Fiquei com muita pena em ver o cu da minha bela e amada esposa!



Uma semana antes do “carnaval”, a Olga, proprietária do salão de beleza que a minha esposa Ennoly, frequenta, e que também é “promoter”, agencia alguns homens para suas clientes do salão, sabendo que somos um casal bem liberal, falou para minha esposa que ela tinha um novo arrombador de “cus” que estava fazendo o maior sucesso aqui em nossa cidade no “Litoral Norte de SP”. A Olga, disse para minha esposa que se tratava de um “frentista de posto de gasolina”, negro, com 1.85 de altura, 90 kg, barba por fazer, cara de mau, casado com uma enfermeira da UPA, e que se cuidava muito no aspecto da sua saúde. A minha esposa ficou interessadíssima e combinou o valor, data e local, para ela marcar com o tal arrombador de “cus”! A minha esposa Ennoly, tem um verdadeiro tesão em dar seu cu, principalmente, para negros com barbas por fazer, bem maus. Ela ama trepar com seu cu, com um negro alto, muito forte, com um aspecto de ser muito mau, bruto, do tipo um cavalo, muito suado e sujo.


Minha esposa tem 48 anos de idade,1.72 de altura, pesa 68 kg e um corpo que ela cuida frequentando academia duas vezes na semana e caminhadas na praia usando lindas regatinhas e calcinhas fios dentais que agora é moda das mulheres se vestirem nas praias aqui no “Litoral Norte”. Ela estava muito bonita, calçando sandálias pretas com salto 12 no melho estilo gladiadora, com tiras de se amarrar até seus joelhos, uma minúscula calcinha fio dental bege, tendo por cima um curtíssimo vestidinho preto com batom vermelho Ferrari nos lábios bem cremosos e esmalte nas unhas das mãos e dos pés, da mesma cor. Ela havia passado creme hidratante por todo delicioso corpo e aspergido o seu refinado perfume. Saímos de casa em um carro popular que temos para ser usado nessas ocasiões e fomos pegar o tal frentista na entrada de uma comunidade aqui da cidade onde moramos. Minha mulher ia chupando balas de groselha com limão para evitar mau hálito do homem que iria comer o seu cu.


Quando chegamos na entrada da referida comunidade, ele nos agurdava vestido de bermudão bem surrado, camiseta comum e chinelos nos pés. Ele tinha acabado de deixar a esposa no posto da UPA, onde ela iria tirar o seu plantão da noite, como enfermeira. Quando ele entrou no carro a minha bela e elegante esposa se sentou com ele no banco de trás, se apresentaram um ao outro e ela falou para ele: “Esse que dirige é o corno do meu marido que ama me ver com outro macho!” Ele me cumprimentou, falando” Boa noite corno!” Com ele a abraçando e a ela dando uma bala de groselha com limão para ele chupar, ela falou para mim: “Corninho, dá umas voltas pela avenida da orla ´por favor, bem devagar!” Eu ia dirigindo bem devagar, enquanto eles dois iam se pegando no banco de trás do carro! Em certo momento me mandou parar o carro, descer e pegar dois drnks, tipo batidinhas para eles dois. Quando voltei, ela estava simplesmente deitada no colo dele com o enorme cacetão do frentista na boca o chupando gostosamente como se fosse uma puta!


A seguir ela me falou: “Corno, pague as batidinhas e vamos para o motel do posto. Paguei as bebidas e fomos para o posto onde ficam parados os caminhoneiros e carreteiro, onde se tem muitas putas. Ao descer do carro ela me ordenou: “Corno, vá na recepção e pegue um apartamento de casal para mim e o meu amigo Celsão, eu e ele vamos foder muito hoje!” Eu fui pegar o apartamento e eles dois ficaram andando pelo posto abraçados, como carreteiro e uma puta de beira de rodovia. Por volta das dez da noite, entramos no apartamento, ela se sentou na beirada da cama e me falou com cara de vadia bem vulgar: “Corninho senta e assista a sua esposa bem puta, como você nunca viu na sua vida com o Celsão!” Sentei numa cadeira de madeira, dessas bem simples e rústicas e fiquei vendo a puta da minha esposa em sua performance de puta vadia com o Celsão.


Ela o puxou para junto dela, abriu sua surrada bermuda a fazendo cair no chão, abaixou a sua cueca box roxa, bem cor de pobre, e apareceu aquele enorme cacetão com a sua virilha bem pentelhuda. Ela esfregou o rosto naqueles pentelhos, lambeu as bolas, as mordeu e foi lambendo o cacete do frentista Celsão,o abocanhando e o sugando com força na cabeça arroxeada, o fazendo ficar duríssimo. Quando esse enorme cacetão ficou bem duro (foto abaixo), ela o segurou o lambendo na cabeça, olhou para mim, o mostrando para mime falou: “Tá com vontadinha de sentir a textura da cabeça desse cacete, corno!” Rindo tesudamente, ela o abocanhou e passou a chupá-lo, o enfiando até a garganta, quase se afogando com o pau do Celsão. Depois de chupar, mamar e sugar o cacete enorme do frentista e abocanhar com força as suas bolas, ela se deitou de costas na cama, abriu as pernas e acariciando a boceta,o chamou: “Venha Celsão, venha matar minha sede por homem negro bem cacetudo como você, vem o corno vai adorar te ver me usando como vagabunda!”


O Celsão pegou o pé direito da minha esposa Ennoly, sempre hidratado e perfumado, tirou a sandália gladiadora e passou a lhe lamber a sola do pé, enfiando a enorme língua entre seus dedinhos, a beijando no dorso do pé, com a Ennoly se contorcendo de tesão, segurando a sua boceta com a mão direita, a apertando muito, dedilhando seus lábios vaginais e seu grelo, ela goza muito sendo lambida, chupada e babada nos pés. Ele comia seu pé com a boca, a lambia e enfiava, um, dois, três dedos no seu cu, ela urrava de puro tesão! Ela gozou muito com ele a chupando e mordendo seus seios, seus bicos e seus mamilos. Ela jorrava o seu gozo como se fosse um licor de leite de coco. Ele então, se posicionou entre suas pernas, as colocando sobre seus ombros e direcionando seu cacetão, meteu na sua muito ensopada boceta, ela berrooou! Ele enfiou, fiquei com dó! Fazia calor, ele suava, o ar condicionado mão funcionava direito e ele metia na boceta da minha esposa, meteu por uns vinte minutos, até que ele tirou o cacetão todo melado da sua boceta, a mandou ficar de quatro, cadela!


Na hora me levantei com a bisnaga de KY na mão e passei na entrada do cuzinho dela e me afastei, foi um estrago! Ele encostou a cabeça do cacete muito duro e empurrou, enfiou e minha esposa berrooouu! Ele irrava feito um touro, falando: “Sua esposa é muito elegante, gostosa e puta, meu amigo, vou arrombar com esse cu!” Ele meteu no cu da Ennoly, de quatro na beirada da cama por uns quarenta minutos, até que ele gritou que iria gozar no seu reto e gozouu! Com ele esporrando muito no reto da Ennoly, ela o mandou mijar no seu cu, ele mijou muito a inundando no cu com seu mijo, molhando cama e tapete do apartamento deixando o cu da minha amada esposa, como na foto abaixo, completamente arregaçado, esburacado, de tanto que ele meteu na sua bunda, a arrombando por completo e quando terminaram, fiz as fotos e ainda tive que pagar o fretista Celsão por ter comido muito a Ennoly. OBS: Ela aceita homens negros, fortes e pauzudos,no mínimo com 18 centímetros e bem grossos para comerem o seu cu. Como bom “voyeur” eu acompanho e assisto! Enviem fotos pelas mensagens aqui do site, tem que ser pauzudo!


Foto 1 do Conto erotico: Fiquei com muita pena em ver o cu da minha bela e amada esposa!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 02/04/2025

Conto muito tesudo!

foto perfil usuario 25teus25

25teus25 Comentou em 16/03/2025

Tesão demais queria sentir a pica pentelhuda desse arrombador

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/03/2025

todo corno ama ver um pinto grande comendo a sua puta

foto perfil usuario pintorsafadointrsp

pintorsafadointrsp Comentou em 07/03/2025

Muito excitante forno Sou fã dela a muitos anos esperando uma visita aqui em Sorocaba.. Parabéns belo conto

foto perfil usuario gner

gner Comentou em 06/03/2025

Adorei o conto, também vou adorar esfolar o cu e a buceta de sua amada esposa...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


233225 - Rasga o cu da esposa do teu amigo broxa, rasga porra, rasga caramba!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
233154 - O pastor deixou a esposa no escritório e saiu para atender um irmão!” - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
233126 - Visitando a masmorra da belíssima Domme Solange! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
233076 - Recebendo o amigo para um bom drink e jantar, em uma sexta feira a noite! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
233060 - Minha sobrinha pedia: “Mete tio, mete com força, me rasga”! - Categoria: Incesto - Votos: 9
232932 - Sem necessidade alguma, a minha esposa viciou em ser puta! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
232921 - A esposa do novo inquilino é uma verdadeira delícia, fode muito! I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
232809 - No hotel, minha esposa, se exibia, se mostrava e voltava muito esporrada! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
232797 - A deliciosa negra que conheci na pousada, no pantanal! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
232775 - A esposa do novo inquilino é uma verdadeira delícia, fode muito! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
232721 - A bela e escultural Regina, dona de um cu voraz, muito guloso! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
232707 - Em meu motel móvel, tenho comido belas e gostosas mulheres casadas! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
232646 - A minha amada filha aguentou três horas de pau no seu delicioso cu! - Categoria: Incesto - Votos: 7
232634 - A coroa gaúcha era linda, muito gostosa, uma femea insaciável! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
232602 - Tirando o cabaço, a virgindade, da linda filha da gostosa Débora!! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 12
232543 - Minha esposa adotou o filho da costureira para chupar e foder! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
232463 - Minha esposa quis voltar a dar o cu para o frentista! - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
232455 - A gostosa carreteira tinha uma boceta e uma bunda, deliciosas! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
232446 - Me vendo meter na deliciosa esposa, o marido, chorava, lacrimejava! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
232390 - A professora Maria Odete, queria realizar uma devassa gang bang!! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
232312 - Padrinho!!! Seu pau é muito grande e grosso, não vou aguentar toda essa rola, por favor! - Categoria: Incesto - Votos: 8
232198 - A deliciosa e perfumada senhora portuguesa, contabilista! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
232118 - O violento domínio do Leão sobre a linda Gazela! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
232009 - A bela e gostosa evangélica, casada, gerente do hotel! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
231997 - O marido da Patrícia chupava meu pau e não queria largar! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
231917 - A bela trans, quase me convenceu a comer a sua deliciosa bunda! - Categoria: Bissexual - Votos: 9
231916 - Eu sou um homem 100% hétero dominador e só curto mulheres héteros e bi! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
231863 - Dei de cara com a gostosa mãe da minha recepcionista! - Categoria: Coroas - Votos: 15
231829 - Levamos a nossa linda e gostosa filha para ser leiloada! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
231777 - Pratico “incesto” com a minha irmã há exatos 33 anos! - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil umviajante
umviajante

Nome do conto:
Fiquei com muita pena em ver o cu da minha bela e amada esposa!

Codigo do conto:
230646

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
06/03/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1