Peguei minha camionete Hillux 4X4 branca, ela veio, entrou e fui a um mecânico conhecido que veio conosco ao posto de gasolina, para arrumar o carro dela e enquanto ele arrumava o motor do carro dela, eu e ela ficamos dentro da camionete conversando, descemos, fomos ao bar, tomamos um belo suco de groselha e logo eu já a estava abraçando, acariciando o seu corpo e seios, ela respirava fundo. Perguntei se ela topava uma loucura e ela disse que toparia todas! A peguei, fomos para o banheiro masculino, onde só entrava motoristas de carretas e caminhões, entramos em um dos reservados, a fiz se sentar em cima do vaso sanitário, tirei meu pau para fora da bermuda, ela se assustou com o tamanho e grossura do meu pau, o pegou, o apertou forte, o esfregou no rosto.
Em seguida ela o lambeu, o beijou e foi abocanhando, até fazê-lo entrar até sua garganta, ela quase engasgou! Ela me chupou muito, me lambia, me beijava e com voz de mulher tesuda e safada, ela falou me olhando nos olhos: “Quero que goze, que encha minha boca com a tua porra e me faça engolir tudo, meu marido além de ter o pau pequeno e fino, ele tem “nojo” de gozar na minha boca, por isso quero que goze bastante, quero que goze como se estivesse gozando na boca de uma dessas putas de caminhoneiros, igual essas putas que estão aqui no posto”. Eu falei que gozaria, mas, antes a fiz ficar de quatro igual “puta cadela” no tampo do vaso sanitário, abaixei esse shortinho azul dela, sua calcinha fio dental branca e comecei a lamber e chupar sua boceta que já estava muito melada, e a chupei muito seu cuzinho que piscava tesudamente.
Ela gemia muito e alto, com os caras tomando banho e mijando, escutando tudo, foi então que dei um forte tapa no seu rosto, ela gritou, eu peguei a bisnaga de KY no bolso da bermuda, que sempre carrego, passei na entrada do seu cu e meti, enfiei, empurrei, sem nenhuma dó ou piedade, ela berrou e os caras gritaram: “Tá metendo em puta mano! Soca o cacete nessa puta, faz ela berrar de dor no cu!” Eu meti muito no cu apertado da Milena, com ela siriricando muito com a sua mão direita, e depois de meter no seu cu por meia hora, o deixando todo aberto e arrombado, tirei o pau do seu cu e meti sem dó, com raiva, na sua boceta! A Milena, gritava e chorava de tesão e prazer, falando que o marido jamais faria igual com ela e que ela estava se realizando como mulher e como puta como toda mulher gostaria de ser na verdade.
Meti mais uma meia hora na sua boceta em razão do efeito do Ciallis20mg que tomo logo cedo, e depois de arrombá-la muito na boceta com meu pau, a mandei se virar e como na foto abaixo, despejei a minha porra na sua garganta e em seguida, a fiz ficar de boca aberta e mijei, mijei muito na sua boca com a minha urina saindo pelos cantos dos seus lábios. Terminamos de foder e combinamos novos encontros através dos nossas WhatsAAp. Ela se arrumou, e nos beijando na boca, fomos saindo com os motoristas de carretas e caminhões, tomando seus banhos e mijando. Eles olhavam para ela e falavam: “Essa puta é linda e nova por aqui!” Enfim, Milena aqui do site, é linda, gostosa, articulada, muito inteligente e como toda mulher safada, deliciosamente porca, ama porra e mijo na boca! Por favor, entendam, só curto mulheres, sou 100% hétero!
Caramba mano 😨 Que delicia, sortudo mano, essa mulher é um mulherão deliciosa, safada, e gostosa, gozei gostoso lendo esse conto e me imaginando com ela 🤤😈 Delicia de Conto e de Mulher 🤤
homem frouxo merece chifre .. delicia de conto e fotos