Os meus vizinhos gato do prédio fizeram dupla penetração em mim

Haviam dois vizinhos gatos, discretos e sério. Um era tamanho normal, 1.69, moreno um pouco escuro, malhado, olhos e boca angelical, cabelos e olhos preto, estilo índio, mas acredito que não era, se chamava Tiago. O outro, mais o meu estilo, era mais alto, altura por volta de 1,89, grande, corpo com presença, definido e malhado, era o mais forte. Cabelos claros, tipo loiro e olhos bem claro, puxado pro verde. Esse com nome de Mauro.

Sempre ficávamos apenas no boa noite e boa tarde, até que um dia, puxando assunto com um, o Mauro, descobri que estavam passando por uma temporada, que estavam a trabalho a pedido da incorporadora do prédio. Sempre nos topávamos, até que com o passar dos tempos, certa vez, me encontrei com Mauro no shopping apresentando uma maquete de um prédio. Ele de terno, com o sorrisão aberta de norte a sul, me deu a notícia de que seria as últimas semanas e que logo ambos iriam pra outra cidade, uma do outro lado do país.

Com aquele sorriso tão grande, eu falei pra ele que poderíamos então combinar algo, já que ficávamos no mesmo prédio e seria apenas um elevador pra termos um papo bom qualquer dia. Logo, trocamos contato e eu tive um grande susto com o passar das conversas seguinte.

Em uma noite, ele falou que ambos estavam prontos pra me receber se possível, que seria interessante eu subir. Logo, eu no meio do trânsito cortei caminho pro prédio, me preparei e fui lá. Chegando, estava Mauro e Thiago, ambos já bebendo drinks de leve, ouvindo um bom som e formos então pra sacada conversar. Mauro sabia fazer drinks incríveis, eu aceitei alguns copos.

Ali Mauro abriu o jogo, ambos não eram apenas colega de trabalho, ambos eram um casal. Ali a minha cara foi no chão. Eu olhei pro lado rindo e pensando: "que babaca eu fui, esse tempo todo". Porém, Thiago, o mais tímido, estava mais soltinho e ambos me olhando e me comendo com os olhos. Estavam super animados e pra cima, ali eu comecei a bugar, já não estava entendendo.

O papo foi muito bom, Mauro super esperto, inteligente, falava de todos os assuntos com muito domínio. É o tipo de cara que realmente me dá uma química muito profunda, pois ele me conquistou com o papo de forma profunda. Já Thiago, observando de lado segurando o copo, já com cara de safado e nunca parava de sorrir.

Depois de muita bebida e muito assunto jogado fora, realmente o sol começou a raiar. Então eu sugeri que era hora de realmente me despedir, pois com o sol tão na cara, eu já estava me incomodando com a claridade. Mauro não perdeu tempo, e falou a seguinte frase:

- "Então vamos pro quarto"

Pra quê? Ali eu comecei a entender realmente que ambos queriam diversão. O que passou pela minha cabeça foi: "então eu vou ser marmita de casal". Naquele instante, eu respondi: - "Então vamos"

Chegando no quarto, a grande surpresa. Estava todo perfumado, com luzes trabalhada, com velas aromatizante, o ar condicionado estava no gelo de tão bom. A TV ligada com clipes de músicas contagiante excelente pra um sexo gostoso. Thiago deitou primeiro, ali naquele exato minuto, Mauro já me pegou com pelos braços e já foi lascando um beijo de cara. Aquele beijo de lábios cheios já foi me excitando de cara, pois como ele era mais alto, eu me senti totalmente no controle dele.


Mauro já estava sem camisa, eu apalpava seu peitoral, acariava suas costas durante o beijo, ele não perdeu tempo, já foi tirando minha roupa, enquanto Tiago se acariava deitado na cama vendo toda cena. Mauro me segurou pelo pesoço, foi me puxando pra cama e jogando pra cima do Tiago, ali Tiago me puxou e começou a me beijar. O beijo do Tiago era menos agressivo, mais suave, digamos que era um beijo mais tímido.

Nessa hora, Mauro, um bruto gigante e sem perder tempo, já foi puxando minha calça, puxando minha cueca e enfiando a cara entre as minhas nádegas. Aquela barba clara meio ruiva, aquela língua gigante, começou a fazer mágicas no meu furico. A essa altura Thiago já abaixava as calças, deixou seu pau disponível mandando eu chupar.

O pau do thiago era tamanho normal, uns 17cm, nem fino e nem grosso. Eu digo que era a medida certa. Macio e bom pra chupar. Tiago era ótimo com as mãos fazendo carícias enquanto eu o chupava. Mauro, insaciável como sempre me puxou pelos cabelos, cospiu na minha boca, mandou eu engolir e mandou eu desenbrulhar o meu presente que estava nas calças dele.

Como Mauro era muito alto, eu estava na curiosidade do tamanho do cacete dele. Assim desci o short, apenas pelas curvas a vista da cueca, realmente eu vi que eu teria um desafio. Assim que puxei, a coisa mais linda. Era um pau grande, bem claro, da cabeça rosa. O que mais me assustou nele, era que o pau dele vai ficando muito grosso até a base, resumindo, um desafio. O pau do mauro tinha um estilo que eu acho um dos mais gostosos, pois era torto pra cima. E esse estilo, dependendo da posição, super pega no meu ponto G, me leva as alturas.

Mauro me fez chupar aquele cacete gostoso até o talo. Ele fez questão de me desafiar a colocar tudo na minha boca. Eu deitei virado pra cima na ponta da cama com a cabeça na quina da cama, virado pra cima, meio que com a cabeça de fora da cama, quase que de cabeça pra baixo, naquela hora Mauro ficou louco, pois viu ali a chance de foder minha boca. Com essa posição, Mauro meio que deitou por cima de mim e fodendo minha boca. Abriu as minhas pernas mandando o Tiago socar.

Thiago que já estava de pau duro, obedeceu e começou a socar gostoso em mim, enquanto Mauro segurava as minhas pernas pro alto e estocava seu pau grosso até o talo na minha boca. Eu engasguei muito, mas deixava de engolir cada segundo daquele pau lindo e cheiroso. Houve um determinado momento, que enquanto tiago metia no meu cuzinho e Mauro na minha boquinha, ambos se beijavam deliciosamente. Thiago voltava a socar com mais força, mauro mais ainda, então logo ambos se beijavam novamente.

Ali foi o ápice do tesão, eu achava. Até que Mauro bate com aquela varona na minha cara, me lambuzando todo. Thiago se senta e Mauro logo a frase que eu nunca vou esquecer: - "agora fica de quatro pra mim vai"

Logo me virei de costas pra ele e de frente pro Tiago, que continuou se masturbando assistindo tudo. Mauro prepara pra meter, eu vi um grande desafio, pois era maior e mais grossa. Eu comecei a gemer de prazer, ele pegava pela cinturava e ia bem devagar no começo. E do nada ele me puxa com as mãos pelas costa pra deitar, pra sentir todo o volume entrando em mim. Ali eu não estava aguentando mais, era uma missão um pau tão grosso. O Tiago vendo meu sofrimento, se aproximou e começou a me beijar e disse: "aguenta firme"

Mauro, incansável e cheio de fogo, safado e desenibido, foi tentando socar até o talo. Ali eu me virei pra ele e comecei a beijar ele. Ele me segurando firme com seus braços fortes, estava realmente socando até o último centímetro. Nesse momento, Tiago começou a me chupar, o que foi me dando mais prazer e me relaxar cada vez mais.

Quando Mauro chegou realmente no talo, me puxando pela cintura, eu vi ali que realmente ele havia me folozado. Que aquele pauzão grosso fez um estrago e que ele não iria parar. Logo Tiago deitou novamente e Mauro disse, senta nele agora.

Eu fiquei bem tranquilo, pois o pau do Tiago era menor e então seria uma ótima. Sentei de forma gostosa em cima do Tiago, a fazer movimentos. Tiago pegava na minha cintura e nesse exata instante Mauro me puxa pelo pescoço por trás e comela a me beijar. Ali Tiago faz umas bombadas deliciosa, enquanto Mauro me delicia com beijo dominante.

Até que o inesperado acontece. Mauro segura firme seu pau contra meu cuzinho, mesmo com o pau do Tiago todo dentro. O Mauro fungando no meu ouvido estava tão gostoso, a cara do Tiago curioso sobre o que iria acontecer com cara de suspense olhando pra mim, mais gostoso ainda. Foi então que após tanto forçar, o pau do Mauro entrou.

Foi uma dor misturada com prazer tão grande, que ali eu perdi as minhas forças e comecei a deitar em cima do Tiago abrançando ele. Mauro estava uma fera, ele queria me folozar ainda mais. Naquele momento eu sabia que ele era uma fera indomável, que meu único consolo era os braços do tiago. Que foi onde eu me apeguei! Enquano Tiago me abraçava e me segurava,

Mauro fazia questão de meter até o talo. E ele sussurrava:
-"que delícia, tá bem apertadinho."

Logo, Mauro e Tiago metiam juntos. Ambos estavam famintos pelo cu. Era mauro me puxando pelo cabelo até me dar uns tapas na cara de leve. Naquele exato instante eu já estava todo anestesiado de prazer. E quando mauro chegou até o talo segurando por uns dez segundo disse: "eu vou gozar"

Ali ambos tiraram me deitando e leitando em cima da minha cara. Ambos com seu leite quente e gostoso. Mauro parecia uma fera enquanto a goza saia, rosnando feito um macho louco bruto de tesão.

Foto 1 do Conto erotico: Os meus vizinhos gato do prédio fizeram dupla penetração em mim

Foto 2 do Conto erotico: Os meus vizinhos gato do prédio fizeram dupla penetração em mim


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226134 - A noite em que o soldado do exército me estuprou e me chamou de vadia - Categoria: Gays - Votos: 1
226131 - A noite que eu mamei o segurança grandão no estacionamento do shopping - Categoria: Gays - Votos: 2
226112 - Tirei a virgindade do novinho dotado da academia - Ex - Categoria: Gays - Votos: 11
226110 - A noite em que o maloka dotado de 21cm quis me comer - Categoria: Gays - Votos: 6
226066 - A namorada do meu primo não quis dar e ele me comeu pensando nela - Categoria: Gays - Votos: 8
226035 - Dei pro médico e pro recepcionista dotado - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil hgvittor
hgvittor

Nome do conto:
Os meus vizinhos gato do prédio fizeram dupla penetração em mim

Codigo do conto:
226090

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/12/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
2