ESPOSO
Luana não criou confusão quando pedi o divórcio. Menos mal. Agora eu poderia.levar minha vida sem me preocupar com ela, e o que ela acharia se descobrisse meu caso com Joana.
Joana era uma trans, negra linda, de corpo perfeito, e confesso, dona de uma bela piroca preta.
Pouco me importavam os julgamentos, eu queria era viver com aquela negra maravilhosa, que ainda tinha algo mais que Luana jamais me daria.
Quando Joana entrou no apartamento em que viria morar comigo, me abraçou e beijou a boca. Senti seu perfume, e também seu volume encostar na minha coxa.
Levei ela até o sofá, tirei a roupa e deixei ela pelada também. Nos beijamos e nos masturbamos. Mamei seus peitos, e sentei ela no sofá. Então me abaixar diante de minha deusa negra, e cai de boca naquele pau preto enorme.
Chupei com gosto. Ela me puxava os cabelos, massacrada os próprios peitos, até que gozou na minha boca. Eu no início tinha um.poico de vergonha disso, e nojo. Mas agora, estava liberto dessas coisas. Continuei chupando, limpando aquele gozo. Satisfeito por fazer minha deusa feliz, levantei e a coloquei de quatro. Então comonaquele bunda gostosa. Também gozei. Porém gozei dentro de sua bunda gostosa.
Fomos tomar banho. Lá, foi a vez dela me chupar.
Mas o que queria mesmo, veio depois do banho. Corremos para a cama, onde eu a deitei, e sentei sobre ela, beijando sua boca e sendo comido gostosamente. Rebolei na pica dela. É não parei até que ela gozasse novamente. Aquela porra quente na minha bunda. Então, ainda por cima, punheta na cara dela, e gozei. Gozei tudo no meio da cara dela, que chorava de prazer.
Me deitei. Com o rosto sobre seus peitos. Dormimos felizes.
Fui feliz com Luana, mas confesso, com Joana além de feliz, me sentia completo.
ESPOSA
Divorciada do esposo, largada do amante.
Assim fui morar com Renata. Ela me mostrou uma nova forma de viver.
Além de me levar a loucura na cama, ela acabou me levando para um mundo desconhecido: o do sexo a três. Depois da nossa experiência com o Mauro, eu achei que não faria isso nunca mais, mas ela me apresentou outro rapaz.
Ela.me.contou que já estava saindo com ele.antes de terminar com Mauro. Era um negro mais baixo, feio de rosto, pele bem mais escura, mas em compensação, que corpo!
Ele era uma delícia.
Renata sempre que tinha vontade de pau, levava ela para casa. Como tínhamos uma vida liberada, as vezes ele comia nós duas, as vezes só ela. E eu confesso, algumas vezes, eu chamava ele para me comer também.
Pensa no neguinho gostoso. Esse sabia fuder.
Mas a verdade é que eu gostava mesmo é da Renata
Ela sabia onde me tocar, e como me fazer gozar loucamente. Eu amava aquilo.
Claro, mulher as vezes sente falta de pau. E para isso servia o nosso neguinho.
Hoje sou muito mais feliz. Não sei mais viver sem Renata. Não consigo ficar sem a pica do meu nego.
Então, vou ficando com os dois. Quero mais é ser feliz!
FIM
Delicia votado e lindas fotos
delicia de conto e fotos
Muito bom Ana, delícia de série... votadissimo...
Nossa que historia otima muito exitande mi deixo de pau duro votadooo