Primeiro vou me apresentar: Sou Ronald (nome fictício), um sujeito bem normal, com 41 anos, casado, com filhos, 1,85m, 89kg, branco e peludo. Minha mulher nem sonha, mas sou bissexual e curto muito uma brincadeira com outros homens, preferencialmente casados também.
O que vou contar abaixo aconteceu há muitos anos, mas ficou em minha memória para sempre. Foi minha iniciação.
Eu estava com 18 anos nessa época, cursava o terceiro ano colegial e já sentia atração por outros caras embora nunca tivesse tido nenhuma experiência completa, apenas havia feito oral em um amigo... Foi quando o Juarez entrou na minha sala. Ele era mais velho, creio que tinha uns 23 anos, e resolveu voltar a estudar para concluir o colegial. Um homem atraente, cabelos louro escuro e olhos azuis, musculoso, másculo, com um pomo de adão bem proeminente e voz grave. A princípio muito sério e isolado dos demais alunos, aos poucos fui descobrindo mais sobre ele. Era policial militar, vivia sozinho em uma pensão no centro da cidade e era paranaense. Aos poucos fomos nos tornando mais próximos. Eu o ajudava com algumas matérias, ele ia se soltando mais comigo... Mas não se enturmava com o resto dos alunos.
Um dia, me pediu que fosse até a pensão para estudarmos juntos algumas matérias em que ele tinha dificuldade, e eu, inocente, fui lá no sábado à tarde. Expliquei na recepção que era amigo do Juarez e me deixaram ir até o quarto dele. Ele alugava uma suíte, então tinha ali dentro tudo que precisava: cama, guarda roupa, uma mesa para estudo, um frigobar. Era um cara super organizado, talvez pela disciplina militar, mas o fato é que tudo estava muito limpo e em ordem.
Ele me recebeu com aquele sorriso e entramos. Eu me sentei na cama e ele me ofereceu um refrigerante, que aceitei, pois estava muito calor. Ele se sentou na cadeira perto da mesa, pegou os livros e começamos a estudar. Como o calor é intenso no interior de Minas, ele estava apenas de calção e uma regata. Dava para perceber um grande volume ali entre suas pernas, mas disfarcei. Na escola, eu já tinha notado, mas as calças jeans que ele usava comprimiam um pouco.
Depois de certo tempo, ele falou que ia tomar um banho para se refrescar e me pediu para esperar. Enquanto ouvia o som do chuveiro, eu comecei a observar o que havia na mesa. Além dos livros e cadernos e objetos pessoais, uma pilha de revistas me chamou a atenção: eram revistas eróticas, tipo fotonovelas. Peguei uma e comecei a folhear, distraído nem percebi que o Juarez terminou o banho. Fiquei mudo quando ele parou na minha frente e disse: “Ta gostando? Tenho outras no armário...” -
quase infartei: o cara estava só com uma toalha enrolada e seu corpo bronzeado era monumental, os cabelos cacheados molhados, o abdômen sem uma gordurinha e bem marcado, o peitoral largo com poucos pelos e as pernas fortes, os braços com bíceps bem desenvolvidos. Ele se sentou ao meu lado, colado em minha coxa e ficou vendo também a revista. – “Quer que te mostre as outras?” – perguntou, num tom de voz mais baixo e eu disse que sim, sem tirar os olhos dele. Ao levantar, a toalha se abriu e revelou aquele membro espetacular. Estava semi-ereto já, com a cabeça exposta e com um tamanho que para mim na época era imenso, mas hoje sei que não é dos maiores: creio que devia ter uns 18cm, grossura mediana e regular. Eu nunca tinha visto um membro assim tão de perto e fiquei hipnotizado. Ele notou minha reação e disse: “Quer pegar nele?” – eu nem respondi, mas ele pegou minha mão e colocou em volta dele. Senti o calor da sua carne, comecei timidamente a mover a mão e ele pulsava, crescendo, engrossando perto do meu rosto.
Então Juarez se aproximou mais e o colocou nos meus lábios, pedindo com aquela voz grave: “Chupa um pouco, vai...” – eu não conseguia responder. Apenas abri a boca e ele lentamente foi introduzindo seu cacete agora totalmente rígido como pedra na minha boca. Eu sentia um gosto bom, o cheiro de sabonete e de uma colônia que ele usava, segurei em seu saco e brinquei com as grandes bolas dele enquanto sorvia seu pau. Ele foi me orientando, dizendo para tomar cuidado com os dentes, como passar a língua e tal... Se deitou na cama, me pediu para tirar as roupas e voltar a chupar. Me ajoelhei ao lado da cama e fiz o que ele pediu.
Parecia que eu estava sonhando. Enquanto eu mamava sedento aquela rola, ele foi me acariciando as costas e me ajeitando, levando minha bunda para a direção da cabeceira da cama. Eu me deixava guiar docilmente por aquela mão grande, quente e forte, e senti um frio na espinha quando ele passou o dedo com saliva em meu rego. Parei e disse-lhe que nunca havia dado. Ele me apertou a nádega, com o dedo na entrada do meu anus e falou que teria todo o cuidado, mas queria ser o primeiro a me comer.
Mesmo tenso, não ofereci resistência e deixei ele me dedar. Aos poucos, a sensação do seu dedo médio me invadindo me deixava alucinado. Quando doía um pouco eu travava e gemia, ele dizia para relaxar e penetrava mais um pouco... Eu deixando, até sentir aquele dedo grosso todo dentro de mim.
Ele mandou que eu me deitasse na cama e subiu sobre mim, deitando-se em minhas costas. Quase morri com aquele corpo pesado, quente, já suado, sobre o meu. Sua coxas envolveram as minhas, seus braços fortes me imobilizaram e ele foi esfregando o pau duríssimo e melado em meu rego, procurando a entrada. Eu tremia, mas não conseguia evitar que ele me desvirginasse. Quando a cabeça encontrou o lugar certo ele cravou. Vi estrelas, pedi para tirar e ele tapou minha boca, forçando mais e me rasgando. Quando percebeu que eu relaxei, disse em meu ouvido: “Fica calmo... Eu sei que dói mesmo mas é só no começo...” – Seu hálito quente na minha orelha me derretia e fui relaxando, enquanto com seu peso fazia com que o cacete entrasse aos poucos, me invadindo como havia feito antes com seu dedo. Quando estava todo dentro de mim, meu cu estava em brasa mas sentia seu pau pulsando e a dor foi aliviando. Ele percebeu que eu já me acostumava com aquele rolete de carne dentro de mim e começou a bombar, a dor voltou um pouco, mas foi passando, passando, até que eu sentia apenas prazer com sua penetração.
Naquela tarde, ele me comeu como nunca mais fui comido na vida. Mudou de posição, me colocando de lado, de frango assado. Adorei ver sua expressão de prazer e sentir seu peitoral em minhas pernas enquanto seu cacete me invadia mais ainda, penetrando mais fundo nessa posição. Então ele me colocou de quatro sobre a cama, o rosto no travesseiro, segurou minha cintura e entrou de uma vez só. Parecia que estava perdendo as pregas de novo, doeu muito!!! Mas rapidamente ele começou a se mover e foi aumentando o ritmo, aí senti seu pau ficar mais quente, inchar e ele com um urro me encheu de porra e ficou atolado inteiro dentro de mim. A cada jato eu sentia seu pau pulsar nas minhas entranhas e o seu corpo dar um espasmo, até que ele afrouxou as mãos, deslizando-as pelas minhas coxas e desabou sobre mim. Seu pau amoleceu dentro do meu cu e ele foi tirando devagar. Eu fiquei prostrado na cama, havia gozado também como nunca e meu coração batia disparado.
Juarez pegou a toalha, em limpou e beijou minha bunda, falando que ela seria só dele. E foi, por um bom tempo. Ficamos tendo um caso por cerca de um ano e meio, eu dava para ele toda semana, mas na escola agíamos normalmente. Eu tinha namorada, ele também, mas sempre que dava eu ia estudar com ele na pensão... Quando o via na rua fardado, eu disfarçava, mas trocávamos olhares cheios de cumplicidade.
Depois que ele casou eu me afastei, brigamos pois ele ficou enciumado de um outro colega meu com quem eu andava nessa época e por fim ele acabou me comendo a força na área de serviço de sua casa, com a esposa grávida dormindo... Só que essa é outra estória...
Tenho atração forte por homens fardados, seguranças, militares, policiais, bombeiros, desde essa época. Mas nunca mais fiquei com nenhum. Gostaria de ter outras oportunidades...
Amei o seu estilo de escrever. Claro, com ritmo, envolvente e sem erros de português. Um dos melhores que já li. Gostaria de pedir sua permissão para fazer uma versão gravada para publicação no seu próprio espaço. Após sua revisão e aprovação (ou correções), você publicaria. Eu gosto de falar putaria, e de ouvir gente falando putaria. Me excita. Tenho sua permissão? Angela Trans
Vc é o desenhista, em Taboão, se for, saudades de você, sou o Luiz
Adorei o relato! Lerei os outros também. Delícia rs
Delicia Ronald. Ah se fôssemos vizinhos... hunmnnmm... S2 Betto o admirador do que é belo S2
Este conto eu já tinha lido tempos atrás e voltei a ler hoje. Continua muito bom. Com o tempo vou ler os outros seus. Temos alguns gostos parecidos eu penso
Esse conto é surpreendentemente bom! Não à toa é um dos mais votados do site na categoria gay... Um texto erótico mas que guarda em seu interior um certo saudosismo romântico! Já havia lido no passado e voltei a ler e continua muito atual... Votado!
Maravilha de conto cara! Muito atual e romântico... Embora seja um conto erótico os fatos são descritos com uma certa delicadeza que o torna um conto atemporal... Votadíssimo!
Excelente o conto. Tenho muito tesão em militares. Queria muito encontrar um que topasse dar pra mim.
Sua história é semelhante a minha, eu tinha 15 anos quando fui desvirginado por um colega de serviço quetinha 28 anos doeu muito e ele me comeu durante 4 anos. Votado.
Conto bom demais! Pensei "putz, nesse eu tenho que comentar" e quando vi a lista de comentários percebi que no final das contas, gostamos todos da mesma coisa: uma deliciosa putaria.
Que delícia, perdeu suas preguinhas com grande estilo
Uau! Muito bom.
Que delícia de conto Viajei no imaginando a cena
Li este conto como se eu mesmo estivesse sendo metido! Um tesao! Desperta o desejo homossexual do mais convicto dos heteros!
Top demais seu conto, meu pau tá explodindo!
Delicia de relato. Dos melhores que já li e re-li várias vezes. Pena não ter foto do Juarez. Policial é sonho de consumo. Parabéns, conta mais.
Delicia de conto, adorei
Ótimo conto
Votado! Sou militar gostaria de reviver essa história?
Otimo conto. Delícia Fiwuri de pau duro.
Militar desses tem um monte
Votado - Muito bom, gostei !
Muito bom. Muito tesão essa sua primeira vez hum
Que legal! Meu amigo me pediu ajuda em Matemática e acabou comendo minha bundinha também, mas era no colégio mesmo. Os militares são sérios e sisudos mas também não são de ferro, né? Os contos sobre primeira vez são sempre os mais especiais para quem escreve e para quem lê, né?
Bela história. Primeira vez é sempre uma boa surpresa. Será que tem o conto de quando ele te comeu a força? Vou procurar....
Que tesão, fera! Excelente relato, fluido, detalhista, me deixou durasso aqui! Me fez lembrar tb de uma situação que vale virar num conto aqui. Um abraço!
MUITO BOM CARA. SENSUAL NA MEDIDA CERTA.. MUITO TESÃO NA NARRATIVA.
Muito muito bom cara tenho maior tara em militar ou uniforme... Fiquei de pau duro aqui....
Seus contos são o máximo e já li todos. Também tenho tara por farda.
Muito bom, li com o pau duro o tempo todo. Gozei no final. Parabéns!
Excelente!!
BELO RELATO, CARA. TESUDO. TE ACOMPANHO POR AQUI MAS É A PRIMEIRA VEZ QUE LEIO UM. VOU LER OS OUTROS PARA "DIAGNOSTICAR" SUA EVOLUÇÃO. GOSTEI DE TI.
Muito bom seu conto. Gozei gostoso imaginando esse militar
Adoraria se pudesse ter uma chance com vc.
Tesão de mais queria um milico assim tb
Romântica e ao mesmo tempo safada essa tua experiência. Fiquei com muito tesão, ainda mais por ser um militar. Ele devia gostar muito de vc pra ficar com ciúmes. Votado com gosto.
Delícia de conto. Muito tezão.
Caralho adorei seu conto também, super excitante, fiquei de pau duro e confesso que senti inveja de você hahahaha queria dar também pra esse seu amigo. Obrigado por indicar, vou ler seus outros contos também.
SHOW fui obrigado a socar uma bronha. Voto confirmado.
Que delicia este conto. Meus parabéns, muito bem escrito. Votado com louvor.
Muito bom... adorei o conto...está votado!!
Que delícia!
Muito bom parabéns, amei essa rolada...
tive que bater uma que delicia de conto .......
Opa!!! Vai ser muito bom se vc vier mesmo pra esses lados cara... Tomara que dê certo!...
Ei Ronald eu conheço São Paulo e da próxima vez que eu for por aí eu te aviso se eu for a Taboão da Serra.
Nossa que delicia... Sempre quiz dar pra um militar... Fico com tesão só ter ver um fardados fico imaginando ele me comendo com a farda....
Li seu conto. Conforme vc falou é por isso que ainda não descidi dar o cu Sentir ser rasgado como disse não acredito dar prazer. Gosto de comer e ver a cara de dor. Beijos
Conto gostoso demais.
Conto bem redigido. Parabéns!!! Delicioso de se ler. Ciúmes é complicado mas bom que este foi o despertar para vc. Abraços!
Adorei
Delicia ! Gostaria de te conhecer ! Moro em carapicuiba !
Muito bom o conto. Um dos melhores que já li.
Como você viu, lá, nos meus contos. Eu também dei pela primeira vez pra um militar. Esses caras sabem tratar um cu. rsrsrs Adorei seu conto. Li de pau na mão.
Este seu conto é a prova que uma excitante estória bem escrita não desgasta-se no tempo. Sempre valerá a pena ler, reler e sonhar...
Delícia de conto, cabeça da pica aqui tá até doendo de tanto que segurei pra não gozar em tudo
Curioso. Fodia muito com travesti até que resolver sair com homem. E o primeiro que me comeu mesmo também era militar
Tesão de conto...li com a pica dura o tempo todo ... pqp cumpadi, tesão!!!
Belo conto
Deve ter sido bom hehe.
Fui amante por 3 anos de um fuzileiro naval... Por um ano e meio ele era meu macho... Depois ele virou minha fêmea e eu seu macho... Ainda somos amigos amantes...
Ta afim de dar esse cuzinho para mim não ? Entra em contato.
Delicioso.
Envolvente,gramatica boa e narração segura e objetiva. Seus relatos,que parecem ser todos reais,são de um erotismo de classe. Erótico e porno,excitam vulgar não. Você trás ambas coisas em seus escritos.
Muito tesão nesse conto, fiquei todo melado.
gostei demais de seu conto muito tesão envolvido, delicia ter o primeiro homem como foi o seu.
Que delícia de conto, gozei gostoso lendo, mais ainda pensando em vc e vendo suas fotos!!
O primeiro da lista a levar mamada na rola hehe.
Beleza de Conto, gostaria muito de ser esse militar
Parabéns pela narrativa !!. Tesao demais, vocês dois !. Com os detalhes, fiquei louco pra te chupar e lamber teu corpo!...Tem como ?.. Espero novos contos, abraços.
Se você morasse perto da gente eu te levaria lá na casa de Inácio pra você me ajudar a chupar a rola dele; você chuparia o pau e eu as bolas dele. Mas te aviso que ele só é ativo. É ele o meu homem que te falei que é ex-policial militar. Veja o perfil dele e olha a delícia de macho que ele é: contoerotico/meupau08
muito bom seu conto eu tbm adoraria transar com um fardado
nossa q top , me add ai
Encontrei o perfil hoje e gostei do que li. Irei ler todos os contos sou apaixonado com casados, louco pra ter algo com essas figuras raras mas não estou 100% no gosto deles ainda. Além da idade ser o fator de maior peso isso tudo, tem também a feição que sempre quanto mais velho, mais novo me pareço... mas realmente gostei do perfil e acompanharei sempre. Beijão
demais
Delicioso. Muito bom. Votei
Delícia de conto: parabéns!
delicia de relato
Deve ter sido uma delícia...
Delícia de conto! Votado
votado
que tesão minha fantasia é com fardados mas nunca tive oportunidade de algo, sempre na procura dum rola pra mamar parabens votado
Adoraria estar no Lugar do Juarez
Não poderei contar como perdi o cabaço do cu dizendo a idade correta pois eu era menor de idade, aliás, bem menor de idade. mas colocarei que tinha 18 anos também. Foi delicioso, inesquecível e fundamental para que depois eu descobrisse que sou bissexual.
Delícia seu relato. Nunca tive experiência com militares. Com segurança particular já tive. Tenho vontade de ser preenchido pela pica de um militar. Mas como sou da época da ditadura militar, talvez isso me afaste deles. Conheços gays assumidos que dizem que militares adoram homossexuais pois nos quarteis tem muito viadinho. Gostei do conto. depois publicarei o relato de como perdi o cabaço do cu.
Votei! Eu curto comer irmãos de farda!!! QSL. RICARDO - ATIVO - BH
Que delicia de história, fiquei morrendo de tesao. A primeira vez é sempre inesquecível, ser bissex é sempre muito gostoso.
delicia de conto, votado.
Sempre quis fazer sexo com um militar.
Muito bom. Delicioso.
Espetacular esse conto, parabéns pela trepada!!!!
Olha, cara, fiquei muito excitado só de imaginar como deve ter sido a sua trepada. nota 10!
gostoso demais.a iniciação de um viadinho é gostoso e quando temos um macho retado melhor ainda
votado!
gostei muito, o conto foi muito bem relatado e as cenas muito realistas, me senti no seu lugar! vou ler os outros porque esse já me fez Gozaaaaaar!
Adorei e como queria um militar desse,que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Votado, muito bom mesmo adorei
Delicia demais esse conto. Adorei.
Parabéns!! Ai queria tanto um militar para mim!!
Eu tive um tempo um amante da marinha. Pica grande, cara carinhoso. Gostei de sua narrativa, bem escrita e muito excitante!
Gostei do se conto parabéns muito rico em detalhes!!!
seus contos sao otimos..
Esse conto é muito excitante e esta muito bem escrito, gostaria de conhecer vc pena que mora em SP... meu avatar é um Bear por que sou tipo urso.
Nossa, que delicia. Já transei com um militar e eles são muito bons de cama.
Delicia demais...
Adorei, pena que moramos longe porque você me atraiu demais nesse conto!
Gostei muito da narrativa, acho que na pressa de relatar esqueceu alguns detalhes que poderiam dar mais pimenta ao conto, mesmo assim é um ótimo conto, parabéns!
Não é a toa que tem tantos comentarios...ja havia lido quando ainda não era assinante, mas hoje pareceu mais gost ainda esse conto...voce escreve muito bem.
Muito bom que delicia fiquei ate com inveja de vc...
Fiquei com tesão...
Delícia esse conto! O pau ficou babando..
Nossa! Que tesão esse conto!! Você é muito hábil com as palavras, adorei a riqueza de detalhes!! Parabéns!! ME deixou excitadíssimo! Beijo!!
delicia, um dos melhores que eu ja li!
Cara muito exitante seu conto,parabéns.
Muito gostoso
Fiquei super excitado aqui...
Conto muito bem escrito e rico em detalhes. Um tesão. Qualquer dia eu vou começar a contar como me iniciei na bissexualidade também. Parabéns.
Gostei muito do conto, envolvente, bem escrito sem contar a historia maravilhosa e excitante!
delicia seus contos fera quero te comer de geito !!!
Q puta T esse conto me deixou, q delicia...
Estou aki retribuindo a visita, muito obm o conto parabens...
Maravilhoso seu conto Ronald, já tinha lido ele anteriormente mas agora reli e faço questão de comentar sobre o quanto gostei, abraço!
Cara, que delícia de conto! Me deixou realmente excitado!!!! ainda mais porque eu também sentir uma forte atração por fardas!!!! Tive que me alivir sozinho...rsrsrsrs. Parabéns!!!
Cara, adorei seu conto. Fiquei de pau duro e melado. Adoro os detalhes, eles nos fazem viajar muiiito!
Posso matar a tua saudade, não estou em uma forma espetacular mas como um bom militar estou sempre ativo. Abraços.
GOSTEI DO CONTO, É CONCISO E CHEIO DE DETALHES COMO EU ESCREVO... LEIA OS MEUS E VOTE SE GOSTAR. VOU LER OS OUTROS! UM GRANDE ABRAÇAR... jecrosa1
Delicia de conto.
tesao seus contos fera!
Adorei! O pau subiu na hora e a vontade de conhecer esse militar é enorme. Muito bem narrado e com detalhes bacanas. Lerei os outros seus. Parabéns!
nossa esse seu conto quase me deixou louco... rrsrsrsrsrs adoraria ter tido esse mosmento junto com vc!!! abraços
Cara muito bom, bem relatado e o conteúdo uma delícia, me levou a loucura pois sou militar e amo foder um cuzinho gostoso. Você me fez ir ao exctase. Parabéns.
Muito bom o conto!!
não sou militar, mais tenho uma mangueira para apagar seu fogo, Deus abençoe
Muito bom o seu conto parabens...delicioso