Não sei onde estava com a cabeça mas acabei dizendo: _ Não prefiro ser comido! Deu um silêncio grande e ele continuou comendo, resolvi sair e ir até ele e sentar, então ele diz: _ Podemos depois dar uma passada lá no meu quarto? _ Acho melhor não, preciso ir indo. _ Mas acabou de chegar? _ Onde posso tirar a roupa molhada? _ Tem de ser aqui mesmo, se entrar molhado em casa minha mãe fica doida, se troca aí. Fui tirando a cueca e dobrando e ele só encarando minha bunda, quando levantei a perna pra colocar a bermuda ele levou a mão no volume. Ele então diz: _ Pra que tanta pressa, tá indo onde? _ Nada pra fazer, só que é meio estranho só nos dois aqui. _ Nada! Fica tranquilo já comi outros caras, acha que só você reparou no meu pau? _ Tá de brincadeira? _ Tô não! É normal, uma gostam de meter e outros de levar, tanto faz se na buceta ou no cu, o importante é foder! Por que não disse antes que queria, já tinha te comido várias vezes? _ Acho que falei mal, só me confundi. _ Nada, sei que falou sério, quer dar uma chupada antes, mas depois tem de me dar?
_ Acho melhor ir indo mesmo. Logo chega mais dois amigos dele de fora e dizem: _ E aí! Que vidão, piscina e sombra. _ Pois é a coisa melhorou este ano, se quiserem podem entrar. Ele foram logo tirando a roupa e um deles diz: _ Jorginho, não queria molhar a cueca, será que tem problema entrar pelado? _ Não, só não mija na piscina, ele tirou tudo e foi pra dentro, fiquei olhando fixo e o Jorginho diz: _ E aí, vamos dar um pulo lá no meu quarto? _ Não, aqui tá bom. Ele me olhou e diz: _ Só gosta de ver, pensei que queria algo mais quente entrando em você? Estava explodindo de envergonhado e o outro vem pegar um copo de suco com a cueca colada mostrando o pau e o saco, eram 3 homens tezudos e meu cu só piscava, estava sem cueca então entrava um ventinho que me deixava ainda mais excitado, ficamos ali um tempo e os dois saem e vem pra mesa, o peladão se seca e põe a cueca o outro fica zoando, se tivesse tirado agora não tava assim todo molhado, ele então tira e mostra um pau tezudo, se seca e põe a bermuda. Ficamos ali de papo uma meia hora e chegou o vizinho, sem camisa e de calção de banho, com uma coisa grossa numa sunga preta e diz: _ Pessoal se quiserem uma piscina mais funda e de verdade, podem ir lá em casa.
O Jorginho logo diz: _ Mas não vai incomodar, esse pessoal é meio bangunceiro? _ Sem problemas estou sozinho, a família foi passear e eu tenho plantão, tenho umas cervejas também, só não vão trazer mais gente e nem encher a cara, não quero problemas com seu pai. Todos concordaram e eu ia indo, quando seu Bernado diz: _ Ué não vai nem conhecer? _ Bom até posso ficar um pouco, mas estou sem roupa de banho e já molhei a cueca por aqui. _ Bobagem vem que te empresto uma sunga. Segui e os outros 3 foram logo pra piscina, tinha escorregador, uma cascata, pareciam crianças, segui com ele e ele traz uma sunga bem pequena e diz: _ Experimenta se fica boa! Virei de costas pra não mostrar minha excitação e coloquei, ficou bem apertada e ele diz: _ Acho que vou ter que pegar uma minha mesmo, essa aí vai deixar a piazada de pau duro quando te ver atolado. Ele vai buscar e diz: _ Sabe a menor que tenho é essa que to vestindo, vou colocar outra e você pega essa?
Eu não sabia o que dizer e quando ele tirou saltou um toco grosso e fiquei fixado, ele ficou peladão e alcançou e disse: _ Experimenta! Coloquei e ficou um pouco grande, mas melhor que a outra, seu pau já endurecia e eu não parava de olhar, ele então pergunta: _ E aí ficou boa? _ Vai dar pra usar sim. _ Desculpa aí o cheiro do meu saco nela, mas não sei onde colocaram as outras? _ Tá bom demais! Ele olha com um olhar safado e diz: _ Quer provar um pouco? Não sabia o que fazer e ele vai chegando e esfregando o pau, segurando a cabeça, logo estava lambendo seu saco e engolindo a cabeça, ele ficou ali puxando e metendo uns 5 minutos e disse: _ Preciso ir agora, marcamos outro dia e deixo brincar o quanto quiser com meu pau. Ele sai e vai se vestir.
Voltei a aproveitamos bem até anoitecer, o Jorginho ficava me alisando a bunda e eu até agarrei o pinto de um deles e alisei quando ficamos sozinhos, logo os dois voltaram e o Jorginho diz: _ Vamos ver quem tem o pau maior? Um deles aceita e o outro não, então ficam se alisando o Jorginho ganha por pouco do outro e eu vendo aqueles pintos duros, logo tiram a bermuda do terceiro e salta um pau durão meio torto, ele ganha e aí sobra pra mim e um deles diz: _ O pau menor vai chupar os outros? Eu fico meio atordoado e ele chegam em mim e digo: _ Pera aí, comprimento não é tudo, tem a grossura, precisa somar os dois. Eles abaixam meu calção e dizem: _ Perdeu, vai ter de chupar nos três! Estava animado mas achei que poderia dar problema com o falatório depois então disse: _ Vão procurar uma puta, eu não vou fazer a vontade de vocês. Fiquei bravo me vesti e saí.
Chegando em casa o Fábio tava peladão no sofá, quando entro ele diz: _ E aí o viadinho tava procurando pau na rua? Olhei pra ele e disse: _ Por que o comedor tava esperando? Ele me surpreende e diz: _ Faz tempo, nem sei quantas punhetas já bati pensando nesse cu. Fui pro quarto e ele pro banho, a vontade tava grande então abri a porta do banheiro e disse: _ Não vai se acabar na punheta, guarda pra mim! Ele não diz nada. Fui no outro banheiro e fiz uma boa limpeza, tava fácil pois no dia anterior deu uma dor de barriga, lavei bem limpinho e pensei: _ Chega de esperar, vou dar logo, melhor com um sujeito legal.