Rabudo afeminado leitado pelo pai da amiga

Era um domingo tranquilo, minha filha Bia estava comemorando a aprovação no vestibular, ai fizemos um churrasco e recebemos amigos, familiares e os amigos dela do cursinho.
_ amor coloca mais carne e linguiça na churrasqueira, a garotada ta morrendo de fome. Dizia minha esposa Luzia.
Eu era um churrasqueiro da comemoração kkk, depois de algumas horas, muita comida e bebida, sol torrando de forte, a garotada ficou só de biquíni e sungas, inclusive eu e alguns dos mais velhos, uma boa chuveirada de mangueira, já que não tínhamos piscina rsrs.
_ oiiii seu Tadeu, o senhor pode me dar uma linguiça. Falou um dos amigos de minha filha, reparei que era bem delicado e meio afeminado.
_ claro, vai uma carninha também parceiro? Eu perguntei tentando ser simpático.
_ não não, hoje só quero uma linguiça mesmo, põe essa aqui bem grande e grossa, adoro rsrsr. Respondeu ele sorrindo e apontando uma linguiça que tive a impressão que ele fez de proposito já que a linguiça estava na direção do meu pau que marcava bem na sunga, modéstia à parte nesse quesito sempre fui bem agraciado, a mulherada olha descaradamente sempre, minha esposa ao contrário, reclama da grossura e nossas transas são sempre rápidas.
O garoto pegou a linguiça e foi saindo, tive a impressão que ele empinou a bunda pra mim kkk, por sinal um traseiro bem grande e redondo, nunca fui de olhar pra bunda de homem, mas a daquele moleque era de chamar a atenção, muito grande, sem contar sua cintura um pouco fina e as coxas grossas, se fosse uma fêmea seria rainha por ali eu pensei.
As horas passaram, o povo foi embora, exceto os amigos de Bia.
_ Paiiii, meus amigos podem dormir aqui, eles moram longe, mamãe já deixou. Falou Bia.
_ pow filha, só tem um quarto de hospedes, mas sem ar condicionado e conforto para deixar alguém dormir lá nesse calor desgraçado que anda fazendo de noite. Respondi.
_ não paizinho, são apenas dois amigos, a Suellen e o Gil, podem ficar no meu quarto, os outros já tão indo embora, Suelen e Gil moram do outro lado da cidade. Ia explicando ela.
_ de jeito nenhum vou deixar macho dormir com vocês, a Suellen pode ficar no seu quarto, mas o garoto não. Respondi.
_ kkkkk , ai pai, o Gil é aquele ali, e vamos combinar, ele é mais mulher que eu e a Suellen juntas kkkk. Falou ela sorrindo, apontando para o tal Gil que era o mesmo garoto safado que me pediu linguiça mais cedo.
Hesitei por um tempo.
_ gay ou não, ele pode ficar, mas só se dormir no quartinho de hospedes, coloco um ventilador lá pra ele, a janela tem grade e ele pode até deixar aberta pra ventilar.
Ela beijou meu rosto e agradeceu.
Uma hora e meia depois, a casa já tranquila, Bia e amiga no quarto dormindo, o tal amigo Gil no quartinho de hospedes que ficava no final do corredor na parte de baixo da casa, fui deitar do lado da minha mulher e comecei a massagear sua bocetinha.
_ hummmm, tesão. Começou a gemer ela que logo tirou a calcinha, fui metendo meu pau na sua boceta molhadinha.
Eu estava com tanto tesão, talvez por ter bebido demais, queria foder ela com força e desejo, mas logo a cacete reclamou.
_ aiiii amor, devagarrrr, ta doendo, seu pau é grosso demais. Ia reclamando ela. Isso era uma coisa que me fazia perder o tesão, sem contar que minha esposa tinha uma bunda gostosa, mas nunca em 20 anos de casados me deu o cusinho por medo, e comer um cu era uma coisa que eu gostava mais que tudo, inclusive as raras vezes que trai ela eu comia um cu por fora, mas eram ainda mais raras a mulheres que liberavam o cu pra mim por medo também ao verem meu pau grande e muito grosso.
No fim gozei rápido e ela deitou para o lado, fiquei irritado, então acabei dormindo. Uns 40 minutos depois acordei, estava muito quente, minha esposa suava muito, liguei o ar condicionado, então lembrei que esqueci de levar o ventilador pro amigo da minha filha que dormia no quarto de hospedes no andar de baixo.
_ Putz, o garoto deve ta passando mal de calor. Falei baixinho.
Peguei o ventilador e fui levando, estava tão quente que fiquei só de cueca mesmo, na hora nem me preocupei de vestir um short, aqui na minha casa temos o hábito de andar sem pudores de roupas cobrindo muito. Parei no quarto da minha filha, ela dormia, nem parece que já tem 18 anos, tá um mulherão, do lado na cama a amiga, fiquei babando, a tal Suellen dormia de perna aberta e só de calcinha, meu tesão logo voltou, mas tive que me conter. Fechei a porta do quarto e desci a escada.
Chegando no quarto de hospedes, a luz estava desligada, porem a janela aberta, o garoto deve ter aberto por causa do calor kkk. A luz do poste da rua iluminava um pouco o quarto, vi então Gil dormindo de bruços, totalmente pelado, com o rabão grande e carnudo pra cima, a pele morena e bronzeada brilhando, pela primeira vez na vida meu pau ficou duro pra um outro cara.
Liguei o ventilador e já ia sair, quando ele acordou, o vento forte do aparelho deve ter o assustado.
_ opa foi mal cara, trouxe o ventilador pra você, tinha esquecido. Ia falando, mas sem conseguir tirar o olho daquele cusão enorme.
_ oi seu Tadeu, desculpa o senhor me pegar assim kkk, tenho o costume de dormir peladinho. Falou ele bocejando e todo meigo, logo vi que era bem afeminado mesmo, e por incrível que pareça aquilo me deu mais tesão, talvez porque no fundo eu via uma fêmea rabuda naquela posição e não um macho.
_ sem bronca, ta quente mesmo, eu mesmo durmo só de cueca. Falei meio sem jeito, ele levantou, cobriu o pênis com um travesseiro, eu até gostei, isso era sinal que ele era tão passivo que certamente só gostava de mostrar o bunda kkk.
_ nossa, com todo respeito, mas o senhor tem um corpão heim, malha? Falou ele me analisando de cima a baixo e fixando os olhos no meu pau duro dentro da cueca.
_ só jogo bola e corro, ta afim de mais alguma coisa? Perguntei tentando ser educado.
_ queria outra linguiçaaaa. Respondeu ele todo atrevido ficando de 4 na minha frente e me olhando safado.
_ pow não tem mais. Respondi também com um olhar de safado.
_ mas eu quero essa aqui. Falou ele puxando minha cueca e colocando meu pau que nessa hora estava duro como pedra e todo melado.
O garoto caiu de boca na minha rola, respirei fundo e fiquei em êxtase, aquilo sim era uma chupada de respeito.
_ hummmm, pau gostoso, hummmm. Gemia ele com minha rola toda atolada dentro da boca e chupando minhas bolas também.
_ putinha safada, gosta né. Falei enfiando todo meu pau na sua boca. Ele sorria e pelo que notei, ele gostava de ser tratado no feminino mesmo.
Botei ele de 4 e fui analisar aquele rabo todo empinado pra minha cara.
_ puta que pariu, cusão do caralho heim putinha. Eu dizia enfiando os dedos e dando uns tapas de leve e com força. Ele gemia e rebolava pra mim.
O rabo estava cheiroso, não resisti e cai de boca, enfiei a língua e chupava aquele cu com tesão e vontade.
_ hummmm, issoooo, tesãooo. Rebolava ele com minha cara enfiada dentro da sua bunda gostosa.
Fui por cima e comecei a meter o pau.
_ mete com força, me fode vai. Falava ele, nessa hora me surpreendi, meu pau era muito grosso, mas aquele viadinho devia levar tanta rolada no cu que gostava com força.
_ gosta com força é safada, então tomaaaaa. Meti de uma vez, uma metida certeira, só com um pouco de cuspi e melzinho da rola pra lubrificar.
_ ahhhhhhh. Gritou ele, mas com um lençol na boca para amenizar o barulho.
_ puta safada, gosta de rola no cu né. Eu ia falando no seu ouvido e fodendo com cada vez mais força.
_ ahhhhh, issoooo, aiiiiii, uiiiiii, me fode, com força com força. Falava ele rebolando de 4 e abrindo a bunda com as mãos, uma visão que me deixou louco.
Aquilo me dava mais tesão ainda, ele gostava mesmo de sentir dor.
Deitei e ele foi cima, deu uma sentada forte e começou a cavalgar na minha pica, nunca tive uma puta que sentasse tão bem assim , ele ainda sorria e revirava os olhos.
Puxei para próximo de mim, comeceu a dor pirocada forte no cu dele de baixo para cima, sua boca era carnuda e então o beijei.
_ gostosa do caralho, vai ser minha fêmea agora? Eu falava o beijando e o fodendo.
_ oh sim, sou sua puta, aiiiiiiiii. Respondia ele, gemendo de dor e tesão.
Não aguentei e gozei com meu pau todo atolado dentro da bunda dele.
_ caralhoooo ahhhhhh. Eu gemia gozando porra quente dentro da bunda daquela puta.
Tirei o pau todo melado, a safada veio por cima e caiu de boca, limpando todo meu pau com a língua kkkkk.
Levantei, vesti minha cueca, Gil deitou de bruços com o cu todo escorrendo leite, abri a bunda dele, estava todo arrombado e inchado, sorri feliz kkk.
_ gostosa do caralho. Falei dando um tapa na sua bunda e indo embora pro meu quarto.
Minha esposa no 10º sono kkkk, deitei do lado agora aliviado.
Na manhã seguinte levantei tarde.
_ Bia saiu cedo com os amigos, foi deixar eles no centro. Falou minha esposa.
_ pow amor, perdi a hora, tive insônia. Respondi, na verdade ainda pensando no rabo da putinha do Gil kkk.
_ a amor, aquele garoto Gil, tão educado, falou que adorou o churrasco, eu disse que foi você que temperou a carne, ele falou que você tá de parabéns, sua linguiça estava deliciosa. Falou ela saindo para ir ao mercado.
Comecei a rir kkkkk. Afinal entendi a referência do que Gil quis dizer.

FOTO ILUSTRATIVA PARA IMAGINARMOS OS PERSONAGENS.

Foto 1 do Conto erotico: Rabudo afeminado leitado pelo pai da amiga


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 13/04/2021

Um paizão desses é tudo o que nós putinhas precisamos. Conto sensacional, votado!!!!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/04/2021

Gostei!!! Eu, partiCUlarmente aprecio muito um PIRU duro e grosso!!! Amo!!! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario

Comentou em 12/04/2021

caralho, que tesão de conto. votado e de pau durásso aqui!

foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 12/04/2021

Que situação deliciosa! Conte nos mais, caso venha rolar novamente.

foto perfil usuario didi25

didi25 Comentou em 12/04/2021

Qje delícia de conto, queria ser o Gil ora receber essa rolona com força . Amo pauzão grosso 😍😍😍

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 12/04/2021

E não manteve nenhum contato, já que puta com buceta não lhe dava o cu? Não pode perder isso garoto. Conto votado! Gozado, amado!

foto perfil usuario anronio

anronio Comentou em 12/04/2021

Nossa me deu um tesão só.

foto perfil usuario vigrabudo

vigrabudo Comentou em 12/04/2021

Que tesão macho o seu conto tbm amo ser fudido com força , gosto muito de ser putinha de macho rude




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214555 - Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214508 - Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 10
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
199547 - Sogrão fodendo a norinha rabuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196772 - Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 51
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 36
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 57
192563 - Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai - Categoria: Gays - Votos: 30
192536 - Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon. - Categoria: Gays - Votos: 46
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188736 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 30
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182756 - Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
182598 - Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 60
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
Rabudo afeminado leitado pelo pai da amiga

Codigo do conto:
176318

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/04/2021

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
1