Ai liguei para o telefone que ele me deu e ele topou me encontrar. No fim da tarde encontrei-o na Gloria, garoto de 22, louro e peludo. Ele entrou, sorriu e perguntei logo se ele queria ir para o hotel comigo. Ele me disse:
- Estou com a cueca já arrebentando.
Fomos ao hotel na subida de Sta Tereza onde costumo dar. Entramos no quarto e o menino estava com o pau já bem duro. Ele me agarrou e começou a me beijar e fomos agarrados para o banheiro, lavei a pica e a bunda dele e a minha e voltamos ao quarto, agarrados, nos sarrando e beijando ai fui me agachando e peguei a pica dele com a boca e dei uma chupadinha.
Deitamo-nos e ficamos um tempo só nos esfregando e beijando, comecei a chupa-lo como se deve com a técnica da língua na cabeça, não a de me foder a boca, e vou subindo e descendo e depois chupando em torno da chapeleta com o pau na boca. Voltei ao sarro e beijos e ele fez um movimento e segurou o pau.
- Sabe, disse, os jovens tem este problema de gozar logo. Mas eu segurei e só gozei um pouquinho.
Sorri, beijei-o e comecei a botar uma camisinha nele. Deitei-o de costas fiquei em cima fui segurando a pica dele em direção ao meu rabo e fui sentando. Ai comecei a rebolar, subir e descer rebolando, depois só sobe e desce e ele gemendo sem sentir dor.
Levantei devagar segurando a camisinha e fiquei de quatro. Ele foi metendo e começou a me comer. Deitei de bruços com a pica dele enfiada e ele me fudeu um bom tempo e eu me deliciando a cada gemido e estocada, eu apertando com o anus a pica.
Ele gozou e eu segurei novamente a camisinha para não vazar.
- Você tem um cu muito apertadinho.
Tenho mesmo e os caras gostam quando eu aperto.Nos beijamos um pouco e levei-o ao banheiro para lavar bem a pica dele. Voltamos e voltei a chupa-lo e ele a mim, um meia nove legal. Meu pau borracha e o dele meia bomba. Perguntei se ele queria me comer mais e ele disse que não dava. Tinha gozado já duas vezes. Ai ele me chupou enquanto eu me masturbava, tirei o pau da boca dele e acelerei a punheta, mas com a pica dele sendo chupada por mim. Era um prazer enorme e gozei intensamente de novo, é ótimo gozar com um pau na boca, não acham?
Dois comentários. O rapaz era pequeno, pau satisfatório, mas era bonito e sua bunda coberta de pelos era muito bem torneada, poucas vi tão bonitas. E fiquei satisfeito, desde que tinha assumido que era viado, fiquei sempre querendo dar todo dia, o que não era possível, mas esta semana foi boa mesmo, duas trepadas em dias seguidos.
Vdd, o loirinhO foi bem melhor do que a loirinhA.
O rapaz parece ter sido bem melhor que o travesti... Votado
desde que tinha assumido que era viado, fiquei sempre querendo dar todo dia,..te entendo não sou ..sou casado curto no sigilo e também tenho vontade de dar minha bundinha todo dia, mas não é possível