Era escuro, até meus olhos se acostumarem demorou, subi as escadas tinham alguém gemendo num boquete, o que passava na tela pouco importava.
Subi mais um andar, outra sala, sentei no fundo, de repente uma travesti se aproximou oferecendo seus serviços, tremi como uma criança com medo de ser descoberta fazendo arte.
Perguntei o tamanho do seu pau, era aproximadamente vinte centímetros, eu disse que era virgem e queria experimentar, perder a virgindade anal, disse que me faria gozar, fomos ao banheiro.
Meu coração aos pulos, um frio na barriga, trêmulo, colocou o pau pra fora, foi minha primeira vez que mamei uma piroca, era grande, a cabeça era muito grande, a base era maior ainda, dura, quente, senti em meus lábios, mal podia acreditar.
Suguei suas bolas, sua piroca, de repente ela tirou da minha boca e perguntou se aceitaria que o namorado dela participasse, tremi de medo e disse não, ela insistiu, aceitei, saiu e voltou acompanhada.
Não faço ideia de como ele era, eu tremendo de medo e tesão olhei apenas para dois paus a minha disposição, o pau dele era fino e comprido, mas muito mais duro, entrou em minha boca até a garganta.
Colocou uma camisinha e me mandou empinar a bunda, obedeci, senti um pouco de dor, mas entrou muito fácil, uma estocada e entrou totalmente, me fodeu como um animal, abaixei o tronco e so sentia nossos corpos se chocarem.
Meu pau doía de tão duro, uns três minutos, hummm, gemeu forte, me segurando com força, totalmente dentro de mim, lá no fundo, gozou, saiu de dentro, ainda senti um jato um pouco acima do meu cu, quente escorrendo.
A travesti disse, também quero gozar, e numa só estocada me fez ver estrelas, pareceu que iria me partir ao meio, rasgando por dentro e por fora, não teve dó ou piedade, estocadas fortes, me abrindo totalmente.
Gemi de dor, ela gemendo de tesão, me segurando pelos quadris, ploc, ploc, ploc, cada vez mais forte, quando toquei meu pau duas bombada gozei, gemeu, tirou de dentro deixando um vazio, gozou na entrada, escorrendo por minhas pernas.
Foi embora, senti aquele cheiro de sêmen, limpei minhas pernas, me vesti, fui pra casa, na rua parecia que todos me olhavam, que todos sabiam que eu tinha dado o rabo pra dois...
Me lembro a primeira vez que dei no cinema, foi delicioso ver os machos me vendo dar e um socando a pica dentro de mim. Vá outras vezes e tu vai gostar e viciar. Adorei teu conto.
Amei seu conto, meu sonho ir num cine porno, mas ainda não tive a sua coragem. Quero ir de lingerie por baixo da calça e chupar e dar gostoso. Me indica o cine que foi? Bjs
Parabéns, espero que na minha primeira vez tbm seja tão intenso assim