O safado aparece na cozinha secando o cabelo e peladão e se para na porta, não tive como não analisar aquele corpo, um pouco fora do peso, mas muito tezudo, um masso de pentelhos pretos, um saco mediano com bolas redondas e um pinto médio. Sentei na mesa e comecei a comer, ele ali se enrolando, pergunta: _ E aí gostou do teu comedor? _ Não parece grande coisa não. _ Todas que experimentaram pediram mais, só falta um cuzinho cabaço de homem pra minha coleção de fodas? _ Bom então vai ter de sair e achar um. _ Já encontrei o que eu quero, tá olhando meu pau agora. Aquela situação tava me deixando apreensivo então resolvi fazer algo. _ Senta aí e toma café quem sabe assim apaga um pouco esse fogo? _ Imagina de barriga cheia vai me dar mais tezão ainda, só vai passar quando entregar o cu. Ele sentou pelado mesmo com a toalha no pescoço. Não demorou pegou um pão de forma e fez um buraco com o dedo e diz: _ Olha seu cuzinho depois da foda vai ficar assim, só com um buraquinho de nada, dois, três dias ele tá fechado de novo.
_ Mas só pensa em foda? _ E tem coisa melhor, se alguém vai te comer mesmo que gosta de pau, por que não dá pro amigo, assim quando der vontade tem pau em casa. _ Muito engraçado, esqueceu que moramos em quatro? Quer o que, que dê pra todos? _ Não, aí vai ficar todo frouxo, quero as pregas só pra mim, mas vamos ficar um tempo só em dois, podemos fuder todos os dias até eles voltarem, depois é só dar uma volta de carro e te encho o cu de leite, que tal? _ Acho que não estou procurando um namorado. _ Quem falou em namoro, é só foda mesmo, coisa de homem, você abre as pernas e eu soco dentro, estou numa seca depois que briguei com a namorada. _ Não é comedor, arranja outra foda? _ É que gosto dela e ela disse que só volta comigo se parar de comer outras mulheres. _ Então sossega! _ Ela falou mulheres, não cuzinho de viado. Olha aqui já tá durão pra te comer! Ele levanta e mostra o pau ereto, era roliço com uma cabeça grande e não muito comprido, quase babei quando vi, ele percebeu que mexeu comigo e veio até onde estava sentado e ficou passando o pau na minha cara, queria reclamar mas não consegui, quando ele segurou a cabeça pra meter na boca disse: _ Para por aí, senta ali e toma café, senão arranco esse pau fora! _ Que maldade, depois vai querer e não vai ter. Tomamos café e ele fazendo propostas, logo fui lavar a louça, ele comeu mais um pouco e veio na pia e me encoxou, senti a pegada dele, o pau no meio da bunda mesmo de calção dava pra sentir, ele então diz: _ Quer perde o cabaço aqui mesmo?
Afastei ele e disse: _ Vamos parar de sacanagem. _ Não adianta se fazer de forte, sei que quer meu pau, vai acabar atolado nele. Ele vai pro quarto, guardo tudo e limpo e vou pra sala, logo ele aparece com um calção bem curto, aparecendo o pau embaixo e parte do saco. Quando vi fiquei rindo, ele então perguntou: _ Que foi, tá se abrindo aí, vai me dar agora? _ Estou rindo desse calção, parece que encolheu na lavagem? _ Nada comprei pequeno mesmo pra mostrar o pau, quando molha fica quase transparente, já peguei muita buceta assim. _ Mas é mesmo o rei da safadeza! _ Nada, só to começando, espera até eu subir em você pra ver como faço gostoso. _ Que papo furado, na primeira é só dor mesmo, ainda mais no cu. _ Isso é coisa desses machos que não sabem meter, comigo é prazer do início ao fim. Logo estava de pau duro de novo saltando no lado do calção, quando vi o cu piscou de vontade, mas sabia que era problema e me segurei. Ele ficou ali dizendo que precisava furar meu cu, que meteria só a cabeça, que socava devagar até que me abrisse e coisas assim.
Estava bem cansado ele também, então foi dormir, mas antes diz: _ Se der vontade passa lá na cama, pode me acordar estou sempre pronto pra uma foda. Cochilei no sofá, quando acordei as luzes estavam apagadas só tinha a Tv ligada e ele passando o pau na minha cara, aquele pau era cheiroso e quente, fingi que dormia de tão bom que estava. Ele safado diz no meu ouvido, bem baixinho: _ Abra a boca, só um pouquinho, pra sentir o gostinho do leite? Fiz o pedido e ele colocou a ponta do pau na boca, logo senti o gosto amargo do leite, era só um pouquinho, mas estava me entregando. Passou um carro barulhento na rua e virei de lado. Ele então passou a mão na minha bunda, estava enlouquecendo de vontade e virei de bruços, o safado entendeu minha entrega e foi se ajeitando em cima, quando notei ele deitou seu peito quente sobre minha costas, estava sem camisa, aquilo me deixou entregue, mas precisava evitar, então fiz que acordei e disse: _ Que isso! Ele veio na minha orelha lambeu e disse: _ Calma só teu macho te agradando. Empurrei ele que caiu do sofá e disse: _ Mas não se pode nem dormir nessa casa, com um adolescente no cio. Ele no chão diz, assim machuca, chupa só um pouquinho? Saí e fui pro quarto dormir, meu tezão era muito grande, não conseguia, então deitei de bruços e deixei um pouco da cortina aberta pra dar uma luz bem na bunda e deitei de pernas abertas, pensei: “Se ele vier aqui, vou deixar que me coma”. Ele passou umas duas ou três vezes até parou pra olhar mas nada de partir pra cima.
No dia seguinte ele não aparece em casa, estava começando a ficar preocupado, quando uns amigos trazem ele bebum, estava muito suado, então pensei, vou dar um banho nele, com a desculpa que estava bêbado. Ele já tinha falado algumas vezes que quando bebia não lembrava de nada no dia seguinte. Tirei suas roupas e sentei ele no chão do chuveiro, ele reclamou um pouco, mas deixou. Aproveitei e peguei muito no pau, ele me olhava e dizia: _ Tá gostando, tá? Eu pra brincar dizia: _ Claro! Gostosão! Ele ria a toa, sequei seus cabelos e depois o resto como deu e levei ele pra minha cama, era a mais perto do banheiro. Quando vi ele ali peladão pensei: “Podia dar uma chupada ele nem vai lembrar”, fui alisando ele e o safado falava: _ Vai putinha, tá gostoso, agrada teu macho! Humm que delícia! Assim tá bom! Aii que safada! Logo o pau tava durão e eu mamando, ele ficou um tempão só resmungando, achei que não iria ter leite e parei e ele reclama: _ Mais! To quase te dando leite! Mais! Continuei e mais um tempo ele solta leite, tomei como uma puta e deixei o pau limpinho. Deitei um pouco ali com ele aí pensei: “Amanhã vai acordar e ficar difícil, melhor deixar ele dormindo sozinho”. Fui até a sala levei um travesseiro e lençol, mas estava muito duro, então fui na cama dele, tinha seu cheiro, deitei um pouco e depois troquei a roupa de cama e dormi.
Amanhecendo sinto um quentão, era ele me encochando, tava doido pra dar, mas de novo resolvi correr, levantei e saí e disse: _ Já tá melhor, pensando em foda! Ele só riu um pouco e ficou deitado, Era Domingo e deixei ele dormir até quase meio dia. Fiz um almoço caprichado, pois fazia tempo que não comia bem, daqui a pouco vejo ele passando peladão, logo volta e diz: _ Um porre as vezes á bom, mas depois da uma corredeira no banheiro pra mijar. _ Pois é, acho que tomou todas ontem. _ Quase tinha um amigo que estava de aniversário e pagou um barril de Chop, aí me acabei mesmo. Mas não antes de fazer o cu do aniversariante, comi ele bem gostoso, o safado era cabaço, estava meio bêbado, vai acordar todo fudido.
_ Sei acho que do jeito que bebeu que podia acordar fudido era você? _ Ele ri e diz: _ Nossa! Acho que exagerei mesmo! Quem me deu um banho? _ Teus amigos, acho que foi depois de te comerem? _ Engraçadinho! Meu cu tá intacto, acha que não lembro de você me alisando? Fiquei meio sem graça e ele diz: _ Vem cá, me dá um abraço, é difícil ter amigo assim, que dá banho, deixa dormir meio molhado na cama dele, bêbado é muito chato mesmo. Abraçei ele e disse: _ Bom pode sentar aí e almoçar, já está quase tudo pronto, deve estar meio tonto? _ Nem me fale. Ele sentou almoçamos e ele ficou elogiando, não comia bem assim nem me lembro mais quando. _ Tudo isso pra me agradar?
_ Mas não tem jeito mesmo, acha que quero você de qualquer forma? _ Bom pra falar a verdade, nem sei mais o que fazer pra te comer, acho que meu pau só sossega depois que ouvir seus gemidos com ele entrando no seu cu. _ Bom hoje não vai ser, com essa ressaca? _ Tem razão, mas tenho alguma chance? _ Claro que não! _ Agora sei que tenho, só queria saber quem me chupou, foi muito bom! _ Ué não disse que bêbado não lembra de nada? _ Quase nada mesmo, mas quando acordei vi que meu pau tava muchinho e ele só fica assim depois da foda ou chupada. _ Deve ser o cu do aniversariante que comeu? _ Nada depois de um banho ele sempre se anima de novo, devia ter acordado durão. _ Pelo que sei bebida demais broxa? _ Pra alguns sim, mas o meu mesmo bêbado fica durão, já fudi assim as mulheres até gostam de ficar no controle, só levando. _ Mas daí só sai besteira mesmo. Iria recolher o almoço e ele diz: _ Pode deixar o mínimo que posso fazer é lavar a louça. Fui pra sala e logo ele aparece, ele pergunta: _ Por que não arruma uma namorada ou namorado?
_ Bom quem disse que não tenho? Só não gosto de grude. _ Sei bem como é, também fodia e não queria mais ver, mas aí uma delas me pegou de jeito. _ Acho que ela era melhor de cama que você? _ Nada quase não sabia nada, não sei o que deu, mas gostei dela. _ Bom então por que não fica fiel? _ Tá doido, aí já é demais, macho precisa variar senão vira boi manso e leva chifre. _ Preciso ir numa festa hoje a tarde, coisa chata de criança, mas não tive como dizer não, será que vai ficar bem? _ Claro! Vou dormir e quando voltar o pau vai estar durão pra você chupar! Só ri e não disse nada.