Conto real.
Vou relatar algo que me aconteceu a um tempo atrás. Sempre tive vontade de ir em uma sauna gay, mas morria de medo e vergonha. Um amigo me falou que chegando lá você fica apenas de toalha ou sunga, o medo maior era ser visto por um conhecido kkk. Então um dia resolvi ir, aproveitei que tive folga no trabalho e era no meio da semana, as chances de encontrar um conhecido eram pequenas já que imaginei que deveria bombar aos fins de semana e feriados.
Pois bem, nesse dia resolvi ir, sempre comentam que tenho um corpo meio feminino por causa da minha bunda grande e porque tenho um pouco de curva kkk, isso me deixou apreensivo já que sempre fui acostumado a ficar exclusivamente com homens heteros no sigilo e na sauna imaginei que seriam apenas gays assumidos (isso era outra coisa que relutei por muito tempo em ir já que meu fetiche era por homens heteros sigilosos), mas a curiosidade de conhecer o lugar me tomou.
A caminho de lá parei em um local e tomei uma bebida (não lembro o que era), só sei que álcool poderia me ajudar a ficar tranquilo kkk. Enfim na sauna, tive que tirar a roupa e nesse momento já me dava um calor (graças a bebida de uma hora atrás também kkk), fiz questão de exibir meu rabão para quem quisesse olhar, me enrolei na toalha e fui caminhando por um corredor que dava nos chuveiros, tomei um banho, comecei a gostar de ver homens me olhando, o que mais me surpreendeu foi que eram homens em maioria com perfil de pai de família bem masculinos, nada do que eu imaginei, isso eu gostei.
Comecei a caminhar pelado (amo ficar nu por sinal kk) pelos corredores levemente escuros, e haja beliscadas e palmadas no meu bumbum grande e carnudo kkk. Enfim um homem me chamou para uma cabine, aceitei na hora claro kkk. Mas meu fetiche era ser exibicionista, deixamos a porta aberta, optei em não olhar para fora, cai de boca no seu pau, era tamanho normal, só que meio grosso, eu estava tão excitado que me acabei naquele pau delicioso que estava todo melado de melzinho, engolia tudo com gosto, passava a língua por suas bolas peludas, ele devia ter uns 40 anos por ai, todo machão, eu ao contrário sou bem delicado, corpo lisinho e tenho 25 anos.
Deitei na cama (essas pequenas de cabine), empinei o rabo e abri com minhas mãos, ele foi metendo o pau, não era grande porem como eu disse, era um pouco grosso, doeu um pouquinho, mas eu estava com tanto tesão que pedia mais e mais.
_ fode meu cu. Foi o que eu disse que me lembro kkk. Ele me fodeu com força, dava socadas no meu rabo e batia na minha bunda, adoro ser tratado assim kkk. Por fim gozou todo dentro do meu rabo, senti a porra quente escorrendo de dentro, ele pegou sua toalha e saiu, quando me virei tinham alguns homens me olhando, aquilo me excitou ainda mais, um outro entrou e riu, massageou minha bunda, eu apenas me empinei de novo e levei um nova socada kkkk, deixei ele usar meu cu com vontade também, o pau era parecido com do outro, e isso me deixou um pouco triste já que eu queria uma vara bem comprida e grossa que batesse lá no fundo e me fizesse gritar a e não apenas gemer kkk. Levei mais uma gozada no rabo.
Fui para o chuveiro e tomei um banho, passando sabão no bumbum e querendo mais pica. Meu tesão estava a mil. Sai novamente pelado pelos corredores, apenas cobrindo minha frente com a toalha (já que sou 100% passivo), só curto mostrar o rabo, isso atrai os machos ativos e expulsa os outros passivos kkk.
Entrei no corredor escuro e novamente levando beliscadas no bumbum e até umas dedadas no cusinho kkk. Um homem moreno alto com cara de macho alfa me chamou para outra cabine, e lá fui kkk.
Ele era fetichista e adorei, chamou os amigos dele, todos com cara de homens heteros, inclusive um deles usava aliança, imaginei que iam ali para comer viadinhos na escondida durante o meio da semana.
Eram uns 4, fui mamando um por um, para minha sorte um deles tinha um pau do jeito que amo, uma bela vara grossa e comprida, nessa cai totalmente de boca, um deles nem chegou a me comer, gozou dentro da minha boca ali mesmo kkk. Enfim fiquei de 4 e comecei a levar pau no cu, eles se reservavam, quando chegou o que tinha o pau grosso e grande eu então senti o que queria, dor no fundo do reto, ele meteu com muita força e sentir bater no estomago kkk, vi estrelas. E haja rolada no meu cu.
Eles gozaram em cima da minha bunda, um por um. Fui tomar banho, passei pelo corredor de acesso ao chuveiro com a bunda toda melada de porra kkk.
_ olhaaa. Falou uma gay passiva ao me ver, não ouvi mais nada, devia ta com inveja. Uma vantagem de ter a bunda grande, carnuda, lisinha, corpo delicado é que atrai machos fácil.
Me limpei todo, já ia embora, afinal para minha estreia em uma sauna, já tinha levado muita rolada, meu cu doía muito e precisava se recuperar kkk, até que um rapaz ( uns 20 ou 22 anos) me olhava no chuveiro, olhei seu pau, era comprido , parecia delicioso, o corpo dele era lisinho e todo branquinho, bem diferente dos outros machos paizões que fiquei até então na sauna. Mas ele tinha um perfil atlético e isso me atraiu, começou a apalpar minha bunda, me abraçando, fui esfregando meu rabo no seu pau agora duro, era grosso, me animei.
Ele foi metendo o pau dentro da minha bunda, ali mesmo no chuveiro kkk, começou a me comer com vontade, os homens por perto se punhetando vendo tudo, no fim ele gozou dentro do meu cu, beijou minha boca e foi embora, sua porra escorrendo, abri minha bunda e o leite saia, um homem perguntou se podia gozar em mim e deixei, outros fizeram o mesmo, gozando em cima da minha bunda e no meu rosto kkkk, não lembro quantos eram, acho q uns 5 ou 6.
Enfim, fui embora, imagino que as passivas ficaram falando mal de mim, mas os machos ativos com toda certeza me aprovaram.
Nunca mais voltei lá depois disso, falta de tempo, mas no futuro próximo pretendo.
Em casa fui ver o estrago, meu cu todo arrombado e leite que ainda escorria de dentro kkk.
Essa foto sou eu, o que acharam? rsrs