No conto anterior você conheceu essa história sob o olhar do patrão Marcelo, no conto “Comi o filho putinho da minha emprega”. Agora vamos ver o mesmo conto sob o olhar de Wesley, o garoto putinho e safado, filho da emprega Bené de Marcelo e sua esposa.
_ oi mãe, to chegando ai. Eu dizia no telefone para minha mãe dona Bené. Eu iria passar um tempo com ela na cidade para me matricular na faculdade de direito na qual havia passado.
_ to esperando você, cuidado tá filho. Dizia ela ao desligar o telefone.
Desliguei o telefone e o UBER ficou me olhando, comentou como sou um bom filho aparentemente. Conversa vai e conversa vem, chegamos no condomínio dos patrões de minha mãe. Fui pagar o UBER e ele sorriu pra mim, soltando uma indireta.
_ sua mãe tá certa em se preocupar, um rapaz meigo e bonito como você andando por ai sozinho é perigoso. Falou ele tocando de leve na minha perna, ele já havia notado que eu olhei várias vezes para seu pau na calça jeans marcando durante a viagem toda kkk, parecia ser bem grande porque dava um lindo volume.
_ pois é, obrigado pelo elogio, mas posso agradecer ainda melhor de outra maneira kkk. Respondi sorrindo. Ele entendeu e abriu o cinto da calça e a abaixou. Olhei em volta, vi que não tinha ninguém por perto, comecei a alisar o pau dele por cima da calça, parecia tão grosso, cai de boca e fui tirando a cueca com a boca kkk, quando vi era um pauzão bem grosso e veiúdo, fiquei com água na boca, dei uma lambida na cabecinha e logo fui chupando tudo.
_ hummmmm, deliciaaaa, hummmm. Eu dizia gemendo de tesão, enfiando toda aquela pica na minha boca com prazer.
_ putinho safado, issoooo. Gemia ele pressionando minha boca contra seu pau com força kkk, adorava ser engasgado em um pau de macho. Por fim ele disse que ia gozar.
Abri bem a boquinha e bebi tudo. Ainda lambi o pau dele para deixar limpinho kkk. Ainda ganhei desconto na corrida kkk. Quando sai do carro, vi de longe que um homem negro de terno e óculos observava “ puta que pariu, ele viu tudo kkk” eu pensei.
Toquei a campainha, mamãe veio e me abraçou, perguntei quem era o homem ao longe, ela disse que era um dos seguranças do condomínio. Fiquei nervoso, mas me fiz de desentendido kkk. Por fim conversamos bastante no quarto dela.
_ filho, aqui apesar de ser bem tratada, eu respeito os patrões e não tiro muito a privacidade deles, ou seja, nada de ficar zanzando por ai, vamos ficar só essa noite aqui, já falei com dona Angela ( a patroa). Ia falando mamãe.
Na cozinha ela ainda continuava a conversa. Até que ouvi uns passos se aproximando.
- tá bonito filho, pelo visto puxou tudo pra mim, até esse popozão heim kkk. Dizia ela.
_ oh mãe para kkk. Respondi sem jeito depois dela ter beliscado meu bumbum kkk, em nossa família, somos todos rabudos mesmo kkk. Eu herdei isso da mamãe, tenho 19 anos, sou moreno, não muito alto, cerca de 1,70 de altura, 68 kg, sempre me cuido, adoro praticar dança e musculação na academia, dando ênfase a treinos de bunda, afinal é meu instrumento no sexo kkk, adoro ser admirado pelos homens por ter uma bunda grande e bem volumosa, muitos falam que tenho um corpo que de costas parece de uma fêmea kkk.
O patrão de mamãe enfim adentrou na cozinha, fiquei paralisado, eu lembrava dele quando eu ia na casa deles quando eu era criança e brincava com a filha dele, mas isso já fazia muito tempo. Ele estava perfeito de corpo, um porte viril, alto, uma barba rasa que deixava seu rosto ainda mais masculino e atraente, o peitoral levemente peludo se destacando na camiseta, suas coxas grossas e peludas quase explodindo no short, minha atenção parou no pau marcando fortemente, quase babei de novo igual no UBER kkk. Mamãe o apresentou. Ele disse que eu era bem-vindo e podia ficar o tempo que fosse preciso. Tive a impressão que ele notou meu olhar de desejo por ele kkk, afinal não conseguir ser discreto com a visão daquele macho alfa cheirando a virilidade na minha frente.
A noite fui deitar cheio de tesão, meu rabo pegando fogo querendo uma rola bem grossa kkk, resolvir sair um pouco e beber uma água, escutei a TV ligada na sala, não fui até lá por respeito aos patrões, mas tive a visão de Marcelo e a dona Angela transando, fiquei atrás da parede os observando, a puta da patroa reclamando que não queria liberar o cu para ele porque o pau dele era grosso e grande demais kkk, aquilo aguçava minha curiosidade ainda mais, porém me contive e fui deitar, colocando meu dedinho no cusinho e imaginando ser eu no lugar dela sentando naquela vara de macho kkk.
Na faculdade na manhã seguinte, a moça disse que se os documentos estivessem tudo em ordem, eu me matricularia, mas se faltasse um, eu poderia voltar na segunda feira, então bolei um plano kkk, sabia que dona Angela viajaria para visitar a filha a noite. Disse a mamãe que deixei meu histórico escolar na mala no quarto dela, e que na segunda de manhã poderíamos voltar na faculdade e finalizar a matricula kkk, ela me chamou de esquecido e me censurou. A casa da mamãe era longe e resolvemos passar mais uma noite na casa dos patrões dela, no domingo de manhã iriamos para a casa dela. Estava tudo dando certo kkk. Mamãe conversou com seu Marcelo e ele disse que poderíamos passar a noite na casa sem problema, ele por sinal ficaria sozinho kkk.
Esperei mamãe dormir, lá por volta de duas da madrugada sai do quarto, ia dar uma volta na sala, qualquer coisa eu diria que estava sem sono, mas então ouvi um barulho de piscina lá fora, alguém mergulhando, espionei, fiquei em choque, seu Marcelo pelado nadando, como era gostoso de corpo, tinha um bundão malhado e lindo de macho, mas o que eu queria ver era o pau kkk, tomei coragem e fui até o jardim caminhando até a piscina.
Ele tomou um susto kkk, eu dei uma desculpa de ter ouvido um barulho e achado que era um ladrão ou coisa do tipo, ele sorriu, comentou do calor, papo vai e papo vem, me convidou para entrar na piscina, eu disse que não tinha sunga, mas ele disse que estava nadando nú e eu poderia fazer o mesmo. Topei na hora, fui até uma cadeira e de costas fui tirando minha roupa, já fiquei com vários homens casados de vida hetero e sei que não curtem me ver de frente, eu os conquisto pela minha bunda kkk. Ia tirando minha cueca por fim, bem lentamente e dando uma leve inclinada no meu bumbum, me virei cobrindo meu pauzinho inútil kkk e o percebi me admirando, então pulei na água, nadamos, conversamos, percebi o quanto ele não parava de olhar meu bumbum e até senti seu pau encostar na minha bunda em um certo momento kkk. Depois fomos comer algo na cozinha, saímos pelados mesmo, isso era muito excitante.
_ melhor irmos comer isso lá no meu quarto, vem comigo. Dizia ele, eu já sabia onde isso terminaria kkk.
_ na cozinha sua mãe poderia ouvir e vir, já pensou encontrar nós dois peladões na cozinha kkk. Falou ele deitando pelado na cama de barriga para cima, o detalhe é que ele o tempo todo acariciava o pau que já estava meio duro.
Deitei ao seu lado na cama, de barriga para baixo, afinal queria deixar meu rabo todo empinado para ele admirar. Comecei a admirar seu pau, fiquei babando de tesão.
_ gostou, ou achou estranho? Perguntou ele apontando para o pau, eu não resisti mais e coloquei a mãe, comecei a acariciar.
_ nossa, parece bem grande, assim mesmo molhe, imagino ele duro, deve ser um monumento. Eu dizia, apesar do pau dele não está mais tão mole assim kkk. Ele sorriu e ele disse que eu poderia ver duro. Aquilo foi o pontapé inicial.
Não resisti mais, fui descendo até aquele cacete majestoso, cheirando e passando meu rosto em seus pentelhos grossos de macho, como era bom sentir o cheiro de macho, abri a boca e comecei a engolir aquele pau delicioso. De fato, era muito grande e grosso, até demais kkkkk.
_ hummmm, tesão de pau grosso, hummm, glup glup glup. Eu dizia gemendo com aquela pica dura e grossa na minha garganta, era tão grossa que mal conseguia engolir, eu me lambuzava com vontade naquela piroca deliciosa, comecei a entrar em êxtase, ficar sem controle, o tesão aumentava muito dentro de mim.
_ issoooo, chupa esse caralho sua putinha gostosa. Ele ordenava, adorava ouvir sua voz grave de macho dominador. E eu adoro ser feito de puta por machos assim.
Ele me sufocava contra seu pau, seu Marcelo era um homem muito grande e forte, não era atoa que era delegado kkk, me dominava facilmente, eu sufocava com aquela pirocona grossa e suculenta invadindo minha garganta com força e prendendo minha respiração.
Fiquei de 4 conforme ele ordenou, rebolava feito uma puta, ele veio por traz e segurava minha bunda admirando, já que a mulher não dava o cu pra ele, certamente ele ia aproveitar agora porque eu daria muito kkk. Ele caiu de boca e chupava meu rabo com força, sua barba rasa roçando na minha bunda e no meu cusinho me retorcia de tesão.
_ hummmmm, ahhhhh, issoooooo, hummmm. Eu gemia cada vez mais com aquele machão com a cara toda enfiada dentro da minha bunda se deliciando.
Me deu vários tapas na bunda e sempre me chamando de safada rabuda, eu esfregava todo meu rabo na cara dele com tesão, ele enfiava os dedos e eu pedia mais e mais. Não aguentei e disse que queria dar pra ele. Seu Marcelo deitou na cama, eu fui por cima e esfregava minha bunda na sua vara melada, “ será que vou aguentar, é grossa demais, vai me rasgar kkkk” eu ia pensando. Mas tive coragem fui sentando bem devagar, uma dor enorme floresceu no meu cu. “ aiiiiiiiiiiii” eu gemia de dor, mas ele acariciava meus peitos e me deu uns beijos, aquilo me fez ter coragem, por fim sentei em toda a vara dele e fui cavalgando como uma puta, de fato era um pau para poucos rabos terem coragem kkk, já imaginava que meu cu seria destruído. Ele segurava minha cintura e dava bombadas de baixo para cima.
_ ahhhhhhhhhh, issooooo. Eu gemia alto, muita dor e muito tesão ao mesmo tempo. Virei do outro lado e dava sentadas e reboladas em sua vara para ele ver minha bunda kkk, ia ter uma boa visão do meu rabão de viadinho fêmea engolindo sua pica, ele dava uns tapas e gemia também.
_ puta que pariu, gostosa pra caralhoooo, isso sua putaaaa, huuuuu. Falava ele e gemia a cada sentada firme minha.
Depois me mandou ficar de 4 e foi metendo, sentir seu pau entrando na minha bunda naquela posição me deixava totalmente submisso, mordia o lençol para aguentar a dor que ainda era muita, como podia um homem ter um pau não apenas tão grande como aquele, mas de extrema grossura também eu pensava kkk.
Com as as duas mãos eu abria a bunda e levava muita varada por vários minutos.
_ _ issoooo, me fodeeeee, assimmmm, ahhhhh. Eu gemia me empinando todo, adorava está sendo possuído por aquele macho.
Ele anunciou que ia gozar dentro do meu cu.
- Caralhooooooo, huuuuuuu. Gozava ele dentro do meu cu, me leitando todo, enchendo meu rabo de porra quente.
Mandou eu segurar o leite dentro do cu e soltar no banheiro, como uma boa cadelinha eu obedeci kkk, lá debaixo do chuveiro abri a bunda e soltei toda a porra quente que escorria por minha perna. Nos beijamos e banhamos.
Sai do quarto dele sozinho e fui para o jardim buscar minha roupa kkk, meu tesão ainda era alto, confesso que sou um puto passivo louco em dar a bunda nível máximo kkk, toquei no meu cu e ainda bem abertinho escorria leite quente de dentro. Resolvi caminhar pelado pelo jardim, era excitante demais ficar assim de madrugada depois de levar tanta varada, não ia conseguir dormir, fui caminhando pela lateral da casa que dava acesso a frente, e quem eu vejo fazendo a ronda, o tal do segurança que me viu fazendo um boquete no UBER kkk. Vesti minha camisa e minha cueca, joguei o short no chão, puxei minha cueca para cima, deixando a palma inteira da minha bunda a mostra. Comecei a andar como se procurasse algo. Ele acabou me vendo de longe e veio.
_ posso ajudar o senhor? Falou ele que ficou me olhando e senti um ar de desejo.
_ oiiii, gente o cachorro, acho que ele pegou meu short kkkk, to procurando. Dei essa desculpa esfarrapada kkk.
_ a essa hora senhor? Perguntou ele curioso.
_ estava sem sono, ai vim pro jardim nadar, pelado mesmo sabe kkk, quando vi o cachorro pegou meu short eu corri atrás, mas ele sumiu kkk. Eu falei todo sorridente e oferecido.
_ melhor não ficar assim só em trajes íntimos, podem reclamar. Falou ele admirando minha bunda. Notei que ele era um homem alto, rosto sério, um negro bonito e careca, um pouco forte.
_ pois é, mas quem tá acordado a uma hora dessas kkk.
_ vou lhe ajudar a procurar, talvez ele tenha deixado ali por traz daquele muro, tem uma casa em construção lá. Falou ele apontando para o fim da rua. Fui com ele.
_ vou chamar meu amigo pelo rádio, pra ele ajudar, topa? Falou ele, mas eu já entendo tudo kkk.
_ claro, quanto mais melhor. Respondi sorrindo. Enquanto ele virava de costas para chamar o amigo eu aproveitei e...
_ caralhooo, pow Marcão vem logo pra cá. Disse ele ao se virar e me ver já pelado de 4 rebolando e sorrindo para ele kkkk
Continua....
FOTOS ILUSTRATIVAS