_ Também achei que era uma bichinha safada, toda arrombada, mas dá pra ver que é um machinho que gosta de uma pegada forte. Também é bem contido nem pegou no meu pau ainda? Deu uma olhada e pegou minha mão e levou no pinto durão, ele devia ter 1,80, uns 100kg, ombros largos, cabelos claros, uns 20 e poucos anos usava uma camiseta e logo subi a mão e senti um peito peludão, o peito bem pronunciado ele me olhou e diz: _ Então vai mesmo liberar o cuzinho, deixar eu te comer? Fiquei meio sem graça e disse: _ Você que manda! Nem notei que estava sendo muito passivo, ele me levou pra um parque parou entre as árvores, puxou o banco dele pra trás, baixou a calça e cueca até os joelhos e pegou nos meus cabelos e me puxou e disse: _ Chupa aí, não é isso que gosta! Foi bruto, mas conduziu como queria, me puxou tanto os cabelos enquanto eu sugava seu pau forte que reclamei: _ Tá me arrancando os cabelos, pega leve! Ele riu e disse: _ Viadinho, sei que gosta de ser mandado e forçado, obedece aí e não reclama! Ficava me forçando, e quando lambi seu saco ele delirou: _ AHHH! Que safado! Tá com fome mesmo de pau! Assim vou ter que castigar esse cu depois! Levantei um pouco a camisa e fui morder seus mamilos e peito e ele puxou de novo o cabelo e diz: _ Lá embaixo! Seu puto, quer agradar seu macho mesmo, assim aumenta ainda mais meu tezão, vai sofrer depois no cu! Toda vês que subia ele me reconduzia ao cacete e socava na boca, depois deixava de novo eu chupar a vontade, numa destas ele me puxou e invadiu minha boca, me dando um beijo forte, engolindo minha boca, quente, molhado e eu nem consegui respirar, me arrancou gemidos e suspiros e ele puxou meu cabelo afastou e disse: _ Tá me deixando doido, nunca tinha beijado um viado! Tira a roupa aí quero ver essa carinha sofrendo no pau!
Fui tirando e ele puxando pra agilizar, logo estava pelado e ele também então eu reclinei os bancos e disse: _ Seria melhor escolher um lugar mais sossegado, aqui pode passar alguém de carro no parque e ver você me comendo? _ E daí, vai ver eu metendo, não tem problema nisso! _ Mas como eu vou ficar? _ Azar agora não dá mais pra esperar! Ele veio pra cima de frente foi abrindo minhas pernas e levantando e logo estava alisando o grossão na entrada, passou um gel e disse: _ Tá apertadinho mesmo, nossa que cuzinho! Faz tempo que não dá? _ Mais de meio ano. _ Nossa então vai sofrer um pouco, aguenta aí o macho te rasgar o cu! Ele foi forçando e naquela posição não conseguia impedir nada, empurrou o cabeção e eu chorei e gritei um pouco: _ AIII! Devagar! AUUUU! Tá rasgando! Ele deu uns suspiros satisfeito e disse: _ Viado tem que sofrer mesmo, não gosta de macho, então aguenta eu te arrebentar o cu! Depois daquilo, fiquei tentando relaxar pra entrar mais fácil, mas ele não facilitava, ficava metendo fundo e tirando tudo e mexendo, algumas vezes meio involuntário na dor eu apertava o cu e as pernas e ele gemia: _ Tá sofrendo pra entregar o cu, é? Não adianta tentar resistir, vou te deixar todo rasgado! Quanto mais apertar meu pau, mais eu te rasgo as pregas, de tanta força já estava quase socando de cima com meu cu erguido e o grossão entrando forte, feito pilão.
Aquela foda era dominação total de um macho que as vezes enterrava, e vendo eu sofrer deitava sobre mim e me arrancava uns beijos, lambidas no pescoço e mordidas me fazendo estremecer todo e causando arrepios, ele também ligava a luz interna do carro pra ver meu cu sendo entalado, abria com as mãos e dizia: _ Nossa tá ficando grande o buraco, vai ficar pior que cu de puta! Apesar de um pouco fria a noite estávamos queimando e ele depois de um tempo diz: _ Quero ver você entregando o cuzinho de pé, vamos lá fora! _ Mas é muito arriscado, aí de longe vão ver eu sendo entalado? _ E daí, eu quero mesmo é te lascar todo! Ele me puxou e acabei saindo, então ele diz: _ Abaixa aí na frente pra eu fotografar esse cu, quero lembrar dessa bundinha!
Fiz o pedido e logo ele enterrou, eu tentei levantar pra não ir tão fundo e ele empurrou e disse: _ Abaixa aí e entrega o cu! _ Mas tá doendo muito? _ Melhor ainda, quanto mais sofre no pau, mais eu gosto! Ele ficou forçando e já batia o saco na bunda com violência e brutalidade, enfiava pelos lados me arrebentando as poucos as pregas que ainda não tinham partido. Fiquei quase todo tempo gemendo, tentando segurar pra ninguém ouvir, então pedi: _ Goza logo, vai! Já estou todo arrombado! Vai garanhão! Eu não to mais aguentando! Ele acabou acelerando mais, precisava me segurar com as fincadas que dava, me erguia e me jogava pra frente e ele puxava e mantinha atolado no pau dele. Ele foi suspirando mais forte e começou a arfar: _ AHH ! AHH! AH! AH! O pau pulsava dentro e parecia ainda mais duro e maior, comecei a tremer então ele gozou, arrancou do cu, tirou a camisinha e me virou de frente e roubou um beijo, daqueles, eu nem respirava direito, mas aos pouco participei, senti seu pau me lambuzando a barriga e saindo mais um pouco de leite, que sensação aquele pau quente, lambuzado minha virilha e um macho que dava dois de mim me agarrando.
Voltei nos meus sentidos e disse: _ Vamos podem pegar a gente aqui? Ele foi no meu ouvido e disse: _ Vamos mais uma? _ Não! Tá doido! Acha que foi fácil pra mim te aguentar? Ele riu e disse: _ Tem coisa que é assim, mesmo sofrendo é bom, não gostou? _ Sei lá vamos entrar no carro. Eu entrei e fui me vestindo, ele com mais calma ainda disse: _ Não quer chupar mais um pouco, deixo tomar todo meu leitinho? _ Está doido! Esse saco deve estar vazio? _ Nada ainda dá pra você saber o gosto do pau, sei que gostou do teu comedor? Eu só ri um pouco e disse: _ Com certeza não gostei dos puxões de cabelo. _ Sexo é assim, tem coisas que não gosta mas tem de fazer, no final compensa! No caminho o safado queria, telefone, endereço, contato, e eu ficava desviando, com medo daquela potência toda, por sorte ele era de fora e vinha poucas vezes pra cidade, senão acabaria sendo sua puta, não era um tipo bonitão de fazer os outros suspirarem mas comendo sabia dominar e me fazia entregar tudo o que ele queria.
Li esse conto e mais uma vez tenho a mais pura certeza que estou a um tempo sem dar o cu e se eu pego um filho da puta desse ,eu queria ver se ele iria continuar me comendo. Vá a merda o sexo pode ate ter um pouco de brutalidade. Mas do jeito que li o macho alfa só porque é gay e homem tem que sofrer, com muita dor o passivo acaba não curtindo. E acaba todo machucado por dentro.pense amigo em você
Parabéns adoraria ser castigado por ele.