Pica Anzol

Tinha levado uma pica de um moreno naquela tarde, coisa rápida, pedi pra ver e ele mostrou, dei uma chupadas na cabeça e ele logo mandou virar, encapou e foi metendo, pela foda rápida dava pra ver que não tinha experiência, era um pau de uns 17 cm, retinho e com a cabeça de flecha, logo, assim que entrou a parte mais grossa a rola não me esfolou muito, pois deixava o cu sempre aberto da mesma maneira, nem 15 minutos e ele gozou, tão rápido como foi a entrada, logo tirou limpou e guardou e saiu corrido, me deixando ali, com a sensação de que queria mais. Acho que pensou que queria comer ele também, então saiu batido.

Me refiz e fui andando de volta pela cidadezinha, afinal isto tinha acontecido num terreno vazio atrás de umas árvores do fundo que fechava bem o lugar, então cheguei numa pracinha que havia perto da rodoviária e pude ver um alemão novinho, devia ter uns 19 a 20 anos, me aproximei e puxei papo, quando a conversa esquentou ele percebeu e disse:
_ Eu sou macho, não gosto de brincadeiras com outros homens.
Então contei o que havia rolado com moreno e expliquei que tem cara que gosta de mulher mas topa ser comido, sem comer o outro cara, e que eu gostava só de dar para os machos e não de fuder, e ele disse:
_ Eu também achava que quem comia viado, acabava levando também.
_ Claro que não, depende do que a pessoa gosta. Ás vezes rola só uma chupadinha e mais nada.
Ele me contou que tinha vontade de levar uma chupada mas nunca conseguiu que uma mulher fizesse. Então resolvi pedi se ele tava afim de deixar eu fazer o serviço, ele disse agora to meio atrasado, não vai dar, mas tem um amigo meu que se você quiser só dar pra ele, ele te come, ele até já pagou uns moleques pra chupar e deixou eu ver, gozei só assistindo.
_ Vou ligar pra ele, quer? Concordei. _ E aí João, tudo bem?... Escuta tem um guri aqui na pracinha da rodoviária que ta afim de dar... Não ele só gosta de levar no cu... Não ele não é afeminado, nem parece viado... E a conversa rendeu uns 5 minutos até que ele desligou. Então se levantou e disse:
_ Meu amigo pediu pra levá-lo na casa dele, que se quiser ele te come nos fundos onde tem um quartinho.
Caminhamos um pouco uns 15 minutos e chegamos, ele tava no portão. Era um cara alto, magro, meio feio, com nariz grande, pensei até em desistir. O amigo tava com pressa e despediu-se e saiu, ele abriu o portão e convidou pra tomar uma cerveja, como estava com sede resolvi aceitar e entrar.

Ele pediu que esperasse na garagem e logo chegou com 2 cervejas e abriu a porta da garagem por dentro, dentro havia um espaço pra churrasco, um banheiro e um quartinho, assim que entrei fechou a porta. O alemão foi logo passando a mão na bunda e dizendo que tava louco pra me comer, mas antes queria ter certeza que eu topava só ele ser o macho, disse que sim, e ele disse:
_ Então tu vai ser minha mulherzinha? Vai dar o cu sem reclamar depois? Ninguém pode ficar sabendo que te comi, senão vão pensar que também sou viado.
_ Não esquenta, sou de fora e só vim passear uns dias por aqui, provavelmente só vai me ver hoje.
Então ele me encochou por trás e disse:
_ Vamos ali no quarto, tem um cama, pra eu te comer. Tira a roupa e fica pelado viado, quero ver teu rabo!
Fiquei um pouco mais animado pois o macho novinho até que sabia comandar bem. Logo tava pelado com a pica dele na boca e ele socando tentando empurrar tudo. A pica devia ter uns 18 cm, mas tinha uma forma incomum, tinha uma cabeça média, depois afinava e começava a engrossar de novo até o final e o mais estranho, fica apontando pra cima em forma de anzol, fazendo uma curvatura, como não conseguia engolir devido o formato, logo ele se cansou e disse:
_ To louco pra meter, vira aí e fica de quatro. Fui no meio da cama e virei. O macho me puxou um pouco mais pra beirada da cama, colocou uma camisinha e deu umas cuspidas no cu, e foi encaixando a pica, como a entrada já tava, um pouco folgada do moreno, entrou fácil a cabeça, me tirando apenas um leve gemido.
_ Então tá acostumado a levar pica, né viadinho! Nem reclamou da entrada da cabeça. Olhei pra trás e dei uma risadinha.
Ele ficou meio inrritado e foi empurrando, quando passou da metade começou a me rasgar as pregas laterais com a pica de anzol e começou a doer muito.
_ AIII! AIII! Para um pouco! AII, espera um pouco eu me acostumar.
_ Que acostumar nada, quis ser minha mulherzinha, agora tem que aguentar teu macho te rasgar todo.
Então ele empurrou tudo, arrebentando ainda mais minha entrada, olhei pra trás já chorando com a ardência e as cutucada que sua pica tinha me dado e ele sorriu:
_ Agora sou eu que estou rindo, teu cuzão vai ficar arregaçado. Sem dar mais tempo foi metendo e tirando, a cada estocada ia um pouco mais pra frente, quando vi estava na parde e não tinha mais como salvar as pregas do cu, o desgraçado tirava tudo e metia sem dó, e sem procurar o buraco, fazendo com que sua pica torta, me esgaçasse todo, chorei quase uns 5 minutos até ele, meter sem tirar e depois de uns 2 minutos gozar, nesse meio do caminho ele tinha me mordido no pescoço e nem percebi, dado a foda doída. Então ele tirou com pica dura e foi até o banheiro lavar na torneira da pia.

Deu menos de um minuto e já tava no quarto de novo.
_ Então era isso que você queria? Ficar todo esfolado por um macho, né viadinho!
Fiquei um pouco inrritado pela gozação do macho, ele percebeu e logo tratou de agarrar.
_ Fique de quatro de novo quero te enrabar! Não sabia como reagir, então ele me puxou e me colocou de quatro.
_ Desta vez vai levar de pé quero ver você chorar, com minha pica em outra posição. Fiquei do jeito que pediu e logo veio mais ordens.
_ Rebita bem a bundinha, e abre bem a bunda com tuas mãos, quero ver como tá seu rabo. Obedeci e logo levei uma picada e reclamei:
_ AIIII! AIII! Você é muito cavalo! Tá me judiando com esta pica torta.
Ele deu mais uma risadinha e disse, logo que te vi, vi que nunca tinha sofrido numa pica torta, pois não se assustou. Continuou metendo, me fazendo levantar uma perna, empurrando pelo lado, de tudo quanto foi jeito, cada nova posição era sempre um tormento, pois me rasgava em outro lugar. Deu mais uns 15 minutos e gozou de novo no cu. Foi novamente no banheiro e eu deitei de frente pra proteger um pouco meu rabo que tava muito ardido.

Quando chegou, pude ver que tava todo suado e apesar do rosto não ser aquelas coisas o magrinho era muito tezudo. Foi logo mandando de novo:
Quero te comer agora de frente pra ver você gemer na minha pica, não precisa ficar com vergonha pode chorar, as meninas também choram quando como as bucetas delas, depois não querem mais me dar, mas num cuzinho ainda não tinha metido, é melhor que buceta, tem mais lugar pra rasgar.
_ Agora já chega!, dei duas pra você!
_ Chega nada! Ainda tem muita prega pra rasgar. Veio pra cima de mim, já com a pica encapada no banheiro, abriu minhas pernas e me puxou, metendo de frango assado, como tava doendo muito, dei umas arranhadas no peito dele, e ele reagiu.
_ Olha aqui viadinho, só quem pode deixar marcas sou eu.
Então levantei e fui até seu peito e dei umas lambidas nas tetinhas do macho. Ele gostou e disse:
_ Assim tá melhor, tentei chupar um pouco da pica e ele disse:
_ Nada de ficar chupando quero te comer, me empurrou para o canto onde havia uma mesa e foi levantando minhas pernas, assim que tava na posição de frango assado, ele empurrou a pica, chorei de novo, ele dava umas risadinha e dizia:
_ Guenta ferro! Toma no buraco! Uhhh! Que rabo gostoso! Ninguém tinha aguentado, 3 metidas, até você! Aguenta firme meu cuzinho rasgado, que hoje vou fazer tudo que tinha vontade. Assim continuou por uma meia hora até gozar de novo. Puxei ele pra ficar dentro até eu relaxar e ele disse:
_ Já tá apegado na pica né! Nem quer que eu tire de você.
_ Não é que mole sai mais fácil.
_ Mole! Minha pica dá mais 3 fácil nesse rabo sem baixar.
O Cacete do macho era mesmo de ferro, não baixava, tirou e foi novamente até o banheiro, resolvi ir atrás e pedi:
_ Posso tomar um banho, to todo melado.
Ele me olhou e disse:
_ Putz, tá mesmo, não sabia que viadinho gozava sendo fudido.
Entrei no chuveiro e comecei a me lavar, logo vi outra ordem. Ele abriu a porta e pediu pra baixar que queria meter de novo, foram mais 20 minutos de foda no chuveiro, então sai e tratei de me vestir rapinho, ele percebeu e disse:
_ Ei pera aí! Não mandei se vestir ainda, vou te comer ainda mais uma vez, me tirou as roupas e me encochou por trás, rosqueou a pica e começou a meter, pedi pra que não ficasse tirando todo tempo, porque tava esfolado, ele reagiu:
_ Ué! Viado quer mesmo pica e não vou deixar de aproveitar, como você disse amanhã pode não ter mais, então vou tirar todo meu atraso agora.
Dei uma abraçada nele segurando a cabeça dele perto do do meu pescoço e pedi:
_ Me come montado sobre mim, adora sentir o peito do macho me apertando.
_ Claro! Já que aguentou tanta pica, merece. Deitou sobre mim e foi no meu pescoço e começo a dar uma lambidas.
_ Tá bom assim?
_ Tá muito bom! Continua, ai, aii,ai. Mesmo colado às vezes a pica saía e ele tratava de empurrar de qualquer jeito encontrando o buraco e me esgaçando, ficamos uns 20 minutos naquela posição até que gozou de novo. Quando tirou do meu cu e foi pro banheiro em seguida abriu uma porta menor que havia no portão e levei um susto, entrou um alemaozão, com um pouco de barriga e fiquei sem jeito na cama.
_ Fica tranquilo! Então o alemão do banheiro voltou e disse: _ Pai, por aqui, não tinha viajado?
_ Tive uns problemas e voltei mais cedo, pelo visto tá se divertindo bastante. O moleque concordou e disse:
_ Sabe como é quando aparece alguém que aguenta, tem que meter.

Pude ver que o pai era troncudo e bem mais bonito que o filho e tava com um volumão na calça, apertando e com um sorriso safado.
_ Então viado depois de levar a pica do meu filho quer experimentar o meu também?
O moleque reagiu: _ Você viu nossa foda?
_ Claro, vi você montado e fincando pica, to assistindo há uns 15 minutos. Que tal deixar o viadinho mamar a pica do deu pai? Sabe como é tua mão não gosta de nada diferente?
_ Tá bom, mas só uma mamada, afinal este cu é meu.
O Pai concordou e o moleque saiu pra fora. Logo o alemaozão se aproximou e baixou a calça até o joelho, em seguida baixou uma cueca boxer cinza e mostrou todo o ferro, tava um pouco mole ainda, mas tinha duas bolas enormes e uma pica grossa e curta, menor que do moleque, mas era muito peludo e tinha um pouco do formato torto pra cima do moleque, me puxou pro pau e mandou:
_ Capricha bem aí! Não levo uma mamada faz uns 3 anos desde que vendi meu caminhão.
Comecei a chupar e logo tava levando bombadas do alemão, ele fazia que chupasse suas bolas a cabeça e até me levantou e me virou metendo a pica no meu rabo, deu umas socadas e tirou de novo, trocou a camisinha e me fez chupar mais um pouco, mas antes me deu uma ordem:
_ Não vai contar pro meu filho que te enrabei, senão vou ter problemas com a mãe dele, mas se quiser dar pra mim também, podemos marcar por aí.
Continuei mamando mais uns 5 minutos até que ele gozou, urrando feito um urso, logo tirou da minha boca que tava doída pois sua torra era bem mais grossa que do filho e ele me obrigava a engolir. O filho entrou e o pai saiu, mesmo com o pau com um pouco de porra na ponta, guardou tudo e saiu. Então o moleque disse:
_ Vou deixar você ir, mas pra voltar novamente, aqui tem muito leite pra esse cuzão.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 10/02/2016

Que delicia de conto votado

foto perfil usuario caze

caze Comentou em 05/01/2014

caralho que tezao da porra...

foto perfil usuario safadoerotico

safadoerotico Comentou em 05/01/2014

Que delícia!! Foi usado pelo pikudo e pelo paizão, que sorte a sua, gozei gostoso lendo! Parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Pica Anzol

Codigo do conto:
40601

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/01/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0