Procurando bem acaba levando

Atrasos sempre causam imprevistos, tinha programado de viajar após almoço e acabei só conseguindo sair quase 5 horas da tarde, lá pelas 10 horas da noite estava muito longe do destino e já me segurando para não dormir então resolvi parar e dormir em um hotel de beira de estrada. Cheguei no hotel pedi um quarto, tomei um banho e desci para comer algo, quando me informaram que o hotel fechava a cozinha às 10 horas, então resolvi comer algo no restaurante do posto.
Entrei e pedi um X e fui sentar numa mesa, no balcão haviam uns 5 homens bebendo e haviam algumas mesas com outras pessoas, a grande maioria de homens, provavelmente caminhoneiros. Esperando o lanche pude reparar num rapaz que estava com a cadeira um pouco voltada na minha direção e tinha um volume grande no meio das pernas, ele percebeu que estava olhando e abaixou uma das pernas e apertou o volume, como tava há mais de meio ano sem dar, tava com tesão e dei um sorriso pequeno, o rapaz também deu um leve sorriso, então fiquei só olhando.
Depois de uns minutos ele resolveu ir até o banheiro, resolvi ir atrás, quando entrei a luz tava desligada, tinha apenas um pouco de claridade de fora, então parei num mictório e abaixei um pouco a calça, já pensando que ia rolar algo. Dei umas olhadas na direção dele que tava mijando, ele percebeu, terminou e veio até minha direção e falou: _ A luz acende aqui, pode ligar quando entrar. Então saiu do banheiro.
Fiquei sem graça e decepcionado, voltei pra mesa e logo serviram o lanche. Ele sentou de novo no banco do balcão, então resolvi olhar envolta, percebi que tinha um senhor muito tesudo de bermuda em uma mesa, tava sentado com mais um colega barbudo, logo ele que tava de frente para minha mesa percebeu meu interesse e resolveu afastar um pouco a cadeira para que ficasse mais de frente pra ele. Dei umas olhadas para as pernas dele e vi que eram peludas, ele então resolveu ajeitar o volume, quando pegou nele dei um leve sorriso e ele acompanhou. Continuei no lanche terminando e tomando um pouco do refrigerante. Ele enfiou a mão no volume e colocou a cabeça da varra no lado da perna, quando elei de novo pude ver a cabeça do pau, pois ele havia puxada a perna da bermuda pra mostrar a varra pra mim.
Tava com muito tesão então paguei o lanche e fui até o banheiro com vontade de dar pra machão, liguei a luz, fui até o último Box do reservado e deixei a porta entre aberta e baixei a calça até o joelho deixando minha bundinha a mostra e esperei, fiquei uns 5 minutos e nada, tava bem chateado com tanto fora, então voltei pra mesa e pedi outro refrigerante, sentei numa mesa próxima dos caminhoneiros e logo ele fez sinal para ir até ele, fui lá, ele pediu pra sentar e logo pegou na minha mão e levou até seu volume, fiquei assustado com o tamanho da varra, tava meio dura e ele começou o papo: _ Então você gosta? _ Ehh; _ Será que você aguenta nós dois? _ Acho que não, é muito; O outro macho barbudo disse: _ Quer dar uma olhada , vamos lá no caminhão, aí você decide o faz, pode só dar umas chupadas, alisadas; _ O outro falou: _ Se quiser comigo vai ter que dar mansinho e aguentar toda minha varra no cu, eu gosto de meter.
Fiquei assustado com a direta do macho, então resolvi recuar: _ Fica pra outra hora, hoje to um pouco cansado. Tava na verdade cagando de medo, aqueles dois machos indo direto ao assunto me deixaram um pouco sem rumo. Fui até o balcão pra pagar o outro refrigerante parando ao lado do macho que me deu a bronca no banheiro.
Ele virou a cadeira pro meu lado e deu um apertão no volume, olhei direto e ele saiu do banco e foi pro banheiro, desta vez fui atrás a luz tava acessa, parei no mictório do lado do cara e resolvi abaixar a calça mostrando metade da bunda e reparando na varra dele, então ele disse: _ Viadinho, tá louco pela minha varra, até te comia, mas hoje to muito bêbado, vai querer me comer também; _ Que nada, gosto só de dar; _ Pena! Hoje não rola.
Resolvi então caminhar um pouco depois de tanta coisa errada, caminhando entre os caminhões, vi um garotão fazendo sinal para uma puta, mas ela nem deu bola e acabou entrando num caminhão e indo embora. Andei até ele e puxei papo, ele foi logo entregando: _ Hoje não deu certo; _ Tava afim de uma foda? _ Pois é mas meu amigo tá com uma mulher no caminhão e eu fiquei pra fora; _ Mas o que você queria? _ Tava precisando aliviar, sabe, faz mais de mês; _ Se quiser posso dar uma ajudinha. _ Como? _ Tô afim de uma chupeta. _ Você é viado! Sai pra lá. Então se afastou um pouco. Achei que seria outro fora então continuei a caminhada pra frente mais uns 200 metros e resolvi voltar e ir dormir.
Quando passei em frente ao caminhão vi um assobio, resolvi ir até ele, que logo começou a conversa: _ Então você gosta de varra? _ As vezes quando to viajando gosto de brincar com uma varra, faz meio ano que não fico com homem, sempre fico com mulheres. _ O que você faz com os machos? _ Faço as vontades deles; _ Então quanto custa pra fazer uma chupeta? _ Não sou profissional, faço só pela vontade; _ Putz! Você faz a mulherzinha de graça? Então deu umas risadas. Fiquei sem graça e resolvi andar.
Quando percebeu que tava indo embora, deu outro assobio e veio correndo até mim. _ Vem cá gurizão, tirei a sorte grande hoje, mas vou avisando sou macho, você vai ser o viadinho, nada de tentar algo comigo, te encho de porrada. _ Tá! O que você quer? _ Vem aqui que te mostro e me levou atrás dos caminhões onde era mais escuro. Abaixou o calção de jogador de futebol e mostrou um pinto de uns 15 centímetros, com uma cabeça mais grossa na ponta e ia engrossando até as bolas, um pinto muito bonito, ele logo mandou: _ Abaixa aí e mama minha piça! Obedeci e logo tava sendo engasgado com as atoladas do garotão, depois de uns 10 minutos já tava sem fôlego e com a boca doendo, então resolvi lamber as bolas dele, o macho ficou louquinho e disse: _ Viadinho você mama melhor que mulher, que delícia, tá muito bom, quase perdi esta boquinha.
Então me levantou e mandou : _ Vira aí e foi me alisando a bunda, logo enfiando a mão até meu anel e mandando: _ Baixa aí e fique de quatro, quero muito meter nesse cuzinho! Não consegui nem reagir ele foi logo puxando meu calção com a cueca, fiquei assustado e disse: _ Cara, eu to pelado aqui, se alguém me ver to frito, não tem outro lugar pra ir; _ Não tem problema! Essa hora não tem ninguém e se alguém vir, verá você sendo entalado por um macho, peladinho é mais fácil de abrir suas pernas e engatar tudo.
Logo ele trocou a camisinha encostou no anel e foi empurrando, tentei evitar mas o garotão era muito forte e puxou minhas pernas e cintura me atolando tudo. Logo tava socando e eu chorando e gemendo e ouvindo as sacanagens do macho: _ Rabinho apertado! Demais rasgar seu cuzinho! _ Tadinho tá chorando na piça! _ Desculpe as rasgadas, mas to com muito fogo! _ Nunca comi um cu gostoso destes! _ Tá doendo o buraco?
Era tanta macheza e brutalidade que resolvi responder: _ Ai Aiii, suas cravadas estão me esfolando todo; _ Aiiii, você é um cavalo! _ Que pinto mais doído! _ Vai mais devagar, senão não aguento!
Ele logo colocou ordem: _ Pode reclamar, sei que não sei fuder cu de viado, então vai ter que dar igual puta de estrada, to adorando ver você sofre na minha piça.
Nisso tive um acesso de macho e fui pra frente e tirei a piça do cu. O garotão me puxou de volta e me encoxou e disse: _ Desculpe aí viadinho, tava empolgado com seu cuzinho, vem cá dá mais um pouco, deixa eu gozar no seu cu; _ Tá bom, eu dou mais um pouco mas goza logo to muito ardido, sua rola ta esgaçando meu cu.
Então passou mais uma ordem: _ Abaixa aí e rebita o cu, sempre quis meter num cu nessa posição. Fiquei na posição e levei a cravada: _ Aiiiiiii! Auuuu! Então comecei a tremer as pernas e ele ficou doidão metendo com muita força me jogando pra frente e me segurando pela cintura, as metidas eram tão forte que faziam Plaf, plof na minha bunda, nem 2 minutos ele estremeceu, gritou e gozou, tirou da minha bunda e guardou a piça no calção e eu fiquei procurando minha roupa. Ele logo me ajudou e trouxe a roupa pra mim e disse: _ Veste aí!
Coloquei a roupa e ele puxou assunto: _ Então quando podemos repetir a foda? Teu cu é muito gostoso. _ To quase toda sexta-feira por aqui, se tiver, só chegar que já sei o que vai querer. Expliquei que tava de viagem e que não costumava para por ali e podai demorar para voltar. Despedi e fui pro hotel.
A recepção tava no escuro então me descuidei e acabei falando: _ Ai meu cu ta esfolado, eta macho cavalo.
Cheguei na porta toquei a campainha e levei um susto, logo o porteiro tava na porta de moleton e camiseta, abriu a porta e disse: _ Pode entrar; _Obrigado. Não pude deixar de notar o badalo no meio das pernas dele, ele percebeu e deu um sorriso, entregou a chave e disse: _ O cu pode estar esfolado, mas será que não rola uma chupeta? Então já levou minha mão pro cacete e foi me levando pro sofá, acabei fazendo mais uma chupeta rápida de uns 5 minutos era uma rola grossa mal cabia na boca, mas era curta tinha uns 14cm, foi difícil mas atendo mais um macho e fui dormir, tava exausto de tanta rola.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Procurando bem acaba levando

Codigo do conto:
51953

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/08/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0