Viajando para o interior tive uma surpresa, pois passeando aa noite por uma cidadezinha, pois estava muito quente acabei sentando num banco da praça da cidade, logo apareceu um alemão trajado de guarda municipal e perguntou o que estava fazendo. Achei estranho tamanho cuidado e dissse que estava caminhando para conhecer um pouco da cidade e parei um pouco na praça para ver o movimento, ele deu um aperto no volume da calça e perguntou o que tinha achado. Disse que a cidade era bem parada mas tinha ouvido a conversa de uns moleques que estavam no outro banco e vi que eram igual de cidades maiores só falavam em fodeção, mas quando viram que estava ouvindo a conversa, deram no pé.
O guarda percebeu meu interesse e disse: - Mas se tiver com vontade posso apresentar uns homens que adorariam te comer. Fiquei meio espantado com a direta do guarda e brinquei com ele. _ Bom na verdade não sou muito de farra tenho uma namorada e viemos passear na casa da mãe dela, mas tenho uma curiosidade de ver um pau de alemão como voce, dizem que tem um cacete diferente. O guarda deu uma risadinha e disse que trabalhava a noite toda, mas amanhã a tarde estaria sozinho em casa e se quissese bater um papo poderia passar la na casa dele, e mostrou onde era. Fiquei surpreso com a recepção. E segui caminhando de volta para casa da sogra.
No dia seguinte tava muito curioso e arrumei uma desculpa para caminhar sozinho a tarde, já que as mulheres queriam fazer compras. Passando pela praça resolvi sentar em banco onde havia sombra, deu uns minutos vi um carro estacionando na frente e deu uma buzinada, fazendo sinal para que me aproximasse, vi que era o guarda da noite e fui até lá. _ Entra aí, quer dar uma volta? _ Bom to sem nada para fazer pode ser. Entrei e o guarda me levou até a casa dele, mal entramos e ele já passou a mão na minha bunda e disse: _ To de pau duro desde de ontem, to com muita vontade de meter em voce, quer dar pra mim? _ Não sou muito de dar, mas se quiser posso fazer uma chupeta. Ele tirou o calção junto com a cueca e me deixou pelado também e já encostou a piroca na minha cara. _ Era isso que queria conhecer? Pode matar a curiosidade, chupa aí, às vezes gosto de ver um homem me chupando, mas tem que ser homem, porque aqui no interior o pessoal fala muito. Demorou uns 10 minutos chupando e pude ver aquele alemão de pica duraça, devia ter uns 17cm, torta para cima, com um cabeção rosado e logo depois da cabeça dava uma afinada e ia engrossando até o saco, no final a pica era bem grossa, nunca tinha visto um pau tão diferente. Ele vendo que tava mais relaxado, pediu:
_ Vira ai e deixa eu meter no seu cu, to com muita vontade de te comer? E já foi me virando. Acabei obedecendo e ficando de quatro. O alemão meteu uma camisinha e deu umas cuspidas no meu rego e logo encostou a pica e começou a forçar. Como fazia muito tempo que não dava tava muito apertado , mas o alemão puxou com tanta força que rasgou minha entrada. Dei uns gritos de reclamei um pouco e ele tentou me acalmar. _ Deixa a bundinha mole, pois senão é pior, vou te rasgar todo. Resolvi obedecer e liberei.
O cavalo começou a bombar forte metendo tudo e várias vezes tirando por completo e socando de novo sem procurar muito o buraco. Com isso meu cu ardia muito e tava sendo arregaçado por todos os lados, depois de uns 3 minutos não aguentei tanta metida e me joguei de bruços na cama, ele percebeu a caiu sobre mim, ai comecei a gostar das metidas, ele vendo que não tava me fazendo berrar tanto, resolveu me puxar pra cima para posição de 4 e começou a meter tudo, até o fundo, como o cacete era muito grosso no final, quando ficava me arrancava um grito, tive que ficar assim uns 5 minutos sendo cravado fundo e o cu não parava de doer.
Pedi a ele que gozasse logo pois não estava aguentando mais sua pica me comendo. Ele disse: _ Como tenho pouco tempo até o pessoal chegar em casa vou te esfolar todo, assim vai lembrar da minha piça. Me joguei de lado, mas não adiantou ele levantou a perna e vi estrelas com as metidas do alemão, levei a mão até meu rabo e vi que ele tava metendo até o saco, sem dó. Resolvi virar e ficar de bruços ele me agarrou e foi no meu pescoço e começou a dizer: _ OOO cuzinho mais apertado, nunca tinha alargado um machinho tão apertado, esse cu tá me deixando louco de tezão. Que rabo gostoso você tem. Quero te comer mais vezes. Tá gostando da piça? _ Tá muito doído! Tá ardendo muito. AI, aiiiiiii. Ele vendo meu sofrimento no seu pau, fincava ainda com mais força, e fodia meu rabo sem dó. Então me pediu. _ Fica de quatro de novo e aguenta, pois temos só uns 15 minutos até o pessoal chegar em casa. Obedeci e ele meteu tudo e puxava meu quadril para trás me obrigando a levar todo seu cacete, entrando até o grossão do final, que estava me rasgando e ardendo muito. Continuou uns 5 minutos eu estava cheio de lágrimas, e gemia muito devido a cravação de varra que tirava uns risinhos dele quando via eu reclamar.
Após uns 5 minutos metendo com toda a violência e sendo arregaçado pela parte grossa do pau que tinha no final ele gozou e deitou sobre mim. _ Não sabia que um cu podia ser tão bom, já tinha comido uns 5 viadinhos, mas nenhum tão apertado como voce, quero te comer denovo, voce me dá este rabo mais vezes, amanhã. _ Cara preciso ver o quando consigo dar uma escapada, ai te ligo, ou mando uma mensagem. Tirou o pau aindo duro do cu e disse, pena estar em cima da hora, senão podia aproveitar mais um pouco, teu cu é pra mais de um comer, é muito bom, se veste rápido que vou te levar de carro antes que chegue alguém. Se vestimos rapidinho e ele me levou de carro, no caminho ele teve uma idéia e disse: _ Tenho um amigo que é super bonitão e queria comer um cu também, ta afim de dar pra ele? Eu tenho que me apressar para não atrasar. Disse que se ele apresentasse a gente podiamos pelo menos conversar para ver se outro dia rolava. Ele disse: _ Dá pra ele também o cara é super gente boa e ele tá precisando separou da mulher uns 3 anos e não pega ninguém, as mulheres até se atiram para ele, mas aqui no interior não dá para dar mole pois o povo fala muito, mas voce que é de forra ele vai querer comer. Então ele ligou para o amigo e perguntou: _ E aí, tem um guri de fora que ta afim de dar, mas tá no meu horário e não vou poder, tá afim? Demorou um pouco a resposta e ele disse: _ Vou levar aí para você conhecer, ele não tipo macho, aí vocês conversam. Uns 5 minutos depois paramos em frente uma loja e sai de lá um moreno, cabelos pretos, muito bonito mesmo, me comprimentou pediu se poderíamos consversar um pouco, desci do carro e ficamos de papo, o comércio tava vazio, então ele disse: _ To muito afim, vou pedir para meu irmão cuidar da loja, tá afim de me dar? Fiquei muito curioso para vê-lo pelado então disse que podia dar uma chupada, pois não tinha muito tempo. Logo chegou o irmão e ele me levou até sua casa que ficava perto. Quando vi o moreno pelado levei um susto ele tinha uma rola grossa, mais grossa que o final do pinto do alemão e devia ter uns 18 cm, a cabeça na frente era um pouco menor, engrossava mais no meio e depois diminuia um pouco no fim e duas bolas redondas embaixo.
Acabei fazendo um chupeta e depois de uns 2 minutos ele me pediu: _ Deixa eu te comer, sempre quis experimentar um cuzinho e você tá me deixando louco de tezão. Dá o rabinho para mim? _ Acho que eu não aguento é muito grosso. _ Ponho devagar e deixo você acostumar, depois de um tempinho você vai gostar. Acabei concordando e fiquei de quatro ele lubrificou bastante me cu e enfiou um dedo, acabei gemendo pois já tava ardido do alemão, ele ficou mais ouriçado ainda e encostou a cabeça e empurrou, como a cabeça era menor deu pra aguentar, então ele empurrou um pouco mais e o grossão começou a me alargar, doendo muito, pedi pra ele parrar p/ me acostumar, deu um tempinho e empurrou mais um pouco chegando no meio do pau onde era mais grosso ainda, comecei a gemer muito pois estava me abrindo muito mais que o anterior e então pedi pra tirar um pouco. _ Se eu tirar vai ser pior pra ti aguentar depois denovo, melhor se acostumar. _ Tira só um pouquinho depois eu deixo você meter denovo, tá muito ardido. Então ele tirou. Meu cu continuava ardendo mesmo sem o grossão, nada tirava a ardência. Então ele cuspiu no cu ficou alisando com a cabeça, quando percebeu que estava gostando meteu denovo e desta vez quando reclamei que tava muito doido, ele disse: _ Melhor eu te arrrombar logo, assim para de doer, então enfiou tudo me fazendo me jogar pra frente e ele caiu sobre mim, ficando atolado no grossão.
Deopois de uns minutos relaxei um pouco e ele começou a fincar, doía, mas a vontade de dar pro macho era maior, então aguentei a meteção. Ele suava e dizia no meu ouvido: _ Huuuu! Que cu bom de foder, melhor que buceta, tá muito bom seu cu, vem dar esta bundinha pra mim mais vezes, podia te comer todo dia. _ Tá louco! Vou ficar arrombado uma semana depois dessa sua torra grossa me alargar. _ Se for igual as bucetas, vai gemer todas as vezes que te comer, algumas nem querem mais dar depois de eu alargar a primeira vez. _ Promete que vem dar pra mim denovo, adorei seu cu, meu pau tá sentindo as tuas pregas se abrirem. O grossão levou mais uns 30 minutos pra gozar metendo ora de quatro ora de bruços tava todo arrombado, então ele pediu para ver como tava meu buraco. Saí do carro e ele mandou em abaixar bem na frente rebitando o cu para ele ver. Fiz o que pediu e ele pode ver o rombo, não disse nada e meteu o grossão de uma vez, fiquei com as pernas bambas e ele me segurou e arrancou meus gritos: _ AIIIII! AIIII! Tá rasgando tudo! AIIII! UHHHHH! Vou acabar caindo de tanta piça no cu! _ Não se preocupa eu te seguro! Agora só sai do pau quando eu encher seu cu de leite, aguenta firme! Fiquei uns 5 minutos gemendo e reclamando até ele gozar e urrar, quando tirou vi que tava arrombado.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
conto legal, mas infelizmente a CONTINUIDADE deixou a desejar: veja bem: na segunda foda, você diz: "Logo chegou o irmão e ele me levou até sua casa que ficava perto"; e, ao final da narrativa você diz: "Saí do carro e ele mandou em abaixar bem na frente rebitando o cu para ele ver.", afinal CASA ou CARRO? decida...
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.