NEGAO_23CM_GROSSO fala para MACHO KSD BI: blz?
MACHO KSD BI reservadamente fala para NEGAO_23CM_GROSSO: Blz, cara. Tá afim de dar esse rolão de mamadeira para outro macho?
NEGAO_23CM_GROSSO fala para MACHO KSD BI: sim curto e vc o q curte?
MACHO KSD BI reservadamente fala para SIGILO H: sexo com outro macho. e vc?
NEGAO_23CM_GROSSO fala para MACHO KSD BI: vc eh casado?
MACHO KSD BI reservadamente fala para NEGAO_23CM_GROSSO: sim. E vc?
NEGAO_23CM_GROSSO fala para MACHO KSD BI: Sou noivo. E sua esposa sabe ou curte algo assim?
MACHO KSD BI reservadamente fala para NEGAO_23CM_GROSSO: Não cara. Ela não sabe, não curte e faço questão de sigilo.
NEGAO_23CM_GROSSO fala para MACHO KSD BI: só perguntei, para mim eh indiferente... como vc eh?
MACHO KSD BI fala para NEGAO_23CM_GROSSO: eu sou branco, 1,83m, 89kg, peito, pernas, braços e bunda peludos, tipo macho hétero.
NEGAO_23CM_GROSSO fala para MACHO KSD BI: tenho 30 anos cabelos raspados, noivo, 194m, 110kg, malhado e não sarado, não sou afeminado e nem curto, sempre no sigilo...
Aqui ele conta a história, então não vou mais mostrar o texto como bate-papo...
NEGAO_23CM_GROSSO fala para MACHO KSD BI: minha noiva já me viu comendo um cara, mas foi tipo uma fantasia nossa. Era fantasia dela fazer com dois né e queria também que o cara que tivesse comendo ela fosse pego por mim. Ela tinha no trabalho um cara que todos desconfiavam que era meio bi, ai ela convidou ele para ir a nossa casa e eu e ela combinamos tudo, sem o cara saber. Tipo, estariam só os dois em casa...
Ele é professor de dança e iria com a desculpa de ensinar ela, que marcou com ele para ir no sábado de manhã lá.
Quando ele foi chegou em casa ela o recebeu, chamou para entrar e tal e ele perguntou de mim. Ela falou que eu não estava, tinha saído. Aí eles começaram a dançar né e tal. Eu realmente não estava em casa tinha saído, mas sabia a hora que ele chegaria e ela me deu um toque no celular avisando. Tínhamos combinado que ela tentaria seduzir ele para transar com ela...
Quando deu um tempo fui para casa. Cheguei lá tava tocando musica alto, tudo aberto em casa. Fui entrando sem fazer barulho e, quando entro na sala estavam os dois, ela ainda de vestidinho sentada no colo dele de costa para ele que estava no sofá segurando ela pela cintura. Ela me viu e deu uma risadinha, mas continuou no colo dele e ele ainda não tinha percebido minha presença. Então cheguei próximo deles e ele me viu. Ficou branco feito cera e tirou ela do colo dele meio que jogando ela para o lado, quase no chão! Eu vi q a pica dele estava para fora e aí falei para ele: “Calma, cara!” - Ele se levantou e percebi a pica dele murchar, pedi para ele se sentar e falei para minha noiva chupar ele. Ele todo sem graça falou que não precisava e tal, mas falei sério: “Senta e deixa ela te chupar.” - ele meio sem entender fez o que eu mandei e ela começou a mamar ele. Aí perguntei para ele onde ele tava comendo minha noiva. Ele ficou gaguejando um pouco até que falou que estava comendo o cu dela.
Então eu disse: “Sério? Você gosta de comer cu?” – Ele respondeu meio sem jeito que sim, mas seu pau estava duro com o trato que minha noiva dava nele enquanto a gente conversava. Eu disse “Também gosto de comer cu...” - Então pedi para minha noiva se levantar e tirei o vestido dela. Ele ficou olhando e pedi para ela sentar de novo no colo dele dando o cu para ele. Como ele continuava com aquela cara de quem não tava entendendo o que estava acontecendo ali, eu disse “Relaxa... Gosto de tratar bem as visitas e dar para elas o que elas gostam...”
Ela então se sentou no pau dele deixando o entrar no cu dela. Sentei na frente dos dois e fiquei vendo subindo e descendo no pau dele e depois de um tempo falei que estava gostando de ver e que queria participar também. Ele balançou a cabeça concordando, claro... Tirei minha camiseta, minha bermuda e a cueca, ficando nu na frente deles , então ele arregalou os olhos quando viu meu cacete, que ainda estava um pouco mole... Fui chegando perto deles e coloquei o pau na boca da minha noiva, ela começou a punhetar e engolir meu pauzão, eu percebia ele tentando disfarça mas olhando minha noiva engolindo meu pau que cada fez ficava mais duro na boca dela. Quando estava bem duro tirei da boca dela e meti na buceta dela quase que de uma só vez, fazendo uma DP nela com ele.
Ele gemia muito e senti que ele estava parado só sentindo eu meter nela com o pau dele no cu dela, minhas bolas batiam no saco dele. Depois de um tempo minha noiva falou que queria chupar o pau dele. Eu sai dela, ela pediu para ele deitar no chão e ficou de 69 com ele. Aí eu me posicionei e meti no cu dela com ele chupando a buceta dela, então às vezes fazia minha rola escapar e entrar na buceta da minha noiva ou na boca dele, que não reclamava... Daí minha noiva alem de chupar o cacete dele começou a chupar o cu dele também, ele gemia muito com isso. Então eu saí do cu dela e fui dar para ela chupar, nisto ela além de chupar já tava metendo um dedo no cu dele. Quando ele menos esperava ela tirou o dedo e eu rapidamente o segurei pela cintura e meti meu pau,
ele deu um grito e gemeu alto, tinha entrado a cabeça e mais um pouco! Perguntei se queria que parasse e ele sem dizer nada fez que não e fechou os olhos, aí comecei a empurrar devagar o meu pau para dentro do cu dele e minha noiva ficou chupando ele e vendo o meu pau entrando. Ele se contorcia com cada centímetro meu entrando, quando tava a metade dentro parei para o cu dele acostumar. Quando ele relaxou mais, tirei quase tudo deixando a cabeça dentro, aí de uma vez empurrei todo meu pau para dentro dele que voltou a gritar e pedir para fuder ele, então comecei a fuder o cu dele forte e fundo!
Minha noiva se sentou no sofá e ficou se masturbando, vendo ele sendo arrombado de frango por mim no tapete. O cara não tava nem aí... Delirava levando vara, até esqueceu da mulher ali perto e se soltou por completo, pedindo para que eu gozasse dentro dele. Quando ele soltou uns jatos de porra sem tocar no pau dele, seu cu apertava minha tora de um jeito que não agüentei e gozei muito, enchendo-o de leite. Caí sobre ele e minha noiva me abraçou, me beijando e dizendo que adorou ver o macho dela enrabando outro cara, que isso matou a curiosidade dela em saber como era a transa entre dois homens.
Até hoje o professor de dança pergunta por mim, e ela diz que estou bem e gostoso como sempre, rindo da cara de pidão que ele faz... Eu tomei gosto pela coisa e adoro comer um cara discreto, mas ela não sabe que continuei a comer homem depois daquele dia...
Então, pessoal! Se gostaram, comentem aí... Agradeço muito a opinião de vocês...
Fiquei curioso pelo título e resolvi ler...Muito bom esse conto cara. Uma maneira bem criativa de iniciar uma narrativa. Parabéns!!! Votado!!!
Contos com machos negros sempre me excitam...
beleza cara...tambem gosto das conversas do BP.
Pode até ser fantasia, mais ficou bom e tesudo. Parabéns.
Conto legal. mas acho que ate a parte do bate papo era real, mas ai depois disso a narrativa foi criada por você que tem uma imaginação deliciosa. Adorei e to aqui de pau duro
Cara, eu vivo conhecendo essas histórias de bate papo, mas nunca lembro de salvar a conversa. rs Ainda bem que quando posto eu lembro da história. Curti pra caralho esse conto. Parabéns!
delicia... sou louco pra mama um rola de macho q leva leitada na cara e na boca na discrição!
Muito bom esse conto, delicioso e votado.
Cara a narraçaõ ficou legal... isso pode se real... so estranho essa da novia querer , mas sei q tem fantasias pra tudo.
Delicioso conto.votado.