Tem que aguentar - segunda parte

Esta é a continuação do conto anterior. Surpreendido pelos 3 homens que tava assistindo tentei negociar:

- Vocês devem ter visto que o negão me rasgou o cu, então tá doendo muito, não vai da para dar pra vocês também.
O neguinho que já tava com o cacete pra fora disse:
- Nem vem com conversa, nós vimos você rebolando pro Josias, ele metia sem dó e tu aguentava tudo, se tá com o cu doendo é porque gosta de levar cacete e chega de conversa e chupa logo meu pau.

Sem saída resolvi obedecer, abaixei e comecei a mamar aquele pau, era difícil pois fazia uma curva pra cima e o neguinho metia me engasgando várias vezes. Depois de uns minutos o moreno levantou minha bunda e disse:
- Vou te comer! Abre as pernas viado!
Tentei me esquivar mas o neguinho me puxou pelos cabelos e setou na pedra, nesta posição ficava com a cabeça mais baixa e não tinha como evitar a aproximação do moreno, que logo se colocou no meio das minha pernas e deu umas cuspidas na minha bunda.

_ Arrebita bem esse cuzinho, senão vai ser pior pra você, meu pau é grosso e vai te rachar no meio, se não deixar a bundinha bem molinha vai sangrar.

O neguinho perguntou: _ Ué! Você já tinha comido cu de viado antes?
_ Uma vez na exposição de gado um viadinho ficou de olho no meu volume e pediu pra chupar, aí já viu depois de um tempo tava loco pra meter. Ele tinha um cuzão, já era bem arregaçado, mas quando sentiu o grossão no cu chorou feito criança. Pediu até para parar que não aguentaria. Quando tirei o pau tava todo sujo de sangue, então terminou na chupada.

Fiquei nervoso em ouvir aquilo e logo vi o porque. O moreno enfiou metade do cacete e travei. Pedi a ele para me comer só com metade do pau e ele disse:
- Dessa vez vou até o fim, quem é viado tem que aguentar o macho foder seu cu, pode reclamar, mas vai levar tudo no rabo.

O cacete do moreno era fino na frente e ia engrossando no final era uma torra, o neguinho vendo minhas gemidas logo gozou e me fez tomar todo seu gozo, então tirou o pau da minha boca e disse?

_ Vai lambendo meu pau duro enquanto o Pedro te come, não vou enfiar na sua boca para que possa ouvir melhor seus gritinhos de putinha sendo aregaçada.

Fiquei revoltado com aquelas palavras mas tive de obedecer. Quando o moreno colocava tudo com força não conseguia me segurar e gritava:

_ Ai Ai AIIII! Ahhhh! Cavalo! Que pintão mais grosso! Aiii aii AII! mete mais devagar! Tá me arrombando! Ai ai AAIII, que pika doíiida!

Não adiantava quanto mais eu reclamava mais forte e mais tempo o moreno deixava a torra cravada no meu cu. Após uns quinze minutos o moreno começou a soltar uns gemidos, o neguinho percebeu que ele ia gozar e disse:

- Tira do cu e põe leite na boca dele! O moreno riu e gostou da ideia, tirou a torra e me virou para ele, tirou a camisinha que tava toda lambuzada e com sangue e falou:
- Chupa bem gostoso, este pau que tava te fazendo virar uma putinha. Vai viadinho gostoso! Pegou pelos cabelos e meteu na minha boca, me deixando de joelhos, fincando o grossão na boca, não conseguia engolir nem a metade, travava na boca de tão grosso. Após alguns segundos ele gozou:

_ AFF! Afff! Ahhhh! Tremia todo achei que tava tendo algum problema, mas não parava, então aguentei até ele soltar jatos de porra na boca. Nunca tinha visto um macho ter uma gozada tão estranha, estava todo suado e tremia. Disse:

_ O viado mais gostoso, você dá o cu melhor que buceta, reclama mas aguenta. Sempre tenho que terminar na punheta pois as putas não aguentam muito tempo, logo querem parar, e ninguém tinha chupado meu pau ainda, é muito bom!

O neguinho me mandou:
_ Levanta e mostra o rabo pra gente, vamos ver como tá o buraco! Não tive escolha a não ser mostrar, tava meio envergonhado, eles perceberam e o moreno disse:
- Não precisa ficar com vergonha, você aguentou firme meu pau, vou lembrar sempre do viado que me chama de cavalo, mas deixa eu rasgar o cu dele, até hoje nem mulher tinha aguentado tanta foda, teu cu é muito bom de fudê.

Tinha até esquecido do terceiro, outro negão, parecia ser mais velho e tava só vendo os dois garotos me trassarem, então ele se aproximou e disse:
- Vocês já tiraram o atraso e judiaram bastante o guri, agora podem ir que também quero fuder.
O moreno disse:
- Deixa nós ver sua foda!
- Não! Isso é coisa de gurizada! Macho gosta de fuder sozinho! Podem ir e se eu ver vocês espiando vou comer o cu de vocês depois.

Eles então se vestem e se vão. Então tento mai uma vez terminar o dia.

_ Bem que o senhor podia me liberar, afinal viu o quanto levei de cacete, tô todo doído!
- Eta! Tá pensando que sou bobo! Sempre quis comer um cu de viado, mas os viadinhos que conheço correm do meu pau, mas você já tá acostumado, vai aguentar bem.

Então ele me agarrou por trás e foi se esfregando, logo tirou a camisa e pude sentir os pelos do peito raspando minhas costas, me virou de frente e disse:
- Aperta aí minha rola! Quero ver essas maozinhas agarrando rola de macho. Comecei a apalpar e levei um susto com o volume erra mesmo muito grande, logo ele mandou.
- Tira ele pra fora! Abri a calça e tentei tirar, ele riu e disse:
- Mulherzinha burra! Ta achando que é tão fácil, tem que tirar toda calça e depois a cueca. Então tirei tudo.
Quando vi aquele mastro fiquei meio atrapalhado, ele percebeu e disse:
- Vem cá vou mostrar como vou te fuder! Vai ser a primeira vez que um cuzinho branquinho vai levar minha rola, então quero ver você sentar seu buraquinho no negão. Ele sentou na pedra e me puxou para ele, me deixando de frente, meu pau tava duraço de ver aquele macho e então ele disse:

- Tá com muita vontade, né putinha, tá até de pauzinho duro. Vem cá e senta na rola.
Não sabia o que fazer, então ele resolveu me ensinar:
- Abre as pernas e vem até aqui, vou deixar você colocar no seu cu, para ir se acostumando. A rola do negão era um pouco maior que a do Josias mas era bem mais fina, como tava bem aberto, coloquei com facilidade até a metade, então ele disse:
_ Agora é com o papai, logo este pauzinho vai estar molinho, quando sentir o que é um macho embaixo do seu cu. Sempre quis comer um viado assim, mas tinha que ter uma bundinha pequena como a sua para eu poder mexer com força. Você é bem levinho então vou poder comer a vontade.
Então ele me empurra a outra metade da rola, entrou rasgando, soltei vários gemidos e quando entrou tudo, tentava de todo jeito levantar e aliviar um pouco a sensação que estava sedo dividido pelo cacete, ele percebe e disse:

- Melhor se entregar e deixar eu te rasgar o cu, pois quanto mais resistir, mais tempo vai ficar atolado na rola.
- Tá doendo! Aii Aiii! Uhhh parece que o pau tá me atravessando! Aiii Aiiii,
- Seu pintinho já amoleceu, e teu cuzinho é todo meu, agora não adianta reclamar, só sai da rola quando eu encher este cuzinho de leite.

O negão fincava de baixo pra cima, de lado, se levantou e me comeu no colo. Estava agarrado no braços do negão e levando aquela varra por baixo, tava entalado e o suor do negão que escorria, fazia uns barulhos, flet, flet, tava doido mas era muito bom sentir um macho te dominando, totalmente entregue.

Ficamos nesta foda uns 30 minutos, então o negão falou:
- Este cuzinho tá me deixando louco, queria te comer todo o dia, mas sabe como é, sou casado e tenho mulher, e hoje ela vai ficar sem rola, pois quero ficar com o gostinho do teu cu mais tempo. Guenta firme, pode chorar e gemer, mas faz baixinho para ninguém te ouvir, vou te meter como macho que fode uma mulherzinha, tá bom?
_ Ahhh! Tá bom, mete, eu não tô aguentando mais este ferro no meio do meu cu.

Então ele começa a fincar com muita força e violência, meu cu pegava fogo, a varra entrava no meio, pelos lado, parece que torcia minhas pregas. Urrava tanto que comecei a dizer:

_ Ai Ai Ai pintão! Ai cacete! Uhh que ferro quente! Ai Ui! Tô fudido! Aii Aggg! Como dói! Tá duro feito ferro! Aiii!

Quando mais reclamava e choramingava mais louco o negão fincava, até que gritou:
- Uhhh cu gostoso! Ahhh que buraco quente! AHHH, AHHHH, ahhhhh. Parece que tava derretendo na rola dele e ele me encheu de tanto leite que cada estocada vazava pelo lados do cu, ficou uns 2 minutos metendo e gozando, nunca tinha visto gozo tão longo.

Então sentou novamente na pedra deu um tapinha na minha bunda e disse:
_ Pode ir agora viadinho, você me fez ver que tem muita coisa gostosa que ainda não experimentei. Só não vai vir atrás de mim, viado tem que esperar o macho correr atrás, se quiser pode passar perto, quando ver você vou lembrar do seu rabinho, se eu tiver com vontade eu te pego de novo. Entendeu? Não fala nada pra ninguém, não quero problema viu!
- Ta bom, não vou falar nada, sou discreto não costumo dar encima de homem.
- Isso sim é comportamento de mulherzinha que gosta de rola e respeita seu macho. Ele se vestiu rápido e se mandou.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 21/10/2013

Caralho, que delícia de conto!!! Adoraria passar por algo assim...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Tem que aguentar - segunda parte

Codigo do conto:
37077

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/10/2013

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0