Quando Falta Vontade

Por força do trabalho tive de visitar uma cidade pequena, um pouco longe toda semana, por lá haviam muitos homens e lógico a conversa girava em futebol e sexo, tinha um encarregado que era o comedor, já tinha passado a vara em vários, se aparecesse bêbado então ele comia mesmo. Alguns até ficavam bravos ao falar dele, pois o sujeito sabia mesmo chegar e convencer a dar o cu, mas parece que metia rápido e fundo e só conseguia uma vez, depois ninguém queria mais. Ele pegava também mulheres, o que aparecesse, mas o que mais contava vantagem era dos cabaços de machos que ele tinha tirado, nem ficava de pau duro falando de tão natural que era pra ele fuder.

Um dia atrasei muito e quando cheguei só tinham alguns poucos e no banho, fui lá deixar algumas ordens e vi alguns de cueca, outros peladões no banho e os mais contidos de toalha, não tive como não reparar na diversidade de machos, tive de entrar no local dos chuveiros pra passar os assuntos com o Carlos (encarregado), ele se lavava e disse: _ Não quer esperar um pouco logo saio do banho? _ Se não demorar. Ele concordou com a cabeça, então fui até o escritório e esperei. A porta estava encostada e por uma fresta da janela via o pessoal esperando pro banho, tinha um magrelo, alto que o pessoal ficava zoando e batendo na bunda dele, achei que devia dar o cu por ali, até que chegou um e tirou a toalha dele e saltou uma piroca enorme, ele correu atrás pra pegar a toalha e ficou aquilo balançando, não demorou ele pegou a toalha e saiu um alemão e um deles disse: _ Aí alemão olha o tamanho da lingüiça e apertou o pau do sujeito, o alemão disse: _ Bom em grossura o meu é maior, então mostrou um pau roliço grossão e depois saiu. Aquela brincadeira toda me deixou com o cu piscando, mas não podia misturar as coisas. Mais um tempo apareceu um jovem e tiraram a toalha dele também, tinha outra mangueira e um sujeito disse: _ Parece que o teu é o segundo mais comprido. Ele riu e disse: _ Bom ainda tá crescendo quem sabe daqui um tempo ele ganhe.

Vi o encarregado vindo então sentei na mesa e arrumei uns papéis que precisava explicar pra ele. Ele entrou sem camisa, só de calção de futebol e chinelo, ele tinha os músculos trabalhados e todo liso, queimado do Sol, era de encher os olhos, ele percebeu minha olhada e diz: _ E aí gostou de algo? Eu desconversei: _ Não, mas deve fazer sucesso com as vizinhas? Ele então apertou o volume e disse: _ Esse aqui gosta mesmo de um cuzinho, é do tamanho certo, nem muito grande nem pequeno, os viados ficam doidos querendo mais. _ Pelo que sei só pega uma vez, depois ninguém mais quer saber. Ele ficou bem sentido e sem graça e disse: _ Mas precisa humilhar a gente assim? Eu percebi que tinha pegado pesado e disse: _ Bom é o comentário por aí, parece precisar aprender a usar essa coisa, senão ninguém repete. Ele então me surpreende e disse: _ Aqui ninguém sabe nada, mas quem sabe pode me dar umas dicas? Eu até que estava curioso mas achei melhor me afastar. _ Acho que não, se te ajudar vai ficar forçando, achando que quero dar pra você, vocês na obra não tem meio termo, ou mete ou leva, por isso não aprendem nada. Precisam aprender a observar, escutar, analisar as coisas e isso demora, querem logo partir pra cima.

Ele ficou pensativo e fui explicando as ordens, vira e mexe ele ajeitava o pau, então veio o alemão e disse: _ Carlos o pessoal vai acabar comendo o garoto, ele vendeu o cabaço há algumas semanas pra um vizinho e agora tá a maior putaria no vestiário. Ele então disse: _ Será que espera mais um pouco, só vou rápido e já volto. Eu concordei, ele saiu apressado e o alemão mostrava aquele volume na calça apertada, ele percebeu minhas olhadas e diz: _ Olha se tá curioso posso deixar tocar uma pra mim? Eu não conseguia nem dizer nada, ele então se aproximou e puxou meu rosto contra seu volume, que logo endureceu, aquele durão parece que iria romper a calça, aí ele disse: _ Quer dar uma lambidinha só na cabeça? Nem respondi, ele já foi abaixando e saltou aquela jeba, era durão branquinho cabeçudo e um talo grosso, ele conduziu e fui lambendo, ele se contorcia todo, quando agarrei o saco e engoli uma bola ele ficou doido e disse: _ Parou por aqui, se quer mais só pagando? Eu então acordei daquele transe todo de pau e disse: _ Tá acostumado com gente pagando é? Vamos parar então, achei que você que pagaria pelo serviço? Ele riu e diz: _ Bom comigo é assim! Ele guardou o pau, como deve ter feito várias vezes, achando que iria atrás e saiu.

Logo voltou o Carlos e passamos o restante das ordens, eu então disse: _ Vou tentar na próxima chegar no horário, pra não ficar complicando seu descanso? _ Bobagem, pode me chamar quando precisar, se souber de alguém que quer um gostosão então, fica no crédito comigo. _ Desculpe aí, acho que entendeu errado minha ajuda? _ Não, de boa, eu que peço desculpa iria me ajudar e fiquei tentando algo, vou meio que pra cima sempre, não queria te ofender. _ Tá bom comedor, mas assim não pega ninguém. _ Eu seu e por isso que to pagando. Estranhei o comentário então perguntei: _ Só falta me dizer que foi você que pagou pelo cabaço do garoto? Ele ficou todo rijo, sem ação, percebi que toquei de novo na ferida e ele disse: _ Olha por favor segredo, senão me mandam embora ou transferem pra outra obra. Se esquecer isso faço o que pedir, combinado?

Eu tinha mesmo abalado os brios daquele machão, tava ali vulnerável, não resisti e resolvi testar minha influência sobre ele. _ Combinado! Mas vamos ver se está mesmo disposto a colaborar. Fui até a porta e tranquei e disse: _ Deixa eu ver essa bundona de macho? Ele se inritou e diz: _ Já falei que sou macho, nada dessas coisas comigo! _ Ué qual o problema a obra todo já deve ter visto você peladão, tá com medo de mim é? _ Não é que eu sou macho! _ Então fica paradinho aí e deixa eu conferir se é verdade, se o cuzinho está intacto, só vou conferir? _ Olha não faço isso nem matando! Levei a mão no peito dele e alisei e disse: _ Pensei que queria aprender a fazer gostoso, se não confia em mim, não tem como ensinar? Eu levei a mão no volume e o pau foi crescendo, ele tirava a mão e dizia: _ Deixa quieto! Não! Mas eu insistia, aí abaixei o calção dele e toquei naquele pau que parecia uma pedra de duro, já saía um pré-gozo, ele estava todo arrepiado, fui na cabecinha e dei umas lambidas ele parou de reagir e levou as mão na minha cabeça pra começar a meter, deu umas duas cravadas fundo e eu levantei, ele queria segurar e eu disse: _ Se quer aprender precisa deixar eu ensinar você se controlar? O quer parar? Ele balançou a cabeça e ficou parado eu fui atrás dele e alisei sua bunda, dura, rígida, abri e olhei seu anel intacto, ele logo virou e disse: _ Tá querendo me comer, né seu safado! _ Xiii! Só queria ter certeza que era macho, agarrei ele por trás e lambi seu pescoço, alisei o peito e desci até o pau, ele tremia todo.

Bateram na porta chamando ele e tivemos de parar, ele puxou rápido o calção e eu fui abrir, logo entrou um sujeito e disse: _ Chefe o pessoal todo saiu, só ficou eu e mais dois, devem ir pegar umas putas, já avisei que o senhor não deixa entrar na obra, mas sempre tem um que insiste. Ele não podia levantar da cadeira pelo pau duro e disse: _ Já vou lá resolver! Olhei o macho e lembrei que era o pintudão, então disse: _ Qual é o seu nome? _ Jeferson! _ Bom e porque não foi dar uma volta com eles, dava umas risadas e quem sabe pegava alguém? _ Eu tenho namorada e não faço isso. _ Mas as mulheres não costumam fazer todas as vontades? Ele riu e disse: _ É mas é melhor que nada. _ E nunca fez algo diferente? _ Fiz claro, quando mais novo, deixava chupar, mas quando metia eles se cagavam todo, tentei umas duas vezes mas desisti. _ Bom então é melhor Carlos ir lá tomar providências o restante podemos ver amanhã? Ele não podia levantar naquele estado, então pediu: _ Avisa o vigia que ninguém entra sem minha ordem, vou deixar eles esperando lá fora até o último chegar, não saíram juntos, tem que voltar juntos. O Jeferson foi avisar e eu encostei a porta, ele logo abaixou o calção e disse: _ Podemos continuar? _ Podemos, mas outro dia, hoje aqui tá muito atrapalhado. _ Mas todo dia é assim! _ Bom então melhor te ensinar em outro lugar, quem sabe na sexta-feira? _ Mas onde? _ Pede uma carona pra mim quando sair e eu te mostro, mas assim coisa de macho, nada de querer a força, se quiser aprender?

_ Já que não tem outro jeito, mas não vou dar pra você? Olhei pra ele e fui no ouvido dele e disse: _ Eu sei que é macho, comedor, meu cuzinho tá piscando de vontade, mas precisa aprender fazer gostoso, senão já sabe, só uma e nunca mais? Ele riu e suspirou aliviado: _ Nunca pensei, achei que queria me pegar! _ Por isso precisa aprender a meter gostoso, sem machucar, fica tranquilo que vai virar um comedor daqueles que deixam os cuzinhos doidos pra foder mais. Eu juntei as coisas e ia saindo e ele disse: _ Mas vai me deixar assim? Nesse estado? _ Vou e nada de punheta, aprende a segurar, quero o saco cheio de leite na sexta-feira. _ Não garanto que vou conseguir. _ Bom se não conseguir levo o Jeferson, ele também precisa aprender a usar aquele pintão? _ Nada disso! Eu vou tentar. Saí e fui pra casa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/10/2016

Que delicia de conto adorei, teve meu voto com louvor. Adoraria sua visita na minha página, eu e meu marido temos contos novos postados. Beijinhos, Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11
68683 - Perdendo Botão 2 - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Quando Falta Vontade

Codigo do conto:
90749

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/10/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0