Viagem de Trabalho

Viagens são sempre uma aventura à parte, vou relatar o que ocorreu em uma destas passagens. Iria para um treinamento e estava agendado ir duas pessoas da área administrativa, mas meu colega não pode ir de última hora então resolveram oferecer a vaga para os vendedores, um deles que havia entrado há menos de 3 meses aceitou e rapidamente aprontou-se para o destino.
No trajeto foram aquelas conversas sem muito assunto entre dois desconhecidos, percebi logo que o rapaz vire e mexe dava umas apalpadas na calça, como não o conhecia achei normal, chegando no hotel logo fui pro banho, afinal dá uma relaxada, assim que saí do banheiro levei um susto ao ver que meu colega estava só de cueca na cama, com um volumão, ele deu uma risada e disse:
_ E aí tá pronto? E deu uma apalpada.
Fiquei sem jeito, mas logo dei passagem para ele entrar no banheiro e fiz de desentendido. Deitei na cama e fiquei brincando com o controle remoto e pensando: ele foi pro banho só de cueca como vai sair?
Passado uns 30 minutos ouvi um pedido: _ Esqueci a toalha! Não escutava direito e fui até o banheiro, dei de cara com ele pelado e com um sorriso no rosto, então repetiu que precisa uma toalha e fui buscar e voltei pra entregar, ele puxou papo e fiquei ali olhando. Era um macho bem parudo, com um caminho de pelos no peito e pernas bem trabalhadas pelo futebol, tinha uma marca de calção no meio da cocha.Ele percebendo minhas olhadas demorou mais para secar-se, quando percebi disse: _ Melhor se apressar, a janta no hotel tá com horário quase acabando, senão vai ficar sem comer. Ele deu um sorriso sacana então saí e fui jantar.
Passou uns 20 minutos então ele chegou todo sorridente, sentou e foi logo puxando assunto.
_ Você estava mês passado lá no autódromo, te vi lá falando com um moleque, que guri mais bagunceiro, ficou aprontando por lá um tempão.
_ Lembrei do fato e fiquei um pouco receoso, pois estava indo viajar e dei carona pra esse guri que de tanto falar sobre sexo e pegação acabei fazendo uma chupeta pro guri, que deixei no autódromo e ficou implicando dizendo que queria meter e falando todo tipo de sacanagem, imaginei que naquele horário ninguém tinha visto nada, mas eles estavam chegando também e a turma dele viu o fato. Disse a ele: _ Sei, aquele moleque era muito abusado, fiquei com pena e dei uma carona e ele ficou me enchendo o saco depois.
Ele percebendo meu deslocamento disse: _ Sei bem como são esses guris, a gente faz um favor e logo querem mais, ele andou falando que tinha comido metade das gurias por lá e que vira e mexe ele pegava também um cara.
Percebi que ele estava mesmo pescando pra ver se eu dizia algo. Então resolvi fazer uma brincadeira: _ Esses guris não tem nem pelo na perna e já acham que sabem tudo, não gosto muito de perder tempo com guris.
Nem notei que acabei dando ainda mais assunto pra ele, o guri tava de calça, logo não dava pra ver como era a perna dele, a não ser que...
Ele levantou pra pegar mais alguma coisa pra comer e nem deu bola pro volume que mostrava na calça, não tinha como não perceber. Fiquei pensando esse cara tá me cantando, mas achei melhor ficar na minha.
Terminei o café e fui pro quarto, quando tava saindo ele para na minha frente e diz: _ Já to indo, hoje promete.
Fiquei lá pelo quarto até a chegada do colega, tratou logo de ficar a vontade, como vi que a coisa iria esquentar resolvi dar uma volta, passei no saguão do hotel e por lá tinha uns 3 homens olhando TV, fiquei por ali, logo chegou um daqueles machos sem noção que andam de calção curto e camisa regata pelo hotel, não dava para não perceber, tinha um peito peludo que dava para ver todo pela camisa toda perfurada, o calção daqueles de brim que ficam esgaçados na perna deixando uma visão da cueca. Não consegui tirar o olho do volume, logo ele percebeu e puxou papo.
Tinha um sujeito todo arrumado que quando percebeu que a conversa foi na linha do sexo resolveu participar, depois de uma meia hora estávamos só os três no saguão então resolvi ir ao banheiro, fui até um mictório e o homem arrumado entrou no banheiro e parou no mictório ao lado, tirou pra fora um pintão já meio duro pegou na minha mão e colocou no pinto dele, fiquei meio sem jeito mas dei umas alisadas, então ele enfiou a mão dentro da minha calça e apalpou minha bunda, levei um susto, e ele falou: _ Calma viadinho, vou te comer de um jeito que vai adorar e pedir mais. Levou o dedo até meu buraco e enfiou um pouco, dei um pulo e soltei um gemido, ele sorriu e disse: _ Apertadinho do jeito que gosto, hoje vou te rasgar todo, vai sentir o cu pegando fogo quando meu brasão entrar no seu forninho.
Nisso entra no banheiro um funcionário um garotão e vê aquela situação, fiquei nervoso e saí dali correndo. Resolvi passear pelo hotel e logo dei de cara com o garotão que abriu um sorriso e puxou papo: _ Sem sono? _ Pois é. _ Eu trabalho até as 00:30, se tiver afim pode me ajudar muito. _ Como assim? _ To na seca há 2 meses pois terminei com a namorada, se tiver afim de me dar, posso te comer, nunca comi um cuzinho antes e já vou avisando que não dou e nem chupo, mas se quiser ...
Tava subindo pelas paredes tantos cacetes me tentando acabei concordando, ele pediu que esperasse ele no andar de cima que logo traria uma chave, demorou uns 10 minutos e ele apareceu e disse: _ Vem comigo, abriu um quarto e disse assim que der chego aí, pra conseguir a chave tive que dizer pro porteiro que você iria dar uma chupadinha nele depois, coisa rápida, uns 5 minutos, valeu! Fiquei um pouco assustado com isso mas o tesão falava mais alto. Não demorou muito e o garotão chegou, foi logo me deixando sem nada e grudando nas minhas costas, me alisando e esfregando seu pinto por todo lado, dei uma chupadinha e ele disse: _ Tirou o lubrificante da camisinha, logo vai levar no cuspe. Me pôs de quatro na cama e foi enfiando. _ Aiiii! Aii, ta rasgando! Assim você me abre todo, vai com calma. O garoto só dava umas risadas e dizia baixinho no ouvido: _ Não queria levar no cu, agora aguenta a pica. _ Vai levar pica até eu ficar satisfeito. _ Eta cuzinho gostoso, melhor que buceta. _ Pode chorar viadinho, hoje teu macho vai te esfolar todo. _ Ta gostoso ficar atolado na pica, tá? Só respondia gemendo e largando uns gritinhos, que deixavam o macho ainda mais safado, me fodeu quase uma hora e meia e deve ter gozada pelo menos umas 3 vezes, sempre indo no banheiro, lavando a pica e voltando com ele encapado, nunca baixava aquela pica, devia ter uns 16cm, cabeça fina em forma de flecha e engrossava até o saco, tirando diversos gritos quando metia tudo.
Quando terminamos ele me levou até o banheiro e tomamos banho junto, pude esfregar todo o corpão do garoto ele me fez arrebitar a bunda e disse: _ Ficou um buraco nessa bunda, mas ainda tem muita prega para eu abrir, amanhã eu não trabalho, mas se der dou uma passada por aqui pra te comer. Saímos do quarto e voltei pro saguão, devia ser quase duas horas da manhã, na recepção tinha um negão que abriu a porta que estava chaveada e se despediu do garoto eu fui pro meu quarto, mal cheguei lá tocou o telefone, acabei sem querer acordando meu colega, que disse: _ E aí foi aonde? _ Tava sem sono e resolvi caminhar um pouco. No telefone o negão disse, esqueceu algo aqui na recepção, melhor vim buscar. Então fui até a recepção e o negão me pegou pelo braço e disse entra aí atrás do balcão, me abaixou a cabeça e disse: _ Vai mamar uma piça de chocolate, garanto que vai gostar, abriu o zíper, puxou uma piça enorme e ficou esfregando no meu rosto, colocou uma camisinha e mandou eu engolir, tentava mas era muito comprido, fiquei engasgado umas 5 vezes com o negão segurando minha cabeça e metendo a piça, não demorou muito e ele encheu a camisinha de porra, então pediu pra olhar meu anel, fiquei sem jeito e ele disse: _ Pra que vergonha, acabou de mamar, vira e mostra aí, me forçou e puxou minha calça, pediu que arrebitasse a bunda, abriu minhas nádegas e disse: _ Nossa o moleque fez um buraco nesse cu, mas quando tiver bem larginho, vem aqui que eu vou tirar suas últimas pregas e te mostrar o que um negão pode fazer com um rabinho de viadinho. Deu uns tapas na bunda e mandou eu andar.
Voltei pro quarto e fui dormir. No dia seguinte meu colega ficou contando que um viadinho tinha sido arrombado no apartamento quase em cima do nosso e ele ficou louco de tesão pra comer um cu, me olhando de forma estranha, daí percebi que ele tava falando de mim, fiquei nervoso pensando que ele podia ter reconhecido minha voz.

Passei o dia sentando com cuidado e logo de manhã comprei um gel pra aliviar o buraco, fiquei escondendo a pomada pra não dar na vista. A noite quando chegamos no hotel ele foi direto pro banho, saiu peladão e demorou um monte pra achar as roupas na mala, aí olhou pra mim e disse: _ Tem algum problema eu ficar pelado pra você?_ Claro que não! Acabei sendo muito enfático e ele deu uma risada e disse: _ Você gosta de ver minha pica? _ Não! _ Não precisa disfarçar, se quiser deixo você brincar com ele, mas veja bem, eu sou macho, se quiser vai ser minha mulherzinha, mas vai ter que obedecer. Fiquei um pouco assustado com a direta e disse: _ Acho melhor deixar isso pra sua namorada. _ Minha namorada não está aqui ta viajando e to sem meter a mais de mês. Pensei na hora, outro com a mesma desculpa, mas disse a ele: _ Melhor não misturar você é colega de trabalho. _ Nada a ver, não quero namorar você, to apenas afim te fuder aqui o sigilo é garantido, não quero ninguém achando que também sou viado, gosto de mulher, mas as vezes posso experimentar um cu. Resolvi deitar e acabar com a conversa.
No meio da noite senti alguém levantando e indo no banheiro, quando me virei pra dar uma olhada ele tava peladão na minha frente com o pinto em pé de tão duro, levei um susto e ele foi logo falando: _ Acho que você gosta de macho que toma a iniciativa e puxou minha cabeça pro seu pau e disse: _ Chupa a pica, eu to precisando muito, ninguém vai saber. Então resolvi atender aquele pedido, não demorou muito pra ele encapar a pica e pedir: _ Dá este cuzinho pra mim? E foi passando a mão na bunda, foi até meu buraco e meteu o dedo, dei um grito: _ Aiii! Vai devagar. Fiquei surpreso a pomada tinha fechado o buraco da noite anterior. Ele foi logo me tranquilizando: _ Fica susse, vou te comer gostoso, temos a noite toda pra te fuder, mas vai ter que me dar muito pra tirar meu atraso, hoje vai passar a noite atolado na pica.
Não demorou muito pra ele querer me comer em outra posição, metendo de tudo quanto é jeito, ele me comeu tanto que lá pelas 3 da manhã bateram na porta. Ele correu pro banheiro e eu fui atender a porta de toalha, era o negão e disse: _ O pessoal tá reclamando do barulho, tem um garoto na portaria dizendo que combinou de entregar uma encomenda pro senhor, pode ir lá buscar? _ Ok, vamos abaixar a TV, esquecemos ligada, amanhã pego a encomenda. Fechei a porta e fui atrás do macho no banheiro, ele deu uma brochada e não deixou que eu pegasse no seu pau, então falei: _ Beleza se não tá mais afim vou dar uma volta. Antes que colocasse a camisa senti um durão atrás e ele disse: _ Hoje vai dar pra mim, aqui tem pica pra você a noite toda, a não ser que achou o meu pau pequeno. Peguei na pica dele e disse, imagina tá me esfolando todo, sabe fuder como um cavalo. _ Então é melhor você gemer baixinho, aguenta a pica como um viadinho gostoso.
Fudemos mais uma hora então ele foi dormir, tomei um banho e vi que tava todo doído, mas tava curioso e fui dar uma volta. Chegando na portaria o negão chegou junto atrás e disse, tá mais larginho? Quer levar uma varra de chocolate nesse cuzão? _ Hoje não dá, tá muito ardido. Então o negão disse, amanhã é minha folga mas eu passo aqui de madrugada pra te comer, vê se guarda esse cu pra mim.
Fui até o saguão e o homem de calção tava lá sentado olhando TV, assim que sentei ele levantou e sentou no meu lado, pegou minha mão e levou até seu volume, tirei a mão logo, ele deu uma sorriso e disse: _ Calma viadinho, todo hotel já ouviu teus gemidos levando pica, vai regular agora, o macho baixou o calção puxou minha calça e me fez sentar na varra era cabeçudo e assim que entrou a cabeça me forçou e empurrou tudo, me fazendo reclamar: _ Auuu! Tá doendo. Levantei rápido e saí correndo pro quarto, cheguei e fui pra cama, quando acordei estava amanhecendo e meu colega tava montado em cima de mim de novo, me comendo e me fazendo chorar na pica dele, reclamei : _ Chega de foda. _ Chega nada, agora que gostei desse cu vou meter em você sempre que tiver vontade, melhor dar mansinho, afinal você é que me acostumou a foder cu. Agora vai aguentar o tesão do teu macho. Chegamos atrasados no treinamento e eu com o rabo pegando fogo, meu colega era só sorrisos, parecia um moleque que fudeu pela primeira vez.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 24/01/2015

De pau duro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

foto perfil usuario alex-adolf

alex-adolf Comentou em 15/08/2014

Muito gostoso este conto ... Me fala onde é o hotel que eu me hospedar lá ... Hehehe

foto perfil usuario londrina ativo

londrina ativo Comentou em 14/08/2014

curti seu conto , sou de londrina , poderia vir aqui pra um curso , Ok




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Viagem de Trabalho

Codigo do conto:
51797

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/08/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0