Fui alimentar o cão e fui comido

Meu vizinho de condomínio do mesmo hal iria viajar, me pediu pra passar e dar comida ao seu cão o Bob, seria dois dias de viagem, Bob era um vira-latas sem castrar, no primeiro dia passamos dei comida e resolvi dar um banho no chuveiro devido o calor.

Tirei minha, roupa para não encharcar, de repente passando a mão em sua barriga esbarrei no seu pau, imediatamente ele se abriu feito uma flor, Bob montou em minha perna e ficou sarrando, se esfregando, lembrei que sendo de condomínio sem contato com cadelas deveria estar totalmente excitado.

Deixei, seu pau quente cada vez maior roçando minha perna, também fiquei de pau duro, ele deu umas lambidas em meu pau, sua linguada quente quase me fez explodir num orgasmo, me segurei e resolvi tentar satisfazer o Bob.

Me abaixei de quatro, ele rapidamente montou, por alguns minutos seu pau parecia que encaixaria em meu rabo, mas sempre perdia o rumo, nos deixando cada vez mais excitados, umas breves cabeçadas entravam mais perdia on rumo.

Até que resolvi ajudar o Bob, com minha mão por baixo do abdome segurava o pau dele e direcionando ao meu orifício ávido pra experimentar ser uma cadelinha, até que depois de várias tentativas e erros, de repente o alvo foi acertado, uma, duas, três estocadas cada vez mais adentro.

Meu pau doía de tesão batia no abdome, um gelo no estômago, cada vez, mais estocadas, mais forte, mais fundo, até sentir uma forte dor anal, um sentimento de náusea, como um estalo senti seu calor profundamente, coloquei minha mão no abdome e pude sentir dentro de mim.

Frenético ele me enrrabava, suas unhas cravadas na barriga, seus pés eventualmente rasgava minhas panturrilhas, mas aquele misto de dor, prazer e medo ?? dava muito tesão, senti líquido escorrendo nas pernas, um tremor, minhas pernas amoleceram e gozei feito uma cadelinha no ciu.


Meu ânus estendido, ardia feito brasa, sentia seu calor dentro do abdome, uma descarga de adrenalina, ele socando cada vez mais forte, cada vez mais fundo, até parar totalmente, sentia dentro de mim pulsando, tentei contrair meu esfincter mas a dor impedia.

Só então me lembrei do nó, coloquei minha mão por baixo segurando seu pau, meu ânus muito dilatado, senti medo, mas me lembrei que ele iria gozar por alguns minutos até relaxar totalmente, deitei meu tronco mantendo o bumbum empinado, sentindo pulsar, meu pau amoleceu, mas ele continuava dentro de mim.

Pareceu uma eternidade, ele imóvel mas pulsando, senti seu esperma escorrendo em minhas pernas, olhei por baixo, parecia uma cachoeira escorrendo, depois de alguns minutos tentei forçar saída, pareceu que ia me rasgar ao meio, parei.

Mais alguns minutos, tentei levantar, meu cu quase virou ao avesso, gritei de dor, Bob graniu desesperado, tentou me morder, eu cedi, ele desceu virando de costas, ficamos assim, como um cachorro e uma cadela enroscados.

Demorou uma eternidade, ele forçando sair, eu forçando, as vezes recuando devido a dor, colocava minha mão no ânus e tinha uma bola do maior que uma bola de golfe, menor que uma bola de tênis, uns quinze minutos e decedi que teria que forçar, relaxei totalmente, fir força com o abdome, senti cada prega se rasgar.

Colocava a mão e tinha uma parte pra fora, mas o pior ainda estava por vir, estava literalmente me virando o avesso, até flop, saiu, deixando um arregaço, como uma hemorroida totalmente exposta, mas um alívio muito grande, com minha mão fui forçando pra dentro até entrar tudo.

Ainda de quatro o Bob veio como se quisesse agradecer lambendo minhas pregas arrebentadas, dando uma sensação de prazer e alívio imediato, quando me recuperei e olhei seu pau ainda duro, arregaçado, exposto percebi o tamanho, era maior e mais grosso que qualquer pau que eu já tivesse visto seja na Internet ou pessoalmente.

Na base a bola era imensa, vermelho sangue, continuava pulsando, e saindo gotas de sêmen, ele se lambendo, mais de cinco minutos para relaxar e voltar para dentro, ofegante ficou por um longo tempo se recuperando da fodida que me deu.

No outro dia voltei para o passeio e Bob ficou o tempo todo tentando me foder, mas a dor que ainda sentia impedia de dar o rabo novamente, fiquei por uns três dias com muita dor, mas hoje fico sonhando com o dia que terei que cuidar do Bob novamente.

Meu vizinho comentou que o Bob depois daquele final de semana passou a granir, a tentar foder suas pernas, eu disse que foi por que encontramos uma cadela no ciu e ele ficou muito excitado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carmo6924

carmo6924 Comentou em 14/10/2024

Acredito que foi muito gostoso!!!

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 13/10/2024

Delicia queria me sentir uma cadelinha sendo enrabado por um cachorrão pirocudo, engravidar do cachorrão...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221291 - O Primo mais velho - Categoria: Gays - Votos: 5
221103 - Meu irmão casado me fodeu - Categoria: Incesto - Votos: 5
221079 - Até tu Brutus? - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
221074 - Dei para um desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 11
221073 - Na garagem, no escuro... - Categoria: Gays - Votos: 6
220462 - Iniciando o irmão Caçula - Categoria: Gays - Votos: 10
220173 - Locadora de Prazer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
220147 - Os Primos, os primeiros... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
219995 - Colega de Faculdade Casado - Categoria: Gays - Votos: 17
219634 - O Oftalmologista da escola - Categoria: Gays - Votos: 5
219288 - Em nome do Padre - Categoria: Gays - Votos: 14
219253 - Deflorado o Novinho - Categoria: Gays - Votos: 7
219078 - Meu Dentista me Fodeu - Categoria: Gays - Votos: 10
218969 - Casado Ativo Experimentando o que não tem em casa - Categoria: Gays - Votos: 18
217848 - Meu Vô me Fodeu - Categoria: Incesto - Votos: 2
217847 - O vovô me fodeu - Categoria: Coroas - Votos: 8
217453 - Um estranho no hotel - Categoria: Gays - Votos: 7
217447 - O Primo mais velho - Categoria: Gays - Votos: 6
217097 - O vizinho idoso - Categoria: Coroas - Votos: 3
216940 - Em público virei puta - Categoria: Gays - Votos: 8
216936 - Sexo no ônibus da Madrugada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
216658 - O UBER me fodeu - Categoria: Gays - Votos: 10
216629 - Apostei o Rabo no Baralho e perdi - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
216628 - Perdendo a virgindade anal - Categoria: Gays - Votos: 8
216627 - A Noviça - Categoria: Fantasias - Votos: 5
216173 - Meu irmão mais velho - Categoria: Incesto - Votos: 10
215999 - Meu primeiro homem, meu irmão II - Categoria: Incesto - Votos: 12
215976 - Meu primeiro homem, meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 12
215837 - De carona com camionheiro, fiz sexo a 3 - Categoria: Gays - Votos: 13
215797 - Minha primeira vez com um big black coock - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil sam78
sam78

Nome do conto:
Fui alimentar o cão e fui comido

Codigo do conto:
221078

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
13/10/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0