Rodo Caminhoneiro

Já fazia um bom tempo que não dava devido ao trabalho e correria, então tive de viajar as pressas para substituir um administrador que teve parentes no hospital e acabei saindo tarde e cansado resolvi dormir num hotel na estrada. Tomei um banho e jantei e logo estava mais relaxado, fui até o saguão e estava cheio de homens, viajantes e outros à serviço, aquelas pernas peludas, coçadas e olhares acabaram me deixando com vontade. Para acalmar resolvi caminhar um pouco. Passei num posto que tinha próximo e logo vi um caminhoneiro sem camisa, muito tesudo indo pro banho, a curiosidade falou mais alto e fui atrás. Ele percebeu e chegando nos banheiros abriu a porta que estava chaveada e deixou aberta e foi se pelando, logo pude ver um taco pendurado e ele fazendo sinal pra entrar.

Fiquei meio assustado e resolvi sair, na porta esbarrei num outro homem e ele diz: _ Que isso parece que viu assombração? _ Desculpe é que era muito grande. Ele riu e disse: _ Bom se quer um menor tem aqui, espera eu tomar banho e depois é todo seu. Eu constrangido saí. Fui até o bar e logo vi um sujeito bonitão mais novo, camisa aberta, estava me deixando doido de tezão. Outro percebeu e disse pra ele que nem ligou muito, não demorou chegou mais um e cochichou no ouvido dele. Eu fiquei na mesa e passado um tempo ele vem até onde estava sentou e disse: _ Então gosta de um pau? Se quiser deixo você olhar o meu, mas pra chupar tem de pagar? Eu não sabia bem o que dizer: _ Bom nunca paguei, geralmente é o contrário, pagam pra que eu faça? _ Bom isso é pros velhotes por aí, comigo é assim? Então me olhou com um ar safado e apertou o volume e diz: _ Pra você vou faze um precinho especial, parece não ter chupado muito e precisa aprender, vou te ensinar direitinho. _ E quanto é? _ Bom aí depende, uns 5 minutos faço por 20, aí se quiser mais vamos conversando. _ Bom se encontrar alguém que pague mando falar contigo. Levantei e fui pagar a conta, por lá tinha um sujeito peludo, grande, que acertou e percebeu minhas olhadas dando uma leve ajeitada no pau.

Assim que saí parei um pouco numa mesa do lado de fora e logo o sujeito do caixa encostou e diz: _ Parece estar procurando algo? Olhei pra ele que abriu um sorriso e disse: _ Até que deu vontade, mas tá difícil achar alguém? _ Bom se quiser dar uma mamada e dar o rabinho depois eu te como, mas nada de tentar me comer ou ficar me alisando, o que acha? Estava um pouco receoso mas a vontade era grande e então disse: _ Mas onde pode ser? _ Vamos no baú do caminhão lá tem muito espaço e dá pra te comer gostoso? Acabei concordando e seguimos, no caminho passa um homem pela gente e diz: _ Aí Jair! Hoje se deu bem! Ele só sorri e continuamos. Logo estávamos dentro do caminhão e ele me passando a mão na bunda e dizendo: _ Tô com tanta vontade que queria meter direto? Libera pra mim assim, adoro ver os gemidos do viado tentando se ajeitar no pau. Não tive como resistir e acabei pelado de quatro no chão em cima de uns cobertores e ele logo veio pra cima e diz no meu ouvido? _ Posso montar na minha éguinha, vai doer um pouco mas logo vai estar amaciada? _ Vai devagar senão me arrebenta todo. _ Bom aí não tem jeito, se quer ser fodido tem de aguentar o pau te rasgando. Ele foi colocando e eu choramingando e gemendo, ardia e abria minhas pregas e ele de tanto esforço diz: _ Mas que cu mais apertado, nunca tinha comido um assim, está doendo meu pau de tanta força pra te abrir, hoje vou te deixar frouxinho feito rabo de puta.

Ele metia tirava, batia na bunda, dava umas cuspidas e socava de novo, fodia um tempo me apertando com força e soltava um urros: _ AHHH! AHHHH! Nossa! Está virando uma putinha, vai precisar de muito pau ainda. Vai gostar tanto de dar que, vai entregar pra qualquer um que aparecer. O pau duro dele e sua pele áspera se esfregando me fazia me sentir preso pelo pau, ele demorou um tempão e não aguentava mais meus joelhos de tanto sentir o peso dele me enfiando, então disse: _ Não estou aguentando mais, meus joelhos estão doendo de tanto tempo que está montado no meu cu, vamos mudar um pouco? _ Nada disso! Tá bom demais assim, vai levar o quando eu quiser, quem mandou mexer com macho, agora aguenta! Quer sentir o macho montado então deita aí que eu enterro em você. Deitei e logo senti todo o peso dele sobre mim, seu peito peludo e molhado se esfregando, sua barba roçando no pescoço e sua palavras me dominando: _ Uhhhh! Que cuzinho mais gostoso, sempre quis comer um rabinho de luxo desses, ainda mais assim magrinho parecendo uma mocinha que quer aprender a ser entalada. Ele me dizia mais uma montanha de safadezas enquanto deslizava seu pau pra dentro e pra fora, o saco todo molhado já fazia barulho na minha bunda, batendo com força. Nem sei quanto tempo ficamos assim, só sei que quando ele tirou, meu cu jorrou leite e ele diz: _ Vou pegar uma toalha molhada pra se limpar, este rabo ficou todo melado, ele saiu e logo voltou com a toalha e eu fui me limpando, então ele diz: _ Nunca tinha metido duas seguidas assim, acho que dei mais de litro de leite na sua bunda, até que pra um viado você é muito gostoso, podia te comer sempre?

Eu mal conseguia falar, só ria um pouco e sentia que a bunda estava estrepada, ele ainda pediu pra bater umas fotos do meu rabo pra lembrar depois, que acabei deixando, me vesti e ele diz: _ Não faço muito essa região, mas agora com esse cu vou passar mais por aqui, me dê seu número pra montar em você mais vezes, vai ser meu potrinho sempre que vier vou estourar esse cu. Trocamos o telefone e saí, ele foi dormir, quando esticava as pernas sentia as pregas rasgadas.

Fui andando devagar pernas meio abertas e logo escuto um assovio, era o sujeito que tinha passado por nós antes, era bonitão e veio correndo e me alcançou, me segurou no braço e diz: _ Calma aí, não vou te fazer mal, só precisava dar uma aliviada no pau, que tal mais um? _ Acho que não, teu amigo já me deixou todo aberto. Ele ri e diz, só uma mamada, vamos é rapidinho? Acabei aceitando ele me levou pro caminhão e logo estava sentido as metidas fundas dele na garganta, era um pau não tão grosso mas comprido, fiquei mamando uns 5 minutos e cansado disse: _ Nossa você não goza nunca? Ele ri e diz: _ Pode passar a noite toda mamando! Libera o cuzinho aí encho sua bunda de leite? Estava doída mas ele foi logo me virando e apertando eu tentei resistir, mas ele bem mais forte logo estava me entalando, logo que meteu a metade diz: _ Nossa esse cuzinho está macio feito buceta, o Jair te abriu direitinho. Quando foi mais fundo tentei evitar e ele me segura forte e diz: _ Então no fundinho do cu ainda está cabaço? Oba hoje vou te afundar todo! Ele socava e eu gemia, tremia um pouco e ele feito louco entalava tudo, me puxava forte pela cintura impedindo que o pau saísse e eu tremia todo, ele vibrava e dizia: _ Rabinho delícia! Eta! Que cu mais gostoso! Ficamos mais de meia hora assim até ele gozar e arrancar o pau do cu, achei que iria estar todo lambuzado de novo, mas ele estava de camisinha e logo mostrou o pau pra mim. _ Olha só este sangue na ponta no pau são suas pregas mais fundas que te tirei, agora está com o buraco fundo. Eu sentia mesmo uma dor bem profunda e um vazio daquele pau duro e quente, ele ainda me diz: _ Quer dormir aqui, amanhã saio cedo umas 4 horas e dou mais uma afundada no seu cu?

Estava assustado com tanto pau e disse: _ Melhor não, preciso trabalhar amanhã e já estou todo fudido. Ele ri e diz: _ É deve ser difícil disfarçar depois de ficar assim todo estrepado. Saí e fui andando, agora ainda mais devagar, as pernas estavam todas marcadas dos apertões que ele me dava e das puxadas pra enterrar tudo. Pra minha surpresa o sujeito que cobrava estava numa mesa com mais dois amigos, eu tentei disfarçar pra não perceberem meu estado, quando me aproximei um pouco ele fez sinal pra me aproximar. Achei melhor ir pra não dar bandeira, assim que cheguei um deles passou a mão na minha bundinha e diz: _ Com o rabo desses eu fazia uma grana preta? O sujeito que cobrava disse: _ Bom como não apareceu nenhum cliente, posso fazer um desconto, quer? _ Não acho que não tem nada aí que vale a pena? Os outros dois riem e um deles diz: _ Não é que é corajoso, além de viado ainda provoca, pegua aqui e vê se gosta? Me levou a mão na sua calça e pude sentir um pau duro e grosso e ele diz: _ Té dou 20 pra fazer uma chupeta? _ Fiquei meio travado e o outro diz: _ Também to precisando? Enquanto chupa libera o cuzinho que te dou mais 20? O Cobrador então diz: _ O pessoal ele iria dar de graça, e vocês ficam pagando? Eu percebendo que era só brincadeira disse: _ Bom hoje não rola mais, vou dormir. Saí e fui andando devagar, logo o Cobrador assovia e vem atrás e me para e diz: _ Esse cu deve ser de ouro pra todo mundo querer? Me deixou com vontade, te como de graça, mas não conta pra ninguém, senão vão falar de mim.

Eu continuei e ele junto, então disse: _ Bom eu estou indo dormir, mas se quiser deixo me esfolar um pouco, mas 5 minutos e tem de pagar? Ele olhou pra mim bem inritado e diz: _ Tá bom mas só dessa vez! Ele me seguiu e entramos no hotel, sempre fico numa cama de casal, logo que chegamos no quarto ele vem pra cima e me deixou todo excitado, ele me mordia, e lambia, sabia bem o que fazia, seu pau era de um ator pornô, comprido e grosso e tinha um corpo muito quente, ficamos no escuro só via ele pela claridade que entrava no quarto, meteu de lado e senti um calorão imenso com aquele safado, ele metia com fome de cu e me fez sentir seu pau de todas as formas, dizia que adorava me abrir todo, fudemos mais de hora e depois ele deitou exausto no lado, liguei uma luz no lado da cama e pude ver aquela macho, era mesmo um comedor daqueles, me contou que tinha namorada mas que enquanto não casava, fazia suas aventuras, subi no peito dele e lambi seus mamilos, logo o pau estava duro entrando, me comeu de novo e seguimos pro banho, onde chupei mais um pouco, ele era mesmo muito bonito e tezudo. Quando chegamos na cama ele diz: _ Me deu uma canseira tão grande que mal me aguento nas pernas? _ Bom então dorme aqui? _ Mas não vai dar problema? _ Claro que não, a não ser que não queira? _ Opa, uma cama macia dessas depois de um cu, quem pode recusar.

Dormimos e logo no a clarear do dia ele estava me entalando de ladinho, foi rápido, tomou outro banho e se vestiu, eu também levantei e disse, vamos tomar um café? _ Não quero abusar não, vão estranhar nós dois juntos no hotel? _ Bobagem ninguém me conhece aqui, e essa hora recém abriram o café. Descemos e ele comeu de tudo estava faminto, ele percebe minhas olhadas e diz: _ Que foi exagerei muito na comida? _ Nada, cada um é de um jeito, fica a vontade, já está incluso no preço. Ele ri e diz: _ Na correria nem perguntei o quanto lhe devo? _ Sossega esta eu pago a próxima fica pro sua conta? Ele sorri e diz: _ Assim vou ter de largar minha noiva e ficar só nessa boa vida? _ Nem fala isso, só é bom assim, às vezes, senão cansa. Nos despedimos e foi cada um pra um lado, ele ainda disse que sempre estava por ali, que era seu trajeto, mas meu trabalho não passou mais por ali.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chup

chup Comentou em 10/10/2015

conto demais cara adoro os caminhoneiros,quase gozei votado Parabens

foto perfil usuario kasadocorno

kasadocorno Comentou em 10/10/2015

delicia de conto..que vontade de dar meu cuzinho tambem...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11
68683 - Perdendo Botão 2 - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Rodo Caminhoneiro

Codigo do conto:
72043

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/10/2015

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0