Tava sem nada pra fazer e resolvi dar umas voltas pela cidade de interior, para ver o movimento, era umas 3 horas da tarde e estava muito quente, passei por um grupo de garotos e logo vi um apertando o volume, acabei ficando com tezão. Andei mais um pouco e vi um alemão numa bicicleta só de bermuda, com uma cara de safado que só ele, quando pedalava dava pra ver o volume, percebeu que tava olhando pra ele e cumprimentou, retribuí e parei o carro para ver se ele chegava junto. Parou um pouco pude ver seu peito com pouco de cabelos e suado, que me deixou mais acesso ainda, mas ele continuou e não deu sinal que tava afim de papo.
Andei mais um pouco e fui até uma reserva onde o pessoal acampa para ver se tinha algum jogo de futebol para dar uma olhada, no caminho vejo um loiro, super grandão, pernas peludas e calção de jogador de futebol vermelho que mostrava todo o volume e a medida que caminhava dava para ver o pau balançando, tava com uma latinha de cerveja na mão e quando viu que estava reparando no volume, deu uma risadinha, parei a frente e achei que ele vinha puxar papo, mas nada, passou direto. Desci do carro e resolvi dar uma seguida para ver se ele se animava, ele nem reparou mas mais a frente entrou numa trilha no mato e pensei esse ta afim.
Esperei um pouco e entrei no mesmo caminho, logo a frente vejo o macho com pau pra fora mijando e eu fiquei so olhando, era um pau grosso, cheio de pentelhos amarelados e duas bolotas redondas embaixo, ele nem se importou comigo e continuou mijando, quando terminou deu aquela balançada e guardou na cueca samba canção e logo após puxou o calção pra cima. Me aproximei e dei uma pegada no volume, ele deu uma risada e disse: _ Tá querendo varra né! Mas vai ter que procurar os guris que jogam futebol mais tarde, eles vão fazer a festa nesta bundinha. _ Tava querendo um macho que mante-se o sigilo, os guris falam muito por aí. E continuei alisando o volume. Ele deu mais uma risadinha safada e passou a mão na minha bundinha e disse: _ Piá se te como, vai chorar na vara e vai ficar com o cu todo esfolado e ardido, depois vai reclamar. _ Pelo visto já arregaçou um cuzinho de garoto. _ Não foi de uma mulher, ela tava com vontade e acabei fazendo o serviço. Continuei bolinando o volume que já estava ficando cada vez maior, a vara tava já a meia e mostrava um volume grande, então resolvi dar mais uma investida e pedi: _ Deixa eu dar uma chupadinha? Ele deu de novo uma risadinha e disse: _ Tá bom se quer tanto pode fazer, mas já aviso depois de começar vai até o final, já que pegou mole vai ter que deixar do mesmo jeito. Baixei na frente dele e puxei o calção e a cueca pra baixo, ele levou um susto e puxou de volta segurando no joelho e disse: _ Assim tá bom, pode aparecer alguém e precisar sair rápido. Fiquei assustado com o grossão da vara e fui logo engolindo a cabeça, que cresceu na boca e logo ele tava segurando a cabeça e empurrando a vara, me engasgando várias vezes, ele urrava e gemia e dizia: _ Que boquinha boa de fuder! Tá mamando igual a um bezerinho! Uhhhh! Que viadinho mais safado, chupa melhor que mulher. Chupando assim vou ter que recomendar este serviço pra outros amigos, é bom demais. Ahhhh! Que safado! Quando vou gozar tira da boca e chupa as bolas, me fazendo esperar mais. Você tem um crédito comigo, quando quiser algo é só pedir, nem podia imaginar que era tão bom.
Assim prosseguiu uns 20 minutos até que ele segurou a cabeça e me fez engolir seu leite, foi tanta gala que saia nos lados, um pouco tive de engolir, o restante cuspi fora até deixar sua vara limpinha, o volume começou a murchar e eu continuava a mamada. Então ele pediu: _ Já chega! Senão vai acabar levando no rabo também. Eu estava com vontade mas ele percebeu e disse: _ Melhor dar pra uns piás primeiro assim não vai sofrer tanto quando eu te rasgar o resto das pregas. Levanta e mostra teu buraquinho quero ver como está agora. Obedeci e deixei a bundinha empinada e baixei o calção e a cueca, ele abriu minhas nádegas e deu uma olhada no buraco, deu uma cuspida e enfiou o dedo, eu saltei pra frente e reclamei: _ AIIII! AIIII! Uhhhh. Tá doído. Ele deu uma risada de novo e disse: _ Tá reclamando só no dedo, imagina se tivesse na varra, ia estar chorando e gritando. Deu um tapa na bunda e disse, guarda este rabo, antes que minha vara suba e saiu andando do mato me deixando naquela situação. Levantei a roupa e sai do mato, continuei minha procura mas não achei nada e só pensava na vara do loiro.
A noite fui dar umas voltas pela pracinha da cidade e vi o loiro com uma bela morena e umas crianças, ele quando me viu disse algo para as pessoas e veio em minha direção, passou por mim e disse: _ Me segue! Fui atrás dele até um local que tava sem movimento então ele disse: _ Arrumei dois paus pra você, são amigos meus, eles tem varas pequenas, vão te amaciar pra minha vara, se quiser tem outros 3 que também ficaram ouriçados quando contei da tua mamada. Mas estes dois estão aqui na praça quer que eu te apresente? Pedi pra ele me mostrar primeiro para ver, ele indicou um moreno devia ter uns 25 anos, magrinho e bem bonitão o outro era branco com cabelo pretos e tinha uma leve bariga, mas estava de bermuda e dava pra ver as pernas bem peludas. Então ele me perguntou: _ Então? Quer dar pra eles, ou um deles? Não posso demorar. _ Disse que queria experimentar o mais velho de cabelos pretos. _ Você gosta mesmo de agradar os machos mais velhos, tá bom fica aqui que vou falar com ele, espera, pode demorar um pouco pois ele tá com a família e preciso ver se dá agora.
Deu uns 10 minutos e vi o macho vindo na minha direção, resolvi sentar num banco, ele parou na frente apertou o volume e disse: _ É você que gosta disso! Fiquei sem graça, mas balancei a cabeça, então ele sentou no lado e colocou minha mão no volume e disse: _ Vou dar uma volta e levar a família em casa pode levar de meia a uma hora, aí passo aqui de carro, vou parar ali embaixo onde as árvores tampam bem, então você vem até lá, combinado? _ Beleza, vou jantar e depois volto. _ Não vai demorar, sabe como é, não posso ficar muito tempo fora. Ele levantou e eu fui jantar, comi rápido e em 40 minutos já estava na espera, passou mais uns 5 minutos e encostou um carro, resolvi ir conferir era ele logo abriu a porta do carona e disse, entre e abaixe ai, pra ninguém ver que está no carro. Fiquei abaixado até entrar numa garagem e ele pedir: _ Pode sair agora, aqui é tranquilo o pessoal tá viajando e pediu pra eu dar uma olhada. Abriu a porta que dava pra garagem e estávamos numa sala ele fez sinal para seguir ele. Entramos em um quarto que era de solteiro e ele logo começou a mandar: _ Fica pelado aí quero ver se vale a pena te comer, vira aí e mostra o rabo! Fiquei um pouco assustado com a forma bruta da conversa. Ele foi logo dizendo: _ É o seguinte, ninguém pode saber que eu te comi, melhor nem me cumprimentar quando passar por mim, não quero ninguém falando merda pra minha mulher. Nunca comi um viadinho, mas como o Jonas disse que teu cu é cabaço, resolvi experimentar, ele disse que também fez uma mamada de tirar o chapéu na pica dele, combinado? _ Claro sem problemas, também preciso de sigilo tenho namorada e não quero problema. _ Então o machinho quer levar pica pra aprender a judiar um cuzinho, já comeu o cu da namorada? _ Ela não gosta de dar, reclama muito. Então ele tirou toda a roupa e pude ver o quanto era gostosão, fiquei sem jeito e ele percebeu. Fui até o peito dele e dei uma lambida no mamilo e ele reclamou: _ Viadinho! Ahhh! Teu lugar é na pica, chupa aqui.
Desci e vi que tava duraço, devia ter uns 14 cm e não era muito grosso, mas tinha uma cabeça maior que me fez imaginar que aquilo iria me judiar um pouco. Nem 2 minutos chupando e ele mandou: _ Fica de quatro aqui na beira da cama, quero ver se teu rabo é cabaço mesmo. O macho tava preparado começou a passar um gel refrescante no anel e enfiou um dedo. _ AIII! AIIIIII! UHHHH! e Contraí as pernas juntando as mesmas. Olhei pra trás e vi ele rindo. _ Nossa você é apertado mesmo, tá gemendo só de levar o dedo, vai ter que aguentar viu! Agora que me deixou com um puta tezão. Quero tirar estas pregas do seu cuzinho com minha pica, nunca comi um cu, mas sempre tem uma primeira vez pra fuder. Então colocou uma camisinha na pica e começou a cutucar meu cu, como a cabeça era grande não entrava e várias vezes escorregou pra cima e para baixo do anel, pois estava muito lubrificado. O macho começou a ficar inrritado e disse: _ Tá se esquivando da pica porque sabe que vou te rasgar todo, né viadinho? _ Eu não, é que sua cabeça de pica é muito grande. Então ele pediu pra ficar de pé e rebitar a bunda, fiz o que ele pediu, então pegou em uma perna e levantou e tentou fincar, como não entrava, pegou a outra perna e me deixou suspenso nos seus braços, nesta posição meu rabinho ficava totalmente a disposição, então abraçou as minhas duas pernas com um só braço e com outro posicionou a pica no buraco e empurrou. Senti uma dor muito forte e a cabeça me invadiu, meu cu doía muito, tanto que saiu lágrimas e eu gritei: _ AIIIIII! Tá doendo muito, tira um pouco. _ Nada disso! Agora que entrou só sai da pica quando eu tiver satisfeito. Então enfiou mais um pouco e senti aquela cabeçona passando da entrada e como a pica logo diminuía, ficou mais fácil de aguentar, ele percebendo que parei de gemer disse: _ Já se acostumou com minha pica no cu, né viadinho! Fica de quatro ai na cama, mas não tira de dentro! Abaixei uma perna, depois outra e fui pra beirada da cama, no que dei um passo pra frente da cama saiu a cabeça, plofff! Nunca tinha visto um cu fazer barulho numa pica. Ele se inrritou e subiu em cima de mim e empurrou de novo. _ AIIIIII! Tá me rasgando! AI AI AII! Que pica mais dura! Tá me arrebentando todo. Ele foi até meu ouvido e disse: _ Aguenta aí viadinho do cuzinho apertado que teu macho vai te comer como uma cadelinha que pede pica. Então empurrou tudo, fincava e tirava até a cabeça deslizando sua pica me esfolando o rabo, quando ele percebeu que parei de reclamar resolveu tirar de novo, plofff! Aquela cabeça grande puxava meu anel pra fora me deflorando todo, então reclamei. _ Me como logo, esta cabeça da tua pica tá me deflorando todo, vai deixar meu cu todo ardido e depois não vou poder nem sentar. _ Este é o plano, viadinho! Vou deixar teu cu igual uma buceta, todo aberto, tomas mai no cu! E empurrou de novo! Pedi pra ele então deitar em cima de mim, ele topou e veio no meu ouvido: _ Ta bom sentir o macho todo dentro de você! _ AII! Vamos fazer um trato, você não esfola mais meu anel e eu dou pra você mais vezes, tá bom! _ Opa! Negocio fechado! Mas agora vou meter com força, para fazer você miar na pica, aguenta aí! _ AII! AIII! AIII! Fiquei uns 2 minutos berrando até que acostumei com a força do macho, mais uns 5 minutos ele gozou e urrou: _ UHHHHHHHHHHHH! Que delícia de cuzinho! AHHHH! Toma leite! Ele nem esperou sua pica diminuir e tirou do cu, me esfolando de novo plooof! Fiquei deitado de bruços pois meu cu doía muito, ele foi até o banheiro e logo voltou já mandando: _ Vem cá chupa seu macho! Obedeci e reparei que a pica não tinha baixado continuava dura, logo disse: _ Vi umas revistas e sei que viado adora ver o macho enterrando ele! Me pegou e me colocou na posição de frango assado e empurrou a cabeça, vi aquela pica deslizar toda até as bolas no meu cu, ele então disse : _ Tá chorando na pica de novo, viadinho, é muita pica pro seu cuzinho que era cabaço né! _ Aii! Você é muito bruto! Tá me rasgando todo! _ Desculpa aí, viado minha empolgação! É que teu cuzinho é muito bom de estourar, e você era muito apertadinho. Agora em diante vai levar pica mais seguido e vai gostar mais, como eu gozo rápido vou dar duas no teu cu, se deixar dou umas 5, mas aí minha mulher é capaz de desconfiar, afinal já to te enrabando há mais de hora. Continou a cravação e disse: _ Vou te dar um extra, pois o Jonas me pediu 100 pelo teu cabaço, mas este cuzinho vale mais 50 no mínimo. Fiquei puto da vida de saber que o safado cobrou e não me disse nada. Mas também fiquei empolgado em saber que um macho pago pelo meu cu. _ Não precisa pagar mais tua pica apesar de doída foi bem gostosa. Ele deu um sorriso e disse: _ Se não fosse casado te comeria toda a semana, mas não dá pra misturar, só da se eu combinar, valeu? Então me deu um tapa na bunda me tirando um aiiii, ele logo ficou de pica dura e disse: _ Viadinho você me deixa louco de tezão, vou combinar com o Jonas outra foda. Me levou de volta pra praça e no caminho pediu uma chupeta.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.