Meu amigo pagou a dívida dando o cu pra mim

Para quem não me conhece, vou me apresentar. Tenho 25 anos. Sou bastante branco e alto. Sou forte e tenho um corpo bonito, pois treino bastante. A história que vou narrar hoje aconteceu neste ano.

Na época da faculdade, fiz amizade com um rapaz que vou chamar de Bernardo pra preservar a identidade dele. Quando o curso acabou, continuamos amigos, e ele resolveu entrar no mestrado. Perto do fim do curso, ele se viu apertado para entregar a dissertação e me pediu ajuda. Quem já estudou num mestrado sabe que uma dissertação é um trabalho com dezenas de páginas e que exige muita pesquisa. Eu não queria me comprometer porque não tinha muita afinidade com o tema. Mas ele insistiu tanto que acabei aceitando.

A proposta que ele fez para me nocautear foi a seguinte: “Faça o trabalho pra mim, e eu te dou o que você quiser”. Na hora, é claro, eu já pensei em sacanagem. Enfim, aceitei o combinado e volta e meia jogava uma piadinha sobre o que eu poderia exigir pelo trabalho. Meses depois, ele apresentou a dissertação, conseguiu uma boa nota e me chamou para comemorar.

Como ele tomava conta de um bar num clube da cidade, a confraternização seria lá. Era sábado. A festa começou no meio da manhã. Por volta de umas 10 horas. Não tinha muita gente (por conta da pandemia), mas estava muito animado. As primas dele tomavam banho de piscina, e os pais saboreavam cerveja e petiscos.

Quando deu umas 16 horas, os pais dele foram embora, mas as primas continuavam na água. Impaciente com a demora para a farra acabar, a gerente do clube pediu que meu amigo fechasse o local quando a “bagunça” acabasse. Bernardo pegou a chave e começou a arrumar as coisas. As primas dele, já bêbadas, resolveram finalmente ir embora também. E aí ficamos só eu e ele. Como eu não bebo, eu era a única pessoa lúcida para ajudá-lo a botar tudo em ordem. Se a gerente chegasse na segunda-feira e encontrasse uma cadeira fora do lugar, viraria uma fera.

Terminamos a arrumação por volta das 18 horas. E, como entre um afazer e outro, ele bebericava um vinho, ficou soltinho e começou a fazer as gracinhas dele. O clube ficava afastado das casas e, naquele horário, não tinha mais ninguém ali. Resolvi, então, juntar o útil ao agradável. Quando ele passou perto de mim para jogar uma lata no lixo, agarrei-o pela cintura e lasquei um beijaço na boca dele. Nunca tinha beijado ninguém que usasse aparelho nos dentes. Ele foi o primeiro. E confesso que gostei. Notei muita entrega no beijo. Assim que comecei a beijá-lo, ele já foi pegando no meu pau, apalpando-o por cima do short. Sentei-me na mesa de sinuca, e ele, sem cerimônia, puxou meu cacete para fora e começou a sugá-lo lentamente. Alternava lambidas e sucções. Passava a língua da cabeça ao saco e me deixava maluco. Eu segurava o rosto dele e o afundava entre as pernas.

A certa altura, os movimentos foram se intensificando. Ele fazia questão de olhar nos meus olhos. Eu só fazia caras e bocas e pedia pra ele não parar. Notei que ele começou a se masturbar. Tirei a camisa, e ele lambeu meu peito todo. Até mordiscou meus mamilos. Disse que sonhava com aquilo há muito tempo.

Quando ele colocou meu pau inteiro na boca, eu não aguentei. Avisei que iria gozar. Ele então tirou o meu pau da boca e recebeu cinco jatos fortes na barba, que ficou completamente lambuzada. Nesse instante, ele também gozou no chão.

Apesar da gozada forte, meu pau não amoleceu. Puxei ele pelo braço. Ele se levantou. Sussurrei no ouvido dele: “Lembra da dívida? Quero receber o pagamento agora. Acho que você já sabe o que eu quero, né?” E ele respondeu: “Claro. Eu vou te dar com todo o prazer do mundo”. Ele disse isso e foi se limpar com o guardanapo que estava no balcão do bar.

Assim que voltou, tirei o restante da roupa dele e o atirei em cima da mesa de sinuca. Eu estava muito dominador e fui logo dando uma mordida na bunda dele. Em seguida, dei um tapa e comecei a bater meu pau na cara dele. Ele queria abocanhá-lo mais uma vez. Mas só o deixei na vontade. Peguei um preservativo e pedi que ele mesmo encapasse meu pau. Assim que ele terminou a tarefa, deitei-me sobre a mesa de sinuca com a rola duraça apontanda pra cima, e ele logo entendeu o recado e sentou na minha piroca. Foi sentando devagarinho e emitia um gemido a cada centímetro que entrava dentro dele. Em minutos, ele já estava completamente acostumado e rebolava sem restrições. Pedi que ele ficasse de quatro, com a bunda completamente pra cima, e continuei o trabalho. Ele só gemia baixinho. Aquele movimento estava tão gostoso que dei uma estocada forte. Mais uma vez: eu e ele gozamos juntos.

Saí de dentro dele e ficamos deitados juntos. Rimos da situação e nos arrumamos para ir embora. Quando nos despedimos, ele disse: “Dívida paga?” E eu respondi: “Só a primeira parcela”.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 12/01/2021

Se no mestrado foi essa foda gostosa, imagino o doutorado.😋




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174978 - Aconteceu hoje! A chuva, o vizinho gostoso e o terreno baldio - Categoria: Gays - Votos: 13
174757 - COMI A MARMITA E O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 20
166879 - Sexo intenso com o vendedor gostosão, barbudo e tatuado das Lojas Am - Categoria: Gays - Votos: 22
165347 - Ah, aquele novinho é inesquecível! - Categoria: Gays - Votos: 7
154252 - Surubão quente no vestiário com jogadores de futebol - Categoria: Gays - Votos: 23
154033 - Foi surpreendente o que aconteceu - Categoria: Gays - Votos: 4
153592 - Sexo delicioso com meu leitor de Goiás - Categoria: Gays - Votos: 2
145648 - Sexo inesquecível com o professor magrinho da faculdade (1º capítulo) - Categoria: Gays - Votos: 2
143409 - Me tornei mestre em putaria - Categoria: Gays - Votos: 6
140393 - SURPRESA NO DIA DA PROVA DO MESTRADO - Categoria: Gays - Votos: 14
139762 - TRANSA INESQUECÍVEL E RECHEADA DE SURPRESAS COM O PASTELEIRO GATO - Categoria: Gays - Votos: 14
139707 - AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE TUDO COMEÇOU COM UM SABONETE - Categoria: Gays - Votos: 13
139672 - SEXO ARDENTE COM O NOVINHO E GOSTOSO PROFESSOR DE BOXE - Categoria: Gays - Votos: 7
139628 - Dentro do box com o professor de boxe - Categoria: Gays - Votos: 12
131836 - Rola no cu pela primeira vez: metendo no rabo a mangueira do bombeirão sarado - Categoria: Gays - Votos: 37
131758 - Comendo o cuzinho rosa do professor novinho e bonitão da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 32
131695 - Enrabando o motorista bonitão da Câmara de Vereadores - Categoria: Gays - Votos: 45
131645 - Mamando o barbeiro gostosão - Categoria: Gays - Votos: 23
131609 - Sexo ardente com o vendedor de filme pornô - Categoria: Gays - Votos: 23
131584 - Perfume com cheiro de sexo - Categoria: Gays - Votos: 3
131562 - Uma história com o professor de História - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil escritorhot
escritorhot

Nome do conto:
Meu amigo pagou a dívida dando o cu pra mim

Codigo do conto:
170950

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/01/2021

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0