Ligou a Tv e disse: _ Senta aqui no meu lado, nem deixei dar uma chupada, sei que gosta? Eu olhei pra ele e disse: _ Depois de tudo isso! Ainda quer mais? _ Claro! Sexo nunca é demais, ainda quero te comer na frente de outro macho, só pra me mostrar mesmo, vivem me chamando de baixinho, orelhudo, narigão e outras coisas, quero ver aguentarem meu pau feito você? _ Bom modelo você não é mas o pau é coisa do outro mundo, nunca me maltrataram tanto. Ele riu e disse: _ Bom não vai ficar apaixonado, já tenho mulher, aqui é só quando eu te chamar, e pode demorar? _ Tá se achando o mais macho da cidade? _ Deixa eu me gabar um pouco, afinal não é todo dia que dou 2 e num cu. Ele me fez ficar chupando no sofá enquanto via um jogo de futebol, as vezes forçava e fazia engolir tudo me engasgando, no intervalo ele pergunta: _ Tá gostoso o pau? Quer dar mais uma? _ Não vai demorar e não aguento mais? _ Posso meter mais rápido, uns 10 minutos e já gozei, geralmente com a mulher é assim. _ Então por que demorou tanto comigo? _ Queria aproveitar! Fomos interrompidos pelo telefone dele, era um amigo ele saiu e foi peladão na sacada falar, eu fui tomar uma água, na volta encontro ele na sala e disse: _ Melhor ir indo? _ Não espera um pouco, vai chegar dois amigos do futebol, eles querem te conhecer?
_ Como assim? Falou algo pra eles? _ Relaxa! São super gente boa, eles só duvidaram da foda, então queria mostrar esse cuzinho arrombado? _ Tá maluco, como eu fico? _ Sossega, eles são casados e vivem aprontando por aí, não vão falar nada, podia me dar pra eles verem, só pra fazer uma vantagem pra mim? _ Acho que está pedindo demais, tá doido? _ Mas faço rapidinho, sei que aguenta? Se me dar fico devendo um favor, quando você quiser te como de novo? _ E quem disse que quero mais? Ele me abraçou e foi no meu ouvido e diz: _ Posso levar o vizinho junto, aí dá pra nos dois de novo? _ Melhor não, você vai me transformar numa putinha conhecida na cidade, preciso sigilo? _ Bobagem, os casados falam mas nunca se sabe o que é verdade a maioria é só mentirada mesmo. Acabou me convencendo, chegaram dois homens, um alto e peludo e outro mais gordinho loiro, ele logo foi me tirando e me colocou de quatro no sofá e foi metendo, chorei um pouco mas dei, os outros dois alisavam os calções e não demoraram mostraram as picas, um curto e grosso e com um sacão enorme e outro mais normal e com o saco colado no pau. Ainda dei umas lambidas nos cacetes, mas como ele metia forte, não conseguia chupar, toda hora soltava uns gritos e largava o pau. Os outros dois também queriam mas ele foi direto: _ Vão encontrar um cu pra vocês esse aqui é meu.
Me vesti rápido e resolvi ir estava com as pernas doendo o cu em fogo e ainda melado da última foda, mas saí como deu, era muito tezão de macho pra acalmar e eu já tinha passado muito dos meus limites.
Termina esse conto, está show