Ela havia feito uma “mamoplastia”, cirurgia plástica nos seios, colocado silicone e ficado com os seios mais volumosos e muito formes, em pé. Sorri para ela o apertando com força e ela sorriu ainda mais. O meu tio saiu para mostrar um dos seus barcos que ele estava vendendo e a Janice, ficou me acomodando, no quarto de hóspedes. Ao entrar no quarto a abracei por trás, segurando e apertando seus dois seios e os bicos com os meus dedos, a fazendo gemer alto e falando: “Por favor, não faça isso, não me desperte, estou adormecida há três anos que não tenho nada com o seu tio!” Mordendo as suas orelhas e nuca, falei: “Se prepare, a partir de agora vou te despertar gostoso como nunca um homem fez com você!” A joguei sobre a cama, arranquei seu vestido, tirei sua calcinha branca bem cavada atrás e na frente, abri bem suas pernas, cai de boca na sua boceta!
Ela gemia, gritava e urrava baixinho, me mordendo a boca, meu tórax peludo e meus ombros, ela me mordia com muita força! A chupei muito na boceta, no cu e ainda enfiava dois dedos, indicador e do meio, no seu rosado cu, a fazendo gemer, delirar de tesão e prazer. O tio falou ao sair que ia demorar umas duas/três horas, eu tinha falado que iria deitar para descansar da longa viagem, no entanto, estava ali chupando a boceta e o cu da sua esposa e a fodendo no cu com dois dedos, indicador e do meio, a fazendo gemer, delirar e me pedir para judiar muito dela. Depois que a fiz gozar muito na minha boca e língua. Me posicionei entra as suas pernas e meti, enfiei e enterrei todo meu cacete na sua boceta e chupando com força os seus siliconados seios, dando fortes tapas no seu rosto, ela urrava, vibrava o corpo e delirava! Eu enfiava e tirava, tirava e enfiava o pau todo!
Ela me mordia as orelhas e meus ombros, falando entre gemidos: “Mete gostoso na mulher do seu tio, não para por favor, me abre toda, arregaça comigo, que delícia, acaba comigo, acaba!” Como estava muito cansado da viagem, me virei, fiquei embaixo da bela coroa, esposa do meu tio e a fiz sentar com a sua boceta no meu pau, ao mesmo tempo, que eu chupava, mamava, mordia com força e ficava estapeando os seus seios siliconados que pareciam seios de mulher de 18/20 anos de idade. Ela subia e descia lentamente com a boceta bem peluda no meu pau me molhando muito as minhas bolas e as minhas virilhas. Que coroa que beijava gostoso demais, gemendo, tremendo, delirando e gritando muito. E me cavalgando gostoso, como uma mulher de 62 anos de idade, loira, magra e muito safada, ela gritou que estava gozando muito, como há muito não gozava.
Desse jeito, passei quinta, sexta, sábado e domingo, fodendo a Janice, esposa do meu tio, que só se importava em se preocupar com a cooperativa de pescadores da praia e do bairro que moravam, enquanto ela, a sua esposa, só vestida com minúsculos vestidinhos, sem calcinha e calçando tamancos, usando esmalte vermelho nas unhas das mãos e dos pés, como ainda, batom da mesma cor nos lábios, ficava me chupando e trepando comigo, no sofá, na cama deles, no quarto de hóspedes que me encontrava acomodado e até na área da frente da casa deles. Ela viciou naqueles dias a sentir o meu cacete bem duro, entrando e saindo do seu cu, que a fazia até chorar, delirar, lacrimejar de muito tesão e prazer. Foram quatro dias de muita rola na boceta, na boa e no cu, da Janice! Eu adoro meter em mulheres coroas, maduras, muito experientes. Na foto abaixo a deliciosa professora Janice, esposa do meu tio!
Delicia de mulher gata gostosa safada tarada louca por una pica dura grande grossa gostosa entrando socando na sua buceta e cuzinho bem forte fundo até encher de muita porra quentinha ...
Se é louco, gostosa D+ ,que rabo amigo
toppppp uma coroa assim nunk me fez mallll maravilha