Estive em um evento aqui na região e, para cuidar do estacionamento, a organização tinha contratado uma equipe de manobristas. Deles, o que pegou meu carro foi um cara baixinho, bem peludo (dava para ver um tufo de pelos negros pelo colarinho da camisa), calvo, aparentando uns 35 a 40 anos. Muito simpático, pegou a chave e levou o carro.
A certa altura do evento, eu estava “apertado” para ir ao banheiro urinar e foi o que fiz. Quando entrei no banheiro havia alguns homens lá, claro. Evitei ficar próximo de qualquer deles, pois sabem como é... a curiosidade geralmente nos leva a dar aquela clássica olhadinha de rabo de olho na pica do colega ao lado e eu não queria dar bandeira... Mas assim que me posicionei entrou o tal manobrista e parou justamente ao meu lado. Me cumprimentou com um aceno de cabeça e ambos fizemos o que deveríamos fazer ali. Mas notei que ele, para minha surpresa, deu a tal olhadinha... rsrs
Fomos lavar as mãos e o peguei novamente me observando pelo espelho, então eu sorri e demorei um pouco mais para lavar as mãos. Nesse meio tempo, ficamos apenas eu e ele no banheiro. A troca de olhares continuou, e ele se dirigiu para o fundo do banheiro onde ficam as cabines. Eu observava pelo espelho. Em frente ao último ele fez um sinal com a cabeça, passou a língua nos lábios e entrou. Fui em seguida, já com o pau estourando dentro do jeans! Não entrei na cabine, apenas fiquei em pé na porta observando se entrava alguém; ele se abaixou e deu um beijo no meu pau por cima da calça mesmo, acariciou e tentou abrir meu cinto. Segurei sua mão impedindo, pois se entrasse alguém eu ficaria numa situação constrangedora com a calça abaixada em frente a uma cabine, né? Então, apenas abri a braguilha, soltei o botão da calça e tirei o pau para fora, que ele imediatamente abocanhou dando um gemidinho!
Gente, o cara sabia fazer um boquete magistralmente! Fiquei até com inveja!!! Ele abocanhou meu cacete com suavidade e destreza, deslizava a língua da ponta à base e depois ficou fazendo volteios com ela no meu saco... Eu sentia sua barba áspera roçar meu saco quando ele engolia meu cacete inteiro e vibrava a língua dentro da boca em volta dele, movimentando o rosto como se estivesse rebolando no meu pau! – E eu delirava com aquele boquete experiente! Parecia que o cara nasceu para fazer isso!
Mesmo tendo que olhar toda hora para a entrada do banheiro, na expectativa de ser apanhado em flagrante, eu fiquei alucinado! Olhava aquele homem másculo, um tanto rude até, engolindo meu pau até o talo e olhando nos meus olhos, gemendo baixinho enquanto mamava com gosto e prazer. Eu dizia para ele:
- Hummm! Isso, meu bezerrão, mama gostoso essa vara!... – e ele chupava com a pressão certa, sem machucar e sem deixar muito frouxos os lábios. Quando o chamava de bezerro ele demonstrava satisfação e lambia meu pau sorrindo para mim. Fui acariciando sua cabeça, sua nuca... Passava a mão no rosto dele, que era áspero por causa dos pelos grossos de sua barba e o puto gemia com prazer com meu cacete na garganta!
Não demorou, meu pau deu sinais de que ia soltar todo o leite que eu tinha para dar. Parece que ele sentiu a pulsação do meu cacete e o engoliu pressionando os lábios na base, como se o devorasse, e eu gozei direto em sua garganta, pude sentir! Ele sorveu tudo sem deixar vazar nada pelos cantos da boca, lambeu meu pau e o guardou na cueca para mim com um sorriso no rosto e uma delicadeza que não era condizente com sua imagem rude. Ao me afastar, percebi que ele também gozara me chupando. Entrei na cabine ao lado para me recompor e ouvi barulho lá fora. Por sorte, entrou alguém no banheiro somente depois que acabamos! Se o cara tivesse aberto a porta um minuto antes me pegava gozando na boca do manobrista!!! Pensem na cena!
Quando sai, ele já tinha ido embora e nem fiquei sabendo seu nome, pois não trocamos uma palavra. Ao pedir o carro no final do evento, outro rapaz me entregou as chaves, e nunca mais eu vi aquele manobrista PhD em sexo oral... Mas aprendi muito com ele naquela noite!
Quem quiser me conhecer, leia meus contos anteriores ou visite o meu perfil. Tenho algumas fotos lá.
Como sempre, bom conto. Não sei qual a posição melhor.
Porra, bem que eu queria sentir você gozando na minha boca
Pois é, quase uma da manhã, trabalhando, r mesmo assim não paro de ler suas peripécias. Bj na bunda.
Que tesao, Ronald...delicia. Votei
SEI FAZER UM ORAL CAPRICHADO, FAÇO OS HOMENS GOZAREM FEITO CAVALOS,
conto delicioso...votei
Cara, genial...conto delicioso, votado com gosto.
Mais um conto delicioso.
OUTRO TESÃO DE CONTO, VOLTEI A IMAGINAR VOCÊ MAMANDO MINHA ROLA COMO O MANOBRISTA E EU DANDO TODO LEITE DO MUNDO PARA VOCÊ BEBER, ME OLHANDO NOS OLHOS SAFADAMENTE... PARABÉNS POR MAIS ESSA DELÍCIA DE CONTO...
curto muito ser mamado tambem, conto maravilhoso!
Nada como um boquete bem feito!
Cara q delicia... Fico sempre muito excitado com essas pegações em banheiro... pqp Votado!
Delícia de conto cara, você leva a vida com muito tesão e prazer mesmo hein, safado! Abs
Cara, muito bom. A expectativa de sermos flagrados em locais públicos é tão excitante...Parabéns! Votei.
É meu amigo,como sempre eu aqui...viajando em seus contos! Muito tesão sempre! Ganhou meu voto.