Para quem ainda não leu meus outros contos, vou me apresentar: Sou Ronald (nome fictício), um sujeito bem normal, quarentão, casado, com filhos, 1,85m, 89kg, branco e peludo. Minha mulher nem sonha, mas sou bissexual e curto muito uma brincadeira com outros homens, preferencialmente casados também. O conto a seguir é verídico e recente:
Ontem, 04/04/2013, precisei sair para fazer um pequeno serviço externo para a empresa. Mesmo não dispondo de muito tempo, deixei o carro no estacionamento de um mercado aqui de Embu e fui até o banheiro público. Este banheiro já foi um ponto de pegação quentíssimo, mas hoje, com a intensificação da segurança, está bem fraco... Pena... Já mamei muito lá. Rsrs
Os banheiros ficam no alto de uma escadaria, e na parte de baixo tem algumas lojas, como se fosse um mini-shopping. No fundo da galeria, onde fica a escada, existem uns telefones públicos. Parei lá e fingi fazer uma ligação e quando olho, vinha pela galeria um moreno escultural, com peito largo, boné, calça jeans caída mostrando uma boxer listrada de branco e vermelho. Não curto esse tipo de estilo, mas o cara era um espetáculo para os olhos, bem musculoso e viril.
Ele notou que eu o acompanhava com os olhos e subiu a escada. Lá no alto, antes de entrar no banheiro, deu mais uma olhada em minha direção. É o sinal típico ali.
Imediatamente subi as escadas e entrei também no banheiro. Ele estava com a calça toda aberta e fingia urinar, mas estava com o cacete já meio duro. Trocamos um olhar e eu me aproximei dele, pegando aquela rola morena deliciosa. Imediatamente cai de boca, enquanto ele vigiava a porta para ver se entrava alguém. Mamei gostoso, mas num movimento súbito ele se afastou, pois viu o reflexo de alguém entrando.
Eu disfarcei e fui em direção aos reservados, para “secar as mãos”. Ele fechou a calça e saiu do banheiro. Foi um lance tão rápido que nem deu para dar a ele o meu telefone, para que uma outra hora eu pudesse ter aquele corpo todo nu na minha frente para aproveitar tudo que ele tem a oferecer...
Adoro olhar pica em banheiro público, Já saí com um. Adoro mamar.
Porra, curti. Estou te imaginando me chupando. Valeu.
Porra, curti. Estou te imaginando me chupando. Valeu.
Show
Beto, é só marcar... Estou esperando...
Beto, é só marcar... Estou esperando...
tenho vontade de ser mamado assim
OTIMO
Lindo conto
Delicia de conto, adoro sacanagens em banheiros
Gostei! Tem meu voto!
Sempre tem aquele que gosta de empatar a foda dos outros. Na melhor da festa, tem que entrar no banheiro. Também já passei por isso. No melhor, há uma interrupção.
Hum, tbm curto isso!!,
Sua criação tem forma, força e tons perfeitos... meus parabéns!