Enganado pelo Batatinha

Fui passar uns dias de férias numa cidade de um amigo pois tinha uns lugares interessantes de visitar, logo que cheguei fomos jantar num barzinho da cidade e veio nos servir um baixinho, mulato, de bermuda e camiseta, pude ver que suas pernas eram grossas e com pelos enrolados, sua pele meio morena e um sorriso safado que só. Não demorou e uma mesa chamou: _ Batatinha, traz outra! Ele foi lá servir e acabei pedindo ao amigo o por que do apelido e ele me diz que era o óbvio mesmo, tinha um saco pequeno e redondo, puxei mais assunto e meu amigo estranhou e diz: _ Mas veio aqui ver as pessoas esquisitas da cidade ou as paisagens? _ Acho que de tanto me perguntarem tudo sobre mim, onde quer que vou, entrei no ritmo e comecei a perguntar também. Ele me conta que o Batatinha era casado, mas a mulher separou pois pegou ele comendo uma outra, disse que era safado e que pegava tudo que aparecia, mas que ultimamente ele tinha se queimado na cidade e ninguém dava bola pra ele, pois sua mulher era muito bem vista, acabaram culpando ele da saída dela da cidade.

No segundo dia chegou uns primos do meu amigo e a casa ficou cheia, então resolvi mudar pra um hotel, pois estava lotado demais, meu amigo ficou meio chateado e disse que os primos que saíssem pois vieram sem avisar, mas preferi sair e dizer: _ Eles são família e tem seus direitos, melhor eu ir, assim descanso melhor, com mais conforto. Ele concordou e fiquei no único hotel que havia, o do bar do batatinha, haviam 3 apartamentos, que eram um quarto de casal com uma saleta, pra mim estava bom, simples mas sossegado, ficávamos quase todo dia fora e só voltávamos a noite cansados. Na segunda-feira meu amigo teve de ajudar o pai e tive de sair sozinho, acabei voltando mais cedo e comi um lanche no bar, havia outro hóspede, um viajante, alto, magro e moreno, puxei assunto e ele me diz que estava cansado de tanta viagem e eu digo: _ Bom mas pode variar bem o cardápio, deve ter uma vida sexual interessante? _ Nem tanto, poucas cidades aparece algo e quase sempre ninguém que vale a pena? Eu entendi errado e fui dizendo: _ Mas então pega geral? _ Como assim? _ Gosta de um cu também? Falei quase sussurando no ouvido dele. _ Quem não gosta, mas conseguir é difícil? _ Ué! por que, é bem bonitão deve chamar a atenção? _ Até que recebo umas olhadas, mas elas nunca deixam chegar lá. _ Bom mas não são só elas que tem, e homem aguenta, não reclama e não pede logo pra tirar. Ele dá uma risadinha e diz: _ Sabe acho que tem razão, mas ainda não rolou. Achei que ali podia acontecer, estava namorando há uns 3 meses uma garota e então não mantinha relações com homens, pra não complicar, mas a vontade de uma aventura estava imensa.

Quando deu umas 9 horas ele subiu e disse que iria tomar um banho, então disse: _ Legal, deve estar cansado? _ Nada sobe comigo e continuamos a conversa? Achei aquilo um convite e subi, ficamos falando e eu esperando ver algo, ele saiu do banheiro com a toalha enrolada e eu encarando pra conferir, mas ele diz: _ Podia sair um pouco pra eu me vestir? Logo desço e conversamos mais, se tiver afim? Fiquei perto dele e levei a mão no volume, ele tirou e diz: _ Isso não! Ainda estou pensando. _ Que tal me deixar convencê-lo? _ Preciso pensar nisso sozinho mesmo, minha cabeça ainda é bem antiga. Saí e na porta ele vem atrás e diz: _ Ainda tem chance, deixa eu jantar? Com fome não penso direito, nisso subia o Batatinha com mais um hóspede, ele me olhou de um jeito estranho e eu fui pro quarto. Não demorou bateram na porta, era o Batatinha e diz: _ Parece estar precisando de algo mais? Posso passar aqui depois da meia noite? _ Entra e conversamos? Ele entrou e eu pergunto: _ Mas do que está falando, não entendi? Escutei a conversa de vocês lá embaixo, já notei do que gosta, tenho um aqui que vai gostar. _ Deixa eu ver então? _ Não agora não, estou trabalhando. _ Só pra olhar um pouco! _ É normal, mais pra pequeno, precisa mesmo ser depois. _ Mas eu quero ver se aguento? _ Faço bem devagar com carinho, pode deixar.

Ele sai e eu fico na ansiedade, desci uma meia hora depois e o viajante Carlos estava lá, faz sinal pra sentar na mesa dele e peço um lanche, o Batatinha parecia um pouco incomodado, imaginando que podia perder a vez, ele então pede pra ir no balcão pra completar uns dados que estavam faltando, estranhei mas entendi que ele só queria me afastar mesmo, fui até lá e ele diz: _ Dá só pra mim, não quero sentir outro cara lá, pode ser assim? Achei o ciúme dele peculiar e então disse: _ Se for certeza dispenso ele, mas não vai cair fora e me deixar na mão? _ Combinado, comigo é certeza, experiência e muito carinho. _ Fechado então.

Voltei pra mesa, lanchei e o Carlos se esforçava pra puxar assunto e eu dando voltas, uma hora de conversa e ele diz: _ Preciso dormir amanhã tem trabalho, será que terei uma visita pra relaxar um pouco? _ Acho que não, as oportunidades são assim, se não pega, a vontade passa e aí já era. _ Foi mal mesmo, mas será que teria outra chance amanhã? _ Bom amanhã quem sabe, é outro dia, só vidente pra dizer. Ele ri um pouco e sai, eu vou levantando e o Batatinha vem com uma cerveja e serve, olhei pra ele e disse: _ Que isso! Não pedi nada! _ É cortesia da casa, toma aí e espera. Mais um tempo e chega um outro moreno que cuidava da portaria a noite e ele vem até a mesa e diz: _ Já subo. Subi e fiquei mais a vontade só de cueca no quarto, meia luz e logo vi a porta abrindo, chaveou e vi o Batatinha tirando a roupa, ficou de cueca e pensei em ajudar, mas ele diz: _ Me espera de quatro na cama, sou meio tímido e encabulado, é minha primeira vez num cu, ainda mais com homem, vou pensar que é uma mulher, tudo bem? _ Pra mim tudo, mas posso só dar uma olhada? _ Bom é pequeno, assim não levanta. _ Tá bom então.

Logo senti suas mãos me abaixando e tirando minha cueca, ficou esfregando o pau e pensei que fosse pra endurecer, ele dava uns tapas e dizia umas safadezas: _ Cuzinho pequeno, vai ser bom de encaixar no Batatinha. Não vai ficar me zoando depois? _ Pode deixar meu macho mete gostoso. Ele foi forçando e não entrava, então ele diz: _ Cuzinho mais apertado, até meu pintinho tá difícil entrar, achei que fosse folgadinho. Mas vou ter de socar com força? _ Mete vai meu macho, quero ver esse pinto me rasgar! Ele força e entra, gemi e disse: _ Mete devagar, senão me arrebenta todo! _ Claro vou com carinho, vai virar um viadinho bem devagar. Ele metia a cabeça e tirava, estava adorando a cabeça do pau, aos poucos relaxei e pedia mais: _ Mete mais um pouco quero sentir seu saco na entrada. Ele foi forçando e logo deitei na frente e começou a doer muito, eu reclamei e pus a mão pra trás e disse: _ Deixa assim um pouco, está doendo! _ Nada disso! Viado tem de sofrer mesmo no pau. Ele continuava metendo e eu fui do gemido pro choro ele sacana diz: _ Tá chorando no pau viado! Assim que tem que ser, chora e leva pau. Tentei aguentar, mas ele mexia e me alargava então resolvi pedir com mais vontade: _ Batatinha, fode com carinho, assim está machucando? _ Nada disso, abriu as pernas agora vai levar pau do jeito que eu quero! _ Mas prometeu carinho? _ E o viadinho acreditou, azar o seu, vou te rasgar com eu sempre quis e as mulheres não deixaram, viado tem de aguentar mansinho!

Ele continuava a maltratar minha entrada e eu disse: _ Vai devagar com meu anel senão dói muito, por favor! _ Que anel, esse cu já está um buraco, e já que pediu com jeitinho vou terminar de abrir metendo tudo! _ Não! Assim me arromba! _ Isso mesmo, vai ser arrombado hoje! Ele foi enfiando e o pau engrossava, grunia e ele ficava mais selvagem, quando atolou tudo veio no meu ouvido e disse: _ Putinha agora levou 21 cm no cu, como uma puta experiente, nunca mais vai esquecer do seu comedor, vai ficar dias sem querer pau, vou entrar sempre que quiser e te forçar assim, vai ser minha putinha, vai? _ Não assim não quero! _ Quer sim, senão não tinha procurado um macho, sorte a minha que eu te comi primeiro, depois desse pau não vai ficar dando em cima de outros homens, será só meu, até que canse de te foder e fique bem estourado. _ Vai devagar, nunca levei tanto assim, devagar! _ Aqui quem manda sou eu você só pode pedir pau e fazer minha vontades, o resto é aguentar eu me divertir nesse rabo. Ele continuava metendo e me estourando as pregas, passava um pouco a dor e logo vinha ele meio atravessado pra me fazer sofrer, ficamos uma meia hora assim até ele gozar, tirar e ir no banheiro se limpar, fiquei ali com a bunda pra cima que ardia mesmo sem o arrombador dentro, ele sai do banheiro e diz: _ Não queria ver o Batatinha, aproveita e veja o pau que te comeu, hoje estou bonzinho.

_ Você bonzinho, fudeu como quis, me estourou todo, não teve nenhum carinho, me enganou isso sim. _ Imagina! Macho é assim mesmo, fala besteiras pra conseguir o buraco depois na foda é outra coisa, adorei ver sua raiva levando no cuzinho, isso vai virar uma bucetona arrombada, e pra não dizer que sou ruim vou meter só uma hoje, pra poder acostumar devagar, mas amanhã prepara vão ser duas e talvez te coma de dia também, fica a disposição do teu macho e nada de fazer manha, senão leva uns bofetes e vai mamar na frente de gente, tem uns amigos que queriam ver eu sendo chupado, acho que vou te levar pra eles verem.

_ Tá completamente doido, não quero ficar conhecido como o viado do Batatinha. _ Não esquenta aqui no interior ninguém iria falar de um viado, eles tem medo do assunto, eu mesmo quase não te comi pensando que queria me comer também, depois percebi que tem viado que só gosta de levar no cu, feito mulher. Agora é minha mulher e ninguém mexe contigo. _ Cuidado com esse comportamento vão achar que esta casado comigo? _ Não se preocupa, já falaram tanto de mim que não fiz nem um terço dos comentários, mas não espalha do meu pau, depois ninguém me dá mais, e agora sei que um cu de homem é até melhor que uma bucetinha apertada, foi o primeiro de muitos cu que vou rasgar. _ Safado! Quer que dê só pra ti e diz que vai comer geral? _ Macho é assim, se quiser aguenta! _ Bom se quiser me comer mais também vai mudar um pouco, senão vou dar pra todos por aí. _ Pode dar, eles vão sentir que o Batatinha já te rasgou e vão te largar depois, aí volta pedindo mais, um pau assim pra te arrombar não vai achar nessa cidade. _ Mas é convencido mesmo, quem disse que tamanho é tudo, foder gostoso é muito melhor, e ainda não aprendeu quase nada do que um viado gosta, vai acabar na seca de novo.

Ele ficou pensativo, trouxe o pau pra chupar e disse: _ Me ensina então como ganhar todos os viados, quero ser conhecido como o arrombador de cu! _ Pra começar por que não mostra esse pau e deixa que mudem seu apelido de Batatinha pra Cavalão ou Torrão ou ainda Grossão do Cabo Longo. _ Aqui nessa cidade, tá é doido com uma fama dessas não consigo mais nada, melhor ter fama de saco pequeno do que de pau grande, tinha um sujeito que morou uns 2 anos aqui e uma puta disse que era dotadão e não pegou mais nada, acho que se mudou por causa disso. Logo bateram na porta e fui atender, era o vigia da noite e disse: _ Chegou mais gente, o Batatinha precisa atender, e logo saiu. Olhei pra ele e disse: _ Contou pro vigia que iria me comer? _ Claro ele é de confiança não espalha. Ele se veste e diz: _ Posso voltar depois pra continuar? _ Melhor não, preciso dormir um pouco amanhã tenho uma caminhada longa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 09/08/2015

Cara... sou louco por cacete grosso! É gostoso demais! De vez em quando tenho um mas a foda dele É muito rápida!

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 05/08/2015

Mto bom o seu conto...Adorei Batatinha....kkkkkkkkkkkkkkkkkk....malvado pauzudo e safado...o todo homem deve ser !!!!! VOTADO....!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68683 - Perdendo Botão 2 - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Enganado pelo Batatinha

Codigo do conto:
68878

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/08/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0