Não resisti pois era bonito. Fomos para o hotel logo ao lado. La chegando ele ficou nu e de sapato de salto, disse que era complicado tirar. Lavei o pau e o cu e nos deitamos. Era mesmo bonito, cara mista de viadinho e menina. Beijei-o um bocado enquanto ele se manipulava. Comecei a chupa-lo e ele a mim. Seu pau ficou logo duro e era bem grande, virado para baixo. Já vi vários com a pica assim e as vezes penso que é deles dobrarem para trás para enfiar na calcinha. Bobagem, paus variam muito na forma.
Eu já estava mesmo excitado e pedi para ele parar pois estava quase gozando. Perguntei se ele queira gozar e ele me disse que não gozava com os clientes e se eu queria que ele me comesse.
Que pergunta! Ele me botou com um travesseiro embaixo da bunda e enfiou com cuidado e começou a me comer. de frango assado. Profissional, nem doeu muito ao entrar. Ele me disse que não estava bom e eu perguntei se queria me comer por trás. Na verdade o pau dele ficou meio borracha e aí fiquei de quatro e ele me enfiou. Foi me comendo e estava delicioso. Pedia para ele meter fundo e ele metia. Meu pau ficou bem pequeno com o tesão todo no rabo.
Ele disse,
- Quero ver você gozar muito, esporrar muito.
. Comecei então a me masturbar e a apertar a pica dele com o cu, o pau dele endurecendo mais. Gozei profunda e profusamente, enchi a cama de esperma.
Foi uma rapidinha muito boa.
Rapidinha mas gostosa Votado
Cadê as fotos?
Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!