Mau Negócio

Estava na terceira festa daquela noite e bem cansado, pois todas estavam meio chatas, me afastei um pouco dos amigos que estavam acompanhados e bem bêbados e fui até um grupo de homens que falavam e riam muito, eles nem se importaram com minha presença, o assunto era putaria e quanto pagam, contaram umas estórias de chupadas, de tentativas de comer o cu da puta, de novinha que teve de engolir pôrra, até de viado que perdeu as pregas, eu fiquei ali rindo, parecia que os cinco, tinha muito dinheiro e gastavam mesmo em putaria. Acabou chegando mais dois homens e um deles era bem bonitão, camisa aberta, um peito liso e bem avantajado, não tive como não olhar, achei que ninguém tinha percebido.

Meus amigos chamaram e lá fui eu, o pessoal reclamou: _ Mas já vai, nem contou nada pra gente, estávamos esperando uma estória daquelas bem quentes? Eu disse: _ Bom só vou ver o que querem, volto logo. Eles queriam novamente mudar de festa e eu já estava de saco cheio, então disse: _ Eu vou pra casa, por hoje já deu, 3 festas é o limite. Eles então se organizaram e saíram em dois carros. Voltei pro grupo e o bonitão estava contando como fez pra comer um caminhoneiro, peguei só a parte final onde dizia das socadas no gordinho e como ele gemia, tudo com muito exagero dizendo que estava saltando os olhos, que tremia as pernas e que se peidava todo, o grupo ficou rindo um monte da simuladas dele. Então me cobraram: _ E aí vai contar uma pra gente ou só ouvir? _ Vou contar, mas precisa ficar aqui, senão dá problema? Eles concordaram e contei de um sujeito que foi comer uma novinha e o irmão mais novo dela viu e participou, quando cheguei na parte do macho tirando o cabaço do garoto, eles fazia umas caras de tarados, mexiam no pau, estavam em ponto de bala, era tudo invenção, mas caprichei nos detalhes eles endoidaram, no final um deles diz: _ Tá mas tu era o macho ou o sujeito que perdeu o cabaço? _ Nem um nem outro, só me contaram assim. Eles não acreditaram e um deles disse: _ Pra lembrar de tantos detalhes deve ter pelo menos visto? Eu despistei como deu e resolvi ir, eles reclamaram, mas estava mesmo tarde e eu cansado.

Saíram junto outros dois sujeitos um deles o bonitão e eu fui pegar dois amigos que tinham resolvido ficar e estavam dormindo de bêbados, arrastei um pro carro e o bonitão vê e diz: _ Cu de bêbado não tem dono? Eu ri e disse: _ Pois é, mas amigo não faz essas coisas, mas dá vontade pelo trabalho que dão, vou ter de buscar o outro ainda. Ele então vem ajudar e carregamos ele tinha um pau meio duro e ficou me falando: _ Vai amigo, ajuda aí e chupa um pouco? Vamos! Só pra me aliviar um pouco? Ele então disse: _ Eu aproveitava, fazia o cuzinho dele, só pra não ficar enchendo a cara e ainda pedindo chupeta? Eu acabei dizendo: _ Não cada um na sua, tem gente que é assim só liberta suas vontades bebendo, vou deixar os dois em casa e dormir mesmo. Ele então pergunta: _ Pra ele pedir isso é por que você já fez antes? Eu fiquei todo sem jeito e ele percebe e diz: _ Tranquilo, se gosta não tem problema. Não consegui dizer nada, ele então disse: _ Queria gastar uma nota de cem hoje, com algo gostoso, será que não me ajuda? _ Essa hora não vai encontrar mais nada aberto. Ele então disse: _ Acho que já encontrei topa? Então passou a mão na minha bunda ali no lado do carro. Eu assustei e disse: _ Tá doido, alguém pode ver e me complicar? _ Relaxa, aqui tá escuro, levamos os dois em casa e depois vamos pro meu apartamento, estou sozinho em casa todos estão viajando?

_ Não faço esses programas, eu trabalho, tenho meu dinheiro? Ele então diz: _ Vou esquentar então, abriu a carteira e disse: _ Tenho aqui 350, se me der por meia hora, dá pra comprar duas putas com isso e sobra troco? _ Já falei não preciso de dinheiro, não sou profissional de sexo. Ele percebe que estava falando sério e disse: _ Bom vou facilitar então, leva o que tenho hoje a amanhã completo os 500. _ Não entendeu, não é o dinheiro? _ Eu entendi, mas me sinto melhor pagando, tenho muito, compra um presente, dá pra alguém depois, só pra facilitar pra mim, nunca comi um cu de homem, me deixou doido com a estória, acho que todos ali te comeriam se desse aquela olhada que me deu.

Eu estava mesmo muito cansado e disse: _ Bom depois de entregar os dois, eu preciso de um banho, aí vou cair de cansado? _ Fazemos assim, eu passo na sua casa, te pego e depois te trago de volta, não vai ter trabalho nenhum, só abrir as pernas? Ele era safadão, acabei topando. Após o banho deu uma moleza, mas ele apareceu e tive de sair, fui logo explicando: _ Não podemos demorar, daqui a pouco amanhece? _ Com o tezão que estou vai ser rápido, se quiser dorme lá em casa? _ Melhor não vai que chega alguém? Entramos e era um apartamento bem espaçoso e ele vem pra cima e começa a me apertar, eu de costas e ele se alisando, logo estava só de cueca e eu sentindo algo duro atrás, foi me tirando a roupa e me deixou nu, abriu as nádegas e viu meu cuzinho rosa, ele ficou doido e diz: _ Nossa que rabinho, cuzinho apertadinho, sem marcas de meteção? _ Parece que já andou comendo outros homens? Ele disse: _ Eu não, mas vi alguns cuzinhos que uns colegas meteram, eu ficava só na chupada mesmo, eles faziam o viado gritar levando pau, e já era um cu cheio de marcas, bicudo, meio aberto, imagina esse fechadinho, já deu antes? _ Já mas faz tempo. _ Então é verdade o cu volta a ficar fechadinho e apertado? _ Acho que sim.

Ele encostou a cabeça e começou a forçar, a seco não entrava, então pedi: _ Precisa lubrificar esse cacetão não vai entrar a seco? _ Calma estou adorando te cutucar, não temos pressa. Deu um tempo assim ele esfregando e mordendo e eu reclamei: _ Para de morder, vai me deixar todo marcado? Ele parou e disse, vou pegar uma camisinha e o lubrificante. Ele voltou encapado com o pau balançando durão, era muito bonitão, nem fiquei assustado com aquele enorme cacete, ele percebe e perguntou: _ Está babando no macho, gostou mesmo de mim? Eu iria disfarçar mas resolvi dizer a verdade: _ Também com roupa já chama atenção, assim peladão nem sei o que dizer. Ele ri e disse: Então vem aqui na mesa, quero meter em pé pra ver meu cacete entrando tudo em você. Ele não lubrificou direito e foi metendo, doeu muito na cabeça e chorei e tremi um pouco e ele disse: _ Agora sei o que o sujeito que te comeu sentiu, na estória que contou, nossa! É muito bom ver o viado sofrendo assim no cacete. Ele ficou metendo, aos poucos, meu cu esticava, ele forçava pelos lados, levantava uma perna, foi rasgando como quis, já estava cansado de tanto sofrer e pedi: _ Vamos na cama, não aguento mais essas cravadas, está abrindo todo meu cu?

Ele fez que não ouviu e continuou, fiz força e fui enterrando o pau dele dando o ré e ele gritou: _ Putinho! Safado! Tá se atirando sobre meu pau, quer sentir logo tudo dentro, né viadinho? Eu disse: _ Não estou mais aguentando tanta esfolada, estou muito cansado e as pernas estão moles de tanto forçar o cu? Ele então foi no meu ouvido e disse: _ Nunca pensei que aguentaria eu brincar tanto na entrada, mesmo as putas logo querem parar, você aguentou gostoso, vamos vou te comer com força.
Seguimos até o quarto e ele veio pra cima, meteu muito e voltou a morder, mas não conseguia nem reclamar, só gemia. Ele demorou muito e disse: _ Aguenta mais meia hora? _ Não estou todo fudido e ardendo, goza vai! Ele então me puxou de quatro e ficou socando forte, a bunda fulminava, estava queimando tanto que babava na colcha, apertava com as mãos e mordia, ele sentindo meus gemidos abafados ficava ainda mais violento. Demorou mas gozou, ele suspirava forte, tremia, xingava uns palavrões e finalmente deitou sobre meu corpo com tudo dentro.

Ficamos um tempo assim, estava acabado, ele então levanta e tira e vai pro banheiro, eu coloco a mão atrás e vi aquela melação, não entendi como, mas logo vi a camisinha partida, tinha também sangue e fiquei assustado, mas lembrei de outras fodas e pensei: “Vai passar”, fui pro banheiro e ele diz: _ Entra aqui, vem chupar um pouco embaixo do chuveiro, sempre quis fazer assim. Eu fui, mas pedi um tempo pra limpar um pouco, ele viu aquela coisa toda saindo e disse: _ Parece que sofreu mesmo no cacete? _ Pois é devia ter escolhido um macho menos dotado e cavalo? Ele me olhou e disse: _ Desculpa aí, mas esse cuzinho me deixou doido, não consegui me conter, acabei judiando do seu cu, nas próximas talvez consiga ir mais calmo, não prometo. _ E quem falou de próximas? Ele deu um tapão na bunda me arrancando uns gemidos e insiste: _ Tá achando que é assim, me mostra o que é bom e cai fora, te pego na força, vai dar sim, senão fico doido. Eu olhei pra ele e disse: _ Vou pensar no caso. Ele foi me alisando e logo o pau endureceu, me forçou e fez baixar e chupar ele, fiquei um tempão mamando e o safado diz: _ Vamos mais uma na cama? Senão vai passar a noite toda chupando?

Ele saiu e eu resolvi passar mais um sabonete, me sequei e fui pro quarto, ele estava deitadão com o pau meio duro, como era tesudo, logo abriu o sorriso e diz: _ Pronto pra outra? Eu deitei sobre o peito dele e dei umas mordidas ele ficou louco, puxou meu cabelos e disse: _ Putinho, vai deixar marcas! _ Bom assim aprende não morder tanto, podia lamber em vez disso! _ Tá vou maneirar, mas vira aí pra eu meter? _ Hoje não dá, o cu está muito estourado, vai machucar muito, vamos outro dia? _ Vou te liberar hoje, mas fica devendo uma noite toda comigo te comendo? _ Mas aí vai sair caro, há 500 a foda, vai gastar muito? Ele ri e disse: _ Bobagem isso é só um troco, e vale a pena, não esquenta com isso, o dinheiro foi desculpa pra eu conseguir te comer, acho que não aguento um viado apaixonado por mim? _ E quem disse que estou apaixonado? Foi só foda com um bonitão, nada mais, cada um segue a vida.

Ele me olhou aliviado e disse: _ Bom pra você pode ser, mas eu fiquei balançado, é muito mais intenso que mulher e me sinto mais a vontade pra dar uma pegada forte. Seus gemidos então me deixam doido. _ Vamos então embora antes que escute um pedido de namoro? Ele ficou meio estranho e fui me vestir, ele também, no caminho até em casa ele disse: _ Deixei o pagamento na sua carteira. Eu olhei e fiquei meio tenso, mas não olhei, ele então completa: _ Tem um cartão meu também junto, espero um telefone quando estiver pronto pra outra? _ Ainda não sei se quero outra? _ Mas vai fazer isso comigo, mostrar a brincadeira e depois sair correndo? _ Bom tem mais gente por aí, escolhe alguém? _ E quem disse que tenho coragem, já levei várias cantadas e até umas passadas de mão de homens, mas nunca consegui ir pra cima, acho que sou meio travado. _ Mas então como me cantou? _ Depois daquela sua estória algo estava me queimando por dentro e tomei coragem. Chegamos em casa e eu desci e fui dormir, estava tão ralado que dormi de bruços, tive de passar uma pomada pra acalmar, acordei várias vezes a noite quando me virava a bunda estava mesmo castigada. De manhã, vi a carteira estufada tinha uns 1000 dentro e no cartão dizia: “Pagamento adiantado pra próxima”. Não podia nem imaginar esse mau negócio de novo, é complicado para um homem bi ficar numa situação tão entregue, teria de devolver o pagamento pois o cu não iria aguentar novo castigo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11
68683 - Perdendo Botão 2 - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Mau Negócio

Codigo do conto:
80375

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/03/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0