Há algumas semanas, teclando na sala de bate papo do UOL, conheci um rapaz de uma cidade próxima. Já tinha teclado com ele antes, mas evitei partir para uma real porque ele tem apenas 25 anos. Eu prefiro sair com caras mais velhos e casados também. Só que nesse dia o papo fluiu legal e acabei topando encontrar com ele. Marcamos no final do dia num supermercado aqui de Embu.
Cheguei lá e esperei um pouco, achando que ele não ia aparecer. Quando já ia voltar para o carro alguém bate em meu ombro e diz:
- Ronald? - me virei e o reconheci pela foto do skype.
- Pensei que não vinha mais! - eu disse
- Imagina! Eu já estou aqui faz um tempo... - e apontou para o final do estacionamento. Fui andando com ele e quando vi, seu carro era um desses novos Ecosport, uma nave!!! Lindo, branco e com os vidros totalmente filmados.
Entramos no carro, travamos as portas e deitamos os bancos. Fiquei com receio, mas ele garantiu que não daria para ninguém ver nada lá fora.
Abri a calça e ele já caiu de boca no meu cacete, fazendo-o endurecer com sua língua esperta, numa mamada suave e quente. Enquanto ele mamava, eu acariciava seus cabelos macios, cacheados e sussurrava:
- Hummm! Isso bezerrinho... Mama seu macho, vai... Tava com muita vontade de sentir essa rola na boca?
Ele assentiu com um movimento de cabeça, sem nem pensar em tirar a boca da minha rola! E mamava bem demais! Engolia ela toda e vibrava a língua em volta da cabeça, babava todo o meu pau e sugava até quase tirar, depois descia até o talo novamente...
Eu ia arqueando o corpo para facilitar o trabalho dele e ao mesmo tempo ficava atento no movimento em volta do carro. O risco de fazer sexo num lugar desses é excitante, mas facilitamos muito ali...
Maciel continuava saboreando minha pica, quando lhe disse que eu demoro para gozar. E pedi que ele lambesse um pouco meu saco para acelerar, já que isso me dá muito tesão!
Quando ele tirou a boca do meu pau todo babado de saliva e encostou aqueles lábios quentes e úmidos no meu saco eu delirei! Ele lambia minhas bolas como se estivesse tomando um sorvete delicioso, então, enquanto batia uma lhe perguntei:
- Você curte beber leitinho, cara?
Ele tirou a boca do meu saco e respondeu que não, com um sorriso. Eu também sorri para ele e disse:
- Eu pergunto porque tem muito cara que gosta, né? Eu adoro dar meu leite, mas se você não curte, te aviso quando for gozar, ok?
Ele novamente assentiu com a cabeça e um "Aham" sussurrado, pois continuava com a boca ocupada lambendo e beijando meu saco.
Quando eu não estava aguentando mais, prestes a gozar, avisei:
- Ai cara! Que gostoso! Vou gozar, vou gozar, moleque!!! - E para minha surpresa, ele abocanhou meu pau e mamou até que ele começou a pulsar e despejar em sua boca meu leitinho quente e grosso, que ele bebeu todo, sem deixar cair nada! Depois ainda lambeu meu pau e o saco deliciosamente, deixando tudo limpinho!...
Levantou o rosto e disse, com um sorriso maroto:
- Você falou que gostava que bebessem... Eu quis te agradar...
Moleque safado! Adorei a chupada dele e não vejo a hora de dar de mamar para ele de novo, mas dessa vez vou beijar ele bem gostoso depois para sentir o gosto da minha porra na boca dele...
Delícia cara, eu adoro mamar até minha boca ficar cheia de leite
Quero fazer igual!
Bom conto. Situações de risco as vezes são excitantes.
Tesão. Pena que tenha sido tão rápido. Há muito tempo um carinha me chupou dentro do carro, mas o tesão era tão grande, pois o mesmo ainda era virgem, nunca tinha dado que acabamos indo para um motel...
Relato simples mas cheio de tesão
delicia de conto
Massa adorei o conto. Deixou meu pau babando.
Mamada gostosa essa, hein!