Eu tenho um corno perfeito...

Olá, o que passarei a narrar, ao contrário de muitos relatos que leio aqui é uma situação real que vivo com meu marido, o mais perfeito corno assumido que conheço, situação essa que proporciona muito prazer para nós dois.

Pois bem, me chamo Patrícia, tenho 27 anos, sou loira, frequento academia e tenho um corpo saradinho, minha bunda não é grande, mas em compensação o que me falta dela sobra de peito, que moldei com silicone.

Enfim, eu e meu marido levamos uma vida confortável, moramos no Rio de Janeiro, de frente pra praia da Barra, o que rende diariamente um temperinho para começar o dia, me exibindo com uma corridinha básica, com uma roupinha safada, calcinha enterrada e top deixando o meu principal atrativo à mostra.

Pois bem, mas vamos pelo princípio.

Tudo começou porque em nossas transas ele sempre fantasiava mais um cara me comendo, ou eu traindo ele e tal…

E é claro que no meio da foda isso excita qualquer mulher, por mais puritana que seja e, eu como de santa nem a cara tenho, pelo contrário, todo homem diz que eu tenho cara de vagabunda, adoro a situação e gozo como louca, a ponto da minha buceta espumar o pau dele todo com meu gozo.

Enfim, dessas insinuações eu comecei a dar corda e no meio das trepadas chamava ele de corno.

- Olha aqui seu corno, isso que você gosta né, de comer a tua puta cheia de porra de outro, então me fode, seu corno manso!!!!!!!

Bastava falar isso e ele gozava rios de porra em mim.

Essa situação começou a se tornar rotina em nossas transas e, como sou safada mesmo, perguntei se ele realmente queria ser corno de verdade.

Ele adorou a ideia, discutimos todo os aspectos, que só envolveria sexo e prazer, e parti para o ataque...

Escolhi o melhor lugar pra mim, a academia, afinal, sempre dei mole pra vários gatos, mas nunca além disso, apesar de vagabunda e puta, sempre fui uma puta fiel ao meu marido, ou seja, vagabunda sim, mas até então só pra ele.

Bom… na academia não foi difícil achar o meu primeiro alvo, e passei a estreitar o contato com um aluno à ponto de combinarmos os horários de irmos malhar juntos e tal.

Ele sempre educado, mas nitidamente também jogava seu charme pra mim, que retribuía.

Queria que ele chegasse…

Até que um dia, depois de tanta troca de olhares e num dia que fui malhar com uma roupa de piranha de academia, com a menor calcinha que tinha e com o peito quase saindo pra fora, ele não resistiu e perguntou se eu aceitava tomar um suco quando estávamos saindo.

Claro que aceitei, o cara é um puta gato, sarado na medida, sem excesso, lindo de rosto, educado, e me comia com os olhos, não dava pra resistir.

Fomos tomar o suco e aquele papo nada a ver e tal, até que ele começa a dizer que me acha linda, que eu me destaco na academia, que todo mundo me repara…

Ouvindo isso eu fui direto ao ponto com ele, o que menos queria era papo que não leva a lugar nenhum, nesse caso, pra cama...

- Olha, eu sou casada, acho que não tem nada a ver a gente ficar com esse papo aqui, porque não continuamos na sua casa?!

O cara delirou, até ficou meio tímido, mas me chamou na hora pra ir no apartamento dele, que por sinal era no mesmo condomínio que o meu (que putaria!).

Fomos cada um no seu carro, mas entrei no prédio dele e já no elevador nos olhamos com aquela cara de tesão e ele me agarrou…

Sem cerimônias, do jeito que gosto, pude sentir sua pica dura encostando em mim e ele dando aquele beijo guloso, apertando meu peito, dizendo que sempre quis me comer, e eu disse:

- Então come!

Entramos no apartamento dele aos amassos, sem dizer quase nada, só nos chupando e tirando a roupa, falei pra ele que ele era um safado gostoso e pra ele me fuder toda, como uma puta que trai o marido que merece…

Ficava instigando ele:

- Gosta de comer mulher casada é??? Então me fode todinha… Quero ver se você é bom de cama seu cachorro!

Cada vez que falava uma sacanagem ele delirava…

Cai de boca no pau dele, que era semelhante ao do meu corno, grande e bem grossão, achei engraçada a semelhança, e me senti em casa mamando aquele outro pau.

Chupava do jeito que meu marido gosta, quase engasgando, babando bastante o pau de forma que pingava e melecava minha cara toda, subia às vezes, beijava ele com o gosto do pau dele e voltava a chupar…

O cara tava louco, mas no meio do boquete, interrompi e disse:

- Tenho que ligar pro meu marido! Pra dizer que vou demorar um pouco, inventar uma desculpa….

Ele meio que se assustou, mas falou…

- Então liga…

Peguei meu celular, meu marido que obviamente não é bobo, sacou logo que eu tava de putaria….

Enquanto punhetava meu amante falava:

- Oi amor, tudo bem… Tô ligando pra dizer que vou demorar um pouquinho porque vou passar no mercado pra comprar umas besteirinhas pra gente comer tá??? (só a empregada faz isso…eu nunca vou) … Ele respondeu: tá me traindo né sua piranha… Eu: Isso amor, levo sim… Ele: Deixa ele gozar bastante na sua boca sua piranha… Eu: Tá, vou levar bastante, eu sei que você adora….

Enquanto isso meu amante ganhava uma punheta e admirava como eu era puta, enganando meu marido daquele jeito…

Nesse tesão todo acabei cometendo um pecado, mas que, por via das dúvidas, já me tranquilizei com um exame, pois trepei com ele sem camisinha!

Depois de desligar, subi em cima dele, enfiei o pau dele na minha buceta e cavalguei igual uma louca, pedindo pra ele me fuder muito gostoso…

O cara não aguentou e logo gozou dentro de mim…

Nessa hora que me dei conta…

Fiquei preocupada e o clima deu uma esfriada…

Ele tentou me tranquilizar, disse que estava tudo ok com ele, perguntou se tomava anticoncepcional, confirmei e tal…

E já tinha feito a besteira fui desencanando….

Voltamos para os beijos, chupei ele mais um pouco e de novo metemos muito, mas dessa vez avisei que queria que ele gozasse na minha boca que meu marido era o cara mais corno daquele condomínio e ela queria beijar ele com gosto de porra na boca…

Fiz um carinha de puta e logo ele avisou que ia gozar, tirou dentro de mim e mirou em minha boca….

Puta merda, nunca vi um cara gozar tanto, a porra não parava de sair, devem ter sido umas 7 espirradas na minha boca e no meu rosto….

Fui bebendo tudo, mas uma hora não deu e babei porra igual essas piranhas de filme….

Beijei ele desse jeito mesmo e ele não se incomodou, passei u pouco de porra pra ele e ele curtiu também e ficamos assim nos beijando um tempo e nos recompondo…

Fui no banheiro apenas lavar e tirar a porra do rosto pra ir embora, queria chegar pro meu marido ainda com cheiro de sexo no corpo, porra na boca, enfim, tudo que ele como corno adora, e eu curto proporcionar esse prazer pra ele também!

Me despedi, ele disse que queria repetir e eu falei pra ele se comportar e ficar na dele, e não comentar com ninguém, que eu também tinha gostado e queria que ele me comesse de novo…

Do hall do elevador ainda disse…

- A próxima lá em casa tá gatinho?!

Desci, peguei o carro e fui pro meu bloco, subi me olhando no espelho…

Tava com uma nítida expressão de que tinha acabado de trepar, toda vermelha, ainda meio suada, com os cabelos ligeiramente desarrumados, e a buceta cheinha de leitinho pro meu corno!

Quando abri a porta meu marido estava com a maior cara de tarado do mundo, com o pau duro me esperando, me agarrou e quando ia me beijar eu disse:

- Tem certeza amor???

- Por quê?…

Fiz uma pausa e cara de puta pra ele...

Ele entendeu e me beijou gostoso…

Um beijo salivado, molhado, viscoso, com porra de outro homem!!

Putz, que tesão, nessa hora eu gozei com ele me beijando, realizando a fantasia dele, uma submissão inacreditável e que me dava muito prazer também!

Ele foi tirando minha roupa falando que eu era a mulher mais piranha que ele já havia conhecido e eu so dizia:

- E você um corno, um babaca que deixa sua mulher fuder com outros homens… era isso que você queria amor? Sabe que gostei… acho que vou ficar viciada, pode?

- Pode sua cadela…. Deixa eu te comer sua putinha…

- Já que você gostou do beijinho de puta, acho que você também vai gostar de me chupar….

Ele arregalou os olhos e disse:

- Não acredito! Você é louca…

Eu meio culpada, disse apenas:

- Esqueci… Agora só quero gozar!

Ele não se conteve, abaixou minha calça como um animal, me olhou, de joelhos, viu minha calcinha encharcada


Eó que era porra que havia escorrido da minha buceta e melava a calcinha….

Ele foi abaixando e aquela gosma ficou entre a minha buceta e a calcinha….

Ele não acreditava e me chamava de vadia, puta, que aquilo era uma orgia…

Eu falava que ele era corno e que ele tava gostando daquilo que tava ali na minha buceta...

Ele abaixou minha calcinha toda, pediu que eu deitasse na cama, veio por cima, me beijou de novo e pediu pra eu contar tudo como foi, enquanto meteu um dedo na minha buceta lotada de esperma…

Ele enlouqueceu com a quantidade de porra na minha vagina e disse…

- Que isso hein amor!!!

Eu retruquei...

- Se você tá achando que ele gozou muito aí... Você não tem noção de como foi a gozada na minha boca….

Ele ficou irreconhecível nessa hora, desceu e chupou minha buceta toda cheia de porra do meu comedor, chupava aquele esperma que saia da minha buceta, subia da onde tinha vindo e me beijava com muita vontade e tesão, completamente corno, eu apenas xingava ele de filho da puta corno, porco, otário, pra ele comer a puta dele agora….

Ele meteu sem dó, me fodeu com raiva e tesão enquanto nos xingávamos de putos, filho da puta...

- Seu corno babaca, perdeu tua mulher sabe pra quem? Pra um gostosão da academia… Que você conhece seu puto…

Ele gozou muito gostoso em mim, muito mais porra dentro de mim. é claro, que escorria pelas minhas pernas…

Ele não parava de me beijar e dizia que me amava muito, eu estava adorando tudo aquilo, já tinha gozado umas 4 vezes nessa trepada, quando ele me falou que queria minha bunda….

Como também curto sexo anal, virei de bruços e disse….

- Come aí seu corno, por enquanto esse ele ainda não comeu….

Ele lambeu meu cu e eu disse de novo:

- Ainda tá! Seu filho da puta!

Ele meteu aos poucos, eu estava hiper excitada, relaxada, o pau dele cheio de porra entrou fácil…

Ele gozou em menos de 1 minuto no meu cu e disse:

- Quando for me cornear de novo vê se faz direito sua puta, dá a bunda também, quero chupar esse cu dilatado pelo teu amante!

Falei que foi uma delícia ter realizado a fantasia dele e pedi pra mantermos o relacionamento liberal dessa forma, que havia adorado….

E assim tem sido meus dias, trepadinha com amantes quase toda semana!


E meu corno cada vez amando mais limpar o meu corpo depois que volto dos meus encontros cheia de porra dos meus machos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario barbiefox

barbiefox Comentou em 05/10/2020

Delícia!! Meu sonho achar um corninho pra chupar minha buceta cheia de porra de outro macho..

foto perfil usuario jonaline

jonaline Comentou em 05/10/2020

Nossa muito bom. Parabéns ou casal

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 05/10/2020

Assim como ele, existem muitos corno...a perfeita e vc...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218360 - Júlia - Agora entre Victor e Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218357 - Júlia, toda mulher, um presente de Victor para Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218351 - Júlia, um presente de Victor para Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218254 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 4 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218251 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 1 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
218247 - Liberando minha esposa no estacionamento do shopping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218238 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 3 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
218237 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 2 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218207 - Realização de uma fantasia - Nossa história - Iniciação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
205266 - Mesmo com receio, acabei cedendo a proposta do meu marido - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
205265 - Mesmo com receio, acabei cedendo a proposta do meu marido - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
193775 - A arte de adestrar um corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
193685 - Finalmente... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
193619 - SER CORNO DA ESPOSA AMADA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
193617 - Gosto de ser dividida...Ele também... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
188166 - Boquete no colega na viagem de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
188164 - Ela me obrigou a ser corno... e eu acabei gostando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
188162 - Levando porra dos amigos do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
187221 - E esse desejo que não passa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
180832 - MAS , E SE EU GOSTAR? ELA DISSE... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
180243 - Ela... Sempre me surpreendendo!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
174178 - Amo muito tudo isso... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
173236 - Qual a sua desculpa?! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
171217 - Como descobri as puladas de cerca da minha esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
165422 - Infidelidade Feminina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
165402 - Dizem que quem faz o bem sem ver aquém, recebe muito mais do que dá... É verdade... - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
165015 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
164901 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
164862 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
164206 - Eu, meu marido e seu amigo... Um final de semana dos sonhos... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil dudusaint
dudusaint

Nome do conto:
Eu tenho um corno perfeito...

Codigo do conto:
165416

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/10/2020

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0