Até o tesão aflorou, sugestão de montar sem roupas, os demais na montada tentava escapar, eu sempre relaxava pra sentir suas picas dando uma sarrada no meu rabo, paus duros, fomos medir para ver quem tinha o pau maior.
Todos passando pela puberdade, não demorou muito para evoluir, de sarrada passou a quase penetrações, até eu ser o centro das atenções, todos querendo me foder, os três primos dois filhos de um tio o terceiro filho de uma tia, surgerira que eu mamasse.
Eu seria o bezerro eles as vacas, eles decidiram ser por ordem de idade, de quatro como se fossem vacas eu deveria ser o bezerro, era quente, macio, duro, foi uma experiência incrível.
Mamava como um bezerro mama, sentia calafrios no estômago, cada vez mais tesão, até estar mamando o mais novo e ser sarrado pelo mais velho, sentindo meu ânus ser forçado, relaxei, até sentir que uma parte tinha entrado.
Doeu um pouco, mas entrou, era desconfortável mas gostoso, metia feito um cachorro, senti seu corpo chocando contra o meu, o terceiro começou a rir dizendo: entrou tudo. Eu continuava mamando.
Até ouvir um gemido forte, um urro, o primo mais velho gozou pela primeira vez, senti escorrer por minhas pernas, ele saiu de dentro de mim, o segundo entrou fácil, me fodeu forte e rápido, uns dois minutos e gozou.
O terceiro gozou em minha boca, quase me sufocando, senti o sabor adocicado e amargo, o primeiro já estava de pau duro novamente, mais uma vez querendo me foder, assim o fez.
Daquele dia em diante virei a vaquinha preferida, todos os dias me fodiam, as vezes duas ou mais vez ao dia...
Tesão ser bezerrinho
Delicia um é bom dois é melhor ainda três é uma delícia se tiver mais é maravilhoso. Todos socando na boca e cuzinho até encher com muita porra ...
Primo é sempre bom