Macho Esfolador de Cu

É sempre ruim quando as pessoas descobrem que você gosta de pau, ainda mais quando não te conhecem e ficam imaginando que você faz tudo. Isto aconteceu numa das vezes que resolvi aceitar aquele convite estranho de ir numa festa no interior onde não conheci quase ninguém exceto o Pedro. Ele era um sujeito moreno, corpo grande sem ser musculoso, olhos escuros, cabelos pretos e um sorriso safado, mesmo sendo muito inocente. Vi ele discutindo com a namorada e percebi que ele tentava pegar a garota, mas só levava fora, o sujeito tentou umas 3 e nada, dava pra ver que a maneira seca e direta dele, fazia com que ela achasse vulgar e portanto dispensavam o macho. Resolvi que queria conferir o pau dele e fui ao ataque, comprei duas cervejas abri uma e fui tomando, quando passei por ele alcancei uma gelada, ele não entendeu e fui no ouvido dele e disse: _ Vamos apagar esse fogo? Ele riu e aceitou, eu continuei caminhando achando que ele entenderia e viria atrás, mas nada. Então vi ele indo no banheiro e fui atrás, ele entrou no reservado e fiquei de novo de lado. Quando saiu do banheiro esbarrei de propósito nele e levei rapidamente a mão no seu pau, era arriscado podia dar confusão mas estava doido por ele. Ele olhou estranho e diz: _ Assim vou entender errado? Eu coloquei a língua pra fora e disse: _ Pra que entender se fazer é melhor? Ele se surpreendeu e foi andando.

Passou mais uma meia hora e resolvi ir embora estava cansado e achei que nada iria dar certo. Quando estou indo no estacionamento vi alguém me chamando, nem liguei achei ser aquelas pessoas que ficam querendo cobrar um extra no estacionamento, entrei no carro e ele bateu no vidro, olhei pra dar aquele fora e era o Pedro. _ Já vai? Estava cansado de voltas e sem pensar disse: _ Já! Nem um pau eu consegui! Ele sorriu e diz: _ Opa! Mas não seja por isso, tem um aqui.
Fiquei travado e ele dá a volta e entra no carro, eu nem pensei mais segui direto pra um local escondido, no caminho aquele silêncio de matar. Quando parei ele diz: _ Olha eu sou macho, só aceitei porque to precisando muito, e só vai rolar uma chupada! Ele então abaixa a calça e cueca e salta um pau fininho com a base grossa, retão, pentelhudo que escondia o saco, eu fui abaixando e lambendo e ele sentindo cócegas das lambidas, aí disse a ele: _ Precisa relaxar senão não vai dar! _ Não sei como, nunca fiz isso com homem, estou tenso. _ Se deixar eu mostro. _ Olha lá! Sou macho, nada de sacanagem comigo... Interrompi e disse: _ Relaxa não fica ainda mais tenso! Reclinei o banco dele, sobre protestos, mas aos pouco baixei tudo. Enfiei a mão por baixo da camisa pra alisar seu peito, novas reclamações, fui abrir os botões ele segurou e diz: _ Precisa isso! _ Olha machão safado, fecha os olhos e imagina que é uma das garotas e deixa e te acalmar senão nem chupada vai dar pra fazer. Ele cedeu e deitou.

Tirei sua camisa e fui alisando sei peito e mamilos, o pau pulava de duro, quando lambi seu peito e os mamilos ele soltou os primeiros gemidos, quando cheguei no pescoço ele reclama: _ Tá abusando! _ Relaxa! Tá gostando que eu sei, ele sorriu um pouco, não aguentei e tasquei um beijo, ele queria evitar e puxou meu cabelo, mas eu insisti e ele deixou mais um pouco e me afastou. _ Assim tá demais, vai no pau! Eu desci e consegui chupar seu cacete, agora mais relaxado, ele tremia, socava, gemia, fodeu minha boca, não se segurou e me fez tomar seu leite, fiquei ali mais uns 15 minutos abusando daquele machão e ele diz: _ Que adianta relaxei e já me deixou de novo com tezão? _ Bom, eu ainda não terminei! _ Olha na boa, não sei como deixei chegar nisso preciso ir mesmo. Ele se levantou, foi se vestindo e saiu feito um coelho assustado.

Passou um tempo e encontrei ele com os amigos, o sujeito veio na minha direção e me abraçou e disse no ouvido, precisa ir numa festa sábado a tarde. Não entendi nada, mas ele disse, te pego em casa umas duas horas. Nem tive tempo de dizer nada. Não tinha nenhum contato, mas lógico ele tinha levantado toda minha ficha e como não soube de nenhuma aventura minha, pois era de fora, se sentiu mais aliviado. Achei que ele me comeria no sábado, nada era uma festa mesmo no interior, onde não conhecia ninguém, tentei me enturmar e um dos amigos dele ficava me olhando estranho, quando fui no banheiro na calha pra mijar o safado encostou no lado de pau duro e me encostou pra olhar.

Eu logo saí, mas lembrava daquele pau médio e interessante. O Pedro chegou em mim quando estava sozinho e disse no ouvido: _ O Leco quer te comer, está doido de vontade? Já percebi, ficou mostrando o pau no banheiro duro. Mas como ele soube? _ Foi mal, acabei contando, ele é meu melhor amigo, sabe por aqui não tem disso então ele está doido pra te comer. Eu estava claramente frustrado, achando que teria algo com o bonitão e era o amigo dele que queria, então disse: _ As coisas não funcionam assim, eu que escolho quem quero e não saio por aí dando pra quem quiser. Ele ficou sem reação e diz: _ Devia ter te explicado, mas estou namorando sério. _ Bom então podia me levar pra casa? _ Bobagem, aproveita um pouco a festa depois eu levo. Eu fiquei sem opção e disse: _ Já vi que entrei num barco furado, pode deixar eu me viro. Me afastei deles e fui andar um pouco logo o Leco estava no meu pé, passando a mão e tentando forçar. Acabei falando umas coisas pesadas e ele se afastou.

Havia um jogo de futebol e fiquei olhando sozinho, com a turma dele bem distante. Um sujeito que estava com uma menina de uns 7 anos, sentou perto e ficou por ali, não demorou a mãe chegou e levou ela, notei que ele era o tiú. O sujeito começou a mexer no calção de futebol e acabei dando umas olhadas, ele então tirou a camisa e pude ver um tronco grande peludo, fiquei tremendo de tezão, ele percebeu e veio onde estava e sentou no lado, dava pra ver o pau naquele calção mole e ele ajeitava pra baixo, num momento ele pegou minha mão levou no pau e cobriu com a camisa, eu puxei e fiquei sem graça, ele então deu uma olhada safada. Enfiou a mão dentro e empurrou o pau pra baixo, depois afastou um pouco o calção mostrando o cabeção. Nossa que pica, fiquei olhando fixo, ele então diz: _ Melhor ir num lugar mais calmo! _ Vamos ali atrás daquelas árvores? Vai na frente.

Eu não sabia como agir, mas obedeci. Logo ele chegou me encoxou e senti o durão atrás, ele era doido, foi abrindo e abaixando minha calça um pouco e encostou o cabeção na minha bunda e foi forçando, não entrava e ele então abaixou abriu minhas nádegas e enfiou um dedo e cuspiu, larguei um gemido: _ AHHHH! AIII! AHHH! Ele logo subiu e tentou o pau de novo, não entrou e ele diz: _ Caralho, que cuzinho apertado, vou te rasgar todo hoje viadinho. Nosso barulho atraiu atenção e saímos cada um pra um lado apressados. O safado voltou pra arquibancada pra olhar o jogo e ficou perguntando de mim, ele era de fora também então não estava nem aí e saiu pedindo na cara dura se tinha um viado magrinho que dava o cu por ali. Quando percebi o povo olhando estranho, resolvi ir embora de novo. Ele me avistou e foi pra cima, chegou em mim e disse: _ Tá pensando o que, que deixa eu sentir seu cuzinho e depois corre? _ Olha entendeu errrado! _ Nada disso, estou com os dedos com o cheiro do teu cuzinho, agora só sossego quando entrar tudo e gozar.

Eu procurei um lugar mais reservado e ele me seguiu sem nenhum cuidado. Logo estávamos no mato ele sentou num tronco, ficou peladão e diz: _ Vem aqui mamar meu pau! Eu obedeci e não demorou tirei leite dele, o safado reclamou! _ Seu viado safado! Me fez gozar pra salvar as pregas do seu cu, nem adianta, vai levar assim mesmo. Ele ficou forçando mas mole não entrava, eu até estava gostando daquilo, então ele abaixou e enfiou a língua no cu, não tive como não me entregar e gemer, ele endureceu o pau e começou a forçar de novo, entrava um pouco e logo saía, estava doendo muito então escutamos um pessoal chegando. Novamente correu cada um pra um lado, ele foi peladão mesmo pra dentro do mato.

O jogo terminou e ele jogaria o próximo, vi ele indo se preparar e resolvi dar uma olhada, ele estava me deixando doido e não esquecia as língua no meu cu. Ainda no primeiro tempo sentou no lado um homem magro, com uma varra comprida balançando, ele chegou em mim e diz: _ De onde conhece o Neno? _ Quem? _ Aquele sujeito que joga no time branco com a camisa 14? _ Não conheço. _ Mas deu uns pegas com ele, ele me contou. _ Conversamos um pouco, nada demais. _ Então por que ele pediu pra eu abrir seu rabinho que era muito apertado? Eu fiquei sem palavras e ele diz: _ Vem comigo sei de um lugar. A vontade era tão grande que daria pra qualquer um, então segui, entramos no vestiário e logo vi uns sujeitos pelados e um cheiro de macho suado que me deixou doido, ele me levou pros fundos onde havia uns quartos, entramos num e trancou a porta e disse: _ Vai tirando a roupa quero ver esse cuzinho.

Eu obedeci e logo ele estava se esfregando em mim, tinha um pau fininho mas comprido, roçava e me deixava doido, mas sem penetrar. Uma hora me virou e socou na boca até gozar. Tive de tomar seu leite mesmo vazando pelos lados de tanta gala. Ele então disse: _ Fica aqui, vou chamar o Neno, já volto. Dava pra escutar a algazarra do vestiário e eu fiquei com medo daquele cabeção me rasgar e aparecer ali gente e me ver entregando o cu. Saí e passei no vestiário estava vazio e roupas pra todo lado, peguei umas cuecas e senti o cheiro dos cacetes suados, imaginando como seria o pau que estava dentro, me distraí e quando vi tinha um negão magro e alto na minha frente, alisando o calção, ele chegou em mim e forçou minha abaixada e tirou o pau, era um colosso grande e grosso, todo escuro, cabeça cor de chocolate brilhante, tive de mamar, ficamos assim uns minutos e ele ouviu um barulho e tirou e guardou rápido, eu iria correr e sair e ele veio atrás e grudou em mim e disse: _ Vem cheirar minha cueca depois?

Saí e fui pra arquibancada, o jogo terminou e eu pensei no Neno, o cuzinho estava doido por aquele macho, ele apareceu com mais gente deu uma piscada de olho e depois voltou sozinho, foi logo dizendo: _ Vamos ligeiro! Não to mais aguentando. Ele me levou até o vestiário de novo e aquele quarto, chaveou e quis meter direto, não entrava, então ele disse: _ Não deu o cu pro Juca? _ Não! Ele só fudeu minha boca. _ Isso que é amigo, achei que ele iria te socar, não aguentaria ver essa bundinha pedindo cacete e como o pau dele é fininho estaria mais aberto pro meu cabeção. _ Mas disse o que pra ele? _ Que era só pra fuder sua boca e depois emprestar o quarto pra eu te comer, depois dava pra ele também. Mas achei que ele não iria aguentar e socar no cu. _ Bom agora vou ter de ver você sofrer no cabeção mesmo. Ele foi forçando, rasgando, entrando e saindo, eu gemendo, tremendo, gritando e ele ficando cada vez mais doido, quando eu pedia pra parar que não aguentava mais ele me fazia mamar ou lambia meu cu, me fazendo entregar de novo pra ele, foi assim uma meia hora até ele vencer minhas pregas e esfolar o cu, ele socava uns 5 minutos e parava me mantendo entalado. O pau dele meio torto não parava dentro, ficava saindo e na entrada ele forçava de qualquer jeito abrindo os lados e me fazendo chorar e gemer, ele se deliciava e dizia: _ Não dá pra ter dó desse cu, é muito bom ver você gemendo e chorando no meu pau. Ele era quase o dobro de mim e me abraçava e fazia o pau entrar todo me virando e mexendo estava entregue, sofrendo no pau e escutando seus gemidos e sentindo todo aquele corpo ardendo contra o meu. Nem sei quanto deu me comeu mas acabou socando ainda mais forte e gozou, foi no meu ouvido e disse: _ Cuzão gostoso o seu, agora voou viver dentro, vai ter de acostumar ser entalado?. Eu até agradeci que tinha terminado, pois era muita violência aquele cabeção que não parava dentro, ficava entrando e saindo me ardendo a beirola.

Após a foda deitamos um pouco e bateu na porta, era o Juca, o Neno abriu ele entrou e foi logo dizendo: _ Quero também, esse era o combinado! O Neno me fez levantar e me segurou pro Juca meter, a entrada até que era gostosa mas quando ele resolvia afundar tudo no cu, eu chorava e mal conseguia chupar o pau do Neno, ele me consolava e dizia: _ Calma viadinho, logo acostuma e vai dar gostoso pra nós dois. Quando o Juca gozou ele arrancou o cacete pingando leite e sangue e deu um tapão de estrecer na minha bunda e disse: _ Caralho! Agora sei por que todo mundo só quer comer cu! É coisa de doido! Eu não sabia o que dizer todo lambuzado e aqueles machos ali com uma cara de prazer, o Juca jogou uma toalha molhada e disse: _ Se limpa que depois eu te compro uma cerveja bem gelada pra aliviar o fogaréu que enfiamos no seu cu. O Neno riu e diz: _ É precisamos te tratar bem pra voltar mais vezes, foda assim não tem por aqui, se fosse casado largava a buceta da mulher pelo teu cuzinho, embora agora está todo lascado.

Eu então disse: _ Que nada, se ficar uns 2 meses sem dar volta ficar apertado. Eles se olharam e o Juca diz: _ Pra mim tá bom demais assim, não precisa ser apertado não. O Neno responde: _ Olha eu nem sei, nunca tinha comido um cu de homem, mas apesar do trabalho que deu abrir eu faria tudo de novo, se tiver mais amigos viados apertados querendo pau, só me apresentar. O Juca se surpreendeu e diz: _ Então vai virar gay agora? Ele riu e disse: _ Olha se é pra montar sempre num cuzinho eu até aceitava, não estou nem aí que falem, o que importa é o prazer do meu pau.

Eu resolvi ir e eles queriam telefone, endereço, marcar a próxima e mais coisas, mas fiquei com medo de ter dois machos correndo atrás, afinal eu ainda queria ficar na encolha, então enrolei e fui embora de carona com o Leco, troquei a carona por uma foda, mas essa fica pra outra ora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11
68683 - Perdendo Botão 2 - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Macho Esfolador de Cu

Codigo do conto:
90695

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/10/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0