Fui buscar meu filho na academia bem no finalzinho do horário dele. Perguntei à recepcionista se ele já tinha ido para o vestiário e ela me disse que podia ir lá olhar.
Enquanto a gente conversava, passou um moreno forte, +/-1,70 e com um corpo escultural, só de sunga, pois tinha acabado de sair da piscina. Foi impossível não reparar nele...
Quando entrei no vestiário, uma surpresa: não tinha ninguém lá, só o tal moreno, já no chuveiro! Eu tentei evitar, mas não conseguia tirar os olhos da rola dele, que mole já era impressionante.
Pedi desculpas e disse que entrara ali para ver se encontrava um aluno. Ele disse: "Tudo bem, o pessoal já vem."
Não trocamos uma palavra depois, só olhares... E aquilo foi crescendo na minha frente enquanto eu disfarçava limpando os óculos.
Quase voei naquele cara, mas a qualquer momento meu filho podia entrar. Eu continuei olhando o cara, ele me olhava e seu pau pulsava embaixo do chuveiro...
Quando meu filho chegou eu tinha acabado de abrir a porta e lhe disse que ia esperar lá fora. Ainda dei uma última olhada e vi o moreno saindo do chuveiro, com aquele mastro em riste. Ele rapidamente se virou quando percebeu que vinha alguém...
Lá fora, enquanto esperava meu filho sair (ele demora no banho), o tal moreno saiu e pegou sua moto na frente da academia, me cumprimentou com um aceno de cabeça e se foi.
Depois disso o vi novamente lá, na piscina. Novamente me cumprimentou quando saiu, sem expressar nada. Só que agora não para de pensar nele, embora seja super arriscado tomar alguma atitude pois ele conhece meu filho...
O QUE FAÇO???
Chegue com jeitinho, vc é experiente e saberá como agir.
Não tive coragem de investir...rs E depois, nunca mais vi o cara.
Sei que ja faz uns meses desse conto e por isso já pode ter tomado uma atitude, mas mesmo concordando com alguns que fala que ele deve guardar sigilo, mas tenha cuidado. Nós sabemos que a maioria fala que qer sigilo, mas so se preocupa com o sigilo pra ele.
Concordo com a maioria. Ele não iria acenar pra ti em vão. E acho também que vc poderia ir em um dia que o seu filho não esteja e aproveite e mande a real.
Acho que deve chegar junto do cara e saber o que ele deseja e saber se é de confiança e se tiver que rolar algo, que não seja na academia.
Já vi e participei de muita putarias e loucuras, até mesmo dentro de uma academia. O que aprendi com tudo isso, é que todos os envolvidos constam de sigilo e discrição. Por isso não acredito que mesmo conhecendo seu filho, um dia esse cara venha a falar alguma coisa. O que não pode acontecer é de rolar dentro da academia, correndo o risco do seu filho flagrar.
Apareça na academia em um dia em que seu filho não for e arrisque-se.