Como estávamos na área da frente da casa do sítio, três funcionários que estavam capinando e roçando o gramado, próximo, ao nos verem, os três passaram a se punhetar me olhando chupá-la na boceta e no cu. Como toda boa e gostosa portuguesa bem puta e safada, ela gemia, gritava, muito alto, com os três olhando se punhetando. Ela começou a me falar alto que ia gozar muito e que em seguida, iria me dar o que gosto, seu mijo, sua urina, continuei a chupá-la, até que ela gozou muito e mijou bastante no meu rosto e na minha boca, foi demais. A coloquei de quatro na poltrona da área com ela de frente para eles e passei a socar meu pau em sua boceta, ela urrava e berrava muito. Meti muito na sua boceta com ela de quatro na poltrona igual uma cadela, com o meu cacetão bem grosso “roçando e massageando o seu grelo”, não deu outra, ela gozou me pedindo meu pau em seu cu já bem laceado, as portuguesas dão o cu desde novas. Com o cu todo arrombado, esburacado, ela olhou para os três caras que estavam roçando e capinando que eu os havia contratado, ela me falou olhando nos meus olhos com cara de mulher bem vagabunda:
“Você acha que a sua esposa Ennoly, que é puta? Você não me conhece ainda!” Na minha boca só você colocará o pau meu cachorro safado e sem vergonha!” Ela me falou isso e gritou para os três caras que estavam bem suados e sujos, falando: “Venham, quero dar o meu cu e a minha bunda para vocês três! Podem vir, ele não se importa, ele é meu amante corno e gosta de me ver dando para outros, venham!” Os três se aproximaram tirando suas calças, camisetas e tênis. Quando chegaram perto, pelados e de paus duros, ela falou para os três: “Vocês três só poderão meter no meu cu! Na minha boca e boceta, somente ele aqui, meu amante, coloca o seu pau!” Enchi de KY o seu cu e cada um dos três, passaram a meter os seus cacetes duros no cu da linda e gostosa “Gatabisolteira”, cada um metia por uns dez, quinze minutos e já trocavam de lugar, enquanto ela mamava no meu pau e pedia a minha porra e mijo na sua linda boca!
Os três humildes trabalhadores, capinadores, meteram nesse lindo rabo da “Gatabisolteira”, por umas duas horas e ela os deixou gozarem no seu cu e mijarem no seu reto, foi incrível! Ela aguentou três roçadores de mato metendo seu cu. Quando ela estava se preparando para ir para o banheiro tomar o seu banho e lavar o seu cu, quem ela vê? Ela viu o meu enorme cão da raça “Labrador” de cor marrom, com 42 kg. Eu não sabia, mas, ela tinha tesão em cães “Labradores e Pastores Alemães”. Eu cuido muito da saúde do “Whay’, principalmente no combate as bactérias. Pedi para ela esperar um pouco. O encolerei como eu já o tinha feito para comer a “Zoraide” do conto “Zooraide se transformou em uma bela e verdadeira mulher ninfomaníaca!”, coloquei as luvas de feltro na sua quatro patas para ele não machucar e nem arranhar as costas da “Gatabisolteira” e o fui soltando na coleira. Ele deu uma lambida no cu da “Gatabisolteira” cheio de porra dos três capinadores, subiu em cima dela e meteu grosso cacete no cu dela. Ela gritava, urrava e berrava muito, ele é muito, muito forte!”
O meu cão “Labrador Whay” meteu no cu todo arregaçado da “Gatabisolteira” por mais de trinta minutos e com a coleira, eu o controlava para não deixar formar o nó do seu pau. O cu da linda “Gatabisolteira”, ficou tão aberto e arrombado, que caberia uma bola de sinuca nele. O “Whay”, foto abaixo, meteu tanto no cu da “Gata” que ele latia e urrava rosnando sem parar e ela estava quase desfalecendo de tanto levar pau no rabo, do0s três capinadores e do meu cão “Labrador Whay”! Quando o meu cão foi gozar, eu o puxei e o levei para o gramado onde ele gozou e mijou, enquanto a “Gatabisolteira” foi também para o gramado, ligou a água da mangueira, a enfiou no cu e o vavou bem com sabão em pó, fazendo uma bela higiene! Em seguida fonmos para o quarto, onde dormimos o dia interiro.