Apostei o Rabo no Baralho e perdi

Meus amigos sempre souberam que eu era um pervertido sexual, não importava onde ou como, minha cabeça só girava em torno de sexo, zoofilia, com homens, mulheres, ativos ou passivos.

Mas vou contar como tudo isso começou, estávamos numa vídeo locadora, anos 2000, era o point dos amigos, apostavamos no baralho o lanche da tarde, quem pagava, e as apostas evoluíram, para quem perde vira uma dose de cachaça.

Estávamos todos na mesma faixa etária com exceção do dono da locadora 50 anos, nós saindo da adolescência, no final do expediente a locadora fechava, ficávamos em 5 ou 6,o dono ia para casa e restava um amigo funcionário e os demais permanecia até altas horas. .

Depois de algumas doses, assistíamos vídeos pornô, o tezão tomava conta, meio bêbados, fizemos um strippoker, quem perdia tirava uma peça, até que eu já não tinha o que apostar.

Sugeriu prendas, se perder vai fazer um boquete no ganhador, perdi de propósito, queria dar uma mamada, sempre tinha tezão em dar o rabo mas nunca tinha feito, era pra ser de leve, mas demorei, saboreie pela primeira vez, na frente de quatro amigos.

Chupei o Diego, pau pequeno, rosado, cabeçudo, como demorei a mensagem foi compreendida, logo todos estavam de pau na mão, o Junior já meteu na minha boca sem pedir licença, era um revezamento de paus.

Dei o melhor de mim, o calor de cada pau dava maus tezão ainda, 5 paus só pra mim na primeira vez, aquilo era um sonho, chupei, engasguei, saboreie, cada um deles, estava meio ajoelhado.

Ergui e fiquei com o bumbum pro alto dobrado pra frente, já senti pela primeira vez o calor de um pau tentando entrar no meu rabo ainda virgem, doeu de início, mas passou, lubrificação com saliva.

Até que Junior gozou dentro de mim pela primeira vez, senti o leite escorrendo, melhorando a lubrificação, Diego foi o próximo, entrou fácil, enquanto mamava e deliciava com três paus, senti minha raba ser macetada.

Quando um gozava já tinha outro entrando, senti pela primeira vez minha próstata ser massageada, gozei sem me tocar, quando o quarto gozou, José não conseguio segurar e também gozou em minha boca.

Eu tive um pouco de nojo, mas precisava daquela experiência, saboreie aquele sêmen viscoso, adocicado, meio amargo, engoli de uma vez, daquela noite em diante, rara firam as vezes que não tive sexo, ora com um, ora com outro, as vezes com vários.

Num final de semana o Jair dono da locadora pediu pra eu aguardar e ajudar a fechar, os amigos não estavam, só então descobri que tinha uma câmera de segurança escondida, seu Jair disse o que tinha visto, quase desmaio.

Mas me acalmou e disse que só queria também me comer, sua esposa nunca tinha dado o cu pra ele, que ora me seria fácil, tinha um pau grande, mas eu já tinha experiência no assunto.

Me deu um tezão enorme, ele fechou a locadora, colocou um vídeo do Pether North, ator pornô, que tem um dos paus mais gostosos do mundo, veiudo, grande, grosso, jorra jatos monstruosos de porra.

Pether comendo uma loira com muito tezão, Jair pediu para tirar toda a roupa, também ficou nu, meu pau explodindo, o pau dele era igual ao do ator do filme, isso só me causou maus tezão, porém seria difícil aguentar.

Usou vaselina lasseou meu cu com dois dedos, epinei a bunda segurando na TV, vendo o Pether North dando uma surra anal na loira, ele me pediu calma, e queria um boquete, nem pensei.

Recebi ordens como de um diretor pornô, queria que eu o amasse de olhos abertos olhando pra ele, assim o fiz, manda a chupar devagar, rápido, a cabeça, as bolas fui seguindo as instruções.

Eventualmente tinha que olhar aquele monstro de frente, era um sonho, uma obra de arte, me puxou, virou de costas, mais vaselina e entrou com força, gemi, urrei, deu ainda mais tezão nele.

Senti suas bolas comprimir minha bunda, tremi, de dir e prazer, era um homem de verdade, metia como um cachorro no ciu, parecia tapas na bunda o barulho, slap, slap, slap...

Ele é eu queria eternizar o momento, durou uns quinze minutos, macetada, sem parar, puxou meu corpo contra o deke, corpo em brazas, me perguntou se os amigos tinha me satisfazido, respondi que ele era o melhor.

É realmente era em tudo, de repente, parou, com seu corpo colado completamente ao dele, mandou ver a TV, Pether gozava em jatos na loira, voltou a meter com força em mim.

Minhas pernas amoleceram, gozei, me chamou de putinha, continuou metendo, até que gemeu e tirou de dentro de mim, senti um vazio, né empurrou pra baixo e gozou em meu rosto, abri a boca e era jatos fortes quentes.

Engoli parte, perdi uma parte, me disse que queria repetir aquele momento, é claro que jamais iria perder a oportunidade de dar pra aquele coroa fudedor.

Foto 1 do Conto erotico: Apostei o Rabo no Baralho e perdi


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario will66

will66 Comentou em 11/08/2024

Eu queria ser o cliente, pra sentir um pau de verdade, na minha primeira vez

foto perfil usuario sozinho6969

sozinho6969 Comentou em 21/07/2024

Queria ser o dono da locadora, fiquei muito excitado com o conto, parabens

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 21/07/2024

Tô aqui imaginando o pau do Jair, a beleza que ele é. Seu conto é maravilhoso. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219634 - O Oftalmologista da escola - Categoria: Gays - Votos: 5
219288 - Em nome do Padre - Categoria: Gays - Votos: 11
219253 - Deflorado o Novinho - Categoria: Gays - Votos: 4
219078 - Meu Dentista me Fodeu - Categoria: Gays - Votos: 9
218969 - Casado Ativo Experimentando o que não tem em casa - Categoria: Gays - Votos: 15
217848 - Meu Vô me Fodeu - Categoria: Incesto - Votos: 2
217847 - O vovô me fodeu - Categoria: Coroas - Votos: 8
217453 - Um estranho no hotel - Categoria: Gays - Votos: 7
217447 - O Primo mais velho - Categoria: Gays - Votos: 6
217097 - O vizinho idoso - Categoria: Coroas - Votos: 3
216940 - Em público virei puta - Categoria: Gays - Votos: 6
216936 - Sexo no ônibus da Madrugada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
216658 - O UBER me fodeu - Categoria: Gays - Votos: 10
216628 - Perdendo a virgindade anal - Categoria: Gays - Votos: 7
216627 - A Noviça - Categoria: Fantasias - Votos: 4
216173 - Meu irmão mais velho - Categoria: Incesto - Votos: 8
215999 - Meu primeiro homem, meu irmão II - Categoria: Incesto - Votos: 10
215976 - Meu primeiro homem, meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 10
215837 - De carona com camionheiro, fiz sexo a 3 - Categoria: Gays - Votos: 12
215797 - Minha primeira vez com um big black coock - Categoria: Gays - Votos: 8
215787 - Amigo casado - Categoria: Gays - Votos: 12
215785 - Sexo na Rio São Paulo - Categoria: Travesti - Votos: 7
215614 - Meu irmão me deflorou - Categoria: Incesto - Votos: 6
215590 - Valter E Rex - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
215589 - Chantagem em Família - Categoria: Incesto - Votos: 8
215586 - Meu irmão continuou me comendo diariamente - Categoria: Incesto - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil sam78
sam78

Nome do conto:
Apostei o Rabo no Baralho e perdi

Codigo do conto:
216629

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
21/07/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1