Espetada

Estava numa festa num sítio poucas pessoas era aniversário de um amigo, foram poucas mulheres e alguns homens, o tiú dele organizou, era um espaço não muito grande e a churrasqueira ficava mais afastada, como estava sem conhecidos fui conversando com todos, a churrasqueira ficava mais afastada e cuidado dos espetos estava o tiú dele, separado e os dois filhos dele, deviam ter uns 20 e poucos anos, a família tinha cabelos pretos, pele muito branca e encorpados, não eram altos mas bem animados. Jantamos e os dois filhos e o senhor serviram os espetos de carne, muita variedade, tudo muito bom, mas os volumes dos três me chamava mais a atenção. Logo ficaram poucos comendo e me senti na obrigação de ajudar já que era o único desacompanhado. Insiste pra que parassem e comessem um pouco o senhor diz: _ Bom churrasqueiro não passa fome, fui comendo enquanto trabalhava, os outros dois sentaram então fui servir, a cada vez que trocava o espeto olhava o senhor camisa aberta, bermuda jeans, um volume na frente, ele ajeitava um pouco e eu fixado no mesmo.

Servi uns 10 minutos e o senhor diz: _ Eles não reclamaram de nada ou pediram algo? _ Não que tenha ouvido, por que? _ Bom é que gostam de carne mais mal passada e não tem mais nada assim agora, será que espeto mais? Sobrou bastante carne. _ Vou perguntar e te conto. Chegando na mesa só os dois ainda estavam nela comendo o restante foram, pra uma saleta, pra varanda e assim por diante. Então perguntei: _ Será que querem uma carne mais mal passada? Eles me olharam de cima a baixo e um deles diz: _ Até que podia ser uma boa. _ Vou avisar o Gerson então, ele vai espetar e trago, alguma preferência? O outro mais safado diz: _ O que aparecer a gente come. Ele deu uma olhada pra minha bunda que me deixou sem graça. Voltei pra churrasqueira e disse: _ Tinha razão, querem sim, pode espetar. Ele foi escolher uns espetos e diz: _ Mas só tem ainda espeto velho? _ Vai assim mesmo, espeto velho rasga bem carne nova. Ele me olhou meio zangado e eu fiquei um pouco sem graça. Logo ele diz: _ Avisa os dois comedores que tem de esperar uns 20 a 30 minutos. _ Pode deixar. Assim que cheguei percebi que estavam falando de sexo e acabei interrompendo e disse: _ Vai demorar um pouco uns 20 a 30 minutos, pode ser? Até a carne dar uma sapecada. _ Sem problemas temos a noite toda, agora em diante é só prazer.

Achei a conversa um pouco estranha e logo um deles sai na direção da churrasqueira e desvia e entra num matinho, estranhei e perguntei pro Gerson: _ Será que seu filho já foi embora? _ Nada deve ter ido olhar o carro, tem um ciúmes que só. Estava curioso e resolvi ir atrás, logo mais a frente ele está parado perto de uma árvore e quando me aproximo vejo que estava mijando, ele se assusta e vira me mostrando o pau e diz: _ Tá louco viadinho, assim me mata de susto, se queria ver era só pedir? _ Fiquei preocupado contigo andando sozinho de noite. _ Bom já que está aqui aproveita e olha bem, se quiser pode dar uma chupada depois, mas no segredo, meu irmão também quer, depois combinamos, agora é melhor voltar. Fui até a churrasqueira e dessa vez o Gerson estava com um volume maior e um sorriso safado no rosto, então diz: _ Leva o espeto sempre? Não sabia se estava me cantando ou perguntando então disse: _ Bom, sou um pouco desajeitado, mas já ajudei servindo em churrasco. _ Então já foi espetado e pelo visto gosta da coisa? Saí e fui servir. Os irmãos acabaram agradecendo e dizendo: _ Pode deixar esse aí, já estamos quase satisfeitos só falta o cabritinho. Voltei e avisei o Gerson: _ Disseram que só faltava o cabritinho, não entendi, tem cabrito aí também? _ Nada é brincadeira deles, será que podia me ajudar a guardar os espetos que não usamos? _ Claro, onde? _ Vamos levar lá embaixo na casa do caseiro, amanhã eles chegam e guardam, foram num batizado hoje.

Seguimos por uma trilha por entre umas árvores, eu na frente e ele atrás, as vezes parava e pedia, é por aqui mesmo? Ele encostava atrás e dizia: _ Pode continuar, não é longe. Mais uns minutos chegamos, ele largou os espetos dentro de um tanque de lavar roupa e eu coloquei os que levei lá também, assim que larguei ele grudou atrás e foi abaixando minha bermuda e cueca, levei um susto e ele diz: _ Quieto cabritinho senão aparece mais espetos pra te rasgar? Não estava muito confortável, meio dobrado no tanque e ele tento me virar e ele abre a bermuda e puxa o pau pra fora, pega nos meus cabelos e me força a descer, esfrega o pau duro na minha cara e diz: _ Mama um pouco!

Estava pensando na foda mas ainda assim meio surpreso então fui logo abocanhando a cabeça e sentindo um gostinho azedo de um pré-gozo dele, ele empurra umas vezes e percebo que ele tinha um pau fino mais bem comprido devia passar de 20 cm, o saco era comprido então fui lamber e engolir uma bola e ele geme alto e diz: _ Cabritinho safado! Gosta mesmo de espeto! Vira aí que vou te rasgar como pediu. Queria desistir mas ele segurou firme e cuspiu no cu e no espeto e foi empurrando no cu, logo na entrada, coloquei uma mão pra trás pra tentar impedir e ele afastou e diz: _ Não disse que espeto velho rasga bem carne nova? Vai sair rasgado. Ele deslizava pra dentro e eu tentei mais umas duas vezes levar, mas não adiantava e segurava firme e empurrava até que chegou no saco, logo começou a mexer com aquilo tudo dentro, eu choramingava um pouco e gemia e ele só suspirava forte e me mandava: _ Abaixa aí na frente e oferece as carnes, assim o espeto entra mais fácil. Ficamos assim devagar uns 5 minutos então ele resolve empurrar com força e aumentar as metidas, ia fundo e quase tira tudo, algumas vezes saía e ele enfiava de qualquer jeito me fazendo soltar um gritinhos. Ele enterrou fundo mais uns 10 minutos e gozou enchendo minha bunda de leite, arrancou e foi numa torneira lavar o pau.

Eu me abaixe e tentei cagar o leite fora, forcei e saiu um pouco, logo ele volta com uma pano meio molhado e diz: _ Pega aí pra limpar cabritinho. _ Obrigado estava precisando. Falava do pano e ele achou que foi a foda então diz: _ O prazer foi meu, nunca tinha espetado um cabritinho, mas vale a pena, eita carninha gostosa, quentinha, macia, melhor que churrasco. Vou indo na frente pra ninguém estranhar, vou dizer que foi descansar no carro, não demora muito pra aparecer senão vão estranhar. Logo que voltei pra festa estava com aquela sensação de cagado, sentia o leite dentro e umas fisgadas, os irmãos logo me puxaram conversa e um deles diz: _ Vamos lá fora vou te mostrar meu carro novo, tem uns equipamentos que você vai gostar. Segui com eles e nem lembrei que eles tinham pedido um cabritinho antes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11
68683 - Perdendo Botão 2 - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Espetada

Codigo do conto:
69013

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/08/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0