E toooma MAIS porra!

Mais uma história das antigas, de quando eu era mais novinho envolvendo leite de macho. Hoje tenho 27 anos, sou bi, branco, tenho 1.76 de altura, magro, e o meu pau é cabeçudo e com alguns pentelhos. Na época, eu devia ter uns 19.

Fui num role com um amigo um pouco mais velho, que vou chamar aqui de Paulo. Ele na época fazia faculdade e tinha ido morar em uma república. Acabei fazendo amizade com os outros três moradores, que aqui vou chamar de Binho, Lucas e Rogério.

Certa vez, numa tarde de domingo, a gente começou a se lembrar de putarias que cada um fazia na adolescência. Todo mundo tinha a mente aberta, e inclusive tivera experiências com homens. Foi nessa que o Rogério lembrou de quando se juntava com uns amigos e ficavam a tarde toda batendo punheta e vendo filme pornô. A gente começou a se lembrar também de casos semelhantes. Mas teve um do Binho, que foi o mais foda: certa vez ele e os amigos dele ficaram juntando porra num pote, e depois tocavam no seguinte esquema: quem não aguentasse e gozasse primeiro, enfiava a cara aquele pote de porra. Quem gozasse em seguida fazia o mesmo. Quem gozava por último ganhava, e ainda podia escolher um para comer o cu.

- Caralho mano! Muito loko isso! Fiquei até de pau duro agora! – falou Rogério, coçando a mala.

- Mano, eu também. – Falou Lucas.

Eu e Binho também ficamos loucos. No minuto seguinte, só rolou aquele silêncio e olhadas de quem estava tendo a mesma ideia. Era hora de matar a saudade da adolescência.

Paulo então pegou um pote vazio e colocou em cima da mesinha da sala. Sentamos no da sala e cada um se despiu conforme queria e botou o caralho pra fora. Pra acumular mais porra, encapamos os paus com camisinhas.

Rogério foi o último a gozar. Todo mundo arrancava a caminha do pênis e despejava tudo no pote. Como era a primeira gozada a porra saiu mais farta e por isso, já tínhamos uma quantidade razoável pra poder brincar.

- Pronto. – disse Binho. - A partir de agora, tá valendo. Jamais pode tirar a mão do pau. Se tirar, vai ser o primeiro e tomar porra na cara. Quem quiser, pode provocar o outro à distância. Quem for gozar, levanta e despeja tudo no pote. Em seguida, já sabem... hehehe

E então de boa, arreganhamos as pernas e passamos a tocar. Logo eu comecei a provocar todos. Ficava em pé, dava alisadas na cabeça do meu pau, rebolava, falava putaria. Binho, filho da puta, sabia que eu tinha fetiche por tênis, e com a outra mão pegou o dele e começou a bater a cabeça da rola em cima do cadarço, me deixando louco. Enquanto isso, Rogério esfregava o pau no sofá, fetiche que Paulo adorava. Este continuou de boa no sofá, mas soltava gostosos gemidos de macho excitado.

- Puta que pariu! Não acredito! Vou gozar! – disse Binho, já soltando os primeiros jatos no tênis que tava no seu colo. Levantou desesperado e gozou o resto respingando em parte no pote e parte na mesinha.

- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW! - a gente comemorou, ficando em pé e cercando ele.

Então Binho, ficou de joelhos em frente ao pote. E nós três, ainda com uma das mãos nas nossas picas, pegamos a cabeça dele com a outra mão e enfiamos dentro do pote de porra. Contamos até dez com ele lá dentro, e após isso, soltamos. O moleque saiu com o rosto melecado, lambendo-se onde podia. Ou tirando com o dedo (tudo ele depositava de novo no pote). Tive que fazer uma puta força pra não gozar na hora que vi aquele rosto todo melecado de esperma.

Depois disso, ficamos só eu, Paulo e Rogério, enquanto Binho ficava sentado só acompanhado, às vezes dando leves alisadas na pica já melada. As provocações continuaram. Rogério chegou a pegar um dos bonés dele e esfregar no pau já melado, me deixando num puta tesão. Se fudeu. Tentou segurar, mas a porra já tava engatilhada pra sair. Levantou bruscamente e quase caiu em cima da mesa, soltando jatos de porra que na maior parte caiu dentro do pote. Juntou eu, Binho, e Paulo, e enfiamos a cabeça dele dentro do pote, no mesmo esquema de Binho. Rogério caiu deitado no chão e de olhos fechados. Com a mão mesmo, tirou o excesso de porra da cara, e ainda de pau duro, deu mais umas alisadas no pau até sentir a mão grudar.

Agora só era eu e Paulo. E ficamos tocando. A gente ficava em pé rebolava para o outro, ia na frente do outro com o pau quase na cara e batia, voltava para o sofá, arreganhava as pernas pra cima pra mostrar o cu, gemia, e nada. Não sei quantos minutos passaram, mas a gente ficava firme. Binho e Rogério tinham até voltado a tocar, mas com pausas. E eu e Paulo lá, descabelando as nossas rolas e se controlando para não jorrar porra, e ao mesmo tempo, tentando fazer o outro pirar. Se tinha um jeito de aprender a controlar ejaculação, era com aquele joguinho.

Foi então que Paulo me deu um golpe duro, pegou um tênis dele, um Adidas de cano alto branco que eu adorava, e esfregou o pau naquele couro gasto. Não teve outras, senti as minhas pernas ficarem moles, e logo vi meu pau explodir em jatos. Corri para a mesa e mandei ver no pote. Me botei de joelhos e só senti aquelas mãos já fedendo a porra e a pau suado pegarem firme a minha cabeça. Prendi a respiração, meteram a minha cabeça naquela delicia e contaram até dez. Quando acabou, eu estava com o rosto todo melecado, lambendo onde podia pra sentir aquele gosto maravilhoso. Vitória de Paulo.

- Muito bem, Paulo, agora escolhe quem vai ter o cu arregaçado e quem vai chupar a sua rola.

Paulo acabou escolhendo Binho, já o botando de quatro, alisando a bunda macia e entrando com a pica dentro dele. O moleque era foda mesmo. Com tudo aquilo, ainda não tinha gozado. E ainda debochou

- Agora você vai aprender a controlar a sua ejaculação precoce, viadinho! hehehehe

A empolgação foi tanta, que logo, já estávamos nós quatro nos fudendo. Todo mundo fez troca troca, chupou a rola do outro, mas Binho é que acabou levando mais penetradas e surras de pica na boca. Teve um momento que ele levou três de uma vez. A última gozada de Paulo foi forte, e ele soltou um puta urro de tesão, senti até os meus pelos se arrepiarem.

Foi uma tarde de domingo maravilhosa. Lembro que quando anoiteceu, estávamos todos na cama de Binho, exaustos, pelados, e dormindo juntos.

Bom, essa foi a história de hoje. Espero que tenham gostado. Até mais!

Foto 2 do Conto erotico: E toooma MAIS porra!

Foto 3 do Conto erotico: E toooma MAIS porra!

Foto 4 do Conto erotico: E toooma MAIS porra!

Foto 5 do Conto erotico: E toooma MAIS porra!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/07/2016

Caraaaaaaaaaaaaaaaaalho!!! Putaria deliciosa!!! Vocês são bem safadinhos!! Muitos homens e muuuuuuuuuuita porra, do jeito que eu gosto!!! Adoro beber uma gala quentinha e farta!!!

foto perfil usuario paulito

paulito Comentou em 25/08/2013

QUE TESÃO DE CONTO, QUERIA BEBER PORRA DE TODOS VCS. E AS FOTOS SÃO MARAVILHOSAS

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 25/08/2013

Que puta tesão imaginando toda a cena. As fotos são suas?

foto perfil usuario hugobenvenutto

hugobenvenutto Comentou em 24/08/2013

bom demais!!!

foto perfil usuario anonimo26

anonimo26 Comentou em 24/08/2013

adoro seus contos em q vc fala de fetiche por gozada...esse foi muito bem escrito.Votei

foto perfil usuario dawin mahak

dawin mahak Comentou em 24/08/2013

Cara... Adorei! Sensacional! Só não gozei pq não estava a com a mão na pica, mas o pau ficou melado...

foto perfil usuario

Comentou em 24/08/2013

Curti o conto. Ainda quero fazer brincadeiras assim. Votado! *** Tenho alguns relatos postados. Da uma olhada, aposto que vai gostar. Conto com seu voto e comentário. o/




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


197523 - Com o tempo livre pra foder - Categoria: Gays - Votos: 8
188215 - Competição de boquete - Categoria: Gays - Votos: 17
182396 - Suado depois de pedalar - Categoria: Gays - Votos: 21
173355 - Trabalhados no couro - Categoria: Gays - Votos: 3
163046 - Gozando no hostel - Categoria: Gays - Votos: 8
156623 - Meu estagiário me dominou - Categoria: Gays - Votos: 11
152209 - Perdi o ônibus para casa - Categoria: Gays - Votos: 11
146993 - Curiosidade em chupar rola - Categoria: Gays - Votos: 11
140068 - Contando história de pau duro – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 4
131964 - Contando história de pau duro - Categoria: Gays - Votos: 11
125467 - Curtindo com o negão a praia de nudismo - Categoria: Gays - Votos: 10
115124 - Catou na bronha matinal - Categoria: Gays - Votos: 12
111833 - Skatista de programa - Categoria: Gays - Votos: 13
104863 - Bate pra mim! - Categoria: Gays - Votos: 11
101018 - O mamador da festa – Parte II (FINAL) - Categoria: Gays - Votos: 6
98638 - O mamador da festa - Categoria: Gays - Votos: 7
96295 - Batendo uma pro cara na balada - Categoria: Gays - Votos: 10
93363 - Minha primeira vez numa festa fetichista - Categoria: Gays - Votos: 5
92473 - Maratona de boquete - Categoria: Gays - Votos: 9
88827 - Deixando a viagem mais interessante... - Categoria: Gays - Votos: 7
86208 - Revistado de pau duro - Categoria: Gays - Votos: 11
82983 - Me come! Isso é uma ordem! - Categoria: Gays - Votos: 6
79693 - Mão amiga no banheiro (2) - Categoria: Gays - Votos: 7
76296 - Pagando pau para o motociclista - Categoria: Gays - Votos: 11
71682 - Esquema no mato - Categoria: Gays - Votos: 13
66753 - Brincadeira de moleque safado - Categoria: Gays - Votos: 20
62246 - Mão amiga no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 13
60087 - Flagrando o estagiário na punheta - Categoria: Gays - Votos: 28
59353 - Roubando as pregas do malandro - Categoria: Gays - Votos: 12
56651 - Traçando o punheteiro do terreno baldio - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil o libertino
olibertino

Nome do conto:
E toooma MAIS porra!

Codigo do conto:
34282

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/08/2013

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
4