijou-me na boca e disse:


- Vamos guardar isso para mais tarde...


E seguiu para o banho.


Eu deitei na cama, tentei acalmar os ânimos e adormeci.


Fernando me acordou com um beijo caloroso e disse que estava na hora de tomar um banho e me arrumar, pois iríamos nos atrasar para o jantar.


Tomei banho, maquiei-me, como fosse a uma festa e coloquei o vestido vermelho que Helena gostou.


Quando estava pronta Fernando olhou-me e disse que eu estava linda e perfeita, beijou-me e saímos para sala.


Chegando à sala percebi o olhar do casal, um olhar de admiração e em seguida Júlio fez um comentário num tom alto e todos ouviram:


- Você está pronta pra matar de tão linda.


Eu meio sem graça dei uma risadinha, em seguida Helena comentou:


- Estou de pleno acordo com ele, você está maravilhosa.


Helena estava deslumbrante também, num vestido preto de renda, abaixo do joelho. com uma fenda de tirar o chapéu.


Também fiz um comentário elogiando sua elegância e beleza.


Júlio levantou e serviu a todos taças com vinho branco, uma, duas, três ...


Comemos alguns petiscos...


E mais vinho branco.


Sentamos à mesa para jantarmos, uma massa maravilhosa, mas os olhares durante o jantar já diziam o que viria depois.


Acabando o jantar, fomos para uma outra sala, mais aconchegante, Júlio serviu mais vinhos a todos e sentou perto de mim, em outro lado da sala Helena mostrava uma coleção de CDs ao meu marido, escolhendo quais musicas fariam parte daquela trilha sonora ...


Eles aos risos e Júlio me comendo com os olhos, chegou bem perto e beijou-me, um beijo de tirar o fôlego de qualquer pessoa, eu não me contive e o agarrei, ele beijava meu pescoço, descia a língua até meu decote, sem chegar aos meus seios, subia até meu ouvido dizendo que eu seria dele por inteira naquela noite, eu amolecia e o agarrava mais ainda, já estávamos rolando no sofá, quando olhei e vi Fernando aos beijos com Helena, eu de frente pra eles via a boca de meu marido naquela linda mulher, o vestido dela tinha um belo decote também, fácil de afastar e ver seus seios, enquanto Júlio me beijava e descia suas mãos a me tocar, eu via meu marido sugando o seios de Helena numa volúpia incontrolável, um par de seios lindos também, aquilo me excitava cada vez mais, Júlio já com sua mão dentro de mim, da minha calcinha, eu toda molhada, louca de tesão por aquele homem, ele me dizendo que se tudo aquilo era pra ele, eu sem voz dizendo que sim, tudooo.


Em seguida ele levantou e foi buscar mais vinho, no entanto a garrafa estava vazia, ele disse que precisava ir até a adega, para minha surpresa, Fernando quis ir junto, ficamos eu e Helena na sala, ela se aproximou, entregou-me sua taça que ainda tinha vinho , arrastou um puff e sentou bem próxima à mim, olhou-me e disse:


- Obrigada por vestir o vestido que te indiquei, sabia que ficaria linda com ele, pegou meu cabelo puxou para a frente do vestido, onde ficava se destacando o escuro do cabelo ao vestido vermelho, colocou entre os meus seios e se aproximou deles dizendo:


- Posso?

Naquela altura do campeonato ela podia tudo!!!


Desceu sua boca até eles e sugou como nunca, numa delicadeza estrema, ora passava a língua, ora os dentes, eu já subindo pelas paredes, peguei aqueles cabelos loiros, afastei para trás e beijei seu rosto aos poucos, até chegar na sua boca, nossa, que delicia de beijo, suas mãos pelo meu corpo já não paravam, eu estava louca para beijar aqueles seios lindos, fiz ela ficar de joelho e abocanhei aqueles bicos grandes apontados para mim, enrijecidos, sempre gostei de ver mulheres com bicos daqueles, só não sabia o sabor que tinham, enquanto isso suas mãos entravam entre minha calcinha que em seguida ela puxou, senti seus dedos dentro de mim, bolinando meu clitóris, a essa altura duro como uma pedra, meus seios encostando nos seios dela, magnífico isso, que delicia, ela encostou o puff, fui descendo e fiquei metade no sofá e metade no puff, como ela me ajeitou, em seguida sua boca voltou aos meus seios e com sugadas, lambidas e mordidas ela foi descendo até minha buceta já muito ensopada e quente, escorrendo um liquido de prazer, desceu e começou e lamber e morder meu clitóris, eu pegava e puxava aqueles cabelos loiros com uma força de tesão e prazer, gozei em sua boca varias vezes, ela introduzia sua língua dentro de mim numa gostosura só, mordia minha entrada da buceta, fui aos céus e voltava alucinada, quando dei por mim, olhei pro lado e vi Júlio, que já estava nu , com seu maravilhoso pinto duro, pedindo minha boca nele; imagina, Helena na minha buceta e aquele caralho enorme em minha boca, nossa, era muito prazer, Fernando veio por trás do sofá, todo endurecido também e começou a sugar meus seios, duas bocas em meu corpo era o máximo, Helena não parava de me comer com a boca, Fernando deu a volta e começou agarrar Helena por trás, lambendo sua bunda e passando seu cacete nela, batendo o pinto naquela bunda maravilhosa, eu gozando como nunca e sugando aquele pau gostoso do Júlio, enorme, enchia toda minha boca com ele, Helena levantou e passou a sugar o marido junto comigo e a me beijar junto, Fernando puxou Helena de cima de mim e Júlio entrou em mim, batendo aquele caralho nos meus seios, ora batia, ora esfregava, ora mordia meus bicos duros e cheios de tesão, eu dizendo para que ele me comesse e enfiasse tudo aquilo em mim, mas como já sabia, ele faria eu sofrer de tanto tesão antes de me comer, desceu sua boca, mordia meu clitóris e enfiava seu dedo dentro da minha buceta com força e rapidez, já não aguentado mais, implorei que ele me comesse, ele levantou , beijou-me a boca, agarrou meus cabelos, puxou contra ele e numa só estocada enfiou de uma só vez na minha buceta, que acolheu todo aquele pauzão irresistível...


Cada estocada era um puxão no cabelo, demais, olhei pro lado e Helena estava sentada em cima do pinto de Fernando, ela subia até em cima, ficava na pontinha e descia de uma só vez, engolindo todinho ele, aquilo me deixava mais louca ainda.

Helena levantou depois de tanto gozar, foi até a mesa, encheu as taças de vinho e serviu a todos.


A essa altura todos nus e num tesão só, sentei numa poltrona e Helena entregou-me o vinho, foi até Júlio deu-lhe um beijo bem demorado, passou por Fernando beijou-o também e veio na minha direção, ficou me fitando dos olhos aos pés, e veio pra cima de mim, ficando de joelhos com os seios a altura de minha boca, pôs um na minha boca, eu abocanhei deliciosamente, eu estava apaixonada por aqueles seios, aqueles bicos grandes, parecendo bico de mamadeira sabe, uma delícia, cada sugada e mordida que dava, ela mordia minha língua, minha mãos não parava naquele corpo magnífico, comecei a introduzir meus dedos nela, naquela buceta toda molhada, no seu cu bem fechadinho, mas latejando de prazer, não parávamos de nos beijar, olhei para o lado, nossos dois homens com seus cacetes eretos, cheios de prazer, querendo de qualquer jeito engolir nossos prazerosos orifícios que latejavam de tesão, Júlio veio por traz de Helena e começou a enfiar em seu cuzinho, ela de joelhos em cima de mim na poltrona e ele tentando enfiar, cada vez que ele tentava ela me mordia onde pudesse, na boca, nos seios, Fernando veio por traz da poltrona e começou a me beijar e a passar seu pau na minha boca, foi a vez das duas abocanhar junto o pinto e as bolas de meu marido, as vezes saia um beijo entre nossas bocas, assim Júlio gozou no cu de Helena, mas sem parar, tirou ela de cima de mim e me jogou no chão, nossa, sabia que iria ser prazer ao extremo, deitou-se no chão e fez eu cavalgar de frente olhando em seus olhos e ele puxando meu cabelo e beliscando meus seios, Helena veio por traz e começou a me lamber no cu e depois foi descendo pra buceta, eu já gritava enlouquecida de prazer, pedia pra eles extasiada...


- Come mais, mais, minha princesa...


A cada palavra minha Júlio me enfiava aquela tora com mais força, eu o xingava de tesudo, cachorro, nisso, Fernando veio por trás, enquanto Helena chupava meus seios e meu clitóris, Júlio enfiava na minha buceta, e restou a Fernando comer meu cu junto, só que os dois caralhos eram grandes demais, mas nessa altura , queria tudo, Fernando tentou, Helena ajudou e Fernando enfiou de vez seu caralho no meu cu, foi prazer ao extremo, comida por dois homens daqueles e mais uma mulher exuberante de tanto prazer e gostosa, eu enfiava meus dedos na buceta dela, ela segurava e os apertava la dentro, fomos todos ao gozo ao mesmo tempo, numa gritaria só de intenso prazer.

Exausta, levantei para beber algo, Helena veio por traz e me agarrava sem parar, virei-me e a beijei, um beijo quente e saboroso, joguei-a no chão, e pela primeira vez entrei de boca naquela buceta, com pelos loiros, cheirosa, carnuda, minha língua entrava lá dentro e ela comprimia sua musculatura vaginal, ela gozava na minha boca, eu engolia seu saboroso liquido e não saía daquela buceta, Fernando abaixou e deu seu caralho para ela chupar, Júlio não resistiu e começou a tentar enfiar no meu cu enquanto eu sugava sua mulher, Júlio não teve pena, estocava dentro do meu cu com vontade, eu, a cada estocada dele, mordia a buceta dela cada vez mais, Júlio gozou e em seguida, sem parar, me tirou de cima de Helena, deitou no chão e fez Helena cavalgar em cima dele, eu fui para os seios de Helena e fui descendo até seu cu, lambi, lambi muito, abrindo caminho pro meu Fernando come-la junto com Júlio, ela me puxou pelos cabelos e fez eu sugar sua boca e seios freneticamente, a gente não parava de gozar, era muito tesão num todo, gozamos todos juntos outra vez e desfalecemos os quatro no chão .


Umas 2 horas depois, acordei com o beijo de Helena na minha boca e me chamando para irmos tomar banho na piscina.


Tomamos banho, nos chupamos num 69 maravilhoso, cada chupada na buceta dela , era uma mordida que ela dava na minha, tomamos outro banho e deitamos uma ao lado da outra, ela falava que nunca mais iria me deixar, que iria querer me comer pro resto da vida.


Dormimos até o amanhecer na beira da piscina, fomos acordadas pelo sol em nossos rostos, levantamos e fomos para a sala, pensando que os dois estavam dormindo e para nossa surpresa estavam , mas um agarrado no outro dormindo, o que aconteceu, não vimos, mas sabíamos que tinha rolado algo mais.


Eles levantaram, fomos cada um para seu quarto, sem falarmos nada.


No quarto Fernando virou pra mim e disse; o tesão foi muito e comemos um ao outro magnificamente, nunca pensei em transar com um homem, mas adorei, me beijou e perguntou se eu me importava; claro que disse que não e fomos para o banho.


Acordamos umas 3 horas depois com Júlio nos chamando para o almoço.


Cheguei à sala, dei oi para Helena, ela simplesmente veio e me tascou um beijo daqueles, dei risada, pois pensei como seria olhar uma para a outra no dia seguinte!


Ela falou:


- Vamos nos alimentar para repormos nossas forças, pois hoje será um dia de muito prazer e novidades!

Mas essa história conto na próxima parte, rolou tudo e um pouco mais, aguardem!


Leiam, gozem, comentem, votem, é muito importante para eu saber se estou narrando gostoso essas minhas experiências maravilhosas!


Beijos molhados a todos(as)!!!                                                                                                   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218360 - Júlia - Agora entre Victor e Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218357 - Júlia, toda mulher, um presente de Victor para Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218351 - Júlia, um presente de Victor para Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218254 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 4 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218251 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 1 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
218247 - Liberando minha esposa no estacionamento do shopping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218238 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 3 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
218237 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 2 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218207 - Realização de uma fantasia - Nossa história - Iniciação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
205266 - Mesmo com receio, acabei cedendo a proposta do meu marido - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
205265 - Mesmo com receio, acabei cedendo a proposta do meu marido - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
193775 - A arte de adestrar um corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
193685 - Finalmente... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
193619 - SER CORNO DA ESPOSA AMADA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
193617 - Gosto de ser dividida...Ele também... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
188166 - Boquete no colega na viagem de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
188164 - Ela me obrigou a ser corno... e eu acabei gostando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
188162 - Levando porra dos amigos do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
187221 - E esse desejo que não passa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
180832 - MAS , E SE EU GOSTAR? ELA DISSE... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
180243 - Ela... Sempre me surpreendendo!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
174178 - Amo muito tudo isso... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
173236 - Qual a sua desculpa?! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
171217 - Como descobri as puladas de cerca da minha esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
165422 - Infidelidade Feminina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
165416 - Eu tenho um corno perfeito... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
165402 - Dizem que quem faz o bem sem ver aquém, recebe muito mais do que dá... É verdade... - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
165015 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
164901 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
164206 - Eu, meu marido e seu amigo... Um final de semana dos sonhos... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil dudusaint
dudusaint

Nome do conto:
Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte 1

Codigo do conto:
164862

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/09/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0