Lábio de Comedor 2

A festa estava bem chatinha, mas como tinha só um banheiro os homens iam mijar no mato e pude ver alguns paus, aquilo me deixou ainda mais acesso. Lembrei da chupada no Fábio e numa das vezes que saí do mato depois de mijar, vi um pinto fino e comprido mijando numa árvore, parei pra olhar e ele me sacou, voltei pra festa e do nada o sujeito me diz no ouvido: _ Vamos lá fora! Fiquei sentado, comi mais uns doces e resolvi ir ver o que era, nem lembrava que era o mesmo que tinha visto. Caminhei até umas árvores e ele veio e diz: _ Ué desistiu? _ Do que? _ De mamar, vi suas olhadas pro meu pau, quer tomar leite? Iria dizer não mas a vontade estava grande e resolvi dizer: _ Pode ser, mas onde? _ Vem comigo, conheço bem aqui! Seguimos por uma trilha e logo paramos numas pedras, achei que era ali e levei a mão no volume e ele diz: _ Só mais um pouco, aqui é meio arriscado alguém ver. Ele agarrou na pedras e foi subindo, eu fiquei olhando e pensei: “ Não dá pra mim”, Logo ele desce uma corda com uma tábua e diz: _ Põe no meio das pernas que te puxo. Ele foi puxando e eu me segurando nas pedras pra não bater, logo está no topo, não era muito alto, mas tinha um platô, com umas árvores crescendo e uma bela vista.

Fiquei babando e olhando e ele diz: _ Viemos aqui pra ver ou pra me mamar? Tirou toda roupa e eu disse: _ Não é arriscado ficar assim peladão? _ Não é difícil subir aqui e escutaria alguém subindo e gosto de ficar assim peladão com o vento batendo no saco e agora com você tomando pau. Logo ele estava enfiando e me segurando, ele gozou rápido e diz: _ Essa não valeu, estava com muito tezão, quero mais uma? Estava com um gosto super amargo na boca, parecia que o leite do Fábio era melhor, mas acho que foi por causa dos doces, então disse: _ Vamos devagar, ainda estou de boca cheia do seu leite. Ele me olhou forte e diz: _ Dá minha pôrra do caralho, quem tem leite é vaca, tomou pôrra de caralho de macho, nunca tinha dado pra um viado, e vários pediram, mas achei você com cara de homem e resolvi ver como era. _ Sei safado assim e quer dizer que fui o primeiro! Ele ri e diz: _ Tem razão com você foi tão fácil que parecia que já tinha te dado pôrra várias vezes. Não sei porque?

Ficamos ali falando de coisas e ele peladão, colocou a bermuda na pedra e sentou num local mais alto, pegando Sol e vento, fiquei observando e ele contando das aventuras que fazia, escaladas e outras coisas, então perguntei: _ Mas nessas aventuras deve ter dormido várias vezes com outros homens, nunca deu tezão e fez algo? _ Sabe que não, alguns pegaram no meu pau mas só de brincadeira, nunca rolou, não sei por que, agora vejo que é tão natural como homem e mulher. Mas ainda vou levar um tempo pra comer seu cuzinho. _ E quem disse que eu ofereci? Ele olha sério e diz: _ Não vai me dizer que é cabaço? _ Não adianta falar, não vai acreditar, só pediu e vim correndo, deve achar que sou um viadinho fácil? Ele chega em mim e diz: _ Podemos conferir. Ele foi tirando minha roupa e eu meio travado disse: _ Não quero ficar pelado assim aqui tudo aberto. _ Sossega, ninguém além de eu vai ver nada, agora quero ver vai me mostrar na marra.

Ele me pelou e me mandou baixar na frente e arrebitar, abriu as nádegas e ficou olhando meu botão, botou o dedo na entrada e tentou meter, eu reclamei: _ Aiii! Para! Ele de pau durão diz: _ Não é que é mesmo cabacinho, vou ter de comer esse rabinho e te ensinar a rebolar no pau. Me virei e sentei numa pedra e ele vem pra cima e põe o pau na boca e diz: _ Quando quiser liberar o cu, me avise, vou adorar te fazer o buraco. _ Hoje não! _ Então mama mais uma vez, quero ver engolir tudo de novo e dessa vez não deixa nada sair da boca! _ Mammm humm, flot, flot! Ele ia empurando e fodendo minha boca, logo cansei e comecei a lamber seu saco e engolir uma bola de cada vez e foi ao delírio e diz: _ Putinho mamador do caralho! Assim vai ter meu pau sempre que quiser, te ensinarem direitinho a fazer um macho se entregar de prazer numa mamada, deve ter um bom professor, alguém aqui da festa? _ Não só chupei mais um, uma vez, mas ele estava bêbado. _ E como aprendeu mamar assim? _ Bom tem muito filme por aí, o resto foi improviso mesmo. Ele demorou pra gozar já estava com a boca doendo de tanto engolir pau e reclamei: _ Nossa! A boca tá doendo de tanto engolir! _ Pode deixar já vai ter mais pôrra! Estava segurando pra te ver sofrendo mamano o caralho. Não demorou ele gozou, um pouco menos que na primeira, mas saiu de novo da boca e ele mandou eu limpar sua perna e virilha, dei um sugadas e ele diz:

_ Safado assim também é bom! Acho que vai ser meu mamador, semana que vem vou ver se consigo passar aqui de novo pra inaugurar o cu e mais umas mamadas, vou te levar num motel e te comer a noite toda. _ Não sei se vai dar! _ Agora não tem volta, cedo ou tarde vai perder as pregas, depois vai acostumar e até gozar levando no rabo, você não é o único que vê alguns filmes. Nos vestimos e descemos, ele no caminho diz: _ Vamos manter uma distância, senão meu caralho vai ficar duro e vai ser difícil baixar. Quase chegando ele diz: _ Pode mamar por aí, mas guarda o cabaço pra mim? _ Vou pensar! _ Mas é enrustido mesmo, depois de estar de barriga cheia de pôrra ainda quer desobedecer teu macho? _ Quem disse que sou teu, calma aí, cada um na sua. Ele me olha zangado e diz: _ Se quer assim! Mas ainda vou tentar.

De volta pro apartamento o Fábio tinha saído, fui comer sorvete e encontrei ele por lá, com a namorada, ele logo vem falar comigo e diz: _ Tudo bem! Parece meio cansado? _ Nada deve ser o calor? _ Se quiser podemos ir pra casa pra terminar o serviço? _ Que serviço? Tá imaginando coisas. Quando saí e fui pro carro ele aparece do nada e entra e diz: _ Rola só a cabecinha, deixo você sentar devagar, só pra sentir o gostinho do teu cabaço? _ Melhor cuidar da namorada, senão vai ficar na seca com o saco cheio de novo? Ele olhou pra mim e diz: _ Então foi você que esvaziou, sabia que alguém tinha chupado, agora não me escapa, vai levar no cu também. Ele sai do carro e eu vou visitar uns amigos, com receio de ele estar em casa e me comer.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11
68683 - Perdendo Botão 2 - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Lábio de Comedor 2

Codigo do conto:
75897

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/12/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0