Me Comeram na Força

Vinha já uns dois meses sem dar, só rolava umas chupadas, numa destas conheci o João, casado, sempre em briga com a mulher, que viajava muito e deixava o safado meses na seca, ficamos umas duas vezes só no papo e ele percebeu meu interesse, certo dia um pouco mais solto num bar ele veio ao meu encontro na entrada e disse direto: _ Vamos dar uma volta preciso de uma ajuda? Eu achei que fosse algum problema com o carro ou coisa assim, mas ele me levou pro carro e logo que entrei ele disse: _ Chega de ficar me deixando de pau duro, hoje vai ter de chupar até amolecer! Fiquei meio sem fala e ele baixou a calça e a cueca e mostrou um cacete comprido, meio torto, devia ter uns 18cm, não muito grosso e logo me puxou pelos cabelos e disse: _ Vai chupar, até tirar todo leite, e nem adianta tentar fugir, agora quem manda sou eu. Estávamos no estacionamento e ele me fez engolir ali mesmo, ficava socando na boca e eu mal aguentava a metade, me engasgava e ele fudia minha boca, não demorou muito gozou e bufava feito um touro bravo, tive de tomar ali mesmo.

Logo depois eu todo sem jeito ele se vestiu e disse: _ Não faz cara de que te forcei que sei que gosta, outro dia te chamo pra comer esse cu. Saímos e foi cada um pra um lado. Encontrei ele outras vezes mas nem me aproximava muito, certo dia à noite de sábado ele me liga lá pelas 10 horas e diz: _ Aqui é teu macho, estou precisando daquele serviço, mas hoje vai ser no cu? Eu nem sabia com quem falava e perguntei: _ Estão de sacanagem, quem tá falando? _ É o João que te fez tomar leite no estacionamento, já esqueceu, ou tem outro te pegando? _ Não tem ninguém, aquilo foi coisa de bebedeira, já passou. _ Nada, ainda tem mais leite, mas esse vai ser direto no cu, vem abrir as pernas hoje pra mim? _ Nem te conheço, assim não dá. _ Conhece o principal o cacete, já babou muito nele, vem que meto no carinho? Eu não sabia como reagir, o tesão estava alto, ele então foi dizendo: _ Vou meter bem de mansinho, pra não te rasgar muito, vou te comer tão gostoso que vai querer dar sempre? _ Melhor não, é casado e já vi que é tarado, vai me socar tudo e é muito grande? _ Não se preocupa, vou fazer em partes, se quiser só leva a metade hoje? Posso ir te abrindo feito moça, depois de umas 3 vai estar aguentando fácil? Ele continuava as sacanagens e eu não estava mais resistindo até que disse: _ Tá bom, mas nada de ser cavalo, sem puxar o cabelo, só mete até onde eu aguentar? Ele riu e diz: _ Sabe como é macho, venha logo! Me passou o endereço e lá fui eu.

Estava muito gentil, mas mal entrei na sala do apartamento ele foi me tirando toda roupa, me apertava e disse: _ Fica aí de quatro no sofá, virado pra fora, quero ver bem esse cuzinho. Eu fiz o pedido e ele foi passando o pau, pegou lubrificante, camisinha e ficou brincando um tempo, estava gostoso, me dava umas lambidas e mordidas nas costas e eu fui relaxando, não demorou colocou na entrada e foi forçando. Doeu e soltei uns gritinhos e disse: _ Melhor ir no quarto, alguém pode ouvir aqui? _ Não se preocupa o vizinho tá viajando com toda família. Ele continuou a entrada e foi abrindo com o pau que engrossava e na metade já estava chorando e pedi: _ AIII! Acho que só aguento até aí, tá ficando muito grosso! Ele então diz: _ Acostumado com pau pequeno, vou ter de afundar esse cu, hoje vai sentir toda a força de um macho mais avantajado. _ Não! Me disse que me comeria aos poucos? _ Também falei que era coisa de macho, e macho fala qualquer coisa pra meter. Ele foi entrando e gemia, soluçava e gritava um pouco, ia sentindo tudo entrando e tremia as pernas e ele diz: _ Nossa que cuzinho mais apertado, hoje vai virar uma putinha safada! _ Se não me machucar eu dou outras vezes? Ele diz: _ Macho não tem dó, vai dar sempre que eu quiser, senão já sabe, apanha de pau.

Ele mexia me cansando dores estranhas e pontadas, aquele pau torto se contorcia dentro e me fazia sentir toda sua força, aos poucos fui cedendo, ele percebeu e diz: _ Já tá gostando, né vadia? _ Não mas tá doendo um pouco menos?Ele deu um tapão na bunda e diz: _ Mentirosa! Por isso vai levar o resto? Eu achava que tinha entrado tudo, senti ele forçando e comecei a chorar e tremer, ele me apertava com os braços meu peito e puxava pelos ombros fazendo eu descer e entrar tudo. Sofri um bocado e falei um monte de coisas: _ Cavalo safado! Tá me rasgando! Aii! Para de meter fundo! Desgraçado vai me arrebentar todo! Devagar! AUUUU! Não mexe tá ardendo feito fogo! Ele só dizia: _ É assim que vira mulher! Abriu as pernas, agora toma! Pode chorar, não vou ter pena desse cu, vai virar uma bucetinha folgada.

Ficamos nessa de falar palavrões e xingar enquanto ele me comia como queria, escutei uns barulhos e disse: _ Tem alguém no apartamento do lado? _ Não adianta inventar, vai levar no cu de qualquer jeito, só sai do pau quando eu gozar. Ele ficou metendo e sendo um brutamonte, não tinha como reagir, acabei cedendo e deixando ele fazer de tudo, quando começou a socar forte e fundo voltei a gemer alto e ele suando e fazendo o maior barulho do saco me batendo na bunda e das coxas molhas contra minhas nádegas, parecia uma algazarra. Ele demorou mas ficou mais tenso e acabou metendo e gozando, mesmo após continua a meter e não me dava trégua. Então ele me puxou pelos cabelos e diz: _ Como prefere? Duas direto, ou quer fazer uma fantasia que tenho? Eu estava acabado e disse: _ Preciso um banho, estou todo fudido! Ele riu e diz: _ Vai lá então! Eu fui pro banho e escutei uma batida na porta, fiquei tenso achando que podia ser a mulher, mas estava tão judiado que resolvi continuar e terminar o banho. Me sequei e abri a porta e procurei por ele, estava no sofá de calção então perguntei: _ Quem era na porta? _ Nada! Só o irmão do vizinho que veio molhar as plantas. _ Sabia ele deve ter escutado tudo? _ Bobagem já fizemos um trato, não esquenta. E agora que está todo cheiroso vai fazer minhas vontades?_ Acho que não hoje já deu, estou todo ardido. Ele ri e diz: _ É assim mesmo que eu gosto, venha vou te dar uma calcinha que comprei escondido da mulher, vai vestir e ficar de quatro na beirada da cama, quero te comer no escuro pensando ser o rabo dela.

_ Outro dia fazemos, hoje já foi demais? _ Não vai querer apanhar antes, vai? Obedece teu macho, te prepara e fica como mandei, senão vai ser pior. Lá fui eu no quarto, encima da cama estava uma calcinha vermelha de renda, apertava meu pau e saco na frente, mas atrás era mais larga até vestia bem. Apaguei a luz e fiquei na posição, deixei a porta aberta e ele demorou um pouco e chegou dizendo: _ Então vadia, hoje vai dar o cu ou quer apanhar! Eu nem respondi. Ele chegou atrás e disse: _ Assim que gosto, obediente, já foi logo oferecendo o cu. Ele deu vários tapas, alguns mais fortes e rasgou a renda da calcinha e foi colocando o pau pelo buraco, estava sem lubrificante e reclamei: _ Aiii! Tá no seco! Ele disse: _ Pode deixar vou dar umas cuspidas nesse rabo! Logo fica molhadinha!Foi indo e penetrando, apesar da primeira já ter sido selvagem ele foi ainda mais bruto comigo na cama, apertava e mordia, parecia um macho de cadeia que ficou anos sem meter. Ele me comeu sem tirar a calcinha pelo buraco, me puxando por ela e apertando o pau e o saco na maior sensação de entrega que tive, doía mas era muito prazeroso, nem sei quanto tempo demorou mas ele dizia cada coisa: _ Agora tá se entregando né putinha, gosta que o macho te judie, sua vadia! Pede mais pau no cu, pede? Tá com vergonha de estar toda fudida? Quem manda aqui agora! Tá sofrendo no pau e gostando, né? Dava pra ver que aquela humilhação e sodomia deixava o pau ainda mais duro e vibrava, me socava na maldade, com força e intensidade, nunca tinha me sentido uma puta assim. Depois de mais de meia hora ele gozou aos berros e arrancou o que sobrou da calcinha e antes de tirar disse: _ Vai ficar assim com rabo pra cima, quietinha, até seu macho tomar um banho, quando voltar quero ver esse cuzão arrombado saindo meu leite, aguenta aí! Se sair da posição já sabe tá pedindo pra apanhar! Ele vai pro banho e fecha a porta.

Fiquei sem saber o que fazer, mas minhas pernas estavam cansadas de tanta meteção e percebi que tinha metido sem camisinha e estava com seu leite no cu, despenquei e fiquei de costas. Não demorou a porta abriu, estava escuro e o chuveiro ainda ligado, achei melhor arrebitar a bunda e ficar de quatro, ele se aproximou e passou a mão na minha bunda, pensei ser outra safadeza dele, mas logo senti algo mais grosso entrando, gemi alto e foi tudo dentro, senti pelo peso que era outro macho, mas estava entregue e o safado metia forte e rápido, logo desabei na cama e ele em cima, me apertava e metia, sentia abrindo ainda mais meu cu, mas não dava aquelas pontadas no fundo da barriga do outro, ficamos um tempo assim eu gemendo e ele metendo, até que acelera muito e começa a gozar, nossa quanto leite, já estava melado mas este mijava grande quantidade de esperma, sai pelos lados do cu.

Logo levanta e o João acende a luz, fiquei todo envergonhado e ele diz: _ Cumpri o acordo, veja lá nada de falatório? _ Pode deixar, morreu aqui, também sou casado. Ele sai e vejo o João de toalha corpo esguio tezudo, uma cara feia, narigão, orelhudo, ele percebe minha reação e diz: _ Sei que não sou bonito, mas o que gosta mesmo é do pauzão, me mostrou aquela varra balançando. Eu ainda tentei reclamar e ele interrompe e diz: _ Não custava nada dar pro irmão do vizinho, ele foi rapidinho, e aí quer dormir aqui comigo, aí de noite de meto mais? Eu levantei e vi aquela marca de pôrra e ele ri e diz: _ Parece que ele tava mais atrasado que eu, deixou litros de leite no seu cu, vai se lavar que limpo aqui. Fui pra outro banho, o cu estava um rombo, o caninho do chuveiro entrava fácil, lavei e saí, fui pra sala me vestir queria dar o fora o mais rápido possível, ele pulou na porta e chaveou e diz: _ Antes precisamos bater um papo, não quero que saí daqui magoado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henriquebi

henriquebi Comentou em 26/02/2016

Massa, deu tesao ser o comido, heheh

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 24/02/2016

Eita zorra, resistiu hein




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11
68683 - Perdendo Botão 2 - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Me Comeram na Força

Codigo do conto:
79441

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/02/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0