Ao cruzar as pernas e coxas, muito tesudamente e lentamente, ela me exibiu uma minúscula calcinha fio dental em tecido liso, ela viu que eu tinha visto e olhado com tesão, ela sorriu e eu falei: “Estou te imaginando cruzar as pernas sem ela!” Ela gargalhou e falou perguntando: “Onde é o banheiro aqui do hotel?” Falei que era a primeira porta a direita! Ela se levantou, foi ao banheiro e voltou rapidamente. Sentou-se a mesa novamente e esfregou a calcinha fio dental na minha cara e boca! Peguei a calcinha, fiquei cheirando e depois a coloquei no meu bolso da calça. Vi que usava uma aliança no dedo da mão direita e perguntei onde estava o noivo e ela respondeu: “Não tenho noivo nenhum, uso apenas como defesa de imagem. Tenho um namorado sério, mas, não sou noiva ainda e nem quero noivar. Eram umas dez horas da manhã e a convidei para ir até o meu apartamento no hotel, ela aceitou! Subimos para o apartamento.
Ao entramos no apartamento, ela tirou minha camisa, meus sapatênis, calça e cueca. Me deu uma chupada rápida na cabeça do meu pau e me empurrou me fazendo deitar na cama me fazendo colocar uma música que liguei na cabeceira da cama. Ela passou a fazer um longo e demorado strip-tease ficando de costas, tirando a camisa e saia jeans, ficando com as sandálias nos pés. Ela não tinha nenhuma celulite ou estrias na bunda e nas coxas, uma delícia de se ver. Em seguida, como uma verdadeira puta de rua, ela me chupou cada dedo dos meus pés, me lambeu o corpo como vagabunda de beira de estrada, me beijou demoradamente a boca, para em seguida abocanhar o meu pau e chupá-lo por mais de 30 minutos, abocanhando as minhas bolas e as mordendo deliciosamente, para em seguida, subir em cima do meu pau e me cavalgar por mais de uma hora me beijando a boca gostosamente. Eu apertava sua linda bunda e enfiava um, dois, três dedos no seu cu.
Em seguida, depois de fazê-la gozar por duas vezes sudindo, descendo, quicando e me cavalgando muito e graças ao Ciallis20mg, eu nnão gozava, estendi amão até a cabeceira da cama, peguei o KY, passei na cabeça do meu pau e no seu cuzinho, que ela me falou que o namorado não comia e o laceei bem com dois dedos o deixando bem abertinho. A fiz ir se sentando com o cu na cabeça do meu pau, ela gemeu e gritou alto, falando que doía demais, fui tirar ela não deixou me beijando na boca e me mandando enfiar tudo! Meti muito no seu cu, com ela me cavalgando, quicando, de quatro na beirada da cama, de ladinho e a eguendo, andando com ela até a janela do apartamento com o pau todo enfiado, atolado e enterrado no seu, ela gritava, urrava e berrava gostoso. Meti no seu delicioso cu por mais de 40 minutos e quando falei que iria gozar, ela me pe4diu: “Realiza minha fantasia, goze na minha cara, me dê um banho de porra no meu rosto, quero meu namorado me beijando e lambendo meu rosto impregnado com a tua porra, porra de homem maduro, de homem coroa, como eu sempre quis, goze bastante, goze muito!!!”
Eu gozei como podem ver na foto abaixo e ela se deliciou. Em seguida, pegou seu celular, ligou para o namorado ir pegá-la no hotel porque ela tinha ido fazer uma “mascara facial” com uma esteticista de outra cidade, falando para ele que queria ser lambida no rosto por ele, ele falou que sim que iria lambê-la por todo rosto. Em seguida, ela espalhou minha porra por todo seu rosto, pegou meu perfume importado e o aspergiu no rosto e desceu para esperar o seu namorado deixando a calcinha comigo. Foram quatro dias com ela indo no hotel para fodermos, para mim gozar no seu rosto e ela ligar para o namorado ir busca-la. Depois ela me ligou falando que o namorado amou lamber e beijar o seu rosto com “máscara facial” feita com a minha porra! Por quatro dias eu esporrei gostoso no seu rosto e no quarto dia gozei na sua boca e ela engoliu tudo, tudo, tudo! Essa puta do noroeste de Minas Geraes é realmente deliciosa! Vejam a foto dela abaixo, com o rosto, a cara de vagabunda, toda melada de porra, com a “máscara facial exclusiva”, a minha porra!!!
Maravilhoso! Sortuda a Gaby!