Parece até que as mulheres portuguesas desenvolveram uma técnica para mijarem muito nos seus machos com fortes jatos de mijo, como a minha esposa Ennoly na foto abaixo. Até a minha filha Alexssandra, hoje, já separada, com 26 anos de idade, já mijou muito em mim quando nós dois praticamos sexo sempre muito devasso. Ela, a minha filha Alexssandra tem um novo namorado, por interesses financeiros, mas, ele não a come, não mete nela direito. Quando a minha esposa está em Santos-SP, visitando sua mãe e fodendo também, ela, minha linda e gostosa filha ao lado do seu atual namorado que está apaixonado por ela, ela liga do seu celular, de dentro do carro dele, ao lado dele, com ele ouvindo, ela me fala: “Papy me espera no meu quarto preciso ter uma longa conversa contigo!” O seu apaixonado namorado, sério, nada percebe, raramente ela fode com ele”!
Ela só fode com ele, porquê ele tem três carros importados, barco, mora em um belo apartamento de quatro quartos e só jantam nos mais caros e refinados restaurantes da orla, mas, com quem ela gosta de foder e gozar, é sempre comigo, desde quê comecei a comê-la com seus 17 aninhos e com a ajuda da sua mãe, minha esposa Ennoly! Minha esposa Ennoly, mãe dela, filha de portuguesa, a segurava por trás, na sua cintura para ensiná-la a me cavalgar de forma deliciosa, principalmente com o seu cuzinho. Tempos desses a minha esposa foi no aniversário de uma amiga e minha filha iria em badalado evento com o namorado, ela estava lindíssima e como iriam sair por volta das nove e meia noite, ela só de calcinha fio dental como na foto abaixo, foi na nossa sala de TV, me chupou o pau, passou KY na cabeça e no seu cu, me fodendo somente com seu cuzinho que engole meu pau por inteiro, me falando e me beijando a boca: ”Fode o cuzinho da sua filhinha, fode papaizinho, soca gostoso, abre ele, abre, me faz sair com o namorado com o meu cu todo arrombado!” Perguntei a ela se ele não poderia perceber e ela respondeu: “Papai, ele mal toca nas minhas coxas, dou, fodo, trepo com um moto boy, mas com ele não dou mole, tanto que nunca chupei o pau dele, e ele nunca chupou minha bcta! Ele me quer para casar, ele me quer para esposa, finjo que sou muito séria! Ele fica alucinado, morrendo de vontade, mas não dou pra ele!” Por isso falo que as mulheres portuguesas são maravilhosas para se foder!
Minha linda filha aprendeu a me dar o seu delicioso cu com a sua mãe, que a incentivando bastante a fazia ficar de lado para receber o meu cacetão! Ela puxou a avó dela, mulher portuguesa, ela tem belos 123 centímetros de bunda e por isso, ama engolir meu cacetão, igual a sua mãe, que é filha direta de português. Agora, o que mais adoro é meter nas bocetas e cus, das duas juntas, enquanto elas fazem deliciosos 69s, metendo na boceta de uma, tirando o pau e enfiando na boca da outra. Agora, as duas gostam mesmo é que eu goze na boca e língua delas duas, para se beijarem com as suas bocas, uma da outra. E vou falar com conhecimento, se você tem filha gostosa, bonita e tesuda, não perca tempo. As encoxem, elas adoram serem encoxadas e roçadas pelos paus bem duros dos pais! Toda filha ama pai tarado, devasso e muito safado! Bata punheta e goze muito nas calcinhas delas, deixando meladinhas.