Lá pelas nove vendo TV não sei por que me deu tesão por homem e saí, indo direto para uma sauna em Botafogo meio vagaba.
Cheguei e já não tinha muita gente, ela enche na happy hour. Fui, como sempre, direto para a sala escura, nada.
Sai, fui para a sala de vídeo e não parecia que ninguém estivesse interessado em mim. Quase todos eram bem jovens (e feios!). Esta sauna foi aonde eu comecei a transar com homem homem e ia sempre para chupar e, curioso, nunca tinha conseguido ser comido lá. Bem, é claro que gosto de um cara bonitinho (que nem um estudante com quem sai algumas vezes e já contei aqui), mas isto não é o mais importante. Pois lá estava eu com vários jovens e encostei-me a um no escuro. Peguei a pica dele e fiquei manuseando e punhetando-o. Era uma pica curta e grossa e ao acariciar seus culhões me espantei com o tamanho e o cara tinha três bolas!. Me esfreguei um pouco nele, pegando sempre, mas ele parecia não querer ir mais adiante.
Passou um tempo e um cara se chegou e pegou a pica dele. Ele pegou minha mão e botou no pau deste outro. O cara segurou meu pau mole e nos aproximamos. Começamos a sarrar, minha mão firme na pica dele, beijei-lhe o pescoço e o peito cabeludo. Era mais velho com uma barriga proeminente e um pau do tamanho do meu, mas um pouco mais grosso. Logo ele me falou no ouvido para irmos para a cabine.
A cabine era bem clara e o cara era da minha idade mais ou menos. Continuamos a namorar, perguntei se era casado.
- Sou, e você?
- Também sou.
- Pois é, com o tempo a mulher da gente não é mais interessante e vemos que estamos perdendo isto.
- É, eu sou viado que também perdeu tempo mas agora quero recuperar...
Rimos e pedi para ele me comer.
-Gosta de dar a bundinha?
- Só gosto. Adoro!
Botei uma camisinha nele, esfreguei KY na pica e um bocado na bunda e fi-lo sentar-se. Fui sentando aos poucos. Parei na entrada com o ardor e a dor, um instante apenas, e sentei de vez. Rebolei um pouco esperando passar o ardor e logo estava gemendo alto e cavalgando o cara.
- Gosta de um viado sentado na sua pica.
- Gosto.
- Adoro rebolar sentado numa. Tá bom? Achou teu viado gostoso meu macho?
Continuei rebolando, subindo e descendo e ele resfolegando e eu gemendo de prazer dizendo estas bobagens que viado diz quando é enrabado. Uma hora botei os braços para trás, segurei-o e fui levantando devagar com ele com a pica enfiada. Ficamos em pé e eu me dobrei apoiando na cama.
- Me come mais, muito.
Ele meteu certo tempo e começou a gemer. Achei que ele ia gozar, mas ele tirou a pica devagar, tirou a camisinha e me puxou. Nos beijamos enquanto ele se masturbava. Pediu para chupar seu peito. Fui fazendo isto e peguei sua pica e comecei a punheta. Tenho jeito e, novamente, fiz o macho gozar, eu esfregando meu pau, agora meio duro, na coxa dele.
Depois de acabar conversamos um pouco e ele me disse que gostava assim. Que eu era muito gostoso e coisa e tal. Estava eu meio frustrado, gosto de sentir o homem gozando com o pau na minha bunda. Ou na minha boca. Mas vinha chupando pouco e com cuidado. Infelizmente ,pois tinha saudades de quando ia a esta sauna e chupava vários.
Saímos e fui para a sala de vídeo. Sentou um rapaz bonitinho do meu lado e botei a mão na perna dele. Ele ficou zangado e disse que não estava ali para isto.
- Ué? Então está aqui para o que?
- É obrigatório trepar vindo aqui?
- Não, mas venho aqui para isto.
- Pô, não sou viado!
- Então por que veio?
- É proibido conhecer?
Levantou e saiu. Eu sorri lembrando minhas primeiras vezes com travestis, como eu ficava zangado e negando meus desejos. Normal. O garoto está querendo, mas está sem coragem. Fica lá olhando, deve se masturbar depois e vai demorar em assumir. Ou, pior, pode virar este tipo de fascista que agride viado para se negar. Bate nos caras para bater em si. Gente perigosa.
Voltei a sala escura. Tinha um trio jovem, um garoto chupava hora um hora outro e ficaram nisto muito tempo. Me cheguei no três bolas mas vi que ali não ia adiante. Peguei o mesmo coroa e brinquei um pouco com a pica dele. Mas não estava afim de punheta-lo mais. É interessante a variedade destes comportamentos. Vejo que boa parte gosta de se excitar com vários, mas no final querem ou uma chupada ou uma punheta. Daí a dificuldade de dar para mais de um. Cansei, com sono, e fui embora.
Como sempre, seus textos são excelentes: cheios de sensualidade e putaria, além de muitíssimos bem escritos.
Ahh..mas depende tbm da proposta da sauna,aqui em Sp tem uma que uma sexta feira por mês tem a festa do gangbang...nossa..é uma loucura mesmo rsrs.. E outros dias fazem sempre alguma festa temática!! Talvez vc tenha ido num dia sem atrações e pouco movimento!!..vem pra Sp que te levo nessa sauna que te falei!!! Votado